Fazendo a Fila Andar – Mês Roxo

Oi meninas,

Chegou o grande dia, dia de mostrar a sortuda vencedora, que vai levar o Suzi Says Feng Shui para casa. Mas antes vamos encher o Le Vernis de Roxo!

O que nós usamos:

Júlia usou o Azulle (que também habitou os meus dedinhos essa semana!), a Marcinha usou o Expression of Night da Top Beauty e craquelou com o Violet Crackle da Ludurana, a May usou o Psico liiiiiindo, e eu finalmente tirei o Obsessão da gaveta, e passei uma camada do glitter Heiress da LA Splash.

O que vocês, leitoras queridas usaram:

  • Ariana Melo Bueno – Adina, Zoya
  • Marioh Mattos – Wild at Heart, Color Club
  • Beatriz – Degradê com Flagra, Avon
  • Candice M Carter – Roxo, Ludurana, carimbado com Preto Impala, e Star Risqué

  • Francini – Júlia, Rivka e a linda patinha de Bianca
  • Giovana – I Love You, Sinful Colours
  • Roberta Rezende – IDK, China Glaze
  • Joselaine – Eclipse, BU e top coat holo com o DS Original
  • Amanda Quaggio – Linda, Ellen Gold
  • Bárbara Costa – Techno, Ana Hickman
  • Bia Nicastro – Nuit Ardent (43), Rouge Baiser
  • Carla Frontelli – Yes Love 524
  • Camila Machado – Techno, Ana Hickman
  • Diana Thiers – Rebeca, Rivka
  • Mayara Peretti – Dress To Party, Essence
  • Francielly Camilo – Grazi, Realce
  • Ilana – Passion, Pure Ice
  • Juh Oliveira – Noite Escura Mohda, listras cok 364 Hits e Trovão da Jubby
  • Inês – Wild at Heart e Superfink da NYX
  • Carla Prado – Júlia Rivka + Christine, Sancion Angel
  • Juliana Dellangélica – Violeta Colorama, carimbo com LOL. China Glaze
  • Katherine S – Sexy, Dote (é mais rosa que roxo, mas decidi considerar!)
  • Kethlin Radüenz – Luau, Panvel + Cannes, Extase
  • Letícia – Purple Potion, Sally Hansen
  • Lélia – Lincoln Park After Dark. OPI
  • Livia Almeida – Obsessão, Risqué
  • Manoela Bertelli – Facebook, Elke
  • Mariana Joner – Noite de Gala, Colorama
  • Mariana Silva – Misturinha
  • Luciene Fiuza – Mística, Lorena
  • Tamire Bassetto – Misturinha
  • Monique Klitzke – Facebbok, Elke
  • Natasha Eleuterio – Look, Passe Natti + Orion, Eliana 3D + Brillho de Cristal, BU
  • Carol Pimenta – Noite Quente, Colorama
  • Paula Villa – Ameixa Doce, Impala + Francesinha com Roxinho
  • Synara Barbosa – Pamplona Purple, OPI
  • Patty Faria – Absolute, Eliana Super Pérola
  • Paula Caponi – Deck, Mohda
  • Priscila Diniz – Moment Mimosa, Verona
  • Fernanda Xavier – Psico, Risqué
  • Larissa Pereira – Psico, Risqué
  • Flavia Carine – Pucci-licious, Color Club + Cindy, Cora
  • Rafa Grisard – Júlia, Rivka
  • Rafaela Reis – Maria do Céu, La Pogee
  • Regina Frontelli – Ametista, Ana Hickman
  • Vivi Vieira – Roxo Metálico, Colorama
  • Taynara Klitzke – Açaí + Christine, Sancion Angel
  • Tielen Pereira – Danuza, Dote
  • Priscila Rossi – Topazio Purpura, Risqué
  • Carla Barata Vianna – Uva, Colorama
  • Vanessa J Heckler – Lambada, 5Cinco
  • Vanessinha Araújo – Fox Trot, Hits
  • Verena Póvoa – Júlia Rivka + Top Coat Holo
  • Gisele Almeida – Violeta, Colorama
  • Viviane Fonseca – Violeta, Colorama + Top Coat Holo
  • Carol Stein – Hits 364
Todas lindas, mas apenas uma pode ganhar o prémio!
Infelizmente não estou a conseguir fazer Print do site de sorteios para colocar aqui, mas o número gerado foi o 42, e a inscrição número 42 foi da…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….:
Manoela Bertelli!

