Andreia 110 e 111 Swatches e Comparações

Eu tinha dito que brevemente haveria swatches, e cá estou para mostrar 2 dos novos Andreia.

Comprei o 110 e o 111, mas também quero o 112… Não o trouxe para casa, porque o Lapis of Luxury da Essie, chorava tanto, que não consegui deixá-lo abandonado na loja! rsrsrs Como cada Essie fica por € 9, e eu não sou rica, deixei lá o 112, sei que o volto a encontrar, já o Lapis provavelmente não.

Meninas, a Lookleal – onde os comprei, tem um expositor de Essie que é um sonho, dá vontade de roubar tudo… Mas como eu não sou assaltante, tenho que me manter longe da loja, ou os meus € se esgotarão num futuro próximo!

Voltando ao assunto do post, não preciso e dispenso os restantes:

  • O 108 é rosa cintilante, mas neon – dito assim parece feio, mas acreditem que não é, não comprei porque já tenho uns 4 rosas neon, e raramente uso. Penso até em desapegar e oferecer para a Liana, uma amiga que adora e usa muito.
  • O 109 é bonito, é uma mistura de rosa, vermelho e coral, bem vibrante, mesmo assim não fez o coração bater mais forte.
  • O 113 é castanho com um pouco de cinza na fórmula, não tem nada de verde, contrariamente ao que a imagem de divulgação sugeria, lembra o Mink Muffs da Essie, que já possuo.

 Andreia 111: Azul turquesa, desculpem o tom amarelado da foto, mas foi a mais fiel que consegui! Assim que vi lembrei do Turquesa da BU, e tinha razão, são irmãos gémeos separados à nascença:

Conseguem dizer, qual é qual?! Eu ajudo, no indicador, e anelar está o 111, e no médio e mindinho o Turquesa. A tonalidade deles é exactamente a mesma, a maior diferença entre eles, é a fórmula, o Andreia é mais pigmentado e cobre perfeitamente com 2 camadas, enquanto o Turquesa precisou de 3.

Andreia 110:

Esse é inspirado no Paradoxal da Chanel, é cinza, misturado com roxo e castanho, com uma leve cintilância violeta. Amei! Nas fotos está com 2 camadas, a montagem com 3 fotos, é para verem como ele muda.

Achei tão parecido com o Paradoxal, que resolvi comparar, eu não tenho, maaaaas como a fofa Gabie já tinha postado ele aqui, usei a foto dela para comparar:

Muito parecidos, o irmão pobre, e o irmão rico!

Eu posto essas coisinhas e fico triste, porque sei que a esmagadora maioria das leitoras são brasileiras, (tem alguma portuguesa aí?) e as que gostaram, não têm acesso a eles… Posts assim são chatinhos, eu sei! De qualquer forma, acho que é válido mostrar os lançamentos de outros mercados, concordam?

Apesar de não ficar igual, acho que o Jackie + CTC Reflexos Violeta, New York + CTC Reflexos Violeta ou até uma misturinha dos 3, devem matar a vontade!

Para quem quiser se arriscar a comprar Andreia e alguns Essence, aconselho o site da Koolcosmeticos. A Kool envia para o Brasil, para saberem o frete tem que entrar em contacto com eles via e-mail. O site é super fiável, já comprei lá e recomendo!

Meninas, por hoje não é só! rsrs Voltem mais tarde e não se arrependerão! 😉

Beijooooooos!

19 Responses to Andreia 110 e 111 Swatches e Comparações

  1. Bom dia queridona!!! Aii ameiiiii estes Andreia, fofoss!!!! Um dia conseguirei ir a Portugal e vou encher a mala com estes esmaltinhos
    :)))))
    Lindos flor
    bjãooooooooooooo
    e sim, volto depois
    bjs

    • Joana says:

      Vem e traz Impalas pra mim! 😀 Beijo

  2. Tania Capelini says:

    Amiga, não precisa ficar triste não, a gente adora ver essas novidades, e vez ou outra sempre tem algumas meninas que conseguem por alguns meios essas belezinhas que vc mostra.
    Amei saber que tem um irmão gemeo do pardoxal que pelo preço nunca terei a chance de ter um kkk
    Bjus

    • Joana says:

      São bem parecidos, mas o Andreia custa muuuuuito menos e é tão lindo quanto ele! 🙂 Beijo

  3. Rita says:

    Tem portuguesa sim Joana…mas eu ainda nao encontrei essas belezas perto de mim, estavam esgostados, so tinha o rosa, mas eu nao gosto de neon entao nem comprei!!! Vai mostrando sim, alegra meu dia quando abro e vejo um post com algo que esta ao meu alcance, que eu posso comprar quando quiser eheheh beijo querida**

    • Joana says:

      Rita que bom ver-te aqui!! É, o mundo “manicurístico” é dominado pelas amigas brasileiras! Brevemente vou mostrar uns Essence! Se nós podemos babar com Impalas, Coloramas, e afins, elas também podem babar nos Essence! 😉 Beijo

      • Rita says:

        Mostra uns essence, sim!!! ainda por cima eles estao com umas cores novas maravilhosas!! elas tambem merecem babar um pouquinho 😉 beijo

  4. Bia Gomes says:

    Que liiiiindos, os dois! Deixar a gente babando daqui é triste, realmente, mas eu diria que é um mal necessário, se não, como a gente vai saber o que comprar/encomendar daí? xD

    x***

    • Joana says:

      Bia, quer algum dos 2?! 😉

  5. Julia says:

    ahh acho otimo ver as novidades de portugal!! inclusive isso ajuda na hora de fazer troquinhas!!!
    adorei o paradoxal dupe + batato!! tão lindo quanto!!
    ahh eu AMO a essence!! queria ter TODOS e principalmente os metálicos (to oferecendo um rim em troca de um desses – hahaha)
    ansiosa pelo proximo post!!

    • Joana says:

      Tou juntando os Essence que já usei para fazer um post, tem alguns tão lindos… Esses metálicos não tenho, mas brevemente terei!! =) Beijo

  6. Aryadne says:

    aah eu quero um andreia! a cobertura dele parece ser otimo! alem doq amo azul e ec é lindo demais!! beeijos*

    • Joana says:

      A cobertura deles é muito boa, 2 camadas e ficam perfeitos!! =)

  7. Marcinha says:

    Nossa, amei muito os dois, como faz????
    Como já tenho o turquesa, consigo superar meu súbito amor pelo 111, mas e agora, como viver longe do 110???

    Lindíssimos Jo!!!

    • Joana says:

      Eu adorei, o 110 é dos mais bonitos recém lançados pela Andreia, sem dúvida!! Beijo

  8. Marisa says:

    eu o/
    E adorei saber que o 111 é irmao gemeo do turqueza, já que dei para alérgica, e que posso ter o paradoxal por pouco mais de 2 euros

    • Joana says:

      São ambos lindos! Alérgica Marisa, que pena… Mas vá lá que Andreia é hipo e podes usar e abusar! Beijo

  9. Ana Martins says:

    Portuguesa (outra) no pedaço!!!

    Se vai mostrar para brasileiras babarem, além dos vidrinhos do Essence, mostra KIKO. Já têm loja Kiko perto de vcs? que maravilha de frascos de vernizes em preço, variedade e qualidade é de morrer e não querer sair das lojas!!
    beijinho,
    Ana Martins

    • Joana says:

      Afinal somos muitas!! 🙂
      Já encontrei Kiko no Porto, mas tenho muito poucos! Beijo Ana!

Deixe um comentário

