26 anos de vida!!

Hoje, dia 26 de Maio, completo 26 anos! 😉 26 anos bem vividos, com muitas alegrias, tristezas também (fazem parte da vida) e muito amor! Com algumas loucuras pelo meio, fruto de uma adolescência revoltada… Contra quê? Não me perguntem! Mas graças a essa “pseudo” revolta, tenho algumas aventuras para contar aos netos, se algum dia os tiver!

Para assinalar a data, decidi contar um pouco da história do meu vício, e de como ele começou!

Fui roedora a vida toda, acho que larguei a chupeta e comecei logo a roer! 😉 É que não lembro de mim, sem unhas roídas… Porém, contradição das contradições, sempre gostei de fazer as minhas unhas, e nas poucas vezes que conseguia estar 1 ou 2 meses, sem roer, sempre passava uns Rendas da vida. Parei definitivamente em Julho de 2009, por causa de uma aposta com um amigo! Rsrsrs Eu não gosto de perder, e sabia que para não as voltar a roer, tinha que ter sempre as unhas feitas, e bonitas, caso contrário não aguentaria.

Numa busca online sobre cuidados com mãos e unhas, encontrei o Mão Feita – Enlouqueci! Vi 1000 cores… algumas, logo achei lindas, e outras, nunca pensei usar na vida… Depois do MF descobri outros blogs que foram aumentando o vício, e em Outubro de 2009, comecei a postar no flickr.

Os meus primeiros amores esmaltísticos foram o Azulejo Português e o Viena, ambos da Risqué. (E ambos extintos já!) Logo aí viciei, queria mais e mais cores, e vivo nesse mundo colorido até hoje! Eu não sou de comemorar aniversário, então decidi, que a minha comemoração seria usar só esmaltes lindos e que habitaram meus sonhos durante muito tempo. Afinal, também atinjo 2 anos de vício daqui a 2 meses!

Vou mostrar 1 dos esmaltes que mais desejei, e que usei apenas 1 vez… Me prendam, porque isso é crime! Segunda volto para mostrar o que usei na minha celebração esmaltística! 🙂

Cashmere Cardigan – Orly

O Cashmere é velho conhecido de todas, foi lançado em 2009, na colecção Prepster da Orly para a Primavera de 2009. É sem dúvida o mais lindo da colecção e dispensa apresentações! Sabia que tinha que o ter desde a primeira vez que vi, porque eu amo esses azuis que querem ser roxos, os blurples, e esse é lindo de viver. Depois dele adquiri o Pucci-licious da CC, o Azulle da Ludurana, e o Lapis of Luxury da Essie, e todos eles tem um lugar especial no meu coração,  não conseguiria escolher só um! De todos ele é o mais entristecido, o que mais cinza tem na fórmula.

Usei 2 camadas e Seche Vite!

Eu não queria tirar essa coisa perfeita apenas 2 dias depois de estar usando, então resolvi dar um up com a maior invenção esmatística do ano transacto, o top coat holo da Kelly:

Luz Directa

Luz Indirecta

Reparem que essa foto foi dentro do meu quarto e com luz indirecta, é que o meu TC holo, foi feito com o DS Original, e todas sabem que ele não precisa de muita luz para mostrar que é holo! Há um senão, porque como o DS tem base roxa, o TC também tem fica com base roxa, mas altera pouco a cor de base, nesse caso o Cashmere ficou apenas um pouco mais roxinho!

O que era lindo ficou divo!! E Aí é que nunca mais queria tirar… Até quando não fica holo, ele fica uma coisa diva e super brilhosa:

Desculpem a quantidade absurda de fotos, mas amo esse esmalte, e acho que ele merece, principalmente na sua versão holo, que ficou maravilhosa!!

A durabilidade é óptima, nem uma lasquinha, tirei porque já ia para o 5º dia com o mesmo esmalte, e essa semana tenho que variar, é fácil de passar e limpar, só ♥ a falar desse esmalte. 🙂

Não poderia ter começado melhor a minha comemoração esmatística, concordam?!

Beijos!!

