Esponjado com cores quentes !

Bom dia meninas !

Depois de algum tempo  sem postar por aqui , volto a minha programação normal.

Tirei umas férias ahsuahs

Quem me acompanha no flickr e no Esmaltes da Kelly sabem que eu passei um tempo turbulento , com alguns probleminhas de stress , inclusive isso se refletiu em minhas unhas. Assim como a May eu também estou com minhas unhas super curtas. Elas estavam curtas e mesmo assim ainda quebraram de novo, deixando-as até sem formato! Mas agora está quase ficando quadradinha de novo!

As fotos a seguir foram de antes das quebras, óbvio né Kelly , derrrrrr   o dedo do meio e vocês repararem bem já estava quebrada e tem um lado que tá meio gordinho . Estava com remendo , mas não resistiu mais que uma semana com o remendo, aí cortei tudo. Bom voltando ao esmalte, eu AMOOOOO  amarelo , inclusive esses bem vivos. Esse eu ganhei de aniversário de uma amiga muito querida a Marcinha Lima! Obrigada amiga, ela me mandou algumas misturinhas e não vejo a hora de usa-las.

Esse amarelo é o Nice Lali, fácil de passar duas camadas e base fosca antes e ficou essa coisa linda!!!!!!

Óbviamente não consigo ficar com o esmalte do mesmo jeito mais que um ou dois dias, aí resolvi fazer um esponjado.

Usei perto da base da unha o Trancoso da Ana Hickmann que é laranja quase vermelho e mais nas pontas usei o Amapola Sancion Angel que é um vermelho bem fechado .

Pra finalizar usei o Only Gold For Me da Sephora .

Olha gente, ficou muitooooo legal ao vivo, pena que não filmei pra mostrar pra vocês como brilha esse Only Gold .

Chamou muito a atenção óbviooooooo, fodo mundo perguntava como eu tinha feito! shauhsuausuah 

No pulso um outro vício que eu tive , o Champion troca pulseira ! Nossa !!! Comprei tanta pulseira e não consegui usar nem metade do que comprei =(

Mas adoro combinar eles com o esmalte .

E aí meninas , gostaram? Tá muito barango? hasuahshauhsua Creuza?? Podem falar que eu prometo que não vou ficar brava …

Por hoje é só, linda quinta, grande beijo!

27 Responses to Esponjado com cores quentes !

  1. Me deu uma vontade chupar Caju…. rrsrs Ficou bem parecido com caju. Lindo, divertido !

    • kellycrisju says:

      uahusahusuashah é mesmo hasuhahsuahusahuhs beijo

  2. Crislâine says:

    Kelly, que lindo que ficou, um arraso mesmo, aliás, vc sempre arrasa nessas unhas lindas!

    Parabéns!

    beijos

    • kellycrisju says:

      Ah Cris , muito obrigada , vc é muito fofa comigo rsrsr beijos

  3. Marcinha says:

    Que saudade que eu tava de ver ocê aqui…
    Eu adoro esponjado, fica um efeito tão lindo e é tão tranquilo de fazer…
    Assim de cores quentes eu nunca fiz mas amei a inspiração!!!
    Aqui vende muito desse champion troca pulseira no camelô, paraguaio, lógico, mas o efeito colorido é lindão né!!
    Beijooooooooooooooooooooooooooo!!!

    • kellycrisju says:

      oh amiga , que saudade dessa casinha também rsrsrsrsr
      Olha comprei uma pulseira no camelo , mas nao saia o arco da frente fiquei brava =(
      Qdo comprei os meus ainda não tinha no camelo , então já viu né , gastei um dinheirinho viu .
      Me arrependi dwe ter comprado dois jogos , queria ter o fundo branco e o preto #ALOK né ?
      Mas tudo bem , é um relógio que permite mil combinações rsr
      Beijos amore

  4. Ludmila says:

    Amiga sou fã de amarelo, acho lindo, apesar de não ter nenhum igual a esse seu aí!!
    Achei lindo seu esponjado e to babando aqui com esse Sephora! A cara da ryqueza!! Um looshoo!!
    Bjoo

    O relógio ficou lindo combinando com o esmalte!! =p

    • kellycrisju says:

      oi Lu obrigada amiga .
      Esse Sephora é muito discreto , um dourado quase prata , e bem delicado rsrsrsr
      Só eu pra fazer ma unha dessas no inverno né ahsauhsauh
      Beijo linda

  5. Bia Gomes says:

    Eu amei, achei lindo Kelly!!! E tb adoro Champion, tenho essa pulseira laranja, ela é linda né?
    Tô com vontade de fazer um esponjado também, mas ainda não decidi como…

    x**

  6. Joana says:

    Oi Kelly, que bom você de volta, e fico feliz pela sua vida já estar mais calma!! 🙂

    Quanto ao esponjadinho não vejo nada de creuzo aí! Pelo contrário, achei lindo, parece que unha tá pegando fogo… Vou até te copiar, posso?

    Beijo**

  7. Marcia says:

    Gostei, muito principalmente esponjado!
    Os amarelos não ficam tão bem em mim, mas acho a cor bonita.
    Que bom que suas unhas já estão se recuperando e que a fase ruim já foi embora.
    Beijo.

