Wild and Willing (Color Club)

Oii meninas!!!

quem conseguiu se segurar na Páscoa? Era minha meta não abusar e manter a linha esse ano…  e eu consegui!!  Fiquei muito feliz com isso – porque acho que vai valer a pena depois!!

Mas agora voltando ao nosso assunto – esmaltes!! Vim aqui hoje mostrar para vocês um esmalte que me surpreendeu… e MUITO: o Wild and Willing da Color Club.

Wild and Willing foi lançado no outono de 2009 com a Coleção Wild At Heart da Color Club (Swatches Aqui). A coleção era composta de um Top Coat de secagem rápida e seis cores lindas (aposto que vocês ja conhecem algumas ):

  • Love ‘Em Leave ‘Em
  • Wild at Heart (que a Joana ja mostrou por aqui)
  • On the Wild Side
  • Wild and Willing
  • With Abandon
  • Rule Breaker

Acho que algumas cores da coleção fizeram tanto sucesso (talvez porque foram lançadas no meio da “Corrida do Holo” e pq são tão lindas – AKA Wild at Heart e Love ‘Em Leave ‘Em) que acabaram ofuscando as  outras… e esse foi um dos que injustamente acabaram no esquecimento. Alias, ele ficou tão jogado no limbo esmaltístico que nem no ano seguinte (outono de 2010), quando a Orly lançou a Coleção Cosmic FX que era inteirinha com esse mesmo acabamento Foil e Duochrome, nem assim ninguém se lembrou dele… snif…

Mas estou aqui hoje determinada a corrigir essa injustiça!!

Sou obrigada a confessar que falhei e não consegui passar nem nas fotos nem no vídeo a beleza desse esmalte. Ele é muito difícil de fotografar e o sol não ajudou. Recomendo pra quem pode, conferir ao vivo, e para as que não tem acesso – vou fazer o meu melhor pra descrever ele aqui!!

Wild and Willing (WaW) tem um acabamento que é ao mesmo tempo Foil e Duochrome, com a cor de base cobre. O efeito duochrome dele varia de rosa a dourado passando por laranja e coral, e ainda tem um brilho esverdeado nas bordas (o brilho verde da pra ver bem no vidrinho, mas nas unhas aparece melhor quando o WaW é usado sobre um esmalte escuro). Quando usado sozinho, o esmalte reflete rosa e dourado a maior parte do tempo. No sol, ele é praticamente cobre. E ele brilha muito o tempo todo!

Consegui capturar algumas nuances dele em fotografia e algumas mais num vídeo que eu fiz:

Wild and Willing – no sol – predomina a cor cobre com algum refexo rosa

Wild and Willing – luz artificial – aqui consegui captar vários ângulos de reflexão – foi a única foto em que o verde apareceu!

Wild and Willing – luz artificial – Dourado

Wild and Willing – luz artificial – variação de cobre para laranja

Wild and Willing – luz artificial – variação de laranja para rosa

Wild and Willing – luz artificial – O brilho Rosa é bem evidente  e fácil de visualisar ao vivo em luz artificial, eu não sei porque tive tanta dificuldade em fotografar, mas acho que deu para ter uma idéia com essa foto. 

O Wild and Willing pode ser usado também sobre outros esmaltes (as gringas chamam de isso de “layering“) – e eu li por ai que ele era muito parecido com o Space Cadet (SC)da Orly (Que a May ja tinha mostrado Aqui e comparado com o Mean and Green da MAC Aqui) quando passado sobre um esmalte preto. Fiz o teste e comparei o WaW com o SC sobre um esmalte preto e achei que era parecido mas estava faltando alguma coisa… resolvi tentar mais algumas combinações pra ver se chegava mais perto – tentei passao o WaW sobre um verde musgo (Amorosa) , um vermelho (Satiné) e um roxo (Ativa):

1 –  Space Cadet (Orly) sobre Dragão Preto (Ana Hickmann), 2 – Wild and Willind (Color Club) sobre Dragão Preto (Ana Hickmann); 3 – Wild and Willind (Color Club) sobre Amorosa (Ludurana); 4 – Wild and Willind (Color Club) sobre Satiné (Fina Flor); 5 – Wild and Willind (Color Club) sobre Ativa (Ludurana)

Achei que a combinação que mais se aproximou do  Space Cadet da Orly foi a do Wild and Willing sobre o  Ativa da Ludurana. Pra tirar a prova fiz mais umas fotos em diferentes angulos e dessa vez comparei com o Space Cadet puro. Achei que ainda falou um pouquinho de verde pra ficar igual (dá pra ver isso bem na foto da direita mais embaixo)- mas é bem parecido mesmo… Não é exatamente igual, mas é bem semelhante e com certeza é bem mais baratinho!

