Da série: Se não existe, a gente inventa!

Ou saí copiando as ideias boas no Flickr! Hahahaha

Que a Dona Deborah Lippmann ahaza nós nunca duvidamos disso, a mulher é phyna e só cria esmaltes lindo e desejados… Mas eu sou #aloka dos verdes, e a minha maior decepção era não ter um Across the Universe ou Bad Romance Wannabe VERDE! Qual é o preconceito daquela mulher com essa cor tão linda?

Então, um belo dia a dona Cinthia (outra #aloka dos verdes e culpada de ser inspiração para poses em fotos), postou lá sua invenção: Green Potion. Já posso assumir que chorei esmalte holográfico por isso? E o pior, tive que esperar a boa vontade do Sr. Correios vir entregar uns dos 3 Technos que comprei para mim e nunca acharam o caminho de casa?

Pois bem, ainda tenho 2 Technos perdidos por aqui, já fico até imaginando a mulher do carteiro usando esses glitters hexagonais -.-, mas pelo menos 1 deu o ar da graça e resolvi experimentar essa coisa linda criada pela Cinthia!

Usei:

  • 1x Evita Peron, La Pogee (já disse que me recuso a escrever o novo nome complicado?),
  • 2x Techno, China Glaze (Todo mundo já viu os fakes da Kelly né?),
  • 1x Misturinha Verde (Não achei na minha cidade o Verde – Impala que a Cinthia usou, então dei uma improvisada, criando um esmalte verde transparente, coloquei meio vidrinho de top coat e completei com Verde – Lorrac)
  • 1x Top Coat, Ideal (Meu novo amor x3)

Sou totalmente suspeita para falar, mas ficou acoisamaislindadomundo essa combinação! *-*

Perdoem o acabamento tosco? Pintei de madrugada e só percebi os defeitos de dia 😡

Olhem esses brihos! *-*

Sei que estou me tornando repetitiva, mas gente, AMEY muito essa combinação! Sou a única?

Bom feriado a todas, aproveitem bem o chocolate e dieta só na segunda feira ok?

Beeeijos ;*

Ps: To meio em dívida com vocês, mas vou aproveitar esse final de semana para responder os comentários do post anterior 🙂

Anúncios

8 Responses to Da série: Se não existe, a gente inventa!

  1. Eva says:

    Faz um tempão que eu penso nisso sabia?
    Mas ainda não tive tempo de juntar todos os meus verdes pra ver qual fica melhor…. Eu quero um verde bem tchan, mas não sei se consigo…
    Vou testar alguns qquer dia desses..
    Ficou liiiinddoooo
    *-*

  2. Aryadne says:

    amei o resultado! ja o mesmo com azul e roxo! pena que ainda nao tenho o techno! :/
    beeijos*

  3. excel-chan says:

    Ficou maravilhoso, por sorte as duas cores que eu mais amo foram lançadas, o roxo e o vermelho, mas realmente é uma pena a DL não ter feito um verde.
    Beijão e Feliz Páscoa : )

  4. Joana says:

    Ficou lindo de viver May! Vou copiar, não com o techno que não tenho, mas com um flocadinho do tipo que encontrei por aqui! Beijo

  5. ficou show! tinha adorado a foto do flickr da Cinthia! e gostei bastante de ver seua versão tb:)

    ta vindo uma troquinha p mim( da Italia!!) q tem o Edward(L) da essence q é de glitter hex verddeeeeeeee!! heehh
    Vai vir o Bella e o Edward:)
    heeh sim eu adoro the twilight series!
    bjos.

  6. MICHELE says:

    ficou o máximo may

    feliz páscoa!

  7. Marcinha says:

    Não amiga, vc não é a única a ter amado, eu tb amei qdo vi essa combinação que a Cinthia postou, até favoritei a foto!
    Assim como a dona Deborah tb não sou chegada a verdes, mas minha mãe adora, então anoto todas as combinações baphos pra passar nela!!
    Ficou leeeeeenda a sua amiga!!!
    Bjoooooooooooooo!!

  8. Ariana says:

    Acho lindos os esmaltes Deborah, mas realmente, com esse precinho não dá, né… Ainda bem que meninas mais criativas inventaram os fakes… Mas falar que desanimo de passar o Techno, ôh esmaltchenho difícil de sair da unha, viu… Acho que só perde pros “flocados” Eliana. É um parto ficar esfregando eternamente… rsrsrs
    Bjimm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s