Holográficos Catherine Arley

Olá meninas lindas, tudo bem?

Marquinha nova no pedaço, yuppiiiiiiiiii!!!

Quando vi esse post falando desses holográficos baratérrimos, mas também de toda dificuldade para comprá-los pensei: vou esperar chegar de quem tá pedindo pra ver se chega mesmo e se vale a pena, mas por outro lado pensei também: vai que todo mundo compra e não sobra nada pra mim (a dramática).

Por isso, graças a preciosa ajuda da Lu, no dia 11/03 concluí minha compra e dia 24/03 chegou a fatura. Como eu tava viajando só efetuei o pagamento no dia 27/03. 2 dias depois eles mandaram o código de rastreio da minha encomenda e no dia 14/04 chegou! Muito rápido, fiquei boba…

Em euros minha compra ficou assim: 7 esmaltes por €1.06 + frete de 12 euros (o valor do frete varia de acordo com a quantidade de esmaltes). Total de €19,42 ou 28,66 dólares que viraram R$ 49,30. Ou seja, R$ 7,04 por cada esmalte já com frete!

Quem quiser se aventurar, a Lu fez um post muito explicativo dando todas as dicas, é esse aqui. E ainda tem fotinhas dos esmaltes que ela comprou e que são lindos também!!

No início havia muita reclamação nos blogs gringos sobre a embalagem deles, dizendo que os esmaltes iam todos juntos, vidro batendo no vidro. Daí a super Lu mandou um e-mail questionando isso e o Sr. Office (que a Lu descobriu ser uma moça que se chama Ruslana) respondeu pra ela assim:

Hello! :)We try to fully protect your order with the packaging problem is solved already travel every nail wrapped in bubble wrap and then in a carton box in an envelope with bubble wrap – I hope this maximum to protect your nail polish during transport.

Ou seja, agora vai tudo bem protegido com plástico bolha em cada vidrinho.

E vieram mesmo, vejam só:

Agora como nem tudo é perfeito, um deles veio vazando. Acho que alguém abriu e fechou mal fechado, porque ele não tá quebrado em lugar nenhum, mas olha o estrago que fez:

Olha o tanto de esmalte que se perdeu…

Na sexta à noite mandei e-mail com as fotos dele vazado e no sábado de manhã já tinha uma resposta deles, falando que iam reembolsar e o próprio reembolso já havia sido feito pra minha conta do paypal, fiquei boba com a rapidez e presteza do atendimento deles.

Agora os swatches. Todos estão com duas camadas e sem top coat.

Estão na seguinte ordem, da esquerda para a direita:

  • Foto na sombra
  • Foto com luz indireta
  • Foto no sol

As fotos com luz indireta foram tiradas no banheiro da minha casa somente com a claridade entrando pelo basculante, pois era um dia meio nublado e só tinha um mormaço no ar…

Todas as fotos estão SEM flash!

Adicionei também algumas comparações que a Lu encontrou na net, estão bem legais.

#674

Se algum esmalte tinha que vazar, ainda bem que foi esse porque ele é mais azul do que eu esperava que fosse. É um azul bebê holográfico e lindo, mas eu já tenho o 65 da Nfu-oh e o Morgana da SA, então realmente não queria outro azul bebê holográfico. Esperava que ele fosse um azul mais esverdeado, meio turquesa e tal… Mas em compensação é o que mais forma o prisma holográfico.

Fiz uma comparação entre o 65 da Nfuo-oh, ele e o Morgana da SA. Primeira foto na sombra, segunda na luz indireta e terceira no sol:

Da esquerda pra direita: 65 da Nfu-oh, 674 da CA e Morgana da SA. Incrível como o Nfu-oh brilha em qualquer luz!

Comparação: Catherine Arley #674 & Milani – Cyberspace

#667

Cinza holográfico leeeendooooooooooooo!!! Eu já amo cinza, holográfico então!!! Depois do 674 é o que forma mais prisma holográfico.

