Raspberry Rush & Gimme a Grape Big Kiss Color Club

Oi gurias,

Como foram de fim-de-semana?

O meu foi curto como sempre… bem curto!! E eu que precisava tanto de dormir… Sério, tenho dormido muito pouco nesses dias, e eu sou uma criatura que quando dorme pouco, passa de Dr. Jeckyll para Mr. Hyde… Preciso muuuuuito de dormir para não deixar o monstro sair.

Mas queixas de preguiça à parte,o que me traz aqui hoje é:

Colecção Wicked Sweet da Color Club, para o Verão de 2011.

A colecção é composta por 7 esmaltes, todos com cores fortes e com nomes inspirados em frutos! Eu sei que as cores não são propriamente novas, e que há similares noutras marcas e colecções… A novidade é, que além dos nomes de frutos, eles cheiram a frutos! A colecção é toda perfumada. 😉 Por aí vocês já têm isso, (oi Finaflor!), mas por aqui não que eu conheça!

Claro que não comprei toda a colecção, a minha fase compulsiva já passou, mas comprei 2 membros dela: O Raspberry Rush – rosa, embora pareça magenta na foto, e o Gimme a Grape Big Kiss – magenta, embora pareça roxo! Há algum esmalte nesses tons que eu não precise?! Creio que não… Além disso eu adoro a Color Club♥. Tem um preço bom, cores lindas e até hoje nunca me decepcionei realmente com nenhum deles! (Não, a Color Club não me paga para fazer publicidade!) Isso, aliado ao facto de serem perfumados, novidade para mim, não resisti a comprar.

  • Raspberry Rush
Completamente diferente da foto da divulgação, em que ele parece magenta, o Raspberry é rosa vibrante mas que não chega a ser neon, diferente de todos os que tenho… não sei explicar o que é que ele tem de diferente, não sei descrever cores, mas a impressão que me dá é que ele tem roxo e laranja na fórmula! rsrs Explicação completamente fail, só sei que assim que passei essa diferença ficou bem visível, a foto não está muito fiel, esses tons são difíceis… Tem textura jelly, ou seja brilha muito, mas precisou de 3 camadas para cobrir o branquinho da unha.
O perfume dele é bem suave e agradável, tem cheio de amora como o nome sugere, doce e ácido ao mesmo tempo. Gostei, só dá para sentir o cheiro quando você aproxima as mãos do rosto, e ainda assim é bem suave.
  • Gimme a Grape Big Kiss
Mais 3 camadas, porque também é jelly! Acho que todos os esmaltes dessa colecção tem essa textura. A cor do Gimme a Grape Big Kiss ficou mais fiel do que a do Raspberry, mas ainda assim ficou um pouco mais clara do que a cor é na realidade, imaginem 2 graus mais escura. É um magenta quase roxo! Mais uma vez, super diferente das fotos de divulgação, em que parecia um roxo puro. Eu gostei da cor, mas confesso que estava à espera de outra coisa, de um roxo vibrante…

Eu gostava que a Internet permitisse que vocês sentissem o cheiro deles… O perfume dele é uva pura. Maravilhoso! Também é suave, ou seja, o perfume dos CC é subtil, não é daquele tipo que você passa e 2 minutos depois tem que tirar porque fica enjoada. rsrsrs

Quanto aos outros não posso falar, mas gostei desses 2, e achei o perfume um detalhe delicioso!! Vontade de comer as unhas… rsrsrs
Vocês comprariam?!
Beijo! 🙂
UPDATE: Conforme sugerido pela Marcinha decidi comparar com o Mrs. Robinson da Color Club, e podem tirar as vossas próprias conclusões, vejam:À esquerda o vidrinho de Mrs. Robinson, à direita o do Gimme a Grape Big Kiss
No polegar e anelar o Gimme a Grape Big Kiss, e no médio e mindinho o Mrs. Robinson

Realmente muito parecidos! Acho que prefiro o Mrs. Robinson que é bem mais vibrante! 😉
Beijos!!
Anúncios

One Response to Raspberry Rush & Gimme a Grape Big Kiss Color Club

  1. Fiquei curiosa para ver o restante da coleção. =/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s