Semana das Noivas no Le Vernis #Holográficos

Oii meninas casamenteiras (Ou não), hahaha

De tanto adorar essa semana com essas ideias, já decidi que se algum dia eu me casar, acho que vou precisar de uma manicure do meu lado o tempo inteiro! Explicando: Igreja a gente usa um clássico como a Jo mostrou; na hora de cortar o bolo, dá aquela carimbada linda combinando com o bolo, unhas dos pés coloridas para contraste e durante a festa a noite: HOLOGRÁFICOS. Hahahaha. Louca?

Ainda bem que nem tenho planos de casar, mas quem sabe, é uma ideia válida (ou não). Pois bem, o que vou mostrar para vocês hoje é o que eu considero esmalte holográfico-para-casar!


Nfu Oh – 61

Sério, esse seria o esmalte que se eu fosse casar, usaria! Coisa mais linda do mundo! Tá, na verdade queria mesmo era o Chanel Holographic, mas o Nfu Oh dá para quebrar aquele galho né? Tirei fotos também do Gosh Holo e do OMG da China Glaze, mas não ficaram boas ._. Outra oportunidade mostro aqui para vocês, mas a ideia é a mesma, um holo prata divino!

FYI – China Glaze

Supõe-se que prata não é a sua cor favorita, que tal casar de nude holográfico? Discreto e chamativo ao mesmo tempo, amor não? *-*

TTYL – China Glaze

Primeiro digam Oi aos meus cotocos, segundo que preciso comentar com vocês o quanto odiava esse esmalte! Para mim era o mais feio e cafona da coleção, até usar essa semana para postar aqui… Apaixonei! Um pessego-nude-rosado. Discreto e lindo, com aquela holografia que a gente AMA!

Fashion Additc – Color Club

IDK – China Glaze

Ds Original – OPI

E aí que considero lilás a cor mais fofa para uma ocasião assim, por que não um holográfico? Tem para todos os gostos, começando pelo mais discreto e phyno Color Club, passando pela holografia linear do China Glaze e agradando as mais peeeeruas com o poderoso OPI. Sinceramente? Essa foto do Ds Original me ganhou! Hahaha

Nfu Oh – 62

E a nossa phyna Julia, mandou a sua opção holográfica para casamentos! Além de me deixar com invejinha por não ter essa cor linda, acho inclusive que poderia substituir o 61 como opção de casamento! Fica tão lindo e discreto (hahaha, juro!)

Acredito que o mais importante é se sentir bem, respeitar seu gosto e sua vontade… E sinceramente? Se um dia me casar, usando esmaltes holográficos, quero olhar as fotos no album daqui há 50 anos e lembrar de como eu fui, entendem? O quanto eu gostava (e espero continuar gostando) de muito brilho, muita cor e muita holografia!

E vocês meninas, apoiam essa ideia de casamento holográfico? *-*

Beeeijos! ;*

Ps: Mais tarde, ainda hoje a Fabri vai publicar as fotos das meninas lindas que quiseram participar da Semana das Noivas 🙂

Anúncios

9 Responses to Semana das Noivas no Le Vernis #Holográficos

  1. Aii, imagina casar com um holo que ‘lusho’… Mas tem que ser um holo discreto, então eu voto no FYI ou no Nfu-Oh 62, LINDOS!
    Estou como você, sem a mínima pretensão de casar, mas se um dia eu casar eu acho que usaria um holo! AMEI a sua idéia de ter uma manicure de plantão no casamento! Três opções seria perfeito pra usar tudo que eu acho LINDO, inclusive uma Konad bem delicada x)
    Adorei o post, beijoo

  2. eu ainda vou me casar no religioso e com certeza holográficos são uma das minhas opções
    🙂
    beijos lindonas!

  3. excel-chan says:

    Acho uma boa, principalmente se for um casamento noturno, casaria de boa com o nude holo da china….já acho ele divo…no casamento então…. *.*
    Gostei da idéia de 3 esmaltes no dia, hein rsrs
    Beijos

  4. ViviK says:

    Se eu casasse hj, com o meu atual gosto esmaltístico, com CERTEZA ABSOLUTA casaria com um holográfico! Mas como eu casei a 10 anos atrás, usei um Colorama bonitinho, mas sem gracinha… Ia mandar a foto pro post final, mas meu scanner quebrou… >:-(
    Parabéns, todos os posts foram lindos!

    Bjoooooosss pra todas!

  5. Marcinha says:

    Se eu fosse casar com um holográfico, certeza que seria o 61.
    Meu único senão com eles é que ficam muito sem graça na sombra e como pretendo casar de dia, talvez nem flash role pra ajudar na holografia dele…

    Beijoooooooooooooo!!!

  6. Joana says:

    Eu também quero 3 esmaltes no dia! Amei a tua ideia May… =) São lindos, mas eu escolhia o IDK de cara!! Beijo

  7. Vlânia says:

    concordo que eu tbm usaria um holográfico no meu casamento (se é q um dia isso vai acontecer )

  8. Frã Cielo says:

    Com certeza, eu casaria com um holográfico.

  9. Marcinharlm says:

    Eu adoraria me casar de holográfico!!!!
    Seria perfeito.
    Ficaria na dúvida entre o Nfu61 (ou OMG) e o FYI.
    Beijo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s