Custom Kicks – China Glaze

Bom dia meninas!

Tudo bom?!

Cá estou em pleno Domingo ou dia oficial da preguiça, para mostrar o que usei nas unhas. O esmalte do dia não é recente, é da colecção Kicks lançada no Verão de 2009 pela China Glaze, podem ver aqui swatches de toda a colecção.

Eu só tenho um membro dela, o Custom Kicks, para mim é o mais lindo da colecção, tanto que já pertence à cartela normal de cores da China Glaze. Comprei o meu em Janeiro deste ano, é daqueles que eu sempre quis, mas algum outro, acabava sempre vindo na frente e tirando o lugar do pobrezinho.

Vejam:

Apesar da descrição oficial dele não ser essa, acreditem em mim: ele é verde puxado para o turquesa com uma leve cintilância dourada. Eu peço que acreditem porque ele fica completamente azul nas fotos, tentando me contradizer… Tirei umas 327 fotos dele, e não houve uma que captasse a cor real dele. Shame on me!

Só ganho pontos porque ele é tão vibrante como parece na foto, mas bem mais verde. Infelizmente, a cintilância dourada quase não aparece na unha, Oi Hits!  mas dá um brilho lindo ao esmalte, tanto, que dispensa top coat.

Lindo, né?

A durabilidade foi a normal, usei durante os meus normais 3 dias e nem uma lasquinha, depois passei um craqueladinho preto, e ficou lindo também, mas não fotografei. 😦

Eu adoro turquesa, junto de roxo e azul fazem a tríade colorida perfeita, e o Custom foi meu objecto de desejo por muito tempo. Julgava ele mais azul quando comprei, porque em todos os swatches que vi, ele parecia azul… Mas tenho a dizer que gostei mais ainda por ser verdinho, é diferente de todos os turquesas que tenho.

Confesso que quase não fiz esse post, porque as fotos não ficaram nada fiéis, mas quando pensei que até a perfeita Scrangie não conseguiu captar a realidade desse esmalte, pensei porque não?!

Há esmaltes que são impossíveis de fotografar… Fiquei com uma raiva do Custom Kicks, que realmente me deu vontade de xutar ele! Trocadilho infame uahuahuah! 😀 Ainda bem que isso acontece só no momento de fotografar, e logo passa, porque ele vale muito a pena.

Isso acontece com vocês também?! Fotografam 1000 vezes e não há forma da cor ficar real?! Me contem para eu me sentir melhor por favor.

Beijos meninas, bom Domingo!

Anúncios

13 Responses to Custom Kicks – China Glaze

  1. Nao dá pra definir a cor deste tom de esmalte. Diria azul, outras diriam verde. Tb acontece comigo esse lance de fotografar e não sair a cor real, mas nem falo mais, pq tende a irritar o people que lê.. kkk… Nada como o olho humano mesmo, nestas hrs vejo a mão de Deus nestes detalhes. Quantos pixels tem o olho? Não há máquina capaz de reproduzir tal grandeza…. Perfeição só Deus mesmo! BOM DIA!

    • Joana says:

      A complexidade da cor não pode ser captada pela máquina, concordo totalmente Bia! O nosso olho é uma verdadeira obra prima de Deus. Mas o que me irrita profundamente é alterar a cor… Podia não a reproduzir exactamente igual, mas sem alterar tanto… Putz! E eu sei que é chato falar isso, mas tinha que desabafar com vocês…
      Beijo sua linda!!

  2. Aryadne says:

    muito lindo! tbn tiro varias fotos e muitas vezes nao consigo a cor real.. o q por um lado é bom! a cor é unica! haha
    beijos*

    • Joana says:

      Verdade! Nunca tinha visto as coisas por esse lado! 😉 Beijo

  3. Tem sim flor, vários na realidade! O Boy Oh Boy! – Jordana por exemplo, um dos esmaltes mais lindos que eu tenho e eu não consigo captar a cor real dele nas fotos!
    E eu NUNCA achei uma foto com a cor verdadeira dele e eu olha que eu procurei…
    Se duvidar eles são parecidos pq o Boy Oh Boy! tbm é bem mais verde ao vivo e nas fotos ele vira um turquesa…
    Outro que foi um parto mas esse eu acabei postando, foi a coleção Sinful Neon mini! Mudou completamente as cores! Rosa virou um laranja coral, magenta ficou quase vermelho.. Uma piada!
    Beijo flor

    • Joana says:

      Como a Bia diz, máquina nenhuma consegue reproduzir a complexidade que pode ser captada pelo olho humano, mas também não é preciso mudar radicalmente a cor, né?! Essas cores me tiram do sério, principalmente porque a gente não consegue partilhar a beleza deles dignamente!
      Beijo!!

  4. Ludmila says:

    Ai que lindo!!
    Não tenho esse e to quase comprando de tão lindo!!
    Adorei nas suas unhas!!
    =****

    • Joana says:

      O problema é que você se não gostar de verde pode ficar decepcionada… A foto não tá fiel! 😦 Beijo Lud!

  5. Julia says:

    to chocada com a beleza dessa coleçao!! como eu nao tinha visto antes??
    quis um monte desses – o B-Girlz, Fly, It’s Poppin Sky High Top – e esse lindo ai!!! preciso dele – comofassss?? rsrs
    parece lindoo demais!
    e toloka pra ver qual é a cor de verdade dele – que nem vc nem a scrangie conseguiram retratar!!

    • Joana says:

      Ninguém Ju! Não consegui encontrar uma foto fiel por essa web interminável… Mas é lindo, acredita! E a coleção tem várias cores lindas! Beijo

  6. Marcinha says:

    Nossa, tem uns esmaltes que são completamente impossíveis de captar a cor real dele, chega a ser irritante, entendo perfeitamente a sua frustração.
    Como não sou chegada a verde, acho que iria gostar mais desse esmalte de ele fosse exatamente assim como to vendo na foto… 🙂

    • Joana says:

      São muito irritantes!!
      Eu sei que você não é chegada em verde, mas esse é lindinho! Acho que iria gostar! 😉 Beijo

  7. Pingback: Top 15 – Os Favoritos de 2011 (Joana) « Le Vernis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s