Turquoise Opal Sally Hansen “Lágrimas de Fada “

Bom dia meninas !!!!!!!!!!!!!!

Venho mostrar aqui no blog uma aquisição que fiz e que foi uma das mais lindas até hoje !

Já postei ela no flickr e no Esmaltes da Kelly  , mas  a cor de fundo era outra .

Esse esmalte da Sally Hansen , Turquoise Opal é multchrome , se é que existe isso .

Sinceramente acho que esse esmalte se deveria chamar “Lágrimas de Fada” ! Reza a lenda que elas derramam lágrimas com as cores do arco íris , por isso o meu esmalte será batizado com esse nome !!!!

A outra combinação que fiz e vocês podem ver aqui , foi feita com o Cora Blue Lake , e o efeito foi diferente , mesmo refletindo todas as cores com o Curaçao ficou mais delicado e claro. Com o Cora por baixo ficou mais escuro .

Esse esmalte é ralíssimo e feioso sozinho , por isso tem que ter uma base legal .

Ainda vou usa-lo com fundo preto *-*

Primeiro a foto do Curaçao sozinho , esse esmalte é da coleção drinks da Fina Flor , ele é lindo!!! Mas não sei o cheiro que todo mundo reclama que ele tem de pinga  ahsuahsuuahsuhs olha aí neguim querendo chupar o dedo toda hora shuahushuauusuh porque como passei o Lágrima de Fada por cima , ele anulou o cheiro de manguaça !

Lindo demais não??? Não sei se tem algum parecido na minha coleção , não consegui pensar em nenhum .

Depois de dois dias carimbei ele com plaquinha da Bundle Monster BM 16 e OMG da China Glaze :

Meninas todas sabem o quanto eu sou louca por esmaltes e amo esses vidrinhos , se eu gosto faço loucuras pra ter ele , e confesso que se eu tivesse que passar o resto da vida com um esmalte seria o Lágrimas de Fada . Nenhum esmalte no mundo é tão lindo quanto ele !!!

Por hoje é só , tenham uma linda quinta … Quem quiser ver mais swatches da coleção Zodiac da Sancion Angel é só dar uma passadinha no Esmaltes da Kelly

Grande beijo …

27 Responses to Turquoise Opal Sally Hansen “Lágrimas de Fada “

  1. Joana says:

    Kelly, linda e loira! Por máxima culpa desse post acabei de comprar esse bonito no ebay… O preço é salgadinho, mas eu mereço uma coisa dessas na minha caixinha meu Deus! Puro Luxo!! Se não o comprasse nunca na vida me perdoaria!!

    Beijo sua linda!!

    • kellycrisju says:

      Amiga portuga !!!!!!!!!!!!!! Vc fez a melhor coisa da sua vida de esmaltólatra .
      Ele é caro sim , mas vale todos os centavos gastos nele . Não existe nada no mundo parecido com essa coisa linda !!!!!!
      Vc vai ama-lo como eu amo o meu , e o bom é que dá pra usar muitoooooooooooooooooooooo
      Vc vai usa-lo como top coat então já viu , não vai acabar nunca rsrsrsrsrs
      Bos compra amiga , parabéns !
      Bjos

      • Joana says:

        Agora é a espera dura… Que parece sempre que nunca mais acaba! Mas ele vale muito a pena. Nunca vi um esmalte tão lindo!! Beijo

    • FLávia Eliza says:

      Comprou no ebay? Quando? Ainda tem dele? Bjo

      • kellycrisju says:

        oi Flavia, comprei sim , tem que dar uma pesquisada , mas com certeza tem mais , bjo

      • Joana says:

        Flávia, o vendedor a quem comprei ainda tinha 6 unidades ontem, olha o link: http://cgi.ebay.com/Sally-Hansen-Nail-Prisms-TURQUOISE-OPAL-RARE-/330557751756?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item4cf6c701cc

    • Flávia Eliza says:

      Nossa. Obrigada. Comprei tb. Hehehe. Bjooo

  2. Bia Gomes says:

    Tô quase fazendo o mesmo que a Joana, comolidar?
    Kelly, você é muito mááá!! T.T

    • Joana says:

      Bia, eu tou te devendo umas fotinhos que juro que mando hoje, tá?! Ah… e a Kelly com essas fotos divas, e esse esmalte perfeito realmente é má… Eu sei que perdi o amor a € 24 (já com portes) mas não podia perder a chance de ter essa coisa linda!!

