Isabeli – Risqué

Oiii 😀 Tudo bem???

Hoje estou aqui para mostrar um esmalte bem peculiar, o Isabeli – Risqué.

Ele cada hora é uma cor, e varia entre: preto, vinho, marrom e roxo!

Na sombra, ou num lugar com pouca luminosidade ele fica escuro (meio preto-marrom-vinho), com alguma luz ele já fica meio vinho, e com luz intensa ele fica todo trabalhado no roxo *-*

Chega de explicação, vamos ver…. Nessa foto só tem a iluminação normal do dia.

Agora com flash:

Só eu estou passando mal por causa da cor e do brilho????? *-*

Acho que foram duas ou três camadas do Isabeli – Risqué e mais uma de top coat.

Não posso falar da durabilidade porque né, troco de esmalte todo dia! Mais posso dizer que esse glow ou brilho roxo dele me encantou, e se ele fosse assim o tempo todo entraria pro meu top 10!

Beeijos =*

8 Responses to Isabeli – Risqué

  1. MICHELE says:

    unhas lindas!

  2. Mireille says:

    Nossa, que lusho, tô louca pra comprar esse esmalte, mas não acho na minha cidade, acho que esgotou pq agora só encontro os outros da coleção da Isabeli!

  3. ilana says:

    Oi Fabri! eu não sabia dessa mágica do isabeli! que lindo, amay! vou trazer o meu pro início da fila. Eu tenho mais de 6 meses de vício e adoro um bom cremoso sozinho, viu? na verdade, é meu acabamento favorito. Só não consigo ficar mais de dois dias olhando pras mesmas unhas, daí recorro aos craquelados, flakies, plaquinhas, glitters, rock coat, top coat holo e o que mais a criatividade permitir, e fico mais um dia ou dois antes de trocar. Menina, como assim você troca de esmalte TODO dia? Aafff nem tem pena do trabalho que teve e já desmancha tão rápido? hahahah
    bjão e feliz páscoa!!

  4. Marcinha says:

    Nunca tinha visto esse lado marrom dele.
    Gostei…

  5. Ele é muito lindo.
    Quando ganhei achei que não ia gostar, mas nas unhas dá outro aspecto.]Lindo mesmo.

    bjus,

  6. DriEsmaltes says:

    Amo o Isabeli!! É o esmalte fashion do momento!
    Cor super tendência!
    Tb consegui captar o ‘marrom’ que ele possui : http://bit.ly/eVkWzc
    bjão

  7. Aryadne says:

    nossa voce fez eu mudar meu conceito com relação a este esmalte! ficaram lindos em suas unhas!
    nem comprei porque em toda vez que o vi nas unhas de outras nao me interessei. mas agora vou repensar isso! haha
    beeijos*

  8. Luiza says:

    O Isabelli é absurdamente lindo, e estes brilhos dão uma profundidade imensa ao esmalte! Ele foi o esmalte do meu aniversário, e não poderia ter escolhido melhor… E olha que tinham até alguns holográficos na fila!

Deixe um comentário