31 Responses to 26 anos de vida!!

  1. Verena says:

    Parabens Joana!
    Muito lindo o seu esmaltinho super desejado 🙂

    :*

    • Joana says:

      É, né?! Beijo e brigada Verena!

  2. Parabéns Joana. Desejo td de melhor!!
    Bjão.

    • Joana says:

      Brigada Vanessinha!! =)

  3. juliana dalcico says:

    PARABENS FLORRRRRRR
    muita felicidades
    beijos
    ju
    http://www.vernizdavez.blogspot.com

    • Joana says:

      Brigada Ju! =)

  4. bia nicastro says:

    Oi Joana! Muitas bençãos do Senhor na sua vida, com muitos cashemires pra te alegrar! Bia by celu rsrs

    • Joana says:

      Brigada Bia!! Beijo

  5. Joana, parabéns que seu dia hj seja de grandes felicidades!
    que todos os anjinhos do céu estejam iluminando o seu dia, mil beijoss….

    o esmalte é lindo demais, realmente dá pena de tirar *-*

    • Joana says:

      Obrigada Iara!! Deu muita pena, mas teve que ser, o que eu não sei é como não repeti antes!! Beijo

  6. excel-chan says:

    Lindo esse esmalte, não sei porque não tenho ele na coleção….acho que porque meu fraco são esmaltes escuros e toda vez que ia comprar um esmalte orly eu comprava outro escuro no lugar XD
    A última vez qeu eu resolvi comprar ele, quando fui adicionar no carrinho acabei colocando o La Playa que é um azulão rsrs, mas um dia quem sabe ele entra na minha vida rsrs
    Ficou divino a versão holo dele. : )
    Beijos e parabéns para ti, muitas felicidades, muito mais posts e muito mais esmalte também ^.^

    • Joana says:

      Brigada!! O Cashmere é lindo, você merece ter um!! Dá uma chance pra ele na próxima comprinha! Beijo

  7. Marcinha says:

    Amiga linda Feliz Aniversárioooooooooooooo!!!
    Que seu dia tenha sido tudo de bom, que mesmo sem querer comemorar (pq mesmo, vc não comemora??), vc tenha passado ao lado das pessoas que vc ama, repleta de boas vibrações.
    Agora quanto a escolha do esmalte…
    Sou mega suspeita pq se tivesse que escolher um esmalte pra levar pra uma ilha deserta seria esse, coisa mais leeeendaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Arrasou amiga!!!
    Beijooooooooooooooooo!!

    • Joana says:

      Brigada Marcinha! =) Não gosto de comemorar sabe?! Mas os meus amigos fizeram questão de me surpreender, e acabei comemorando! rsrsrs Ele é digno de ser levado para uma ilha deserta, oh coisa linda! Beijo

  8. Maroca says:

    Jo sua linda….parabéns!!!!!!!!
    Mulher nem entrei direito no flickr hoje mas sempre dou uma passada aqui…ainda bem….. Deu tempo de de dar um parabéns sem atrasos…rs…
    Jo espero que mesmo de longe vc consiga sentir um forte abraço meu neste dia que é só seu!
    Vc é uma das minhas queridas do flickr que adoro muito!
    E roer nunca mais né?…Afinal vc tem muitas coisas lindas ai para mostrar para a gente…..
    bjinho linda!
    Maroca

    • Joana says:

      Nunca mais as roerei!! Brigada Mari, eu senti o seu abraço! Beijo

  9. Aryadne says:

    Parabeeens! Felicidades e tudo de bom nessa vida! aah e muitos esmaltes!! o cashmere é a coisa mais linda que eu já vi! pena que nao o tenho e provavelmente nao terei..nem acha mais ne?! ^^
    beijos*

  10. Julia says:

    Super hiper ultra mega daba max giga loga blosh parabéns Jo!!
    que coisa mais linda seu esmalte paixão!!
    esses blurples nunca me chamaram a atenção antes – mas depo de ver sua versão holo dele – meus olhos saltaram!! e ficou linda essa cor em vc – por isso vc gosta tanto, né?

