Dia da Leitora: Eva Vanzella

Ai ai ai… como começar hein???

Bom, vamos lá:

Eva Vanzella, no flickr e msn sou a Eva Super, kkk esse apelido ganhei na faculdade por conta de ter todos os itens escolares das meninas super poderosas, kkkk

Eu gosto e uso esmaltes desde que nasci. É sério gente… minha mãe disse que eu chorava muito, então um dia ela teve a idéia de pintar uma unha minha de vermelho e eu fiquei olhando pras unhas… aí parei de chorar. Pronto, foi a solução temporária né… Aí ela sempre me mantinha com as unhas pintadas e diz que eu adorava ficar olhando pras unhas…

Não sei exatamente quando foi que ganhei o meu primeiro esmalte, mas provavelmente foi algum restinho de mamãe. Ela sempre usou esmalte vermelho.

Eu me lembro dos primeiros esmaltes da Big Universo que comprei. Acho que tenho essa visão na memória até hoje, porque foi a primeira marca que encontrei esmaltes azuis, amarelos, verdes… Antes disso eu colocava tinta de caneta no esmalte branco pra fazer as cores que queria… Manchava tudo, mas eu ficava feliz da vida, hehehe.. Ainda bem que hoje temos essa infinidade de cores e texturas não é?

Ah, gosto de glitter… adooooro um brilhinho nas unhas. Então, só de glitter eu devo ter uns 50 vidrinhos. Eu não sei quantos esmaltes tenho no total, mas creio que por volta dos mil.

Não compro um esmalte se não gosto, só por coleção. Eu só compro os que eu realmente gosto e sei que vou usar. Ou seja…. gosto de praticamente tudo hehehe.

O primeiro esmalte importado que usei foi um Dior, de uma amiga minha que é da Espanha. Ela veio me visitar e trouxe na bagagem. Nossa… usei e fiquei me achando. Essa foi a primeira foto de esmalte que eu tirei (tem no meu flickr, se alguém quiser ver). E esta mesma amiga, nesta mesma viagem me deixou um dos seus esmaltes de uso cotidiano mesmo. Um lilás maravilhoso da marca Lady Merit. Foi aí que comecei a me interessar por esmaltes importados, pelas cores diferentes, e pela durabilidade nas unhas. Eu pintava as unhas uma vez por semana nesta época, e sempre aos sábados. Agora pinto 3 vezes por semana. Eu não consigo ficar com esmalte lascado, ao menor sinal de desgaste eu já troco. Ah, e uma particularidade minha, (que até acho engraçado), é que eu não consigo ficar sem esmalte. Minhas unhas doem. É sério, elas doem. Pelo menos uma base eu tenho que usar.

O que mais gosto nisso tudo é o ato de pintar as unhas. Como faço isso desde pequena, eu pinto sem borrar muito. E minhas amigas ficam admiradas e me pedem pra ensinar, mas não sei ensinar isso… acho que é a prática mesmo.

A Kelly (aqui do blog) ensinou a gente a pintar as unhas sem encostar o esmalte nas cutículas né? Eu comprei o pincelzinho e lá fui testar. Ainda to em fase de teste, mas parece ser bem mais prático mesmo.

Só descobri que existia esse mundo cibernéticos dos esmaltes há um ano mais ou menos. E foi por acaso. Estava pesquisando no google um esmalte que uma amiga me falou e quando fui ver descobri um mundo que tinha tudo a ver comigo e eu não fazia idéia que existia…

A cor que mais gosto e uso é o Roxo. Roxo e suas variações… Mas uso todas as outras também. Não tenho usado muito os perolados, mas não que eu não goste, e sim que os pincéis estão vindo muito descabelados e duros, e isso deixa marcas no esmalte perolado. Aí não fica a minha cara não, hehehe…

Eu gosto de nail art, pena que não sei fazer. Às vezes até me arrisco, mas quando não fica bom, tiro tudo e pinto de novo. Adoooro pintar mesmo rsrs Ah, além de unhas, eu pinto telas, artesanatos e tudo mais que a imaginação mandar. (quem quiser pode conferir no meu blog: Pinceladas da Eva

Aiiiii a difícil missão de escolher 5 esmaltes pra mostrar aqui:

Julia – Rivka

Eu gosto de todos os que tenho, mas o meu favorito é o Julia da Rivka, que ganhei de uma amiga querida. A cor é linda, a cobertura é ótima, a durabilidade é excelente. O meu medo é ele mudar de cor como muitos dos roxos que tenho.

