Coleção ‘Espelho, Espelho Meu’, Colorama – Parte I

Oii Meninas 🙂

Tenho uma declaração a fazer: Só amarei vocês novamente se me perdoarem por essas cutículas! Semana passada foi terrível para mim, com direito a alergia ao cheiro do esmalte e prender o dedo na porta… Sentiram minha falta? Juntando isso, minhas faculdades resolveram sugar minha vida.. Fiquei com tempo zero para os devidos cuidados que minhas pobres unhas mereciam tá?

Deixando as lamentações de lado, vamos ao post: Estamos numa fase que é meio desnecessário se comprar uma coleção inteira de esmaltes só por comprar, acho que já deu essa história de comprar todos só pela sensação de tê-los (Cada um sabe o que faz com o seu dinheiro e espaço, nada contra quem faz isso, EU não faço, compro somente o que realmente gosto), então para mostrar os esmaltes das novas coleções que estão chegando as lojas, nada melhor do que dividir e catar os vidrinhos nas gavetas de cada uma do blog não é mesmo? Hoje vou mostrar uma parte da coleção Espelho, Espelho meu, da Colorama que vocês já conhecem, e amanhã a linda da Fabri mostrará o restante, combinado?

Desfecho: Eu realmente me acho péssima descrevendo as cores, principalmente quando não consigo defini-la. Por exemplo, isso é um cinza? Juraram que era marrom… Hahaha. Para ser bem direta, esse esmalte foi uma mistura de Jackie e Audrey, ambos da Impala. Embora esteja rotulado como cremoso, ele possuí aquele microbrilho incrível que a Colorama tem e dá uma profundidade linda ao esmalte, deu para perceber na foto? Outra coisa positiva é a textura. Fácil de limpar, passar e duas camadinhas fica perfeito. Essa cor é um bom exemplo que dá para usar algo discreto sem perder a graça!

Hipnose: Quando vi esse vidrinho, estava jurando que existia micro brilhos coloridos nele… Culpa da iluminação da loja ok? Hahaha. Definindo a cor: Prata envelhecido mas não tão envelhecido como o Luxo da Ana Hickmann. Não é uma cor inédita, mas acredito que irá agradar muitas. O mais chatinho de todos para passar, as marcas do pincel fica bem evidente, tem que ter jeito na hora de esmaltar coisas que eu não tenho, precisou de 3 camadas para esse resultado.

Plano Perfeito: Já perdoaram os cantinhos mal feitos né? Hahaha Só tenho uma coisa a declarar a esse esmalte: AMOR x3 Coisa mais linda gente! Um cinza com gotas de roxo, com esses reflexo lindos… O meu segundo favorito da coleção! Não conheço nada parecido, tão foooofo! A textura é ok também, mas precisou de 3 camadas… Nem me importei, ele é lindo!

Poção Mágica: Para mim o mais perfeito da coleção! Colorama, até te perdoo por chamar GLITTER de Cintilante/Perolado viu? Esse foi o único que realmente usei por enquanto, por isso as fotos estão melhores *o* Usei sobre o 679 da Hits, 3 camadas para esse efeito… Eu poderia criticar, falando que esperava um glitter Burlesque Wannabe, mas para mim foi um grande avanço a Colorama lançar algo tão simples/fácil e ao mesmo tempo inédito no mercado, fugindo totalmente dessa overdose de glitters holográficos (Nada contra,  mas convenhamos que o mercado está mais do que saturado disso né?) Ele possuí glitters prata e dourado, micro glitter (?) azul e aqueles pontos de profundidade lilás. Te amo Poção Mágica!

Tenho algumas considerações a fazer sobre essa coleção: Só comprei 4, que para mim foram os mais bonitos… Acho que aos poucos as grandes marcas estão entendendo do que a mulherada gosta. Achei o tema da coleção perfeito! Adorei os nomes… Melhor do que chamar esmalte com nome de mulher né?

E vocês, aprovaram essa coleção?

Beijos ;*

20 Responses to Coleção ‘Espelho, Espelho Meu’, Colorama – Parte I

  1. Bia Gomes says:

    Eu nem queria todos, mas acgora acho que quero todos os que você mostrou, mais o Conto de Fadas, que você, que me conhece bem não vai entender por que diabos eu quero ele, mas eu quero! xD
    E quero também o eterno, outro que você também não entenderá, mas eu curti as fotos que vi e tô com vontade dele!! >.<
    Eu quero pra ontem!

    x***

    • May says:

      Hahaha Não entendi MESMO!
      Mas são lindos sim… Não comprei o Conto de Fadas, fiquei de mimimi achando que era só mais um sabe? Mas sem dúvidas, o mais perfeito é o Poção Mágica (L)
      Vou dar um jeito de te entregar essa semana tá? 🙂

  2. Eva says:

    Adorei as cores, mas só tenho o Poção Mágica …
    Ah.. suas cutículas não estão nada feias não… pára de querer confete vai,,, rsrs

    bjosss

    • May says:

      O Poção Mágica foi o primeiro que encontrei.. Ele é um amorzinho! Hahaha
      Estão feias sim… A foto camuflou um pouco como elas estão D:
      Beeeijos ;*

  3. Dulce says:

    Ah eu tambem não compro coleções inteiras, sou economica! haha
    Dessas cores que você mostrou eu só dispenço o Hipnose,
    os outros são uns amores e eu vou querer! hahah

    Beijos!

