Porque elas merecem!!

Oi meninas,

Não podemos deixar passar a data em claro e não falar das mulheres fantásticas que são as nossa mães, portanto as estrelas do post de hoje são elas!!

Eu de Andreia 43 e a minha mãe de Yolizul 242

Joana:  Todas trabalhadas no vermelho!! Ela faz pouco as unhas, mas se houve alguém que me incentivou a parar de roer e a cuidar delas, foi a minha mãe! As cores que ela mais gosta são os clarinhos, vermelhos e roxos!

Temos maneiras de ver o mundo completamente diferentes, fruto da diferença de gerações, e da personalidade de cada uma, mas a minha mãe é seguramente, um dos meus ídolos femininos. Os meus pais nunca se separaram, mas quando eu e o meu irmão éramos pequenos (eu tinha 3 anos quando ele nasceu), era quase como se não tivéssemos pai, que nessa fase foi muito ausente. (Agora somos bem próximos!) Mesmo sozinha ela sempre cuidou de nós com muito carinho, mas mão firme.

Ela não sabe, porque eu nunca lhe disse, mas se há uma mulher que me inspira é ela! Sempre forte, sempre correcta, sempre honesta, sempre lutadora! Acho que herdei algumas coisas dela,  e isso me orgulha muito. Pena que não herdei a beleza, já que não tenho os olhos esverdeados dela, nem aquele cabelo arruivado natural! D. Celeste obrigada, és linda em todos os sentidos!!🙂

Eu de Dorothy (Sancion Angel) e a minha mãe de Sexy (Dote)

Julia: Olha só a Marcinha arrasando de Sexy!!! Minha mãe tá entrando devagar no mundo esmaltístico, usa muito esmalte vermelho ainda e prefere disparado os esmaltes cremosos (apesar de ja ter se aventurado com o LOL). Ela é uma mãe online, faz o maior sucesso no Facebook e entra sempre no Blog e da a maior força!! A gente é muito parecida de jeito e fisicamente, só que temos opiniões um pouco diferentes, as vezes, né? rsrs Ela é meio doidinha que nem eu, andamos sempre meio desligadas, gostamos MUITO de uma conversa fiada com um vinhozinho e bom humor SEMPRE. Ela tem uma filosofia de vida muito light e muito sábia, que ela me ensinou e eu tento aplicar em todas as areas da minha vida, amizade, trabalho, amor, etc, e agora vou compartilhar com vcs:
“Relacionamento MADURO e SEM COBRANÇAS!
Maturidade.. Não cobrar nada das pessoas, fazer o bem e não esperar que alguém faça pra vc…Se quer ligar pra alguém, ligue, não cobre carinho, nem visitas – cada um faz o que sente, respeitando sempre a opnião e os sentimentos alheios”.
Isso ela me disse varias vezes até que uma vez eu escrevi! Não pensem que é fácil…é bem difícil de conseguir fazer isso, e temos sempre que lembrar das duas palavrinhas chave (não adianta uma só – tem que ser maduro E não ter cobranças – se não for maduro, tem que cobrar!! kkk). Mas eu estou sempre tentando!
Te amo muito querida!! Beijocas e Feliz Dia das Mães!!
Da esquerda pra direita e de cima pra baixo: mamis de preto + nfu-oh 49; Absinto, Colorama; esse esmalte vermelho não faço ideia de qual era (não era viciada ainda nessa época :)) e Batida de coco, Colorama + placa m65 konad + Chuva de cristal, Blants

Marcinha: Oi meninas! Minha mamis tá fazendo um tratamento nas unhas pra fortalecê-las porque elas estão muito curtinhas e esfarelando nas pontas, por isso ela não quis pintar as unhas das mãos nesse final de semana, mas passou militar nos pés,🙂. Então fiz uma montagem com as unhas mais fashion que ela usou recentemente, porque se deixar ela fica variando somente entre o verde e o terra.

Minha mãe sempre foi muito mais ligada em cuidar das unhas do que eu, ia sempre à manicura, vejam nessa foto que estamos juntas, foi alguns anos atrás e ela está com as unhas pintadas e eu não! Meu vício é recente tem pouco mais de um ano, mas agora virei a manicura particular dela, além de mim mesma, ela é a única pessoa que faço as unhas.

Minha mãe é tudo pra mim! A pessoa que mais amo no mundo, sem ela eu seria nada… Parabéns pra ela, essa mulher guerreira, forte, batalhadora, amorosa, que não tem medo da guerra nem foge à luta! Parabéns pra mim também, que não tenho filhos humanos e sim filhos caninos, afinal, mãe de cachorro também é mãe!!🙂

E parabéns para todas as mães do mundo! E filhos, maridos, netos ou agregados, curtam muito suas mamis. Amem e mimem essas criaturas tão especiais e únicas!

Bjs!!!

Kelly : Oi meninas !!! desculpem não poder ter postado durante o dia minha fotinha , mas estou sem pc e  meu netbook é horrivel pra fazer montagens etc srrssr

Mas não podia deixar de postar a foto da minha mão com a Julia , minha pequena …

“Ser mãe é padecer no paraíso ” haushauhsuahuahuh

Eu usei o Helena de Trois da lapogee e a Ju branco Hits e muitos corações pra mim …

Parabéns a todas as mamães pelo  dia da homenagem , mas dia das mães são todos os dias !!!!!!!!

PS: A Fabri, e a May não puderam participar do post até ao momento! 

10 Responses to Porque elas merecem!!

  1. Eva disse:

    aaaaa que fofas as mamissss…
    adorei meninas….
    emocionei… *-*
    Minha mãe é tudo na minha vida!!!
    Bjooossss

    • Joana disse:

      As mães sem dúvida merecem!😉

    • Marcinha disse:

      Evinha minha mãe é tudo pra mim tb!! =]

    • Julia disse:

      Minha mãe tb se emocionou quando leu!! foi bem legal poder fazer essa homenagem!! achoq ue as mamys merecem mesmo!

  2. Élide P; disse:

    Legal ver as mães aqui e saber que minha mãe foi quem me viciou no mundo dos esmaltes. Se torna uma criança no meio deles.

    • Joana disse:

      A minha mãe não me iniciou no vício, mas se houve alguém que insistiu para que eu parasse de roer, foi ela! Só por isso já merece um prémio! =)

    • Marcinha disse:

      A minha mãe não chegou a me viciar, mas até um ano atrás era muiiiiito mais ligadas em esmaltes do que eu!! =]

    • Julia disse:

      a minha não ama taaaanto assim, mas esta curtindo bem mais esmaltar depois que eu me viciei!! rsrs

  3. Oi queridaaasss
    Parabéns atrasado a todaaass mamães de vocês, a vocês que já são mães tb. Que força e saúde esteja com todas, sempre.
    Eu até fico emocionada em ler o texto de vocês, falando de suas mães… a minha está longe, em Recfe. E não temos uma relação de admiração assim tão linda como vocês têm. Me dói…. mas é a vida. Quando eu era criança minha mãe foi super dedicada e firme, do jeito dela de interior das décadas de 40 e 50 ela me amava e educava. Hoje eu queria conseguir encher a boca e falar lindamente dela assim tb, mas não é a realidade… sou mais mãe dela q ela minha… Mas vamo que vamo! Hj sou mãe e quero muito não errar nas coisas que foram “erradas” comigo. Minha filha é tudo!! Beijos lindonaaassssss

    • Julia disse:

      oii gabyy!! feliz dia das mamys pra vc tb!!! que pena que a sua esta longe!! deve ser muito dificil mesmo – a gente erra, acerta, vive e aprende!! sua filhinha tem sorte!!
      bjooo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s