Gosto demais dos holográficos, principalmente os Nfu Oh. Há alguns esmaltes na minha coleção que tem histórias engraçadas de como os consegui. Um deles é o Mística, que mobilizei todas as minhas amigas pra achar….Agora acho que a maioria já tem né?

Orange Fizz – Chanel

Um outro é o Orange Fizz da Chanel, não exatamente ele, mas o Forró da Ana Hickmann. Ah? Calma, eu explico. Adorei a cor do esmalte vendo nas mãos de uma personagem de uma novela. Fui pesquisar e descobri que era o Chanel. Aí descobri que ele é muito parecido com o Forró. Pronto… Tou eu atrás do Forró…. E muita gente participou da saga do Forró, algumas pessoas foram viajar e procuravam em outras cidades. Aí eis que se não quando… rsrs me deparo com essa coisa mais linda no free shop e não agüentei né gente… tive que trazer pra casa. Depois disso achei o Forró pra vender na minha cidade, kkkkkk. Agora tenho os dois e eles são muito parecidos mesmo. Tenho um carinho especial por alguns vidrinhos, mas eu empresto todos pras minhas primas, tias, amigas, mãe e irmã. Afinal, não vou dar conta de usar todos esses litros de esmalte né? Rsrs

Glitter in the air – Deborah Lippman

Os meus escolhidos para o post, são os que eu mais estou usando no momento e que ganharam meu coração.

Happy Birthday – Deborah Lippman

Nail art que veio na cabeça do nada outro dia e fui testar, kkkk adorei… fiquei com esse tema nas unhas 6 dias !!!

Eu adorei participar do dia da leitora. Fiquei muito surpresa quando recebi o convite. Minha irmã estava comigo no momento e fez uma cara de “ÓÓÓ que chick!”

E é mesmo né gente? Rsrs

Agradeço muito às meninas do blog e a você leitora que agüentou ler até aqui, hehehe!

Muitos kisses pra todas!

Eva Super!

Anúncios

45 Responses to Dia da Leitora: Eva Vanzella

  1. Eva says:

    Aiii que emoçãooooo!!!! (e que vergonha ao mesmo tempo, kkk)
    Estou muito feliz por terem me convidado meninas!!!
    Muito obrigada mesmo!
    Vcs moram no meu coração!
    kisses!!!

    • Léia says:

      Ain Amiga…
      Q oruglho de vc…
      Tao linda, meiga…
      Adoro vc!!!!
      Ta virando celebridade =)

      • Eva says:

        kkkk aôôô Celebridade… rsrss joga to tapetinhooooo …. flash, flash, flash, kkkkkkkkk
        doidaaa… rsrs
        Tb adoro vc amiga…
        Obrigada pelo carinho…
        Kisses

  2. |BIA NICASTRO| says:

    Aiii eu amei a Eva aqui (superamiga então?!), pois tenho ela add no Flickr! Muito legal esta parte pq podemos conhecer a personalidade da pessoa em poucas (ã?) linhas. E claro, amei os escolhidos. DL não tenho unzinho sequer #mimimi Mas to criando coragem. Um dia eu enlouqueço até lá…
    Bjus e eu aguentei sem dores até aqui!

    • Eva says:

      kkkk Biaaaa…. que bom que aguentou, kkkk
      Então, não sou de escrever pouco, eu me empolgo e aí já viu rsrsrs
      Compra um DL pra vc sim…. eu ameiiii essa marca…. é diferente dos outros, e os glitteres saem facilmente com removedor….
      Obrigada pelo carinho lindaaa
      kisses

  3. Joana says:

    Eva Super! 😉 Adorei ter você aqui, amei o seu post… e seus esmaltes!
    E eu já falei isso, mas quem tem Chanel e Deborah Lippman, se acha chique quando é convidada para o Dia da Leitora?! rsrsrs
    Invejei o Julia da Rivka, mais que os DL… Que coisa linda!
    Beijo!

