Coleção Sweet Flavour, Big Universo: Swatches e comparações – Parte II

Bom Dia lindas!!

Hoje estou aqui para mostrar os outros representantes da Coleção Sweet Flavour da Big Universo, o Grey Cream e o Cherry (A Marcinha mostrou ontem o o Lemonade e o Caramel).

Adooro ver posts de swatches e comparações, mas confesso que depois de ter feito esse, admiro muito as meninas que fazem a coleção inteira (oi Kelly)!! Minhas cutículas estão destruídas de tanto limpar os cantinhos – ta até doendo (kkk) – e olha que essa coleção é das pequenas! Isso é que é ser marinheira de primeira viagem – acho que exagerei no removedor! Para piorar o desastre esmaltístico, duas unhas da mão direita quebraram depois das fotos! Mas não vou ficar de #mimimi pq além de gostar muito das minhas unhas curtinhas gostei demai dessas duas cores que vou apresentar!!

Grey Cream:

Foi descrito no release oficial da empresa como “um cinza-grafite, forte tendência para as próximas estações”, mas na minha opnião ele é muito mais lindo do que isso – ele tem microbrilhos predominantemente prata, com um pouco de rosa, verde e azul bem discretos (que só aparecem mesmo no sol, por isso ficaram sumidos nas minhas fotos feitas a noite – com luz branca – sorry!).

O Grey Cream foi bem difícil de passar, nas fotos está com três camadas. Mas ele não é ralo, é até meio grosso, daquele jeito que a segunda camada puxa a terceira camada deixando a região da unha perto das cutículas mais clara (odeio isso), vocês sabem? As terríveis bolinhas insistiram em aparecer, provavelmente porque o esmalte era grosso e estava com muitas camadas, né? Não passei  Top Coat pra disfarçar pois queria mostrar os brilhinhos!

Eu quase morri de felicidade quando vi a coleção exatamente por causa desse esmalte – sempre fui louca com o Recycle (China Glaze)e, apesar de que agora temos vários cinzas bonitos disponiveis nas prateleiras nacionais, eram todos mais claros e nenhum se aproximava do tom forte do Recycle. Infelizmente a coleção demorou tanto para chegar nas lojas que quando foi lançada o meu querido Recycle ja estava na minha caixinha! Claro que, nas fotos do release não dava pra ver os brilhinhos lindos do Grey Cream, e quando eu vi, garanti um vidrinho dele pra mim também! Vou aproveitar a oportunidade então e comparar eles para vocês que compartilham do meu amor por esses cinzas!

Fiz duas séries de comparação – a primeira entre o Grey Cream (Big Universo), o Recycle (China Glaze), o Urbano (Panvel) e o Tubinho (Risqué):

Da Esq. para a Dir: Grey Cream -Big Universo(03 Camadas), Recycle – China Glaze (02 Camadas), Urbano – Panvel (02 Camadas), Tubinho – Risqué (03 Camadas). 

Dá para perceber a diferença de tons de cinza, do mais claro para o mais escuro? Na verdade a base do Grey Cream tem o mesmo tom que o Recycle, só que com os brilhilhos refletindo a luz fazem parecer que ele é um pouco mais claro. Eu amo muito os mais escuros, e amei os brilhinhos do Grey, mas atualmente escolho os esmaltes pela qualidade – e nesse quesito a China Glaze e a Panvel ganharam!

A Segunda série de comparação foi entre o Grey Cream (Big Universo), o Recycle (China Glaze), o Jaqueline (Hits) e o Areia (Priscila):

Da Esq. para a Dir: Grey Cream -Big Universo(03 Camadas), Recycle – China Glaze (02 Camadas), Jaqueline – Hits (02 Camadas), Areia- Priscila (04 Camadas!!). 

 O Jaqueline entrou de gaiato, pois é muito mais escuro do que todos (além de não secar NUNCA – marcou!!); e o Areia está quase indo para o bege (além de ser muito ralo – ralo demais!!), então valeu mesmo a comparação entre o Recycle e o Grey Cream. Ainda não sei se vou ficar com os dois vidrinhos… o que vocês acharam? Vou colocar uma foto maior para facilitar a visualização:

Acima: Grey Cream -Big Universo(03 Camadas), Abaixo: Recycle – China Glaze (02 Camadas) 

Agora o vou mostrar Cherry!!

