Feliz Páscoa!

Olá meninas!

Como esta o domingão de páscoa de vocês?

Espero que muito bem, com a familia e muito chocolate rs!

Eu estou de dieta e proibi a entrada de qualquer chocolate por aqui rs!

Mas comprei um para a filha do meu marido, porque páscoa sem ovos pra criançada não existe neh?

Mas vamos deixar de lenga lenga e mostrar o esmalte do dia!

Tá eu sei que vocês devem estar pensado agora: Café?

E eu respondo, sim essa cor pra mim é a que mais lembra cor de chocolate rsrsrsr! E um dos que eu mais gosto, os amargos*-*

Mas para ele não ficar assim muito “puro” eu passei o Espectral da Big Universo para ficar parecendo confetis rs! Vamos as fotos?

Meninas, coloquei fotos em iluminações diferentes pra mostrar bem os floquinhos, gostei muito da combinação achei diferente, inusitada rs!

Pra ficar assim eu usei: 1x Base, 2x Café Guga, 1x Espectral Big Universo!

Desejo a todas vocês uma páscoa linda iluminda, do ladinho de quem vocês mais amam*-*

Beijinhos =****

10 Responses to Feliz Páscoa!

  1. Gi says:

    adoreiiiii
    ficou lindoo

    feliz pascoa

    • claudia says:

      Obrigada Linda, espero q sua páscoa tbm tenha sido ótima*-*
      =**

  2. FranSweet says:

    Claudinha ficou linda a sua combinação.
    Estou com uma que fiz com o Espectral.
    Menina esse flocado é mto mto mto lindo.
    Estou in love totalmente.
    Bom domingo de Páscoa pra vc ^^

    • claudia says:

      Esse espectral é mesmo perfeito neh Fran?
      Eu já usei ele umas 3 vezes mais ainda ñ tinha postado!
      Obrigada querida espero q sua pascoa tbm tenha sido muito boa*-*
      =**

  3. Marcinha says:

    Café tb me lembra chocolate, pq é bem marronzinho, hehehehe…
    Ficou linda usa esmaltação e a combinação tb, ficou perfeita!!
    Pra mim ficou quase impossível evitar chocolaters, já que sou eu que to fazendo os ovos pra distribuir… =/
    Bjo grande e uma linda e abençoada páscoa pra vc e sua família!

    • claudia says:

      Ai Marcinha eu fui super controlada rs!
      Se comi dois bombons foi muito rs!
      Imagino o cheirinho q fica ai na sua casa hein rs!
      Obrigda sua linda tudo em dobro pra vc*-*
      =**

  4. excel-chan says:

    Ficou lindo, bem cara de chocolate mesmo esse esmalte : )
    Feliz Páscoa ^.^

    • claudia says:

      Obrigada linda!
      =**

  5. Eva says:

    aiii que lindooo que ficou amigaaa…
    Eu adooorei…. *-*
    Feliz Páscoa pra vc tb [meio atrasada, mas tá valendo né…]
    bjosss

    • claudia says:

      Ahhh Evinha eu tbm to atrasada mais espero q sua páscoa tenha sido linda*-*
      Brigadão viu, vc é sempre uma fofa!
      =**

Deixe um comentário

