Semana das Noivas no Le Vernis #Brilho

Oi 😀

Tuudo bem?! Estou com saudade de vocês *-*

E tenho que dizer que não esqueci que tenho que fazer swatches dos Flocados da Impala, mas essa semana é especial não é?! Tenho certeza que ninguém vai se importar se adiarmos por uma semana o post dos flocados…

Vamos ao que importa?!

Usei 1x Conto de Fadas – Colorama + 1x Amore – Impala + 1x Some Enchanted Evening – DL. Para quem gosta deve ser legal, mas não sou fã desse glitter da DL não :S podem me bater!!! Alguém se manifesta?

Quando falamos sobre brilho, é impossível não falar sobre glitter forte! E quando falamos sobre glitter forte, é bem difícil não falar sobre o 388 – Hits! Para quem gosta de brilho é uma boa dica, não?! Passei umas 3 camadas 🙂

E fechando com chave de ouro ou esmalte de ouro, uma combinação que eu AMO AMO AMO! Usei 2x Pétala Branca – Colorama + 2x Amor Doce – Impala + 1x Boom Boom Pow – DL. Quem ficar reparando na cutícula terá a unha quebrada na metade. Me digam se essa combinação não é puro amor?!

Não vou dizer qual eu escolheria para o grande dia até porque eu bato o pé e digo e que ele nunca chegará, mas sei que a última faz o meu coração bater beeem forte!

A Júlia também trouxe duas ótimas idéias de glitter para o “big day”:

Esse é o Glitter Concentrado Silver – Fina Flor, três camadas com o Cromo Prata – Impala de base.
Medallion – China Glaze, três camadas (sem esmalte de base) + extra brilho. preciso dizer que quero esse esmalte para ontem?!

Tem como não amar essas belezas?!

Amanhã eu volto com os esmaltes de quem??????? De vocês 😀

Beeeijos =*

8 Responses to Semana das Noivas no Le Vernis #Brilho

  1. Bia Gomes says:

    Eu sou chegada num brilho, mas acho que prefiro uma coisa ligeiramente mais discreta para esse tipo de ocasião, embora o 388 me compre facinho… *-*

  2. Vlânia says:

    Achei que a combinação Pétala Branca – Colorama + 2x Amor Doce – Impala + 1x Boom Boom Pow – DL foi a mais minha cara. Embora se fosse realmente dia do meu casamento (se é que esse dia chegará) não usaria um colorama como base. Acho que não fica tão bom nas fotos.

  3. Joana says:

    Eu não sou muito chegada em brilho, mas gostei da combinação Pétala Branca + Amor Doce + Boom Boom Pow! Se bem que se algum dia me casar, usarei roxo ou lilás e ponto! 😉 Beijo

  4. Marcinha says:

    Gentem, eu amei a combinação 2x Pétala Branca – Colorama + 2x Amor Doce – Impala + 1x Boom Boom Pow – DL, amei muitoooooooooooooooo!!!

  5. ViviK says:

    Não usaria glitter no meu casamento, mas eu uso mtoooooo em qq ocasião, inclusive no casamento das outras! HAHAHHAHAHAHAHHA Estou com o meu Medallion agora mesmo! Lindoooooo demais!!!! Bjooooo

  6. Margô says:

    Kelly, adorei em especial duas combinações que vc postou nos últimos dias: Sexy (Dote) + Pink Rose Diamond (SH) e o rosinha claro 2 Pétala Branca (Colorama) + 2 Amor Doce (Impala) + 1 Boom Boom Pow (DL). Ficaram especialmente lindas!
    Bjo 😀

  7. Évelyn says:

    ameiii a combinação com o boom boom pow…ficou mtooo fofa…mas eu acho q se casasse eu iria de vermelho básico da chanel rsrsrsrs
    Bjussss

  8. Luciana says:

    todos lindos !!! mais eu concordo com a Évelyn …eu caso de vermelho !!!

Deixe um comentário

