Kelier Nail

Bom dia !!!

Hoje vim mostrar pra vocês o esmaltinho que eu comprei com a Faby essa semana… Eu tava louca por um craquelado fino, acho tão mais delicado! Queria o da Bys, mas quem não tem cão caça com gato .

Adorei o efeito dele, demorou um pouco pra eu pegar o jeito, ainda bem que a Faby me deu uns toques e depois dei uma pesquisada na net e achei mais informações rsrsr. Esse esmalte é diferente de todos os outros craquelados que estão no mercado. Não se pode usar com o esmalte seco, se usar ele não craquela direito e os “pedacinhos” do craquelado voam, como se fossem um pedaço de plástico em cima da unha, muito louco isso.

Tem que usar com o esmalte recém passado, acabou a manicure já passa o Kelier, assim que ele craquelar você passa o top coat por cima senão vai voar pedaços do craquelado. Ao contrário dos outros ele tem brilho, não é fosco, mas tem que finalizar o processo com top coat.

Usei o 201, Hits por baixo e top coat o Seche Vite. Enfim, chatinho mas muito lindo. Ah, e tem que passar uma camada fina, senãooooo não funfa! Ele craquela feio, quanto mas fina a camada mais bonito o craquelado .

E o coelho rosa é pro ritmo da Pascoa ahushua

Meninas tenham uma linda quinta.

Não esqueçam de me vsitar os outros dias no flickr e no esmaltes da Kelly

Até quinta que vem, beijokas

10 Responses to Kelier Nail

  1. Kátia Cristina says:

    Ahhhhhhhhhhh q lindo Kelly,suas unhas sempre Mara né???E a Faby sempre trazendo coisinhas para nos falar ne??(Eu a chamo de Tinker!!!kkkk,pq ela é minha fada dos esmaltes….kkkkkk),e sempre super fofa e atenciosa não????
    Adorei tudo,preciso fazer um Flickr pra mim…kkkkkk
    ;****

  2. Marcinha says:

    Ah Kelly…
    Achei tão lindo esse efeito em vc…
    Mas acho que em mim ia gostar muito não, a menos que eu gostasse muito da cor que tá craquelando.
    É que não sou chegada a preto nas unhas e esse tipo de craquelado deixa o preto muito em evidência…
    Então tinha que usar uma cor que eu curtisse em evidência….
    Bom feriado procê lindonaaaaaaaaaa!!!
    Bjs!!!

  3. Não tinha visto esse post!!
    Adorei, ficou lindo o efeito dele, preciso usar o meu tbm!
    E ufa que deu certo, tem q seguir as “dicas” certinho senão ele voa, hahaha!
    Bjão querida

  4. Aryadne says:

    nossa fiquei dois dias sem vir e quando apareço olha o tanto de coisa!! haha
    adorei o resultado! ficou fininho e delicado..
    beijos*

  5. Twilight Haters says:

    Aiii, lindo!

    Qdo eu via falar de esmalte craquelado, imaginava o efeito muito mais ASSIM do que são de fato. xD
    Mas o bom é que pra fazer desse jeito dá pra tentar com esmalte comum + palitinho, né?

    Achei lindo, mais lindo que os mais grosseiros ._.

    Ana

  6. gi says:

    Eu só consigo craquelar assim! Nas três vezes em que usei, com Big, Rivka e Mohda, saiu assim, fininho… Passar top coat antes dos craqueladores deixa as fendas menores, acho… Ou é a mão de cada uma, né.. Craquelado é uns 80% o jeito da pessoa de passar… Ficou lindo assim em ti, gosto mais que com fendas maiores!

    x*

  7. ilana says:

    quando li o título do post achei que você estava lançando uma linha de esmaltes! hahahaha
    nunca ouvi falar desse kelier. O efeito ficou bem legal na sua unha, mas dá trabalho demais, né não? cuidado com isso, cuidado com aquilo…. e além do mais o mercado nacional já extrapolou nos lançamentos de craquelados, eu até já enjoei do efeito. Amei seu coelhinho fofo. bjus e feliz páscoa!!

  8. Rose says:

    Adorei o jeito que ele craquela, você pode me dizer se ele tem tolueno e formol? Bj

  9. Eva says:

    É, ficou bem melhor que os outros craquelados mesmo….
    Ficou parecendo craquelado de artesanato né?
    bjoss amoraaa

  10. Thabatissima says:

    Craquelado liiiiiiindo, um dos mais bonitos que eu já vi. Apaixonei *_*
    Beeeeijos

Deixe um comentário