#800

Vermelho bem bonito e aberto com um pouco de laranja, só consigo ver  um tico de holografia nele no sol e mesmo assim beeeem discreta. Também achei o mais ralo de todos, to com um hematoma na unha que ele não conseguiu cobrir, nas fotos dá pra ver uma marca mais escura perto das cutículas. Esse talvez precise de três camadas.

Comparação: Catherine Arley #800 e OPI DS Reflection

#666

Esse também é lindíssimo!! Um lilás arroxeado que fica um escândalo de bonito e forma um prisma tão delicado que dá vontade de não parar nunca de olhar pras unhas

Comparação: Catherine Arley 666 e OPI DS Original + Signature

#675

Rosa holográfico diferente de todas as combinações rosas holográficas que já fiz. É um rosa mais aberto e mais alegre. Também tem uma holografia muito delicada.

Comparação: Catherine Arley 675 e OPI DS Signature

#677

Esse é ryqueza pura!! Confesso que só consigo ver um prisma holográfico discreto nele em algumas posições e dependendo da incidência de luz,  e mesmo assim com muita abstração… Mas é de uma lindeza sem fim! Rosa bem escuro e fechado, phyno e elegante!!!

Comparação: Catherine Arley #677 e OPI DS Extravagance

#803 na sombra

Por fim eu deixei a cor que escolhi ser a primeira pra usar. Confesso que essa é a cor mais diferente que já usei na vida. Verde aberto, vibrante que forma um prisma amarelo dourado bem brasileirinho, que eu amei!! Acho tão difícil encontrar cores vibrantes e holográficas que xonei nela!! E como tem feito um sol de verão em pleno outono aqui no Rio, tá super no clima!! Fácil de passar, mais ainda pra limpar e secou super rápido. Fiquei com ele 3 dias intactos e se quisesse, acho que ele aguentava mais dias ainda. Está com duas camadas e passei o Seche Vite em duas unhas pra ver se interferia na holografia ou aumentava o brilho maravilhoso dele e não aconteceu nem uma coisa nem outra. Desafio vocês a descobrirem em quais unhas passei o Seche vite! 🙂

#803 na luz indireta

Eu não tenho muitos esmaltes holográficos, uso mais top coat holográfico, mas o que me incomoda um pouco nos holos é que na luz e no sol eles são fantásticos, mas na sombra ficam foscos e sem graça e o que me impressionou nessa marca é que os esmaltes tem um briho in-crí-vel, ficam lindíssimos na sombra e preciso confessar a vocês, passo muito mais tempo da minha vida na sombra do que no sol…

#803 na luz indireta

#803 no sol

#803 no sol

Comparação: Catherine Arley #803 & Milani – Hi-Tech

A Lu comparou o 669 com o FYI da China Glaze

Tem mais uma comparação aqui, dessa vez do 676 que eu não comprei, com o OMG

É isso meninas!

Perdoem o post longo e as cutículas ressecadas, é que não deu tempo de cuidar delas antes de esmaltar, mas como é uma marquinha pouco conhecida ainda pela gente, acho que quanto mais informação melhor!!

E vocês, já têm algum preferido??

Beijooooooooo!!!


38 Responses to Holográficos Catherine Arley

  1. Amigaaaaa, que post excelente!!!
    Ficaram lindas as fotos de demonstração! Eu não dei nada por esse verdinho, mas agora vendo na sua unha, até me arrependi de não ter comprado! Que espetáculo de esmalte! Tenho certeza que muitas meninas vão querer ele depois dessas suas fotos! Arrasou!!!
    Uma das coisas que mais gostei desse esmalte é que na sombra ele fica com uma textura única de “aço escovado”, super brilhoso e com um acabamento mto bom! É diferente dos outros holos que eu conhecia, tem uma beleza bem única! Doida pra minha nova remessa chegar logo! 😛
    Beijos lindaaa!

