Esmalte do Dia: Purple Beach (Nubar)

Olá meninas!!

Como estamos no inverno (sim, aqui no sul está tão frio que eu ja considero inverno) e eu acho que no inverno os esmaltes holográficos perdem um pouco o espaço para os duochrome nos nossos corações (no meu pelo menos…), vou mostrar hoje pra vocês outro Nubar lindo da minha coleção, o Purple Beach. 

Faz muito tempo que eu não fico tão vidrada nas minhas unhas, tiro tantas fotos ou gosto tanto assim de um esmalte!! Clica aqui que vc vai entender…

Sério gente, esse esmalte é perigosamente lindo. Inclusive devia vir um aviso no vidrinho, do tipo:

“Cuidado, esse esmalte pode causar distração constante ao usuário, devendo-se evitar dirigir ou utilizar máquinas pesadas durante o uso”. 

Fala se ele não é tão lindo que dói? Eu estou completamente apaixonada nesse esmalte gurias!! (sotaque de “mineira do sul”). Esse tipo de esmalte hipnotizante que faz a minha paixão (vício) por esmaltes só crescer!! O Purple Beach é o duochrome mais lindo que eu tenho (ganhou do Indigo Illusion (Nubar) e do Wild and Willing (Color Club) que eu ja mostrei por aqui).

Ele muda de cor o tempo todo e tem o efeito duo muito visível facilmente, sem precisar usar esmalte escuro por baixo, usar uma luz especial ou ficar virando os dedos até o angulo certo pra conseguir ver a cor. Tão lindo e fácil de perceber o efeito, que dessa vez eu não tive aquela dúvida toda de como classificar o esmalte e as cores que eu fiquei quando fui falar sobre o Indigo Illusion (que tem um efeito duochrome muito mais sutil do que o Purple Beach). Além disso, ele é fácil de passar, duas camadas bastam, seca rápido e, como todos os esmaltes da Nubar,  é livre de Formaldeído, Tolueno e DBP.

O Purple Beach é roxo, uva, rosado, verde oliva, verde dourado, taupe, as vezes meio cinza, ou seja, é MARAVILHOSO! Consegui tirar várias fotos dele onde uma cor predomina, vou postar algumas aqui:

e é claro que não podia deixar de fazer um Vídeo e um Gif pra mostrar esse esmalte magico!!!

(Na verdade eu enlouqueci tanto com ele que fiz outro vídeo dele, dessa vez no sol, pra mostrar como ele é DIVO em todo tipo de iluminação, só que vou postar um só pra não deixar o post tão pesado…- quem quiser conferir clica aqui – o vídeo é LINDOO!!)

E aí meninas? Vocês também ficaram hipnotizadas com a beleza do Purple Beach?

So uma coisa que me intrigou um pouco nesse esmalte – o nome!! (estava lendo o review da  Stephanie do “The Polish Addict” e ela me chamou a atenção para isso…).

Afina de contas – o que é que roxo e verde tem a ver com praia mesmo? Pra inspirar a resposta, dá uma olhada como ele fica lindo no por do sol, na praia, em Floripa!

Beijocas suas lindas e até semana que vem!

P.s.:Pra quem se interessou e quer se aventurar nos sites internacionais – tem pra vender na loja virtual da Nubar por $7.49 mais frete, mas infelizmente a loja não entrega no Brasil (se alguém tiver um amigo(a) que pode trazer – se joga!!!). Lembrando que a Nubar tem o compromisso com o meio ambiente e a sua saúde e segurança dos consumidores, produzindo somente produtoslivres de DBP, formaldeído e tolueno, além de ser uma empresa com certificado de Vegan & Cruelty-Free – que significa que não fazem testes em animais e não usam substâncias derivadas de animais em sua composição.Go Nubar!!

44 Responses to Esmalte do Dia: Purple Beach (Nubar)

  1. Esmalte mutante e lindo! Bjos!

    • Julia says:

      Ele é realmente muito mutante e muito lindo!!! 🙂

  2. Joana says:

    Ai Ju, esses seus posts com esmaltes Nubar lindos e maravilhosos, têm gerado uma vontade gigante de comprar alguns para mim! Não tenho nenhum, mas acho lindos!

    Beijo!

    • Julia says:

      realmente os esmaltes da nubar estão me matando de tanto amor!! eu amo todos! TODOS!! hahaha
      eles tem otima qualidade e são lindos!!
      foi uma otima comprinha – quero mais!! to de olho na coleção gems deles!

    • Julia says:

      Jo, achei uma comparação com o #43 Where Is The Party? da essence – vc acha ele por ai?
      tem menos vermelho na formula, parece, mas é bem lindo!!
      http://delicatehummingbird.blogspot.com/2011/03/essence-new-nail-polishes.html

  3. muito lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    amei
    beijocas
    Ju
    http://www.vernizdavez.blogspot.com

    • Julia says:

      brigada Ju!!
      eu to aqui apaixonada por ele tb!!