    Eu gosto muito de aniversários, pq é quando eu lembro que não tem sentido a gente só comemorar a felicidade de existir nesse dia – um diazinho só por ano!! e pensando nisso eu vou deixar aqui pra vc um pedacinho da Canção de Desaniversário do Chapeleiro Maluco!!!
    Beijocas e Aproveita todos os dias!!

    Now statistics prove
    Prove that you’ve One birthday
    Imagine just one birthday every year
    Ah, but there are
    Three hundred and sixty four
    Unbirthdays!

    Precisely why were gathered here to cheer:

    A very merry unbirthday
    To me?
    To you!
    A very merry unbirthday
    For me?
    For you!
    Now blow the candle out, my dear
    And make your wish come true
    A very merry unbirthday to you!

    segue o link para a cena do filme – adoooro! http://www.youtube.com/watch?v=RdsZT7WKjW8

    • Joana says:

      A canção é perfeita!! E realmente não tem lógica um diazinho por ano para comemorar a nossa existência, deveriam ser todos, né?! Brigada Ju fofa! Beijo

  11. May says:

    Ah, que bonitinho fazer 26 aninhos no dia 26!
    Jo sua linda, PARABÉÉÉNS (Mesmo que aí seja atrasado, aqui no Brasil não se passaram de meia noite ainda ok?), tudo de bom para ti, seempre mesmo!
    Muita paz, amor, saúde, dinheeeiro *o* (hahaha, nunca é demais, certo?) e vários esmaltinhos lindos colorindo a sau vida 🙂
    E claro, não podia concordar mais sobre a sua escolha perfeita! Amo o Cashmere e é o meu xodózinho também.. Me deu uma vontade de usar novamente, e com o top coat holo é claro!
    Beeeijos ;*

    • Joana says:

      Brigada May, com a diferença de 4 h foi bem a tempo!! =) Esmaltinhos é que ninguém me oferece… rsrsrs Beijo

  12. Parabéns! Que Deus te abençoe muito, te dê muita saúde, muita felicidade e tudo que hpa de bom nessa vida!

    Mas que amigo abençoado esse hein? Tb roía muito as unhas… Parei depois de um “trauma” que a minha mãe me fez passar..rsrsrs

    BJssss

    • Joana says:

      Brigada Marcella! Adorei o video!! Eu não sei como roí tanto tempo, mas o que importa é que paramos né?! Beijo

  13. Eva says:

    amiga, queria ter escrito uma coisa bonita pra vc ontem… mas a correria não deixou…
    mas enfim… to eu aqui pedindo desculpas pelo atraso (se bem que no Flickr eu falei né rsrs então valeu rsrss) e desejando os mais sinceros votos de muitas felicidades pra vc amiga..
    que Deus te ilumine muito e sempre pra que vc possa trilhar os caminhos da vida com muita sabedoria e paciência..
    ótima escolha do esmaltinho!!!!! adoooorei..
    kisses no coração!!!

    • Joana says:

      Amiga, eu vi no flickr!! Obrigada! Beijo!

  14. Lala Ismerim says:

    Parabéns Joana!!!!
    Tudo de melhor nessa vida e que vc continue com essas unhas lindas!
    Ta atrasado mas vale né?! *-*
    Beijos

    • Joana says:

      Brigada Lala!! Claro que vale! Beijo

  15. Bia Gomes says:

    Que pena não ter visto esse post ontem e dado os parabéns a tempo, mas apesar do atraso, deixo meus votos de felicidade e tudo de bom que há nessa vida, muitos esmaltes maravilhosos na sua caixinha e a o copo sempre meio cheio.
    O Cashmere é realmente lindo, holo ou não. Ótima escolha.

    Beijos!

    • Joana says:

      Brigada Bia!! Você é um amor!! Beijo

  16. kellycrisju says:

    Amiga perdoa eu ???
    Esqueci do seu niver !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mil desculpas , quero te dar os parabéns atrasado , muita saúde e paz Jo , beijos mil

    • Joana says:

      Sem problema Kelly!! Não tem o que perdoar!! Brigada!

Deixe um comentário