    • Marcinha says:

      Amigaaaaaaaaa!!!
      Vc praticamente foi co-autora desse post, hahahahaha.
      Eu tb não dava muita coisa por esse verde não, mas foi o que eu mais amei, acredita???

      Amiga eu não consigo visuzlizar o que é uma textura de aço escovado… O_o
      Mas amei o acabamento dele! 🙂

      Beijooooooooooooo!!

  2. Eva says:

    Amei o 667 Marcinha!!!
    Caramba, ele brilha mesmo hein…
    Chuto que passou Seche Vite no indicador, hehehe…

    bjinhosss

    • Marcinha says:

      O 667 é lindíssimo mesmo Eva!!
      Agora quqanto ao chute, vc errou, hahahaha…

  3. Eva says:

    hunf =[
    Então não faço idéia amigaaa
    agora xo perguntá uma coisinhaa, já que eu não tenho Twitter pra isso, vc sabe qual é o esmalte que a Paola Oliveira estava usando no capítulo de ontem(18-04) da novela das 21h. Era um roxo duochrome… Tinha hora que parecia os Zoya da vida.. hora achava que era o próprio Iridium… enfim…
    Ouvi rumores de que ela lançou uma marca própria de esmaltes…
    Aiii me salva??? Preccciso daquele esmalte de ontem… coisa mais lindaaa
    bjinhos

    • Marcinha says:

      Eu vi menina, bem bonitão mesmo o esmalte que ela tava usando!!!
      Mas confesso que não faço a menor ideia de qual esmalte era.
      Tinha que catar o vídeo no youtube e capturar a imagem pra ver melhor… 😦

  4. Eva says:

    uéee num to conseguindo comentarrr…
    =[

    • Marcinha says:

      Como assim??? O_o

      • Eva says:

        escrevi mais pra baixo….

  5. Nayara says:

    o seche vite tá no anelar, óbvio!! [até parece que eu enxerguei alguma diferença mesmo… hahah]
    guriiia, que liindos esses esmaltes!! o meu preferido sem dúvida foi o 674, azulzinho liindo!!
    e fazer comparação com nfu.oh do lado é covardia, né marcinha?? hahahah mas mesmo assim adorei o efeito dessa marca, e no fim saiu super barato a tua comprinha, né?
    =***

    • Marcinha says:

      Hahahaha, não é no anelar tb…
      Nfu-oh é covardia mesmo né, mas era só pra mostrar que o tom de azul é o mesmo. 🙂
      Tb achei que saiu super barato, mais barato que os holos da SA, que os craquelados da Rivka…
      Bjoooooooooooo!!

  6. |BIA NICASTRO| says:

    Gostei do verde. Bem diferente, meio pistache e isso me lembra sorvete desta sementinha. Quem nunca provou, vale a pena! rsrs Já cedo falando de comida…

    • Marcinha says:

      hummmmmmmmmmmm…
      Adoro pistache!! 🙂

  7. Bia Gomes says:

    A May já tratou de encomendar os nossos logo que viu no Flickr, escolhi o azulzinho e o outro não lembro, acho que foi um cinza bem clarinho… xD

    • Marcinha says:

      Cinza clarinho deve ter sido o 667 então… 🙂

  8. Eva says:

    Amigaaa vc viu a novela das 21h ontem?
    que esmalte é aquele da Paola Oliveira???
    Morri com aquilo…
    parecia duo…. e era roxoooo ….

    • Marcinha says:

      Eu vi menina!!!
      Mas confesso que não faço a menor ideia de qual esmalte era.
      Tinha que catar o vídeo no youtube e capturar a imagem pra ver melhor…

  9. Giselle says:

    Todos muitos lindos! Vai ter tanta gente comprando esse esmlates agora! Huahua. Meu preferidos desses aí foi o 667. Gosto de holos com cores mais discretas.
    =*

    • Marcinha says:

      Pois é, eu pensei nisso, como em todas as febres de esmaltes eu sempre chego por último corri pra garantir os meus agora, hahahaha…

  10. Giselle says:

    Quanto ao Seche, aposto que você passou no midinho!