1 –  Wild and Willind (Color Club) sobre Ativa (Ludurana) , 2 – Space Cadet (Orly)

Achei na internet mais algumas comparações: Aqui uma comparação entre os dois puros – onde dá pra ver que são bem diferentes; e aqui um post ótimo com uma comparação entre os dois (com as unhas compridas dá pra mostrar bem o efeito duochrome!!) e ainda por cima um gif!! (alguém me ensina a fazer isso – adoooro!)

VEREDITO:

  • CAMADAS: Como todos os outros esmaltes com esse acabamento que eu tenho, o Wild and Willing é ralo. Precisa de três camadas para ficar legal quando é usado sozinho. Em compensação fica lindo quando usado sobre outras cores – cada combinação é um esmalte novo – e nesse caso uma camada basta. A secagem é bem rápida.
  • BRILHO: Não precisa de Top Coat – porque não faz diferença nenhuma no brilho. Eu uso mesmo assim porque sou viciada e acho que ajuda na duração.
  • PIGMENTAÇÃO/ TEXTURA: Ja disse isso sobre o Scrangie uma vez, e esse também é o caso do Wild and Willing – Ele é um esmalte ralo, mas bem pigmentado(significa que ele fica translúcido, mas a cor dele predomina sobre qualquer outra cor de base – fez sentido?[2]). O pincel da Color Club não é muito bom, é muito fininho e não ajuda nada na esmaltação (tem que encher bem o pincel pra passar, sabe?) e o acabamento é super lisinho nas unhas, mesmo sem top coat.
  • DURABILIDADE: Não fiquei com ele tempo o bastante para avaliar a durabilidade, mas nos tres dias que eu usei ficou intacto. Tenho outros esmaltes com esse acabamento (fora os ca coleção Cosmic FX da Orly, tenho o OPI DS Magic e o Verde da Nubar) e todos duram bastante nas unhas – nunca tive nenhum problema… acredito que esse siga o mesmo padrão.
  • OUTRAS CONSIDERAÇÕES: Para as que gostaram e querem se aventurar nas compras internacionais – ainda tem disponível o Wild and Willing pra vender na Transdesign e na MBeauty Lounge.

Fiquei pouco tempo com ele porque como vocês devem ter percebido ele não é nada discreto e eu precisei comparecer um pouco mais formal num evento. Mas com certeza esse é um esmalte que vai ser usado várias vezes, e acho que vai ficar especialmente lindo numa pele mais bronzeada.

e aí meninas, surpreendeu vocês também? ja conheciam esse esmalte? Vocês acham que é um bom substituti para o Space Cadet da Orly? 

Bjokas e até semana que vem!!!

p.s.¹: Resolvi ouvir vocês e desisti de tentar diminuir os posts – quando tiver bastante coisa vou postar – tenho que aproveitar a inspiração!


Anúncios

31 Responses to Wild and Willing (Color Club)

  1. Marcia Vasconcellos says:

    Achei, como sempre, uma pessoa inteligente como vc, claro, fez uma alegria prá gente, obrigada!!!!!
    Vc é Tudo de bom!

    • Julia says:

      oi querida!! brigada pelo recadinho!!! que fofo!!! rsrs
      TDB!

  2. Eva says:

    Eu adorei… e confesso que nunca tinha visto, kkkk
    bjoss

    • Julia says:

      pois então – ele foi esquecido por todas!! hahaha
      passou despercebido!!
      mas é lindo, né?

  3. |BIA NICASTRO| says:

    Eu consegui me sefurar. Na vdd fui segura porque não ganhei um ovinho sequer… rsrs
    Não conhecia esta cor mas tb não sei se compraria. As vezes o custo não beneficia… bjjss

    • Julia says:

      eu pedi pra ninguém me dar ovos, e comprei um pode de sorvete light pqno pra ajudar!! kkk
      ahh pois é, ele é importado e tem o frete que deixa tudo mais salgado, né?
      olhei agora na transdesign e ele custa $3.00 + frete!! e o frete ménimo de lá é $20.00 (da ultima vez que eu olhei era, pelo menos…) mas se combinar com alguma amiga (ou algumas) uma compra coletiva pode ficar bem em conta!! e acho que a meninas que importam e vendem no Brasil estão vendendo ele por R$25,00
      Felizmente estão saindo alguns duochromes nacionais para nos salvar, mas esse acabamento foil ainda não temos por aqui! #mimimi

  4. Camila Ramos says:

    Ele é lindo.. to usando sobre o Castanha da Colorama e tá durando mto bem!!

