Despedidas!

Olá meninas!

Hoje eu trago noticias tristes (para mim mesma) É com dor no coração que eu venho dar tchau pra vocês!

Quando eu aceitei o convite das meninas lindas aqui do LV, fiquei muito feliz, pois além do blog ser lindo as meninas são todas muito queridas por mim, mas quando eu entrei no blog eu não fazia ideia de que teria a chance de fazer um curso que eu sempre quis, eu sei que pra um monte de gente parece meio sem graça, mas eu sou apaixonada por corte e costura, e agora vou poder fazer um curso um pouco mais avançado!  Eu já fiz dois cursos mais básicos e agora ganhei metade de uma bolsa para fazer um mais avançado!

Eu tou saindo do blog pois não quero fazer as coisas pela metade sabe? O blog é muito bem escrito e todas as meninas são muito comprometidas e a minha falta de tempo ia acabar fazendo com que eu me sentisse em falta!

Mas sem muito lero lero, quero agradecer a todas que me acolheram de braços abertos, sei que minha passagem foi breve mas que fique bem claro que eu amei fazer parte dessa família*-*

Vou deixar agora fotos de dois esmaltinhos um representando o amor e um o carinho q eu sinto por vocês!

Vermelho muito amor*-* 1x Base,  2x Vermelho Samba Cora, 1x Roxinho. Lorena

Agora um rosinha com muito carinho*-*  1x Base, 3x Lohany, 1x Roxinho Lorena!

Bom meninas é isso, vou sentir saudades de vocês!

Mega beijos e um lindíssimo Domingo!

12 Responses to Despedidas!

  1. ouwnn Claudinha, vá, mas volte hehehhe
    a segunda representante do LE Vernis que está nos deixando buaabuaa, A Gaby está estudando muito e vc fará o curso, que dê tudo certo nessa sua nova caminhada, que vc seja muito feliz no seu curso.
    beijosssss.

  2. Cynthia de Souza says:

    Boa sorte na nova etapa da sua vida. Sucesso!

  3. MICHELE says:

    boa caminhada pra vc! beijos

  4. Anna Lê says:

    Despedidas sempre são tristes né… Mas começar uma nova etapa nas nossas vidas é sempre uma alegria. Q vc aproveite muito do seu novo curso Cláudia. Boa sorte !!

  5. |BIA NICASTRO| says:

    Aproveite seu curso mas nunca abandone seu vício hein. Bjus SUCESSO!!!!

  6. Joana says:

    Esse rosinha ficou tão lindo em você Clau!! Amei!! Boa Sorte para você! Beijo

  7. Margô says:

    Oi Claudia, parabéns pelo curso. Eu fiz um básico de corte e costura no Sesi aqui de Campinas a muito, mas muito tempo atrás, rs. Lembro que a meta era aprender a fazer uma saia reta e uma camisa. A saia eu fiquei tão perfeccionista que levei um final de semana inteirinho ajeitando ela no meu corpo (que não tinha nada a ver com a régua do molde e portanto precisou de ajustes, rs) e a camisa eu acabei levando pra uma costureira pregar a manga que eu nem me esforçando bastante não consegui fazer encaixar na cava, hehehehehe… depois disso só me atrevo a fazer pequenos ajustes como pence na cintura e barra nas calças, rs. Qdo a saida do Blog… a gente entende e tem que aceitar né? Essa dinâmica toda do Le Vernis é bem interessante também. Bjo, boa sorte e aproveita bem o curso.
    😀

  8. Marcinha says:

    Xonei nesse rosinha!!
    Vou sentir sua falta Clau…
    Boa sorte com o curso e tudo de bom mesmo pra vc!!
    Mas vê se não some, heim!!

  9. excel-chan says:

    Que rosa mais fofo *.*
    Parabéns pelo curso, uma pena que sairá do le vernis, mas a vida é assim mesmo, as vezes nos afastamos para realizarmos nossos sonhos.
    Boa sorte, sucesso e beijos : )

  10. Eva says:

    Poxaaa…. agora que acabou de entrar amigaaa??? rsrss
    mas as coisas são assim mesmo… de repente vem tudo de uma vez né? rsrs
    Boa sorte no curso então….
    Qdo virar estilista famosa e for no Faustão manda um beijo pra mim tá!! hehehe

    Fica com Deus!
    kisses

  11. Tania Capelini says:

    Amiga, sei que é ruim a despedida, mas é para um bem maior né.
    E to amando te ver animadíssima assim, isso mesmo
    Amei as cores lindas
    Bjus

  12. aiii cacau lindaaaaa, vc merece tudo de melhor.
    Que seu curso seja ótimo.
    Beijosssss cherry!

Deixe um comentário