    • May says:

      O Hipnose na loja estava tão leeeeeeeeeeeeeeeendo, os brilhos coloridinhos, só amor.. Cheguei em casa e vi que era prata… Se soubesse, dispensaria >.<

  4. Aryadne says:

    Acho que dessa coleção so vou querer o poção magica mesmo! é o mais diferente..o resto eu to achando comum! haha
    beijos*

    • May says:

      Eu achei a coleção sóbria, mas diferente… Não se acha esses tons em outras marcas sabe?
      Mas o Poção Mágica é lindo, mesmo precisando de 3 camadas 🙂

  5. Joana says:

    Claro que tá aprovada, achei todos bonitinhos, e adoro esses tons, mas tou numa vibe mais colorida!
    A Primavera e o Verão me influenciam muito, preciso de cor, muita cor!! Achei o Poção Mágica muito lindo! E também já passei a fase de comprar por comprar, aliás, penso 2 vezes antes de comprar o que quer que seja! Beijo

    • May says:

      Acho que a única coisa que gosto no verão é poder usar qualquer cor nas unhas… Por que eu sou fã de inverno! Hahaha
      O Poção Mágica é uma graça mesmo.. Fica lindo (L)
      To adorando essa minha fase de pensar antes de comprar… To me arrependendo menos!

  6. Vanessa Macedo says:

    Eu achei sim, meio decepção essa coleção.. Pra nós alérgicas Colorama é salvação, levando-se em conta que em vários lugares ainda não se encontra Ludurana (como aqui no meu estado) e eu queria SIM um esmalte de glitter multicolorido! :~~~~~~~~~~~~~~~~
    Tem cores bonitas, mas muito sóbrias.. ah sei la eu to meio decepcionada! :~~~~

    • May says:

      Nossa, eu não tinha parado para pensar nisso… Nao existe glitter holográfico hipo? >.<
      A impala poderia fazer uma versão Na Mira pelo menos né? =/
      Ah, calma que tá todo mundo acordando e espero que um dia a composição dos esmaltes hipo sejam as únicas no mercado 🙂

      • Vanessa Macedo says:

        Pois é.. mas faz parte né? vamos esperar que isso aconteça mesmo.. enquanto isso eu compro a coleção toda quando aparecer aqui uahuah estou em crise de abstinência u.u iehiehieh

  7. Rose says:

    Gostei dos mesmos que você, só gliter que não gosto (tenho que admitir que ficou bonita sua combinação), mas só comprei o desfecho porque já tenho esmaltes cinzas. Bj

  8. Eliane_RJ says:

    Nossa, a maior coincidência. Essa semana, consegui achar os esmaltes dessa coleção onde moro aqui no RJ e comprei exatamente essas cores, menos a Poção Mágica. Eu comprei o Beijo Roubado. Eu tb só compro os esmaltes que gosto de cada coleção. Acho que não tenho nenhuma coleção inteira. kkkkk. Beijos

  9. Lala Ismerim says:

    Ultimamente estou comprando menos esmalte pq nem tenho mais onde guardar… kkkkk…
    E ainda estou em dúvida com essa coleção.
    Adorei todos nas suas unhas, principalmente o Poção Mágica.
    Como eu AMO um brilho provavelmente irei comprar ele! *-*
    E tb é o mais diferente dos últimos tempos…
    Beijos

  10. Marcinha says:

    Concordo plenamente contigo, tb to muito nessa vibe de só comprar o que eu realmente gosto, mas confesso que comprei a coleção Sweet Flavour da BU quase toda e tb comprei 4 da hits, mas esses da colorama não fizeram meu coração bater mais forte, o que é ótimo, assim economizo meu rico dinheirinho, hehehehe…

  11. Lígia says:

    Eu amei essa coleção da colorama. Ela não é prejudicial a saúde,tem cores lindas e sofisticadas e o preço é amigo. Amo a colorama!. bjos

  12. |BIA NICASTRO| says:

    Hoje que comprei o meu Desfecho e, pelo vidro foi o unico que me encantou. Poção Mágica nem equisiste mais aqui! O Plano perfeito tb tinhas, mas não trouxe. Achei parecido com um da Blant, o Coralina. Pra que mais um cinza né?!

  13. Pingback: Glitter Matte + Inspiração da Leitora « Le Vernis

Deixe um comentário

