Choose Me! (38) – Essence Colour&Go

Bom dia meninas,

Tudo bom?

Eu não sei se já falei aqui, mas eu sou fã da Essence, principalmente da gama de vernizes Colour&Go, aqueles pequeninos, com tampinha igual ao esmalte, sabem?!

Usei um essa semana que tive que vir partilhar com vocês, porque ele é liiiiiindo! Até eu que não gosto muito de brilho me rendi ao Choose Me! (38)

2 camadas e nada de Top Coat

É lindo, né?! Assim que passei me lembrei do Charla da Zoya, da Sparkle Colletion. Eles não são iguais, mas o tom verde azulado do Choose Me, chega perto, e ambos têm aquele acabamento foil tão falado nos últimos tempos. Eu não sei definir os acabamentos como a Júlia, só sei que esses brilhinhos dourados e prateados na fórmula são divinos e dão uma profundidade linda ao esmalte.

Foi o esmalte mais brilhoso que usei até hoje, nem o DS chega perto… A foto não demonstra todo o brilho que ele tem!

Apesar dos brilhinhos dourados incorporados, ele fica sem textura arenosa, lisinho, lisinho na unha! Amei!

Usei por 3 dias puro, e no terceiro dia, decidi matificar, e não me arrependi:

O efeito foil virou suede! Sim, aqueles esmaltes lindos que a OPI lançou em 2008 ficam iguais ao Choose Me matificado fica na unha! Podem ver aqui! Parece um irmão perdido da colecção lançada pela OPI.

A durabilidade dos foscos é que como sabem deixa muito a desejar, no segundo dia de uso já estava lascando. Mas estive com o esmalte intacto por quase 5 dias!

Achei mais bonito ainda matificado! Sei que parece contradição, mas mesmo fosco, fica com um brilho e acabamento lindo…

E vocês gostaram?!

17 Responses to Choose Me! (38) – Essence Colour&Go

  1. kellycrisju says:

    Muito lindo ele . Comprei um ano passado e ainda não usei , tãopequenininho o vidro , dá dó ashuasuahusauh
    Bjo Lindona , bom fds

    • Joana says:

      O vidrinho é muito fofo! Mas quando gosto não tenho peninha de usar!! 😉 Beijo

  2. Giselle says:

    Já conhecia esse esmalte e acho lindo! Parece com o Charla, Catch me in your Net e Halley’s Commet. Desses, tenho o da OPI. Esse efeito é demais! Lembro que quando usei todo mundo queria saber que esmalte era aquele!
    =*

    • Joana says:

      O efeito deles é tão lindo! Esse tem uma vantagem, dos primos, este é o mais baratinho… € 1.29! 😉 Beijo

  3. |BIA NICASTRO| says:

    Não tenho nenhum Essence #mimimi por enquanto pq minha linda amiga Vanessssss vai me dar “uns” daqui “uns” meses. Quero muito o Clyde da duplinha Bonnie + Clyde. Ai dificil ser apaixonada por azuis né… Vc olha olha na cx e só dá azul nazunha… Olhando esse achei diferente do Zoya Charla – um dos meus favoritos! Este tem um lance mais prata, mas parece sim e é lindo! Bjuss

    • Joana says:

      São tão lindos Bia, principalmente os pequeninos! Eu tenho o Bonnie & Clyde, mas aviso já que o Bonnie é um parto para tirar… Beijo

  4. Oiiii ganhei um desse vindo de uma troquinha de portugal e ele é mto amorrrrzinhoo!! fiquei com dó e acabei usando o charla, da zoya e fez mtoooooo sucesso! sério! pessoas me perguntavam o esmalte q estava usando…( pessoas mais velhas tb!!)

    ele é ralo e 3 camadas ficam boas mas é mtooo sussa de passar! Para tirar mancha, mas n me arrependi!, tanto q depois comprei mais dois da coleção sparkle da zoya( mimi e o ivanka)

    Tenho uns 20 essence ( vindos de 2 trocas de Portugal)e todos são mto queridinhos, ótimos para passar e com um pincel mto bom! Os cremosos tem um quê de jelly ! ficam lindos!

    Tá vindo uma troquinha da Italia e vai vir os magnéticos! era oq faltava na minha coleção! deiei hj minha parte da troquinha no correio! pensa numa pessoa feliz!?!!!

    bjao.
    ficou lindo matificado….

    • Joana says:

      Sabe que ainda não achei os magnéticos…. Mas ainda não desisti! São lindos!!

  5. Eva says:

    Que lindoooo Jo !!!!
    Misericórdiaaa…
    to chokita com esse vernis aí…
    bjosss

    • Joana says:

      Eu adorei!! Vou repetir com certeza! Beijo

  6. Marcinha says:

    Ah, eu acho que tb teria pena de usar, ele é tão pequenininho e tão completamente lindo!!!
    Gostei mais dele matificado tb Jo!! =]

    • Joana says:

      São bem pequenos, mas em compensação são delícia de passar, e tem alguns deles que ficam perfeitos com uma camadinha apenas! Não ficou lindo matificado?! Beijo

  7. Rita says:

    Se gostei? eu Adorei…pena é que hoje nao dá para ir buscar ele na lojinha, mas mal de eu vou comprar um desses para chamar de meu!! e matt ficou ainda mais bonito, adorei!! A essence sempre ganha o meu coraçao!! beijos**

    • Joana says:

      Compra Rita, ele vale muito a pena!! =)

  8. Maroca says:

    Jo como ficou lindooo…… Amo muito ele….. só fico triste de lembrar que o meu acabou…=/
    E não acho mais dele….que triste…..
    Lembro que qdo passei a primeira vez meu marido adorou…..e eu suspirei nas minhas unhas…rs….
    Ah! mas qdo tirava, ele, minhas unhas ficavam manchadas…rs…. mas nem liguei…. repetia ele com gosto…
    Mas meu charla ta chegando para me alegrar…rs….
    bjinho lindona!!!
    Maroca!

    • Joana says:

      Ele é lindo demais…. Todo o mundo amou! O Essence que mais manchou as minhas unhas foi o Bonnie… Meu Deus, uma semana com as unhas manchadas de azul! Mas valem muito a pena! Beijo

  9. Joana says:

    Ele é lindo demais…. Todo o mundo amou! O Essence que mais manchou as minhas unhas foi o Bonnie… Meu Deus, uma semana com as unhas manchadas de azul! Mas valem muito a pena! Beijo

Deixe um comentário