    • Eva says:

      aaaa Lindaaa..
      Eu é que agradeço Jo… fiquei emocianada mesmoooo rsrs *-*
      Entãoooo o Julia é a coisa mais linda do mundoooo é o meu favorito entre os milhares que tenho…
      Deus o conserve assim…. roxinho rsrsrs
      kisses!!!

  4. Nayara says:

    eva suuuuper chique, benhê!
    arrasa, bee!!
    =*

    • Eva says:

      kkkk
      Ce viu só Na???
      rsrs
      Obrigada lindaaa
      kisses *-*

  5. Marcinha says:

    Amiga gêmea separada na maternidadeeeeeeeeeeeeeeeee!!
    Adorei te ver aqui!!
    Vou correr lá no seu blog pra ver suas outras pinceladas e mais uma coisa que temos em comum, tb adoro artesanato e já me arrisquei em algumas coisinhas tb…
    Agora sou obrigada a concordar com a Jo: mas quem tem Chanel e Deborah Lippman, se acha chique quando é convidada para o Dia da Leitora?! ahuhauhauhauhauhauha
    Chique no úrtimo os seus escolhidos e que Deus conserve mesmo o seu Jülia assim pq o meu já decantou todinho Ô tristeza…

    Beijoooooooooooooooooo!!

    • Eva says:

      aiiii não me fala isso… o Júlia nãooo…. todos menos esse vai???
      Eu arrumo outro e boa… rsrsrss
      Aiii jura que tb curte artesanato? rsrs fomos separadas mesmo então, sem sombra de dúvidas rsrsrs
      aaaaaaaaaaa mas fiquei emocionada mesmo uéee rsrs *-*
      Eu não esperava … rsrs

      Kisses amiga!

  6. Marcinha says:

    Esqueci uma observação…
    1000 esmaltes é isso mesmo??
    Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    • Joana says:

      Esqueci uma observação…
      1000 esmaltes é isso mesmo??
      Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! [2]

      Choquei…

      • Eva says:

        aiii gente, eu acho que até passa viu….
        me lembro que contei até os 600…. depois disso parei de contar, mas o negócio duplicou rsrsrs
        eu acho que tá berando os 1000 com fervôrrrr rsrs
        O dia que der coragem convoco papito pra me ajudar a contar rsrsrs…. (ele me ajudou da outra vez porque eu tava quase desistindo, kkk)
        Mas é que coleciono há mtos anos né? Por isso tenho tantos assim…. rsrs
        kisses

  7. FabriciaVenancio says:

    Não comsegui me concentrar em outra coisa a não ser nos esmaltes e nas unhas *-*

    • Eva says:

      kkkk mas tb, pudéééra né ??? eu escrevo demais kkk
      kisses Fabri!!!

  8. thatá_vet says:

    Que chic vc por aqui amiga!!!!!
    vc é muuuuuito lindinha e fashion desde novinha né!?!?!
    adooooro as meninas super poderosas!!!!!!! Eu sou a docinho!!!! rsrrsrsrs
    super bjinhusssss

    • evasuper says:

      aaaaaaaa rsrsrs eu tb sou a docinho…. principalmente porque ela é a mais brava…. eu sou igualzinha kkk quando me irrito, sai de perto.. rsrsrs
      Obrigada Tatá…
      bjinhosss

  9. Oownn, adorei o seu dia de leitora chic do Le Vernis x)
    Também amo o Júlia – Rivka, que roxo lindo! E o Mayra tbm a Rivka acertou em cheio nos seus roxinhos!
    Adoro artesanato, qualquer dia desses eu posto o que eu já fiz no flickr, adorei as suas, a caixinha de esmalte mesmo é muito fofa! Não comentei no seu blog também pq nosso querido blogger está fora do ar =\
    Beijo!

