Inscrições Encerradas!

Oi meninas,

Já comeram muito chocolate hoje?! Eu não… Consegui resistir!

Passagem rápida só para avisar que as inscrições para o Fazendo a Fila Andar estão encerradas.

O sorteio será realizado hoje, mas o post com as vossas fotos e com a vencedora vai para o ar amanhã entre as 12:oo e às 14:oo!

Beijo meninas!! =)

5 Responses to Inscrições Encerradas!

  1. Eva says:

    Aiii Jo, confesso que não vejo a hora de ver o post todo roxo…
    É minha cor preferida ever ….
    bjinhoss

  2. Tô mega anciosa!!!

  3. |BIA NICASTRO| says:

    Certeza que não ganhei, mas me fazer passar um baita roxo daqueles quando estava prestes a viajar, só o Le vernis mesmo!

  4. excel-chan says:

    Adorei esse mês, vou usar roxo até mudar a cor kkkkkk

    • Joana says:

      Eu também fiquei com vontade de usar mais roxo…

Deixe um comentário