      • kellycrisju says:

        o meu demorou 40 dias quase tive um treco ahsuauhsuhasuhuhasuhuhuh
        Fiquei muitooo ansiosa esperando , agora to querendo o irmãozinho dele que é roxo e rosa o Garnet Lápis , mas me falta verba rsrsrsrsrsr

        bjo suas lindas

    • kellycrisju says:

      Ah Bia!!!!!!!!! Sorry , mas é que ele é tudo de bom mesmo !!!! Bjo

  3. excel-chan says:

    Ah, achava que ele seria daquele jeito sozinho : /
    Mas mesmo assim, ainda tenho vontade de ter o meu e vou ter rsrs
    bjão linda

    • kellycrisju says:

      Não amiga sozinho ele é uó de feio rsrsrsrrsr
      bjo

  4. |BIA NICASTRO| says:

    Ô Kelly, assim vc “judeia” da gentem, né… além de lindo sozinho ainda faz uma konadcure? rsrsrs E este azul entao? Chorei!

  5. Lê Sforzim says:

    Que post lindo, Ké. Concordo com vc, se tivesse q escolher um esmalte seria o Turquoise… amor pra vida toda. Pra mim ele vale cada centavo!!

    Bjão

    • kellycrisju says:

      Pra mim também Lezinha , ainda bem que o meu chegou logo depois do seu , não aguentava mais esperar meu babie …
      Usa o Amber Ruby pra eu ver *-* !
      Bjo amiga

  6. joselaine says:

    kelly, só vc pra atiçar as lombrigas neh? ja fui procurar o bichinho…ahahaha
    beijos e lindo dia

    • kellycrisju says:

      ai Jo desculpe , rsrsrsr
      bjo

  7. Pela mor, que lágrimas lindas, kkkkkkk
    eu querooooooo!
    bjocas

    • kellycrisju says:

      rsrsrrs bjok Tha =)

  8. gi says:

    Morro de vontade de tê-lo… Mas nessa vida de estudante pé-rapada não tem como hahahah
    Acho esse mais bonito que o xixi de unicórnio lá… O Garnet Lapis também é outro lindão…

    x*

    • kellycrisju says:

      Ah nem me fale , porque eu fico coçando pra ter ele também , mas me contento com o meu Turquoise rsrsrs bjinhos

  9. Marcinha says:

    Amiga do céu, assim eu fico pobre, pobre de marré deci!!
    coisa mais linda meu Deus!!
    Hj fui na pink casa da manicura e comentei com o marcelo dos swatches que vc tá fazendo da zodiac e dei o link do seu blog pra ele e claro, comprei 3 esmaltes dessa coleção por sua causa né!!

    Beijoooooooooooooo!!

    • kellycrisju says:

      ah meu Deus!!!!! Depois vai todo mundo ficar bravo comigo porque não gostou essoalmente dos esmaltes ahsuhauhushuahsuha
      Eu vi que els estão seguindo o blog .
      Obrigada amiga , já já arrumo um emprego na Sancio por sua causa haushuahsuhaushhuauh bjooooooooooooooooo

  10. Ana Maria says:

    Adorei o nome que vc deu ao esmalte, ainda vou achar o meu Lágrima de Fadas.
    Fotos maravilhosas, e dá muita contade de ter este esmaltinho
    Beijinhos

    • kellycrisju says:

      nãoé amiga??? É lindo sim e amei o nome também rsrsr
      bjo

  11. LEtícia Braga says:

    amei..quero um tbm..suas unhas estão lindas!!
    ps: quero esmalte de cachaça tbm! rsrsrsrs

Deixe um comentário