    • Eva says:

      aaa Obrigada Fran…
      Apareça por lá sim…
      kisses

  10. Aryadne says:

    aah que inveja desses imports lindos!! ainda nao tenho um importado..muito bom ver leitora participando! adorei! beijos*

    • Eva says:

      sim, é gostoso ver as meninas aqui né? eu sempre gostei de ver esse “quadro” mas nunca imaginei que fossem me convidar… qta honra né?? rsrss
      adorei rsrs
      obrigada…. logo logo vc terá um gringo pra chamar de seu…..

      kisses

  11. May says:

    Mil esmaltes?
    No dia que eu tiver tudo isso, vou ter que dormir na garagem para ter lugar para eles dentro de casa viu?
    Não é dificil de organizar e arrumar não? Céus, me dá preguiça só de pensar!
    Hahahaha
    Esse azulzinho da dona Lippmann tá me deixando louca já! >.<
    Eva, adooorei a sua participação e te conhecer um pouquinho mais 🙂
    beeeijos ;*

    • Eva says:

      obrigada May….
      Então, eu consigo manter tudo organizadinho sim…. ( minha mãe diz que a única coisa que eu consigo manter organizada são os esmaltes kkkk )
      Eu não sei extamente quantos eu tenho, mas eu calculo por aí….
      qquer dia eu conto certinho pra falar pra vcs… mas é que eu aumento a coleção a cada dia rss
      e também tenho os esmaltes vencidos, eu não jogo fora, guardo de lembrança rsrs
      Realmente é complicado armazenar tudo isso, mas não consigo me desfazer deles rrsrsrsrs

      Aii esse azulzinho é tuuudo… eu cheguei a sonhar com o esmalte, acredita???
      tive que comprar né… rsrs

      kisses May

  12. Tatiana Maximo says:

    Aiiii, que chique!
    Muito legal sua participação no Le Vernis. Adorei!!!

    • Eva says:

      Valeu Tati….
      tb adorei participar aqui…
      kisses

  13. Wendy says:

    Ai Evinha tá poderosa hein!!
    Amei o lance de quando era pequenina chorova, passava o esmalte e parava, muito fofa!!!
    Bjinhos linda*

    • Eva says:

      kkkk mas é isso que minha mãe me conta kkk
      diz que eu ficava paralisada olhando os dedinhos vermelhos rsrsrs
      olha aí na foto, dá pra ver que estão pintadinhos kkkkk
      fofinho né? rsrs aiii que cute cute eu neném kkkkk (queria me ver assim.. sei lá…. tipo, me pegar no colo entende? rrs sou doida mesmo rsrs)
      kisses

  14. Tania Capelini says:

    Oi amiga linda!!!
    Que legal vc aqui no dia da leitora, parabéns viu.
    Adorei tudinho que li, adorei as fotos dos esmaltes e de vc pititica 🙂
    Voce é uma fofa e muito querida
    Adoro vc Evinha
    Bjus

    • Eva says:

      aiiii amigaaa
      Eu adoooro vc tb…. Já fui com sua cara logo de cara (kkkk cara, cara… rsrs lembrei daquele jogo da infância rsrs) porque seu nome é igual da minha irmãzinha linda.. rsrs as duas lindasss…
      Aaa eu tb adoooro fotos de qdo eu era pititica rsrs coisinha fofa né? uma bolinha…. (até hj rsrs)
      e aí na foto eu to com esmalte vermelhooooo…. rsrs tudo bem que toda suja de chocolate, mas gente…. sou chocólatra e esmaltólatra desde a primeira infância kkkkkkkkkk
      não tem mais volta kkk

      bjos amiga… obrigada pelo carinho…

  15. Letícia says:

    Adoooreeeiii o post! Adoro posts assim!
    E uma graça a foto dela pequenininha de unhas vermelhas!!
    Mil esmaltes??? Nooooooooossa, é muito esmalte!!! Eu ficaria MUITO indecisa para escolher cores xD

    Aliás, qual é o flickr da Eva?