    • Julia says:

      ahh é verdade – sobre um marrom deve ficar lindo mesmo!! não testei essa combinação!!

  5. Ju, nunca tinha visto este esmalte antes
    ficou bonito mesmo, apesar de que eu não o compraria!!! Tenho poucos amarelados, mas o legal dele é a duocromicidade n´[e?
    hehehe

    bjjjj flor

    • Julia says:

      o legal dele é que da pra ter mais de um duochrome com um vidrinho só!! e é bem mais barato do que o space cadet, né?
      Mas sabe que ele não é amarelado, quando está puro ele fica a maior parte do tempo naquele tom meio rosa alaranjado, sabe? é bem lindo!

  6. kellycrisju says:

    Ju!!!!!!!!!!!!!!
    Não diminua o post nunca !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eles estão perfeitos , super recheados , bendita inspiração !!!!!
    Parabéns linda !!!v

    Realmente achei lindo o esmalte e adorei em cima do preto . Aliás todos os esmaltes que tem essa textura como os FX e os Mac’s ficam ótimos por cima de preto , evdenciam o efeito .
    Bjok

    • Julia says:

      hahahaha nunca eu não sei, – mas sempre que puder vou rechear de conteúdo!!
      é que eu to AMANDO participar do blog!! aí me inspiro fácil!!

      sabe que eu gostei mais dele em cima do roxo – e acho tb que usar um metálico é melhor do que um cremoso!! mas a ideia é usar uma base escura pra evidenciar o duo, né? (aprendi isso com seu post!!)

  7. Marcinha says:

    Ju!!!!!!!!!!!!!!
    Não diminua o post nunca !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eles estão perfeitos , super recheados , bendita inspiração !!!!! [2]

    Nunca tinha ouvido falar nele, aliás pra ser bem sincera só comecei a dar atenção para os duochromes há pouco tempo, deve ser a proximidade do inverno (como se aqui no Rio tivesse muito inverno, dããããããã). Amei a comparação com o Space cadet pq esse pelo menos eu tenho, hehehehehe…

    Beijoooooooooooo!!!

    • Julia says:

      hahahaha nunca eu não sei, – mas sempre que puder vou rechear de conteúdo!!
      é que eu to AMANDO participar do blog!! aí me inspiro fácil!! [2]

      é muito legal, né?

      eu vi vc falando que os duochromes são os holos de inverno e acho que é isso mesmo!! kkk
      mas quase ninguém deu atenção pra esse esmalte… pelo menos eu vi poucas fotos dele por aí!!
      Acho que como ele além de ser duo, é dois – vale a pena investir, principalmente que quer o space cadet e não conseguiu/não acha/ acha caro!

      bjoooo

  8. Joana says:

    Esse tom amarelado não é dos meus favoritos! Mas reconheço que é bonito… Também acho que não compraria, assim como não comprei po Space Cadet, mas ascho o efeito deles nas unhas maravilhoso! E mais uma dizendo que os seus posts estão lindos!

    Beijo!

    • Julia says:

      ahh que bom então que todo mundo ta votando post grande!! kkk vou continuar!

      a minha mão fala que esses esmaltes com efeito foil brilham muito e ela não gosta… independente da cor ou do efeito. será que é o caso?

      Mas se não for, ele não é amarelado quase nunca… foi bem difícil conseguir fotografar o amarelo (e o verde)! quando está puro, ele fica a maior parte do tempo naquele tom meio rosa alaranjado, sabe? é bem lindo! e brilhoso!

  9. Bia Gomes says:

    Achei sensacional esse post, não conhecia os outros esmaltes dessa coleção, só o Wild at Heart., os swatches das outras cores não me encheram os olhos, mas eu gosto bastante da Color Club, acho que tem umas cores diferentes e legais. No caso, achei maneiríssimo saber da existência desse esmalte, por mais que seja uma cor que eu dificilmente usaria por não gostar de dourado.
    Seus posts estão sendo ótimos, continua assim? ^^

    x**

    • Julia says:

      acho legal a color club pq tem um precinho camarada e cores lindas!!
      podia ter uma embalagem mais fofinha, né? rsrs
      esse esmalte tava no limbo, mas acho que ele merece aparecer por ai, mesmo que seja só como um dupe do Space Cadet, né? (ja que a maioria não ama muito o efeito dele sozinho nas unhas!)
      ahh e brigada pela força!!! vou tentar sempre fazer posts legais!!

