Impala Novo70

Hello people 😀

Eis que aqui estou para mostrar-lhes uma coleção que eu adorei: Impala Novo70!

Paz e Amor – Hippie Rua – Figo – Bata Rosa – Love Story – Boho Chic – Camelo – Boca de Sino

Agora vem uma parte chata: a foto dos flocados ficou tremida! Não vou postar nem que me paguem…. Semana que vem eles aparecem por aqui, até com comparação, prometo!!!!! 😀

Então vamos ao que importa:

Quem ai achou que ele era azul levanta a mão o/ Ele não é! É muito mais roxo do que azul e não é tão perolado assim. Enquanto eu falava mil maravilhas sobre a cobertura dos Coloramas, pensei que todas adotariam a mesma qualidade, maaaas a Impala provou que não! Tive que usar no mínimo 3 camadas em cada cor…

Só consegui pensar naquele matte do ano passado para comparar..

Tive que usar umas 4 camadas do Figo ok?! Chorey com essa cobertura!!!! Ele é um pouco mais escuro do que o Beijo Roubado – Colorama e é muito bonito sim, só faltou ficar bom com menos camadas:)

Segundo esmalte parecido com o da coleção matte do ano passado! Ele tem um brilho beem bonito, e achei a cor meio neon, 3 camadas infelizes também!

Eu morri de amores pelos brilhos desse *-* Ele tem um glow meio rosa, coisa mais linda!!!!! A cobertura não é exatamente perolada, parece ter um micro flocado! Acho que a foto pode dizer por si só 🙂

Não sou fã de laranja, mas esse é da cor do tijolo! Talvez um pouco mais laranja, mas me faz lembrar muito de tijolo…

E agora a cor mais esperada (pelo menos por mim) – um marrom com micro brilhos cor de rosa *-* sem mais, sem mais, sem mais! A cor me surpreendeu muiiito! Nem sei o que dizer, ou palavras para descrever..

Não usei top coat em nenhum deles. E como disse, semana que vem eu trago os flocados 😀

beeeijos =*

13 Responses to Impala Novo70

  1. Marcinha says:

    Eu ando mega de mal com a Impala, desde que eles começaram a subir os preços absurdamente e diminuir a qualidade na mesma proporção comecei a me irritar severamente com eles.
    Dessa coleção somente o Boca de sino e o boho chic me chamaram mesmo a atenção, mas na hora que estive com os dois na mão só tive mesmo vontade de trazer o Boca de sino. E alô gurias de Niterói, na Cláudia perfumaria essa coeleção tá custando R$ 1,95 cada! O melhor preço que vi até agora!! Os flocados estão mais caros, 3 e pouco, acho. Não prestei muita atenção no preço dos flocados pq já to meio enjoada deles… =]

    Ótimo post Fabri!!

    • FabriciaVenancio says:

      Eu já falei td no post né?! Aliás, até me repeti de mais, mas como eu estava tão feliz com a cobertura de Colorama, fiquei muito decepcionada com a da Impala… Pelo menos as cores não são tão péssimas!
      E obrigada pela dica 🙂

  2. |BIA NICASTRO| says:

    Este Boho chic parece muito com um gringo que tenho (lindo, mini-mini esmalte) e o Boca de Sino parece ser beeeem lindão. QQ dia passo o meu “boho chic” gringo e posto no Flickr. É que, apesar da glamourosidade dele não gosto muito de esmalte neste tom, azul com brilhinhos.

    • FabriciaVenancio says:

      O boca de sino é LIIIINDO *-*

  3. q sacooooo esta questão de serem ralos
    absurdo!!!
    Poxa, emrpesas de interiorzinho, chamadas lado B, fazem mil vezes esmaltes melhores na consistência e uma grandona, metida, não faz!! O que será que dá errado????

    Poxa…. queria o Hippie Rua, mas vou passar, ralo não rola!!!
    Beijooooooooooooosss flor

    • FabriciaVenancio says:

      Me senti até mal agora que vc desistiu de passá-lo :s
      Dê uma chance para ele, quem sabe a cor não te conquista 😉

  4. Joana says:

    Amei o hippie rua e boho chic… Lindos! O serem ralos é q é muito chato… Mas por esses 2 eu passava 4! 🙂

  5. Aryadne says:

    ate adorei as cores! mas havia lido que a qualidade ia ser melhorada..uma pena! gosto muito das cores da impala. mesmo assim ainda comprarei alguns da coleção! beijos*

  6. ahhhhhh 4 camadas?!
    passo!
    gente a cada dia mais prefiro comprar um china glaze de 3 dolares à esses bonitinhos( mas ordinários) q precisam de 4 camadas p ficarem aceitáveis!
    pq impala?! pq?! estão aumentando os preços sem dó! e deixando o esmalte com cada vez menos pigmentação?

    o marrom se salva! só por perguntar qtas camadas vc precisou nele?
    quero ver o flocadinhos tb p ter o veredito final heehh
    bjao fabri;)

  7. Essa coleção tem umas cores estranhas. Só gostei mais ou menos do Boho e do Camelo. Quero ver de perto.

    Beijinhos

    http://www.esmalt-es.blogspot.com

  8. Eva says:

    Eu adorei essa coleção…. comprei todos!!! rsrs
    bjos

  9. kelly says:

    Ah amei esse Boho , acho que será o único que virá pra casa !!!
    Amei os swatches
    bjo

  10. Helen Pink says:

    Gostei muito desta coleção superou a risque, sobre as cores achei o hippie rua parecido com o paparazi, o bata rosa com o vibrante ambos da propria impala e o boca de sino com o expresso da risque, pelo menos por aqui né não sei ao vivo, ainda não chegou nada por aqui estou anciosa quero muito ver os flocados!
    Bjos

    http://blogmundodahelen.wordpress.com/

Deixe um comentário

