Incrementando esmaltes…

Oiii 😀

Quem aqui com mais de 6 meses de vício esmaltístico, não consegue mais usar esmalte cremoso sozinho?! o/ Euuu!

Se você é como eu e como muitas outras milhares, vamos à duas idéias…

1- Hip Hop – AH puro:
Legal né?!

Mas olhem como ficou quando adicionei o Bella – Sancion Angel + extra brilho Ideal:
Divino *-* Fora que muda MUITO de cor! Vai do verde ao rosa.

2- 781 – Guga + Reflexos Azulados – Colorama + Top Coat holográfico (incolor + DS Original – OPI)Pela descrição já deu pra ver que está mais do que incrementado né?!

Mas vejam com o Black Mesh – China Glaze:

Craquelado mudou a minha vida, e a sua?

E agora um esmalte comunzinho para o primeiro dia de trabalho de minha vida *-*

Nada mais, nada menos do que Across The Universe – Deborah Lippmann, duas camadas mais extra brilho 😀

Eu realmente não vou comentar sobre esse esmalte! Só sei que é um dos mais lindos que já vi.

Ninguém gostou da minha idéia de mandar fotos com unhas que já passaram por aqui pelos sábados né?! Depois não quero reclamações sobre interação ok? sou chata e carente sim!

Beeeijos =*

2 Responses to Incrementando esmaltes…

  1. Marcinha says:

    Ah Fabri eu ainda consigo usar esmaltes cremosos…
    Esse ainda é meu acabamento preferido, seguido bem de perto dos holográficos… 🙂
    É bem verdade que no segundo dia já quero colocar alguma coisa em cima do esmalte cremoso, a menos que eu goste muito da cor, tipo o cashmere cardigan, nesse eu não consigo passar nada por cima. Aliás se eu tivesse que ir pra uma ilha deserta e levar só um esmalte, seria ele (mas levava um top coat holográfico tb, hehehehe).
    Mas adorei suas combinações!!

  2. Bia Gomes says:

    Adoreeeei suas modificações, arrasou!
    E o primeiro dia de trabalho, como foi?
    Faz tem que não conversamos, saudade.

    x***

Deixe um comentário