Ahh fiquei MARAVILHADA com a beleza desse esmalte!! Quem me conhece sabe que tenho poucos esmaltes vermelhos e quase não uso porque não gosto da idéia de encontrar alguém com o mesmo esmalte que eu (sim, sou meio doida!! rsrs)

A fórmula dele é muito melhor do que a do Grey Cream. Ele aqui está com duas camadas apenas (e quem é boa mesmo fica bem com uma só!) e é bem gostoso de passar e não deu bolinhas!!!! Também possui microbrilhinhos, mas nele só consegui enxergar brilhos na cor rosa.


Tenho que confessar que me apaixonei por ele! Infelizmente, como eu ja dissse, tenho poucos vermelhos na minha coleção… e mesmo que eu tivesse muitos, poderia ficar aqui comparando até a semana que vem, pois temos uma enorme variedade de vidrinhos nacionais, né? Resolvi então escolher um nacional, o Coque (Risqué), que eu achei que tinha um tom parecido com o do Cherry (Big Universo), e um outro dos poucos vermelhos que eu tenho e amo, o L’Oreal Resist & Shine Titanium #501,  e passei uma camada da Cobertura Transformadora da Cor – Reflexos Rosas (Colorama) por cima:

Anelar e Indicador: Cherry – Big Universo (02 Camadas), Médio e Mindinho: L’Oreal Resist & Shine Titanium #501 (02 Camadas) + Cobertura Transformadora da Cor – Reflexos Rosas – Colorama (01 Camada), Polegar: Coque – Risqué (02 Camadas) + Cobertura Transformadora da Cor – Reflexos Rosas – Colorama (01 Camada).

A Cobertura Transformadora da Cor transformou demais a cor, nos dois casos, e fez com que o L’Oreal Resist & Shine Titanium #501 ficasse bem mais ameixa e o Coque (Risqué) ficou mais alaranjado. Não sei se vocês conseguem pensar em algum outro esmalte que poderia ser incluído na comparação (aposto que sim!) e ja peço desculpas pela comparação totalmente fail!! Eu cheguei a passar o Satiné, mas de cara eu descartei pois é bem mais escuro. Mas o mais importante acho que deu pra visualizar, que é a beleza desse esmalte!!! Com certeza esse vai ficar na minha coleção!!

Espero que tenham gostado!! Beijocas!

Anúncios

24 Responses to Coleção Sweet Flavour, Big Universo: Swatches e comparações – Parte II

  1. Carla Menezes says:

    Esses dois sao os mais lindos da coleção vou ver se compro ! (:

    • Julia says:

      eu adorei os dois – mas acho que vou ficar com só com o cherry!! o recycle e o urbano ganharam meu coração e to querendo manter a minha coleção sem muitos repetidos!!

  2. Joana says:

    O Grey Cream é maravilhoso!! Da colecção escolho o Grey Cream e o Lemonade como os mais lindos!! Beijo

    • Julia says:

      ahh o lemonade eu nem testei pq como eu sou mais ou menos daquela cor ia ficar um nude estranho kkkkk – tenho que disfarçar usando tons mais escuros!

  3. |BIA NICASTRO| says:

    Gostei, Julia, mas acho que os que tenho dá pra matar a vontade, apesar de estes serem maravilhosos. Bjus

    • Julia says:

      é, eu pensei tb que ia resistir, mas fiquei feliz de ter adquirido o cherry!! ja o grey eu devia ter deixado!! rsrs é muito parecido com o recycle – ja matava a minha vontade!

  4. Verena says:

    Comprei o Grey Cream e o Lemonade, e estou apaixonada. Esse cinza entao, é o cinza perfeito! Muito amor…

    O vermelho também é lindão, to ate arrependida de nao ter comprado tambem.

