Semana das Noivas no Le Vernis #Noivas Famosas

Oi meninas,

Estão curtindo a semana das Noivas?!

Esta quinta decidimos postar fotos de algumas noivas famosas! Afinal, elas, as celebridades, ditam tendências, então não podia faltar um post dedicado a elas! Cada uma de nós escolheu uma famosa para postar, vamos a elas:

Joana: Eu estava indecisa entre 3 famosas, mas escolhi uma noiva cujo casório se realizou em 2008, em segredo nas Bahamas, ainda assim as fotos aparecem na internet… Olha que ser famoso é triste! É a  Jewel, cantora country norte-americana, conhecem?! Caso respondam não a esta pergunta é favor ouvir essa música, com urgência! O casamento dela foi na praia e olhem que linda que ela estava:

O noivo é um peão americano chamado Ty Murray, daí a roupa, e o chapéu do noivo…rsrsrs Mas ela, a Jewel, estava linda… Natural, de cabelos ao vento, com um vestido simples, mas perfeito! Super delicada! E o look estava super apropriado para um casamento à tarde na praia.

Foto mais de perto, para verem que ela estava bem tradicional nas unhas:

Branquinho sempre na frente!

Não consegui descobrir informações sobre o esmalte, mas para imitar um Paris da Risqué serve! Já do vestido sim, é duma criadora de vestidos de noiva famosérrima, e que já vestiu muitas celebridades – Monique Lhuillier.

Eu tinha dito que se eu algum dia casar quero uma coisa simples, do jeito da Jewel! Ela provou que uma noiva pode estar simples, mas muito elegante e delicada no dia do casamento, e o mais importante, sem abandonar o seu próprio estilo. Amei!!

PS: Fotos retiradas daqui!

Julia: Eu tenho várias noivas famosas que eu ameii (Juliana Paes, Eva Longoria, entre outras…), mas tive que procurar para postar aqui uma noiva famosa que ousou o bastante para colorir as unhas no dia do casamento… e acreditem meninas, não foi fácil!! Mas a que eu encontrei não só usou um esmalte VERMELHO nas unhas, mas também completou o look com um batom vermelho – e estava LINDA!!

Estou falando da linda da  Katherine Heigl (a Izzie de Grey’s Anatomy) que casou com o músico Josh Kelley em dezembro de 2007

Olha só o glamour!! O casamento dela foi a noite, bem no estilo que eu mostrei ontem no post, com tema vermelho, branco e preto. As damas de honra estavam de vermelho também (isso eu acho um pouco demais, mas é coisa de gringa, né?) e os padrinhos e noivo estavam usando boutonnière vermelha!! Ahh, posso falar que também achei as unhas do noivo muito bem cuidadas?!

Acho legal pra mostrar que da pra ousar na cor das unhas e continuar linda e clássica no dia do casamento! É só tomar cuidado para não exagerar na dose! Acho que ela balanceou muito o vermelho das unhas com o bouquet branco e o vermelho nos lábios com o véu curto (que eu ameeeeiiii, alias)!

E vocês meninas? se animaram a sonhar com um casamento colorido?

PS: Fotos retiradas daqui e daqui!

Marcinha: Eu confesso que pirei na ideia de que as celebridades iriam usar cores ousadas nas unhas e saí procurando! Queria porque queria encontrar uma celebridade nacional que tivesse colocado uma cor mais viva nas unhas… Mas primeiro descobri que as celebridades não se preocupam muito em fotografar as unhas, porque putz… Ô coisa difícil que é achar foto boa das unhas dessa gente! E olha que como bem disse a Ju, as unhas protagonizam cenas importantes no casório: troca de alianças, bouquet, assinatura do livro, etc…

Mas nem assim as unhas ganham merecido destaque.

A outra decepção foi que não achei nenhuma celebridade nacional que tivesse ousado nas unhas, nenhuma!! Ok, eu também sou atriz e nem por isso pretendo ousar muito nas minhas unhas no casório pelos motivos já explicados anteriormente, mas poxa… Eu não sou celebridade e minhas fotos não vão aparecer em todas as revistas de fofocas né!!