    • Marcinha says:

      Aeeeeeeeeeee!!!
      Foi no mindinho sim. No mindinho e em outra unha tb!
      Dá pra perceber ou vc foi por eliminação? 🙂

  11. kellycrisju says:

    Amiga lindossssssssssssssssssssssss

    Agora pras meninas qu enão tem holos porque são muito caros podem se jogar né???
    Eu não sei aind se quero algum , porque osoutros todos são parecidos com algum né ?

    Quais vc indicaria tirando o verde que valha muito a pena rsrsr
    bjo e lindo post

    • Marcinha says:

      Não é??? Mais baratos que os holos nacionais!! 🙂
      Pois é, pra vc que já tem muitos holos talvez não valha a pena mesmo!
      Eu gostei muito do cinza, o 667, acho que nunca vi um holo cinza e como adoro cinza ele ganhou meu coração. Vi uma combinação no flickr esses dias desse cinza sobre um preto que lembrou muito o revolution da CC.

      Beijooooooooooooooooo!!

      • kellycrisju says:

        Obrigada amiga , desde que estourou esses catherines tenho me contido , mesmo com preço super baixo.
        Acho que queria muito o preto rsrsrsr , mas aí penso num preto basico com um ds por cima e desisto . bj

  12. Marcinharlm says:

    Marcinha, o post ficou perfeito, parabéns pelo capricho.
    Eu achei os esmaltes muito bonitos, e gostei do efeito deles.
    Quero experimentar com certeza.
    Beijo.

    • Marcinha says:

      Obrigada pelo carinho lindona!!
      Tb gostei muito deles!!

  13. Midiã says:

    Que linda minha amiga no Le Vernis, tá muito chique hein rsrs
    Eu comprei os meus esses dias mas tem que esperar chegar para me enviarem a fatura, as cores que comprei são bem parecidas com os CG que eu tenho ( é uma forma de poupá-los rsrs) e comprei dois pratas bem clarinhos, pensando em fazer misturinhas com eles, já que são baratinhos né .. bjo

    • Marcinha says:

      Muito boa a tática de poupar os CG, hahahahaha.
      Mas não sei se vc vai conseguir pq a holografia deles é bem diferente…

  14. FranSweet says:

    Adorei o post Marcinha.
    Amei as cores que vc comprou.
    bjs

    • Marcinha says:

      Obrigda lindona!!!

  15. Joana says:

    Que lindos Marcinha! Deu vontade de comprar tudo!! Precinho bom, estou tentada!! Beijo

    • Marcinha says:

      é uma tentação mesmo, né amiga…

  16. ilana says:

    maravilha de post, Marcinha! Eu que nunca ouvi falar dessa marca nem muito menos do site já fui correndo e me joguei em um moooonte de esmaltes. Parecia pinto no lixo!! Lá tem os essence também, você viu? Pedi vários e eles já me mandaram email e eu confirmei. Agora é só esperar né? brigadão pela dica!! bjuss

    • Marcinha says:

      Hahahaha, a gente não pode ver uma boa oportunidade né…
      Beijoooooooooooo!!

  17. excel-chan says:

    Eu amei esse verde *.*
    Quando eu ver alguém vendendo vou comprar um, muito lindo e diferente dos tons holos que já teve por aí. : )
    bjs

    • Marcinha says:

      Foi o que eu mais gostei nele tb, que tem um tom de verde aberto totalmente diferente dos holos que eu vejo por aí… 🙂

  18. Darci says:

    Adorei todos eles filhota!!

    • Marcinha says:

      Hahahahaha…
      Linda vc…

Deixe um comentário

