Coleção Sancion Angel Zodiac

Bom dia !!!!

Hoje vou mostrar aqui a coleção todinha da Sancion Angel Zodiac . Ao contrário do que muita gente pensou , essa coleção não é apenas de glitter forte como os da Hits e sim de vários tipos de glitters em bases diferentes . Alguns realmente são glitters mais grossos , mas a maioria é uma mistura de glitter holográfico com glitter areioso , mas não tanto que fique bem claro. Vou começar pelo:

  • Cancer – Glitter grosso , holográfico , lindo ! 3 camadas pra cobrir bem a unha e uma grossa de top coat pra alisar (um bommmmm topcoat , se for ralo precisa ser duas !) Muito lindo ,primo do Hits e 5cinco dessa

mesma cor .

  • Gemini – Glitter holográfico numa base verde-água quase cinza . Os glitters dão uma profundidade ao esmalte muito parecido com os Top Beauty 3D mas , menos glitter e ainda mais fino .

  • Leo – Na mesma composição do Gemini , mesmo efeito , só que um amarelo bem vivo . Pras que gostam da cor , não pode deixar faltar na coleção, pra quem não gosta , nem olhe pro vidro rsrsr
  • Aries – Esse é no melhor estilo Glitter forte . Possui também os micro glitters holográficos que ficam lindos nessa base vermelha/laranja .
  • Libra – Mesma composição do Aries ! Rosa claro fofo toda vida …
  • Sagitarius – Um dos mais lindos da coleção , meu favorito pra falar a verdade .Ele tem glitter holográfico numa base jelly magenta . Fica um pouco áspero mas nada que uma camada generosa do top coat não resolva e o transforme no primo pobre do DS Extravagance . Na foto estava sem top coat .
  • Scorpio – Glitter forte , muito parecido com o Sagitarius , so que com os glitters mais grossinhos ! Duas camadas de Top Coat ideal pra deixar lisinho !
  • Pisces – Ahhhhhh meu signo , só podia ser esse azul lindo de morrer , tinha que lembrar um oceano azul mesmo ! Glitter forte com holográfico.
  • Virgo- Juo que  queria que a Sancion tivesse colocado mais desse terceiro tipo de glitter em outros da coleção , mas ouvi um zum zum zum que vem por aí os glitters hexagonais , tipo Deborah lippmann , vamos aguardar porque tenho certeza que logo vem coisa linda por aí .
Esse tem os tres tipos de glitter no mesmo vidro , coisa mais linda , mas fica um pouco grosso pra passar , acho que uma base no mesmo tom e uma camada só dele deva ficar perfeito !
  • Taurus- Verde médio , com bastante glitter holográfico !
  • Aquarius – Verde escuro , glitter holografico , muito parecido com os Coras Holograficos , a cor dele é maravilhosa , pra quem gosta de verde né ? Não deixaria ele na prateleira  . Nenhum se compara a ele .
  • Capricórnio -Ah o que dizer desse esmalte . Preto com  muito brilho , no melhor estilo Cosmics da Eyeko , mas o glitter é mais grosso óbvio , só que estou sabendo , passarinho verde me contou que estão mudando a fórmula dele pra ficar o mais parecido com o próprio Cosmics . Estou esperando pra ver rsrsrsr
Bom meninas , espero que tenham gostado dos swatches , sei que a maioria já viu no esmaltes da Kelly e no flickr , mas ainda temos muitas leitoras que só frequentam o Levernis , por isso quis colocar tudo num super post !
Uma linda quinta pra todas !
31 Responses to Coleção Sancion Angel Zodiac

  1. Joana says:

    Como boa geminiana adorei o Gemini, mas gostei ainda mais do Capricornio e do Scorpio! Todos lindos, até o Leo e olha que amarelo não é fácil para mim!
    Kelly, você também usa a técnica do pincel para limpar glitter?! Funciona?!

    • kellycrisju says:

      uso amiga , e como funciona rsrsr vc não viu o vídeo que eu fiz??? bjok

      • kellycrisju says:

        o link do vídeo JO https://levernis.wordpress.com/2011/04/14/pintando-a-unha-como-as-gringas/

      • Joana says:

        Eu vi! mas é que limpar gliiter é tão complicado… Choquei como funcionou tão bem! Estou ainda mais tentada a experimentar! Beijo

  2. |BIA NICASTRO| says:

    Como boa geminiana detestei o Gemini… kkkkk apagadinho…. gostei do amarelo (Leo) e do verde (Taurus). Será que a SA é da mesma fabrica do Cora? Pq a embalagem e até as cores são bem parecidas…; #ficaaduvida

    • kellycrisju says:

      ah acho que não amiga , acho que as empresas de vidros deviam caprichar um pouco mais neles né?
      Os vidros gringos são tão lindos *-*
      O Taurus é lindooooooooo !
      bjo

      • Eva says:

        Um cara de uma loja de cosméticos da minha cidade disse que os vidros são comprados todos na Índia… por isso alguns são parecidos…
        Arezzo = Sancion Angel Holográficos,
        Cora = Andarella = Esses dai…
        e assim vai..
        e se observar bem nas suas coisas, vai ver que os pincéis tb são iguais..
        Mas precisavam dar mais valor na embalagem né gente… fala sério…
        O vidrinho mais lindo que já vi foi o Jacta

      • Eva says:

        Um cara de uma loja de cosméticos da minha cidade disse que os vidros são comprados todos na Índia… por isso alguns são parecidos…
        Arezzo = Sancion Angel Holográficos,
        Cora = Andarella = Esses dai…
        e assim vai..
        e se observar bem nas suas coisas, vai ver que os pincéis tb são iguais..
        Mas precisavam dar mais valor na embalagem né gente… fala sério…
        O vidrinho mais lindo que já vi foi o Jactan’s de estrelinha…. uma coiiisa de lindo…rsrs [né amora?]
        Bjinhos lindinhas!!!