Por isso na minha busca incessante da celebridade brasileira perfeita não consegui selecionar somente uma unha famosa e como já percebi que vocês não se importam de verem muitas fotos, vou postar todas que consegui encontrar, tá?!?! #caradepaumodeon😀

Vamos às minhas escolhas:

Adriane Galisteu: Casou em 27/11/10 com Alexandre Iódice e aproveitou a data para também batizar seu filho, por isso foi ele quem “conduziu” a noiva…

Francesinha clássica né…

Fotos retiradas daqui.

Juliana Paes: Casou em 09/09/08 com Carlos Eduardo Baptista, Ô noiva linda, Benza Deus…

Essa nem francesinha parece ser. A sensação que tenho é que é algum renda da vida… Mas gostei da ideia da singeleza do bouquet. Pretendo fazer assim, só que com um girassol pelos motivos também já explicados anteriormente…🙂

Fotos retiradas daqui e daqui.

Carol Castro: Casou em 11/07/09 com Marcos Bravo

Finalmente vejo uma corzinha aí, nem tudo está perdido então… Uma cor discreta, é bem verdade, mas pelo menos já é uma cor…

Foto retirada daqui.

Scheila Carvalho: Casou em 17/04/07 com Tony Salles

Nela eu depositei todas as minhas esperanças de ousadia brasileira. Dançarina do Tcham, já posou nua, usou esse vestido com uma fenda enorme, um bouquet enorme, então eu poderia esperar no mínimo um vermelho nas unhas…

Uma francesinha clássica minhas amigas… Sim, uma fran-ce-si-nha…

Fotos retiradas daqui e daqui.

Acabei descobrindo que os personagens são mais ousados do que as atrizes. Vejam a Fernanda Machado, quando interpretou a Laís em Caras e Bocas, pronta pra casar. Vestidinho curto e mãos e pés escuros.

E também a Mayana Moura, com sua inesquecível Melina de Passione e sua marca registrada que foram as unhas meia lua (ou francesinha invertida).

Fotos retiradas daqui e daqui.

Não sei se essa gente toda ainda está casada. Torço sinceramente pra que estejam felizes! Porque no fundo eu acho que o importante mesmo é ser feliz nesse e em todos os outros dias dessa incrível aventura que é a vida a dois, seja você celebridade ou não…

Bjo grande no coração!!

Infelizmente, as restantes meninas, não puderam participar nesse post! Continuamos amanhã, com sugestões holo para noivas!😉

Ah, e não esquecer de enviar as vossas fotos até amanhã para levernis@hotmail.com, ok?

Beijos!***

19 Responses to Semana das Noivas no Le Vernis #Noivas Famosas

  1. Joana disse:

    A Juliana Paes estava linda de facto! Uma noiva de conto de fadas… Assim como a Katherine Heigl, a única que arriscou usar uma corzinha nas unhas, e não ficou linda?! Vale a pena arriscar, desde que você se sinta bem com o que está usando. Beijos amigas!!

    • Julia disse:

      tb achei legal demais o esmalte vermelho e o batom!! bem a cara dela (aquelas que acha que é íntima da Katherine Heigl – hahaha)
      e a Juliana paes ficou lindissima – só não gostei muito das costas do vestido – que é tipo um espartilho cheio de cordas!!
      mas vale a pena usar o que tem a ver com você, né? é o seu dia!!
      mesmo correndo o risco de resultar num vestido igual ao da sheila.. kkkk

  2. Marcinha disse:

    Eu adoroooooooooooooo a Katherine Heigl.
    Fiquei encantada com ela qdo vi aquele filme onde ela é dama de honra de trocentos casamentos (cujo nome do filme eu não lembro, se alguiém souber me diz por favor!!). Fui procurar no google, é Vestida para casar o nome do filme. Acho que desde então sempre que ouço falar em casamentos lembro dela, hahahahaha.