    :*

    • Julia says:

      eu achei o vermelho o mais lindo… mas é pq sou muito branca pra usao o lemonade e ja tinha um cinza médio na minha coleção!! O caramel eu não sei… tenho visto essa cor por ai – mas ainda nao tive coragem de experimentar!

  5. Bia Gomes says:

    Adorei as comparações, ainda não decidi se quero o Grey Cream, mas como nem sequer chegou aqui, tenho tempo pra decidir, mas realmente ele é bem bonito. ^^

    • Julia says:

      ahh espero que as comparações tenham ajudado!!
      bjooo

  6. Aryadne says:

    tbn nao sou fã de vermelhos mas o cherry é mesmo muito lindo! vou querer.. ja o grey cream nao me surpreendeu. achei comum, sei la! beijos*

    • Julia says:

      menina te falo que se nao tivesse conseguido meu recycle ia estar LOUCA pelo grey!! E o cherry é muito lindo mesmo!!! rsrs

  7. Eva says:

    kkkkkkkk aiiiii to até sem jeito de falar, mas eu gostei mais das misturinhas do que do próprio Cherry kkk
    meninas, obrigada por esses posts de utilidade pública… adooooro rsrs
    bjoss

    • Julia says:

      hahaha sério?? ahh mas elas ficaram bonitas tb – são os tres vermelhos que eu mais gosto!! todos lindos! sabe que eu mostrei essa mão pro meu marido e ele nem percebeu que eram 3 esmaltes diferentes??

  8. Marcinha says:

    Amiga depois que eu passei a limpar os cantinhos com o pincel que a Kelly mostrou e oleo de banana, melhorou muito essa questáo de sofrimento das cutículas de tanto tira e põe esmalte.
    Outra coisa que tá ajudando é usar a acetona da 5cinco batizada com glicerina, a cutícula fica bem mais hidratada.
    Agora quanto às cores eu não pretendica comprar o cherry, mas depois de ver esse post to mudando de ideia heim…
    Bjoooooooooooooo!!

    • Julia says:

      ahh o oleo de banana é uma dica boa!! eu tinha comprado glicerina pra batizar mas depois esqueci de usar… toloka, né? passei o dia todo bezuntando a mão de creme hoje!! hahaha
      eu fiquei muito tentada a provar o caramel depois do post ontem!!
      mas menina, fiquei boba de ver quantos vc tinha pra comparar com ele!! hahaha eu nao tenho nenhum desse tom!

      • Marcinha says:

        É que minha mãe adora esses tons. É ela que usa tudo, hahahaha.

  9. Pat says:

    Ai Julieta!
    Esse Cherry tá muito lindo!!
    Dos cinzas eu gostei do mais escuro por motivos óbvios! heheh
    Beijossssssssss

    • Julia says:

      o mais escuro vc tem, é aquele da hits!!!
      e o cherry é lindo demais mesmo… tb fiquei boba!!!
      bjooo

  10. Penélope says:

    Melhores fotos que vi do Cherry! Me deu vontade dele, mesmo comigo não gostando mto de vermelhos! Já vou comprar ele! 😛
    Sempre que eu uso um vermelho e olho as unhas iguais as minhas na rua, nem me sinto diferente com os esmaltes! Gosto de ver minhas unhas diferentes das outras tb! :)))

    • Julia says:

      Me deu vontade dele, mesmo comigo não gostando mto de vermelhos! [2]
      confesso que achei que ia acabar dando ele pra alguém… mas ameyy
      mas tb nao gosto de ver unhas iguais as minhas!! tem coisa mais legal que alguém te parar pra perguntar que esmalte é esse??
      pelo menos o maridão gosta de vermelhos!!! ai da pra usar de vez em quando pra agradar!!

  11. fiquei tentada pelo vermelho… e agora?? hehehehe
    mas vou me segurar, por enquanto
    hehehehe

    bjjsssss linda!

    • Julia says:

      acho que esses não vao desaparecer, então da pra aguentar um pouquinho!!!
      passa um emprestado de alguém pra ver se vc gosta!

  12. Katiusse Kahl says:

    Adorei o cherry! Será q é parecido ocm o Vermelho de guerra da Impala?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s