      • |BIA NICASTRO| says:

        Poe o link do video de limpar glitter com pincel, Kelly!!!

  3. Ana Maria says:

    Kelly sçao lindos mesmo, devo comprar o preto se chegar por aqui e talvez o azul, mas sabe como é quando estamos na loja né? rs
    beijinhos

    • kellycrisju says:

      hauhsuahsuah sei bem Ana .
      Qdo foi o lançamento aqui , eu já tinha comprado uns 5 , depois ganhei o sorteio com todos , quae morri de raiva porque já tinha gasto dinheiro né? rsrs
      Mas udo bem dei pra minha mãe e ficou tudo certo .
      Bjos

  4. Lú Rodrigues says:

    Coisa mais linda *-*
    Esse topCoat, brilho, extra brilho q vc usou deu uma cara mais linda ainda!!

    Bjãoooooo

    • kellycrisju says:

      Eu usei vários neles amiga , no blog ate tem os que eu usei em que dia , mas a mairia foi o Ideal , e o meu ta grossinho então fica um espelho !
      bjo

  5. Julia says:

    menina odiei o de leão #comofass? pode mudar de signo? kkk quero Sagitarius e Virgo!!

    • kellycrisju says:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Ele é ´tão lindinhoo JU!!!!
      Menina que post maravilhoso foi aquele de ontem ???
      To amando !!!!!!
      BJo

  6. Viviane says:

    Achei essa coleção mega linda!
    Com certeza vou comprar vários… Se o bolso deixar, é claro! hahahahaha

    Mas como assim, glitters hexagonais? Eu querooooooo!
    Espero que esse sonho se torne realidade.. Estou quase comprando o Techno porque amo esse tipo de glitter!

    Beijooos

  7. Clary Mota says:

    Todos são lindos, mas o que eu gostei menos foi o de leão. Sei lá… Acho que amarelo não combina mto comigo. Rsss.
    Não sou mto fã de verde tbm, mas os verdes dessa coleção são perfeitos. AMEI.
    Kelly… Vc sempre arrasando nos esmaltes.
    Bjs!!!

    • kellycrisju says:

      obrigada amiga e vc sempr arrasando nos elogos rsrsrsr
      bjok

  8. VivianeBF says:

    Acho que o meu outro comentário não foi… oO
    Se foi, vai mais esse! hahahaha

    Eu adoreeei essa coleção, Kelly!
    Espero comprar várias cores, se meu bolso permitir! 😛

    Agora, como assiiiiim, glitters hexagonais?
    Eu quero muuuuito, sonho demais com o Techno, estou quase comprando ele por amor a esse tipo de glitter. Será verdade? E se for é a SA que vai produzir também?

    Beijooos

    • kellycrisju says:

      é sim amiga !!! Pelo zum zum zum do último lançamento ja está praticamente pronto .
      Espero que seja como o Techno né???
      Até o meio do ano tenho certeza que vem bomba aí ! uhuuuuuuullll

      bjo

  9. Bia Gomes says:

    Sou uma leonina que ODEIA amarelo, faz como? Vou éme jogar nos outros… Hahuahuahau
    Meus preferidos são o Gemini, Aquarius e Capricórnio. Só esperando eles chegarem na loja aqui. ^^

    • kellycrisju says:

      o Gemini e muito fofo , eu adorei todos …
      bjooo

  10. Eva says:

    kkkk esse sem dúvida é o post mais brilhante que vc já fez amiga!!!
    Eu ameiiii…. e amei TOOODOS
    já fiz uma encomenda de alguns no site deles (oooo droga não achar essas belezinhas por aqui, viu… snif snif snif) Pedi o Sagittarius, o Leo, Gemini, Virgo e Capricorn ….
    Na verdade queria todos né… mas a verba não deixa, kkkkk
    Aiiii eu amei mesmo…. amei todos.. sempre gostei de glitter, antes tinha medo de passar e dar trabalho pra tirar, mas depois da técnica do papel alumínio me jogo com fervôôôr, kkk
    Bjos amiga!
    Arrasou…. [pra variar né?]

    • kellycrisju says:

      ah vc vai amar cada um amiga , capricha no top coat pra deixar lisinho e brilha muito!!!!!!

      Eu também não sofro , na minha caixa de algodão já tem um tanto de papel aluminio…

      Bjo su alinda

  11. aaaaah que coleçao mais drag e maravilhosaaa! eu queroooo! bjos!

    • kellycrisju says:

      huahsuhaushaush bemmm Drag! amoooooooooooo
      bjos

  12. ilana says:

    São realmente lindos, Kelly, e alguns, principalmente os rosados e os azuis, lembram muito uns da OPI na unha, mas como eu tenho um pouco de aflição de unha áspera prefiro os glitters mais fininhos, e o que mais me agradou na coleção foi o leo, que parece ter ainda uma base jelly linda, que eu estou querendo muito testar.
    bjuss

  13. Tati Matheus says:

    Seá que eles fizeram uma pesquisa aprofundada sobre signos/cores? Porque gostei muuuuito do Gemini (meu signo) hahahahaha. Pronto, Gemini é o mais lindo do mundo!!!1

    =]

  14. MICHELE says:

    seus swatches estão lindos

  15. Marcinha says:

    super post, ativar!! forma de fotos lindas!!! Thundercats feelings, hahahaha
    Amiga o que dizer, eu amei né!!!
    Como boa geminiana adorei o Gemini [2]
    Mas comprei tb o capricornio e o sagittarius só por causa das suas fotos lindas, hehehehe…

  16. juliana dalcico says:

    eu amei o preto do meu signo

    beijosss
    ju

Deixe um comentário