    Será que só as gringas famosas ousam nas unhas gente???
    E nem é tanta ousadia assim heim, é só um vermelho cor do amor que ficou leeeendoooooooooooo!!!
    aliás ela ficou toda linda, amei!!

    • Julia disse:

      sabe que fiquei chocada com a dificuldade de achar alguém com uma corzinha nas unhas!!! importada ou nacional!! hahaha – que povo bobo, né??
      to esperando chegar domingo pra ver o que as leitoras usaram!
      p.s.: Eu adoroooooooooooooo a Katherine Heigl.[2]

  3. Eva disse:

    Adorei o post de hoje… realmente é uma tarefa difícil achar uma noiva com unhas coloridas né?
    vamos aguardar o post das meninas pra ver como elas se casaram….
    aiiii to amando isso….
    Embora não tenha vontade de me casar acho a cerimônia linda… rsrs
    Kisses

    • Joana disse:

      E é uma cerimonia bonita! A união de 2 pessoas para uma vida, mesmo que muitas vezes seja em teoria, é um momento muito bonito!! Beijo

      • Julia disse:

        eu casei na igreja mais por causa da cerimonia do que pela religião!!
        é lindo demais!

    • Julia disse:

      to apostando as minhas fichas que as meninas vão ousar muito mais e ficar lindasss

  4. Tania Capelini disse:

    Como meu namorado já disse que vai casar de chapéu kkk e eu amei o vestido da Jewel, vou me inspirar nela, pena que não poderei casar na praia😦
    Só que minhas unhas terão cor, pelo menos eu acho kkk
    Bjus

    • Julia disse:

      hahaha sabe que quando vc falou chapéu eu imaginei cartola e achei muito estiloso!!
      mas gostei tb do visual meio country!! o casamento da jewel ficou lindoo

      • Joana disse:

        O visual country ficou fofo, tudo a ver com ela, e ainda mais com o marido peão! Além de que as fotos na praia sempre ficam lindas… Beijo

    • Joana disse:

      Já estou imaginando os 2!!😉 Beijo

  5. Adorei os vestidos, a produção, mas realmente elas esquecem das unhas… E como a Julia disse ontem, as unhas aparecem muito³ no álbum de casamento, como podem esquecer de um detalhe tão importante…
    Mãs, estou louca pra ver os holos amanhã, espero que o FYI entre, acho o holo mais chique de todos x)
    Beijo meninas!

    • Julia disse:

      as unhas aparecem muito³ no casamento mesmo!! fui procurar nas minhas fotos e estão em evidencia em muitas!!! tem que cuidar!! (uma coisa que muita gente esquece tb é uma caneta bonita para assinar – ai ta todo mundo chique com a unha linda assinando com uma bic velha e mordida!)
      O FYI é perfeito para noivas que casam com vestido off white!! fica liiiindo!! dei de presente um para a minha amiga que casou esse mes – mas ela nao teve coragem de usar! hahaha guardou para a lua de mel!

  6. Bia Gomes disse:

    Eu chorei de rir com a indignação da Marcinha com a francesinha da Sheila Carvalho, que aliás, ousou pra caramba no vestido, e sinceramente, achei bem vulgar, ainda mais considerando quem é, mas enfim né. Melhor assumir a piranhisse do que fingir ser o que não é. xD

    Beijos meninas!!

    • Marcinha disse:

      Não é??? A criatura mostrou a que veio em pleno casamento e mete uma francesinha nas mãos???
      Alowwww, como assim!!!😀

      • Julia disse:

        achei muito engraçado mesmo – pq quando comecei a pesquisa fui DIRETO no nome dela – tinha certeza que ela tinha casado com as unhas vermelhas!!! hahahaha

      • Joana disse:

        Concordo, o look combinava com uma cor bem forte!!😉

    • Julia disse:

      hahahaha – eu ri muito também, pq eu tb apostei TODAS as minhas fichas que elça seria a minha noiva ousada de vermelhão nas unhas!!! me decepcionei horrores!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s