Manoella, Parabéns! Entra em contacto com a gente para levernis@hotmail.com, em 48 horas, ok?! Caso contrário faremos novo sorteio!
Beijo meninas! Obrigada pelas fotos liiiindas, e para o mês que vem tem mais, continuem enviando as vossas fotos!
37 Responses to Fazendo a Fila Andar – Mês Roxo

  1. Nunih says:

    Não acredito gente eu ganhei!!! hahahahaa
    Estou que nem boba agora, nunca ganho nada! hauahuahau
    E eu que só participei porque era o mês roxo, a minha cor favorita!
    Obrigada meninas! Estou entrando em contato já! =D

    Beijos!

    • Joana says:

      Parabéns Nunih! Roxo é lindo! Já te respondi ao e-mail! =)

  2. Julia says:

    Ahh que legal – a sortuda foi a Nunih do Clube das Esmaltadas!!!
    o Suzy vem pra floripa!!!
    adorei ver o Le Vernis todo roxo – fica liiiindo!! acho que desses todos o que mais esquenta o meu coração é o wild at heart – da color club e o que mais me surpreendeu foi o psico da isabelli fontana – risqué!!
    bjoss

    • Joana says:

      Ah Julia eu amei o Psico, é lindo de viver… Quero um na minha caixinha! Beijo

  3. |BIA NICASTRO| says:

    Legal hein! Amei o Mayara Peretti – Dress To Party, Essence nunca tinha visto esta cor. Agora, o Sexy da Dote é roxo desde quando? rsrsrs É MAGENTA né… entra nos rosas, mas tudo bem…

    • Joana says:

      Eu já conhecia o Dress to Party, apesar de não o ter na minha caixinha… o Sexy da Dote foi a excepção que eu decidi considerar… recebi fotos mais rosas que essa! 😦 Beijo

  4. Gi says:

    tantos roxos lindos
    parabéns pra sortuda que ganhou esse esmalte lindo
    sempre via o post fazendo a fila andar e nunca participava
    fico feliz em ter participado dessa vez =]

    • Joana says:

      Participa em Maio também! Quem sabe a sorte bate na sua porta!! Beijo

  5. Aiii esta Nunih é uma sortuuudaaaaaaa
    tudo fofo gurias
    isto aí, vamos nos esmaltar sem parar!!
    Bjjjjuussss

    • Joana says:

      Vamos! =) A Nunih vai receber um prémio fofo!

  6. Vivi Vieira says:

    Parabéns pra sortuda né? ahhahaha
    Cada uma mais linda que a outra!
    Pena que eu não ganhei! hhheeheh
    Beijãoo!

    • Joana says:

      Vivi não desiste! Mês que vem, nova cor!! =) Beijo

  7. Marcinha says:

    Parabéns pra vencedora!!!
    Roxo é uma cor mutante né!!
    Não comprei o Pucci-licious da Color Club pq acho ele parecido c om outras cores que já tenho mas deu uma vontadezinha, olhando ele tão lindão nas fotos…
    Tb me deu saudade do noite quente, ach que vou passar nos pés… 🙂

    • Joana says:

      Eu tenho o Pucci, acho lindo, apesar de ser parecido com o Azulle, acho que um não faz a vez do outro! O meu Noite Quente foi usado uma vez apenas… Acho que vou continuar usando roxo!! =)

      • Eva says:

        Gente eu acho o Pucci Licious e o Azulle totalmente diferentes…
        Ou os que tenho estão com a cor alterada, kkkk
        Mas um não substitui o outro de jeito nenhum… e amoooo os doiss!!!
        kisses pra vcs lindasss

      • Joana says:

        Eu também… Amo os 2 e não me vejo sem nenhum! Mas assim que postei várias meninas acharam que não vale a pena ter os 2! Eu tenho e adoro! =)

  8. ilana says:

    Que legal ver minhas unhas no blog, meninas! adorei participar! parabéns à Manoela!
    bjuss

    • Joana says:

      Nós adoramos ver as vossas unhas no blog! Aliás posts assim, com muuuuitas fotos e unhas para todos os gostos e feitios são lindos! Beijo

  9. Nossa Joana achei que eu estava quente neste sorteio heim?
    Mas parabéns para Manoela. Adoooorooo o Le Vernis!!! Bjos

    • Joana says:

      Mês que vem há nova cor, e novo prémio!! =)

  10. OOiiix , como qualquer mãe coruja, acho que ainda mais lindo que os esmaltes roxos foi patinha da minha delicinha x)
    Bom eu não ganhei mas estou feliz que o prêmio veio pra Floripaaa, parabéns Nunih!
    (Júlia, acho que babei tanto aquele dia pelo teu que dê alguma forma esse da promoção veio pelo caminho certo, só errou a casa, hehehe!)
    Beijoo meninas!