  8. Eva says:

    Ela voltou gente!!! \o/ uuhulll
    Que bom vc por aqui amooora….
    Ameiii essa composition… ameiii mtoo… não achei nada disso que vc falou não…. achei super fashion…
    Eu adooro esse glitter mas acho uó de tirar da unha…. deixo de molho praticamente e não desgruda rsrs daí tenho que cutucar com a espátula rsrs… mas preciso dar mais uma chance pra ele né? só usei uma vez pra fazer o bad romance fake (culpa sua né…) e outra vez usei na minha amiga, ela tava com francesinha básica e eu dei um jeitinho kkkkk ficou maravilhoso… taí, vou fazer isso tb hehehe…
    amigaaaa não tira mais férias não tá…. vc faz falta!!!
    kisses no coração….

  9. Marcia Lima says:

    Que bom te rever aqui!
    Que lindooo ficou em você! Amo esse amarelo, cobre super bem. Obrigada pelo carinho! XD
    Esse esponjado ficou lindo, sempre quis fazer nesses tons também, mas minha unha nunca cresce o suficiente… Tenho esse relógio também, mas não sei o porque, as pulseiras mais baratinhas não servem nele, só as originais!!! Amo a vermelha, a verde e a preta. Acho que troco toda a semana!

    Bjão!

  10. é muito luxo nas unhas da Kelly viu, amei as cores, tudo muito perfeito!

  11. Ana Maria says:

    Isso é o que eu chamo de ter o pôr do sol nas unhas Kelly, ficou o máximo pa vc esmalta super bem, tem bom gosto com as criações.Creuzo super chique ainda mias com o relégio combinando e a blusa preta…fia quem me dera ter uhas pra fazer creuzices assim hehehe.
    Sério mesmo, adorei
    Beijnhos

  12. May says:

    SUA CREEEEEUZA! Hahahaha
    Brincadeira viu? Tá lindo o esponjado e a combinação! To numa fase de combinar esmaltes + batom… Comolidar quando uso esmalte VERDE? Hahahahaha
    E eu nunca fiz esponjado, acho que nem tenho talento para isso >.< Tentei uma vez e fiz bagunça D:
    Tava com saudades de te ver por aqui, fico feliz que tudo tenha se ajeitado e caaaalma que as unhas crescem né? (Ainda bem que rápido, se não eu estava fooooodida. :x)
    Bem vinda de novo 😉
    Beeeijos ;*

  13. Mayara says:

    Kelly, se isso estiver barango e creuza eu quero ser baranga e creuza todo dia!!!
    Ficou muito lindo!!!
    Amei amei!!!
    Vou me inspirar qualquer hora!!!
    Bjoo

  14. kkkkk barango e creuza é ótimo! kkkk tá nada, garota! tá lindo! vc acredita q até agora não consegui fazer esse esponjado? acho que tenho medo de não conseguir…

    Ah, sabe o que eu consegui fazer? Consegui pintar a minha unha ontem usando aquela sua técnica do pincel, pra limpar! Nossa, mt mais prático! Fiquei super orgulhosa de mim! Muito obrigada por dividir com a gente, viu? Acho q vou pintar assim de vez em quando…

    Bjss lindona!

  15. oi kelly, adorei a combinação com o relógio, mas, sendo bem sincera, achei o amarelo com laranja meio carnaval. kkkkkkk
    unhas perfeitas, hoje comentei com a Anita da esmlateria, que unha mais bonita que a sua não sei se tem!
    bjocas

  16. Aryadne says:

    nossa adorei! gosto muito de cores quentes e ainda formou um degradê lindo! beijos*

  17. Mj Serafim says:

    Ficou ótima a nail art esponjada. A combinação de cores ficou perfeita!!

    Bjks

  18. ilana says:

    adorei o esponjado! as unhas ficaram parecendo doces, dá vontade de comê-las hahahah! bjus

  19. Ines says:

    Aeee! Ficou muito show o esquema do esponjado! Estou com mil ideias para pôr em prática assim que terminar a facul!
    Então quer dizer q a senhora tbm é viciada em champion? hahaha eu tbm tenho váááárias pulseiras e tbm combino com os esmaltes rsrsrsrs

    Beijo Kelly!!

  20. excel-chan says:

    Ficou muito maravilhosa essa unha *.*
    Adorei essa sua idéia de combinar o relógio com esmalte, que mara!! : )
    Bem verão essa unha, tentarei fazer ela no verão quando estiver com unhas longas novamente e no clima de cores alegres novamente rsrs
    O que será que acontece, será que é o clima? Minhas unhas também quebraram e faziam anos que elas não quebravam e nem tava nos seus mais longos….outono nas unhas ~.~
    Beijão para ti ^.~

  21. Sica says:

    O blog de vcs tá a coisa mais linda, gente…Tô adorando ver os posts e as fotos super bem tiradas!
    Linkei vcs lá no Esmaltadas, devia ter feito isso faz tempo já…Sempre tô aqui, rsrsrs
    Beijão
    =)))

  22. @a_plena says:

    Oi Kelly!! confesso que esse post de hj não ta pra mim – pq não uso nunca amarelo – quase nunca laranja e sou uma negaçao pra quase qualquer nail art – então esponjado nem pensar (apesar de achar lindoo os esponjados, marbles e carimbos – morri com o seu ultimo xadrez!!)
    mass eu confesso tb que achei lindo pra vc e adorei o relogio combinando!!!
    fora que nessas unhas tudo fica lindo, né?

  23. Pingback: Nailart: Pôr do Sol | Dedinhos Coloridos

Deixe um comentário

