Unhas da semana :D

Hello gatos e gatas:)

Pensaram até que não teria post hoje né? Mas eu vou falar do meu drama para editar as fotos: tiro as fotos, deixo acumular umas 5 unhas diferentes, passo para meu HD, plugo o note na minha tv, porque o display deu problema e não vejo direito as fotos, escolho as melhores, edito, salvo, passo pro iPad e dai passo pra cá 🙂 imagine se eu fizer isso todo dia!!! Só de pensar eu canso!

Tirando o drama, vamos às unhas da semana???

20110430-014635.jpg
Geeente, eu morri com essa unha! Pensei até em deixar mais um dia nas unhas, de tanto amor! Usei o Halleys Comet – Orly (acho que foram 3 camadas), o Dazzle – Orly e algum top coat (Sally Hansen ou Ideal). Confesso que vi a idéia em algum lugar, mas são tantos blogs e tantas fotos..

20110430-014703.jpg
Já usei uma unha quase igual a essa, mas dessa vez o esmalte de fundo foi o Lapis Lazuli – Risqué (2 ou 3 camadas), o Last Friday Night – OPI e top coat.
Eu amei e repeti *-* tem como não amar esses brilhos???

20110430-014709.jpg
E como no meio da semana deu uma esfriada aqui, resolvi neutralizar as unhas e usei 3x o Amor Doce – Impala, o Pink Sprinkles – Hello Kitty by Sephora e top coat.
Ficou a coisa mais meeeigaa do mundo *-* esses brilhos do esmalte da Hello Kitty é parecido com o da Katy Perry, mas não é igual! Ele é mais ‘simples’ não tem taaanto brilho quanto o Katy, mas não deixa de ser lindo 🙂

Alguma dica, sugestão, crítica, dúvidas? Me diiigam 🙂

Beeeeijos =*

18 Responses to Unhas da semana :D

  1. michele says:

    Guria as cores que você usou estão lindas, sua esmaltação é perfeita. mas sua unha tá muito grande….deixa ela um pouquinho menor como a da Kelly 😉 ia ficar bem mais bonito na minha opinião. mas se não tá ligando também não tem problema o que vale é se sentir bem né?
    bijão

    • FabriciaVenancio says:

      Mi eu nem acho que elas estejam gigantes, porque elas já foram BEEEM maiores. Mas sei que estão grandes, ainda num ponto aceitável para mim, acho que não devo deixar passar muito disso. Na época quando cortei tudo, até achei legal ter unhas curtas, mas não consigo deixar cotocas porque elas são finas, então parece até que não tenho unha! HAHAH

      BEEIJOS =*

  2. Eva says:

    Adoreiiiii todaaassss..
    vc tem mta imaginação… a rosinha ficou mto meiga né;;; por aki tb deu uma esfriada… até fiz uma misturinha rosa rsrsrs ficou uma gracinha… rsrsrs
    bjinhos

    • FabriciaVenancio says:

      Não sei se é a imaginação, ou a agonia de usar apenas um esmalte cremoso não consigo mais.
      Quero fazer uma misturinha igual o Amor Doce, porque né, virou xodó *-*

  3. Marcinha says:

    Amei tannnnnnnto a última combinação rosinha…
    Acho que o casamento real me deixou mais romântica e susceptível a essas cores… 🙂

    • FabriciaVenancio says:

      O rosinha me encantou MUITO também *-*

  4. excel-chan says:

    Nossa, que linda as unhas retrô, amei *.*
    As rosinhas ficaram tão fofoas, super meigas e com glamour : )
    Linda suas unhas ^.^
    bjs

    • FabriciaVenancio says:

      Muito obrigada, o rosinha está bastante aclamado! 😀

  5. |BIA NICASTRO| says:

    Vixi, complicou hein!? Qual o mais bonito? Não sei. Só sei que queria ter a unha deste tamanho para poder fazer isso…

    • FabriciaVenancio says:

      Minha unha nem está tããão grande assim, mas está grande sim. Eu confesso que estou muito divida entre o Halleys e o rosinha *-*

  6. Tati Matheus says:

    Nossa, essa do Halleys Comet é divina! Tô doidinha pra copiar já hahahaha

    =]

    • FabriciaVenancio says:

      Copiiiia, se quiser pode mandar em email para cá com a foto e eu posto aqui 😀

  7. Évelyn says:

    eu ameiii todas as dicas…o rosinha mto fofo…tão delicadinho né?! mas o q bateu no meu coração foi a dica do Halleys Comet…é MARAVILHOSAAAAA…amiga…apaixonei por sua dica e em breve vou te imitiar ahahah
    Bjokassssss

    • FabriciaVenancio says:

      Ainda bem que os esmaltes da Orly teem um vidro que é quase um balde, dai dá pra usar sem medo de ser feliz 😀

  8. Joana says:

    O azul com o Last Friday night me conquistou!! Perfeição!! As rosinhas também ficaram lindas! Beijo

    • FabriciaVenancio says:

      Não teve uma dessas que me fez querer tirar com um dia (o que acontece normalmente)! *-*

  9. Tania Capelini says:

    É o que mais penso viu Faby, a hora de editar kkkk
    Mas depois acaba valendo a pena o sacrifício pois o post fica assim lindo como o seu ficou
    Adorei todas as cores usadas.
    Bjus

    • FabriciaVenancio says:

      Onwww *-* até me achei um pouquinho sabia?! Super obrigada 🙂

Deixe um comentário

