Meu Pequeno Capricho Esmaltístico!

Oii meninas 😉

Há algumas semanas minha vida vem sido uma correria, período letivo acabando em uma faculdade estava meio que acabando comigo… Juntando provas, trabalhos, unhas quebradas (lembram que disse semana passada?), meu humor estava péssimo! Queria usar algo prático, tive que fazer as unhas 3x antes de desistir e tirar os esmaltes…

Precisava de algo para me deixar feliz, aquele pequeno prazer que a gente sente quando as coisas dão certo, a roupa serve, o trânsito está bom e nada atrapalha, entendem? Eu estava guardando esse esmalte para alguma ocasião realmente especial, mas qual ocasião é mais especial do que aquela de me fazer sentir bem? Eu estava merecendo e precisando!

Ele foi o motivo das minhas compras internacionais e aumento do meu vício, o esmalte que esperei e desejei por meeeeses, comprei e não veio, comprei de novo e o vendedor não queria me mandar, até que finalmente um vidrinho surgiu para ser MEU! Paguei caro? Depende do que você considera caro… Não pagaria o valor em QUALQUER esmalte importado, primeiro por que não sou rycah para isso e segundo que não seria qualquer esmalte que me deixaria tão feliz assim. Por isso apresento a vocês o meu pequeno capricho esmaltístico:

Meu Blue India, Mac 

É ou não é motivo para tanto amor? O esmalte mais lindo e raro da minha coleção. Ele foi lançado em março do ano passado nos EUA pela Mac, uma coleção em parceria com a Liberty of London, uma loja inglesa bastante conhecida associada a Art Nouveau. Como toda coleção da Mac, foi limitada, chegou as lojas e logo esgotou. Não é para menos né? A caixinha e a estampa da coleção é linda demais!

De esmaltes foram lançados apenas duas cores, a Vestral White, um branco corretivo um pouco sujo de bege e o Blue India, um azul teal com um toque esverdeado e muito cinza na sua fórmula – faz sentido? Ele é cremosão, clássico e perfeito. Um amorzinho eterno para esse meu coração vendido! Hahaha

Me inspirando na Julia, fiz um post com muitas fotos.. Até por que, seria no mínimo uma injustiça não deixar registrado aqui a perfeição que considero esse esmalte:

Ele vem dentro dessa caixinha que é super linda, estampada por dentro e por fora *-*

Cansaram? o/ HahahaFoto com flash

VEREDITO:

  • CAMADAS: Duas camadas! Cobertura peeeerfeita! O pincel é uma delicia, a tampa emborrachada é uma fofura a parte. Desliza facilmente, só amor!
  • BRILHO: Esse brilho é todo dele mesmo *-* Uma perfeição! E olha que dificilmente consigo dispensar topcoat. Passei antes de dormir, secou quase na hora e amanheceu sem nenhuma marquinha ou amassado.
  • PIGMENTAÇÃO/ TEXTURA: A pigmentação é maravilhosa… Nunca tive problemas com esmaltes da Mac e to adorando isso!
  • DURABILIDADE: Até o momento, 4 dias intacto, mas acho que vou dar uma incrementada nele para o final de semana, hahaha. Não quero tirar, comolidar?
  • OUTRAS CONSIDERAÇÕES: Sinceramente, para quem se interessou por ele agora, indico misturinhas! Hahaha Ou então usar algum outro azul do gênero que existe no mercado. Agora, para quem é louca por esse esmalte como eu sempre fui, indico procurar as meninas que vendem importadinhos lá no flickr! Não tá fácil de achar, mas não custa nada tentar né?
Não tive tempo de fazer comparações para esse post, farei em um próximo se vocês quiserem… Aceito sugestões para comparações tá? 🙂
Aprovado o motivo de tanto amor? *-*
Beijos ;*