  10. Pat says:

    Ah!! Esse esmalte tá muuuuuito lindo!
    E olha q eu não dava nada por ele!
    Vai ser o próximo q eu vou PRECISAR emprestado! hahahahahhaha
    LINDÍSSIMO!!!
    Beijossssssssss

    • Julia says:

      hahaha tá as ordens!!!
      pra vcs pode tudo!
      bjooo e brigada pelos recadinhos!!! eu adoro!

  11. ilana says:

    Eu já havia me encantado com ele num momento anterior, Julia, quando vi swatches pela net, porque sou aloka do duochrome, mas na última comprinha na transdesign acabei tirando o coitado do carrinho para não ultrapassar as 50 doletas da margem de segurança ao fechar o pedido. Mas pedi o ALIAS, da coleção Alter Ego da CC, que é belo e duochrome também, só que naquela escala do roxo ao verde. Numa próxima oportunidade, quem sabe não trago um lindo desses pra chamar de meu….
    bjuss

    • Julia says:

      sabe que eu ja tinha tirado ele do carrinho antes tb? hahaha
      to to apaixonada pelos duochromes agora e adorei que ele é diferente dos outros que tem por aí, né? acho que não vi nenhum outro que fica entre esses tons rosa laranja dourado amarelo verde… a maioria é naquela escada do roxo ao verde! e ainda por cima ele vira um space cadet wannabe!!
      Mas acho que vou dar um tempinho nas compras… to querendo muito aquele divo que a kelli mostrou que mostra todas as cores ao mesmo tempo – *suspiro* – mas com o precinho que esta não rola…
      O bom é que esse lindo é baratinho, né?
      bjoss

  12. que esmalte luxuoso lindo e perfeito!!!

    • Julia says:

      ahh eu amei ele tb!! ainda mais depois que conheci esse “outro lado dele” – quando usado em cima de uma base mais escura!! lindo mesmo!!!
      bjooo

  13. excel-chan says:

    Nossa, como esse lindo foi ficar ignorado na coleção : O
    Ele é muito lindo mesmo e ainda dá para ter mais de um duo com apenas um rsrs, perfect!
    bjs

    • Julia says:

      pois é, ele passou despercebido, mas acho que é pq todas queriam holo!! kkk
      os duos ainda não eram febre!
      mas concordo demais com vc: Ele é muito lindo mesmo e ainda dá para ter mais de um duo com apenas um rsrs, perfect!!!
      bjooo

  14. Aryadne says:

    amei esse esmalte de paixao! nao conhecia a coleçao
    pois meu vicio esmaltistico é bem recente!
    beijos*

    • Julia says:

      nossa essa coleção é linda!! um perigo!! kkk
      seja bem vinda ao vício!!
      bjooo

  15. adoro seus posts ricos e cheios de fotos! continua com eles grandões!! heeheh

    qto ao wild and willing, eu comprei ele na beauty fair ano passado, e gostei bastante de brincar com a luz do por do sol!
    achei um pouco amarelo demais p mim, mas adorei como ele fica lindo em cima de outros.
    qdo fica avermelhado/rosado é tudooo de bom!
    comprei um proximo dele da sally hansen… amber ruby acho…( nails prisms), mas achei meio amarelão tb!
    esse por sua vez, é mais pigmentados q boa parte dos duochromes q tenho….

    adoro esse efeito foil!! usa o verde um dia?! quero ver como ele fica.
    bjao Ju! mandou mto bem! como sempre.

    • Julia says:

      ahh sam – to bem feliz que vc gosta!! acho que todas preferem grande – inclusive eu!!
      mas eu me seguro um pouco – e mesmo assim fica giga!! kkk

      eu comprei ele meio sem saber o que esperar e fiquei muito feliz quando passei!! não esperava o rosa! alias, nem esperava que ele fosse duo! achei que era só um dourado foil! então imagina a felicidade!!

      mas acho que ele não compara com os duos da sally hansen – pq eles mostram varias cores ao mesmo tempo e esse mostra uma cor de cada vez!
      alem disso ele tem essa textura foil ao inves de ser lisinho e homogeneo igual aos da sally!!
      eu to de olho num desses pra mim – são tão lindos!! mas to me segurando nas compras!

      to amando os foils tb – e ja usei o verde assim que ele chegou!! não resisti!!
      tem foto no flickr – http://www.flickr.com/photos/a_plena/5540182992/in/set-72157626261594178
      ele é lindoooo

      bjooo e brigada!!

  16. Pingback: Da série: Vale a Pena Ver de Novo « Le Vernis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s