    • Joana says:

      A patinha da sua menina é muito linda!! =) Beijo

  11. Mimimimi, eu mandei td direitinho e não apareci =/
    Tds estão muito lindas.
    Bjs.

    • Tonta que sou! rs… Agora que me vi >.<

      • Joana says:

        Você aparece sim! Unhas lindas!! Beijo

  12. Eva says:

    Simplesmente me emocionei com esse post!
    Eu sempre gostei de esmalte roxo… Quando eu tinha 15 anos vi o primeiro esmalte roxo da minha vida nas unhas da minha prof. de Inglês…. Desde então essa cor se tornou a minha favorita nas unhas (e em todo o resto tb, kkk). Só que era muito difícil de achar… eu misturava caneta bic no esmalte branco, fazia um azul, e aí adicionava esmalte vermelho… oooo vidaaa….
    Gente, olha pra isso!!!! Quantas unhas lindass…
    Acho que todas mereciam um prêmio, não é verdade?
    Mas sorteio é sorteio… e Parabéns pra Manu…

    Deu pra ver que eu não tenho muitos dos roxos lindos que apareceram por aí… principalmente os gringos né….
    Mas fiquei apaixonada pelo Grazi da Realce (eu já tinha visto a foto no flickr dela, mas gente… fala sério… que cor é essa????)
    Eu precciiiso desse esmalte… alguém me socorre???

    Jo, parabéns pela escolha da cor deste mês…
    Queria demais ter participado, mas até que foi bom eu já ter ganhado no mês passado porque eu não saberia qual roxo escolher pra enviar, kkkk
    Amooo todosss…

    Ameiii o post… ameiii mtooo….
    Quero olhar pra essas patinhas lindas várias vezes….

    bjos pra todas… !!!

    • Joana says:

      Realmente ninguém merece ter que misturar branco com caneta BIC e esmalte vermelho para ter um roxo! O mercado melhorou muuuuuuuuito nesse quesito! Agora temos todas as cores disponíveis!

      E tinha que escolher roxo, é sem dúvida a minha cor predileta, azul vem em segundo lugar! Mas de cada vez que vejo roxo os meus olhinhos brilham!! 😉

      Beijo Eva, e brigada pelo carinho! 🙂

  13. FranSweet says:

    Uhhhhhhhhh… não foi dessa vez, mas foi mto legal ver minhas unhas presentes no blog de vcs, que particularmente adooooro =), mas claro que vou continuar a participar, vai que dá da próxima vez.
    Super bjs e todas vcs.

    • Joana says:

      Nós adoramos ter as vossas fotinhos aqui também!! Mês que vem tem mais… Não desistam!! Beijo

  14. Mary_Joner says:

    ahhhhhhhhhh não ..se a Manoela era numero 42 eu era 43 , logo depois dela!!!
    passou perto!!!!!!!!!!!
    afff!!!
    se bem que achei meu Suzy que tinha perdido!!fiqueie tão feliz quanto ganhar um novinho!!!

    ansiosa pelo proximo mês!!Adoroooo

    • Joana says:

      Foi perto mesmo… No mês que vem é a sua vez! =) Beijo

  15. Letícia says:

    adorei ver minha unha no blog! hahaha apesar d achar q minha foto não ficou nada do q é o esmalte de verdade! rsrsrs amooo roxo!! amei meninas!!!

    • Joana says:

      Há cores quase impossíveis de captar… E há muitos roxinhos assim! Obrigada por participar! Beijo

  16. Eva says:

    aiii to eu aqui de novo olhando essas belezuras…
    genteeee eu preeeciiiso de um Grazi da Realce…. ameiiii esse esmalte…
    socorrooo….
    alguém aí sabe onde encontrar???
    bjosss

    • Joana says:

      É lindo mesmo… A tuga aqui não sabe onde achar! Claro… Meninas, ajuda!!

  17. Ariana says:

    Obaa! Desta vez minhas unhas apareceram! =D
    Roxo é uma cor linda, não canso nunca de usar… E qual será a cor de maio, hein??
    Bjus meninas

    • Joana says:

      Roxo é lindo! Já repeti essa frase 500 vezes mas não canso de repetir! Mês que vem ainda é uma incognita!! Só adianto que é o mês da Marcinha! =)

Deixe um comentário