Anúncios

14 Responses to Meu Pequeno Capricho Esmaltístico!

  1. Eu babo horrores por esse esmalte, é LINDO demais!!!
    E não adianta vir com misturinhas, nada se compara a essa embalagem DIVA! (‘aloka’ da embalagem, huahauhauahauha…)
    Mas é sério, esse vidrinho, essa tampinha, que coisa mais perfeitaaa!
    Temos vários esmaltes que se parecem com a cor dele, com certeza… Mas convenhamos, pra quem coleciona não é só a cor que importa, a embalagem conta MUITO!
    Você é uma menina de sorte, um dia eu me dou ao ‘lusho’ de ter um bonitão desses 😉

  2. Joana says:

    Que coisa mais linda… Amo tudo nesse esmalte, o azul entristecido lindo, a embalagem, a caixinha! É muito amor! Eu até apelei para misturinha, mas não deu certo! E como diz a Fran, até pela embalagem vale a pena tê-lo. Te invejei agora! Beijo

  3. |BIA NICASTRO| says:

    Este é um esmalte que procurei muuuuuuuuito mesmo! Mas como meu vicio veio bem depois do seu então é claro, não tenho! Item de colecionador!

  4. Ludmila says:

    Amiga que satisfação encontrar uma jóia rara dessas!!
    Meu sonho é esse esmalte, onde achou tem mais? Hã, hã hã??
    Adorei o monte de fotos!!
    Não vou cansar nunca de ver esse post toda hora, e suas unhas estão lindas!!
    Bjooo

  5. LIndão hein!
    Achei a cor dele parecida com o Ruby da Hits!

    Bjus

  6. Eva says:

    aiii May, não tem jeito né?
    Quando a gente quer mto, não há misturinha que dê jeito nas lombrigas kkk
    Esse esmalte é um sonho, realmente….
    Muito lindo e a ocasião é a gente quem faz!!!
    Arrasou!!!

    kisses

  7. kellycrisju says:

    A gente nunca cansa de muitas fotos heheheheeh
    Essa cor é linda e eu morria de amores por ela , mas depois que consegui o Gray by Gray da Sally , sosseguei porque parecem ser primos , mas ainda terei um mAC pra chamar de meu ….

    Beijo

  8. Bia Gomes says:

    Aprovadíssimo!!!!
    Esse é um que realmente valeu a pena todo seu esforço, como eu acompanhei sua saga, sei o quanto ele é valioso para você!
    Curta-o muito, você merece sim!
    As ftos ficaram lindas, vaca.

    PS: Acabei de testar e meu teclado do net não faz aquele negocinho… T.T

  9. Camilla Maia says:

    Achei parecido com o Curação Blue da Fina Flor e com o Poppy e o Liu, ambos da Hits…
    Eh mara!! Vi um misturinha na net dele… Vou tentar… Kkkk
    Beijooos

  10. Oi may!
    tem dias que agente anda tão down! precisa de um mimo para animar!
    lindo! tem um zoya cinza azulado q eu to de olho heheh zoya caitlin! vc um dia será meu muahhahahaha ( risada maléfica heheh)

    bjao e um bom fim de semana com vibrações positivas p vc:)

  11. Marcinha says:

    é tão bom quando a gente consegue um sonho de consumo assim né…
    Se algum dia eu conseguir o BFF acho que vou ficar assim tb, hehehehehe…

  12. juliana dalcico says:

    lindo de morrer mesmo flor
    o meu capricho esmaltistico será um chanel que chegará logo logo kkkkkkkk

    beijocas
    Juliana
    http://www.vernizdavez.blogspot.com

  13. mel says:

    tem coisa melhor do que essa alegria toda?? não há dinheiro que pague esse sentimento \o/

  14. Tania Capelini says:

    Oi May, com certeza vale o capricho né, porque ele deve ser tudo e muito mais de lindo!!!
    Fotos lindas, parabéns por ter conseguido adquirir esse lindo.
    Bjus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s