    • Eva says:

      Obrigada Letícia…
      meu flickr é: http://www.flickr.com/evasuper
      me adicione lá, e avise pra eu te add tb, ok?
      kisses!!!

  16. Vivi Vieira says:

    Ahh amiga, desde pequena viciada! kkkkkkkk
    Ameii ler um pouco mais sobre vc!
    E as unhas lindas como sempre!
    Beijãoo!

    • Eva says:

      Obrigada Vivi….
      As suas é que são de estarrecer!! rsrs
      kisses

  17. Pri says:

    Amiga!!! coisa mais linda vc é!!!! adorei msm ver vc aki, e qdo vi a foto do julia..ahh meu coração até acelerou!!! qta honra saber que de mil esmaltes o que vc mais gosta fui eu que te dei!! ohhhhh….mta emoção!! rsrs bjsss amiga linda!!

    • Eva says:

      Sim amiga… ele é o meu favorito…. graças a você… (a amiga querida a quem me referi hehehe)
      Ele é de longe o meu esmalte mais bonito….
      ele é fácil de pintar, ele dura bastante, ele chama a atenção, ele tem vidro grande, ele é bem pigmentado, ele tem brilho próprio e ele é ROXO quer mais que isso???? rsrs
      ameiiii mesmo…. foi um dos presentes mais lindos que já ganhei…
      obrigada mesmo amiga… Deus lhe abençõe sempre!
      kisses

  18. Erica says:

    Aeeeee prima tá ficando famsa hein??? Adorei a matéria rsrsrs vc só esqueceu de dizer que esmalte já virou tradição de família kkkkkkkk ADOROOO rsrsrs bjs bjs bjs

    • Eva says:

      é verdade Primaaa rsrs
      o vício é forte né? rsrs
      adorei te ver por aqui…
      kisses

  19. Ameeeiiii aleitora de hojeee
    que fofaaa é a Eva! Sempre doce e carinhosa, unhas lindas, esmaltes super!!!
    Adoreiiiiii o Júlia em ti
    lindoooooooooooooooo
    deu vontade de usarrr de novo
    🙂
    Beijosss queridaaaasss

    • Eva says:

      aaaa *-* vc que é uma fofaaa…. e seus esmaltes são uma tentação à parte né amiga?
      o Júlia é maravilhoso….. é meu esmalte favorito meeeesmo….
      qquer hora posto uma foto dele nos pés pra vcs verem hehehe….
      kisses

      • Eva says:

        ah, esqueci de escrever uma palavra muito importante ali em cima: OBRIGADA!
        aqui num tem jeito de editar kkkk

  20. Madrinha says:

    Dia da leitora……..

    não sei bem o que isso significa pra vc, mas pelo visto é uma coisa que todas as suas amigas gostariam de ter tb,

    Parabéns, gostei muito dos seu comentários, e até endendo esse “escrever muito”, nos conhecendo
    como a gente se conhece….é normal.

    e pra suas amigas ficarem com inveja, tô aki pertinho e posso me associar da sua coleção, kikikikiki, ahahah…..

    • Eva says:

      Genteee minha dindinha deu seu depoimento pra mim…. aiii que fofaaa!!!
      É verdade, eu falo muito rsrsrs e escrevo muito tb.
      Mas dizem que a gente se parece com as madrinhas né? No meu caso deu certinho, pois sou perua e falo muito igualzinho a ela kkkkkkkk
      E pode pegar emprestados todos que quiser sempre…
      Love u dindinhaaaa
      eeeee \o/
      kisses

  21. Frã Cielo says:

    Eva, querida! Adorei ler o seu “Dia da Leitora”.
    Você é mto engraçada e simpática.
    A sua história em relação aos esmaltes, ou seja, como tudo começou é fantástica. rsrsrs
    Beijos

    Ah… se vc não lembrar de mim, eu nós somos contatos lá no Flickr.

    • Eva Super says:

      kkkk Oi Frã, claro que me lembro de vc florrr… rsrs
      obrigada…. e desculpa a demora de responder tá kkkk
      bjooo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s