  4. Ludmila says:

    Não acredito que não tenho nenhum esmalte Nubar!! mimimi =(
    Ju que coisa mais fantástica!! To aqui apaixonada e querendo todos os esmaltes Nubar!! E agora #comofaz???
    Amei de paixão seu post!!
    BjoO

    • Julia says:

      ai menina – eu tb to boba com eles!! amo todos que eu tenho e quero mais!!! hahaha
      pior é que eles são mais dificeis de conseguir, né??
      tem que conseguir um amigo que vai pros gringo que nao se importa de trazer!
      brigada pelo recadinho lud!!!
      bjoo

  5. kellycrisju says:

    Não posso mais ver seus posts , vc me convence …
    Nunca gostei desse esmalte nas fotos , mas aí vem vc e me mostra que eu estou erradíssima!!!
    Vc não tem o Ki pra ver se são pelo menos um pouco parecidos? uahsuasuhuha
    beijos

    • Julia says:

      oi Kelly!!
      aii eu tb não amava ele muito nas fotos, alias, quase não fiquei com um dele pra mim – estava no desapego!!!
      mas ainda bem que fiquei – quando vi nas unhas quase morri!!! vc viu o video dele no sol?? divo!
      eu não tenho o Ki, mas achei tres comparações deles na net:

      http://miranniesnails.blogspot.com/2010/08/purple-duochrome-comparison.html
      http://delicatehummingbird.blogspot.com/2011/03/catrice-new-range-nail-polish-haul.html
      http://delicatehummingbird.blogspot.com/2011/03/essence-new-nail-polishes.html

      da uma olhada e ve o que vc acha… não tive muita certeza – mas acho que são parecidos, mas não iguais?
      achei o Ki muito parecido com o #43 Where Is The Party? da essence – e achei que os dois tem menos vermelho na fórmula do que o purple beach…

  6. quer parar????
    lá vou eu por na lista dos sonhos!!! Heheheheheh!! E catar alguém que me traga este bendito um dia!!!
    hehehehe

    beijoo lindonaaaa, vc é show!!!

    • Julia says:

      ahh eu fico de olho nos meus amigos que viajam pra pedir esmaltes!! hahaha
      tem que ficar de olho, pq esse frete ninguem merece!
      tenho outrs lindos da nubar na lista de sonhos!!
      ai ai… hahaha
      bjocass Gabi!! vc tb é show!!!

  7. Julia
    a primeira foto é incrível! Deu p/ ver perfeitamente o duo dele! As outras é uma variedade de tons que ficaram lindos! Quero pra onterm!

    • Julia says:

      ai bia, tirei tantas fotos que fiquei muito confusa na hora de escolher….
      hj postei uma no flickr lindaaa!!!
      morri de do de nao ter colocado no post!!
      ele é muito facil de fotografar, o duo dele e muito visivel!!

      pode investir que esse vale a pena!

  8. Sabrina says:

    Não deixem de ver o vídeo sob as luz do sol. Fica ainda mais fantástico!
    Minha mãe vai enlouquecer!!!
    Bjins

    • Julia says:

      oi sabrina!! que legal vc por aqui!!!
      e que legal que vc gostou do vídeo!!!
      acho muito massa que sua mãe arrasa nos esmaltes – e agora vc tb linda de FYI holográfico nas mãos!!!
      bjos

  9. jane says:

    Estou babando aqui…assim não vale =/
    BUAAHHHH EU QUERO UM PRA MIIIMMMM =(

    • Julia says:

      hahaha – ele é lindo mesmo, né? e esse não teve comparações nacionais
      mas não chora!! to esperando pra ver se os duochromes da fina flor são candidatos – assim que puder faço uma comparação!

  10. Rose says:

    Ai que coisa mais linda, mas depois de minha decepção com o Adina fiquei com medo de comprar os duo. Beijo

    • Julia says:

      Ai rose, não tenho nenhum da zoya, então não posso falar sobre eles, mas a qualidade desse esmalte é incontestável!! e ele não é daqueles duochromes ralinhos que precisam de ume smalte escuro embaixo não – ele é lindo assim sozinho e cobre bem com 2 camadas!!
      o efeito dele é bem visivel o tempo todo – super facil de notar!!
      espero que essas minhas impressões te ajudem!!
      bjos

  11. May says:

    Juuuulia, te odeio!
    Acabei de reservar um para mim *-*
    To proibida de ver seus posts até o final do ano! Vaaaca! Hahahaha
    comento melhor depois ;*

    • Julia says:

      hahahaha
      vc vai me AMAR quando ele chegar, tenho certeza!!!

  12. Marcinha says:

    To proibida de ver seus posts até o final do ano! [2]
    Meu Deusssssssssssssssss!!
    Como faz agora com essa vontade enlouquecedora de ter um pra mim, como faz?????

    • May says:

      Já gritei na KK! uashuahsauhsu

      • Julia says:

        mas eu postei pra kelly umas comparações com o ki da zoya, vale a pena ver (vcs tem ele?)

      • Julia says:

        eu não tenho o Ki, mas achei tres comparações deles na net:

        http://miranniesnails.blogspot.com/2010/08/purple-duochrome-comparison.html
        http://delicatehummingbird.blogspot.com/2011/03/catrice-new-range-nail-polish-haul.html
        http://delicatehummingbird.blogspot.com/2011/03/essence-new-nail-polishes.html

        da uma olhada e ve o que vc acha… não tive muita certeza – mas acho que são parecidos, mas não iguais?
        achei o Ki muito parecido com o #43 Where Is The Party? da essence – e achei que os dois tem menos vermelho na fórmula do que o purple beach…

    • Julia says:

      juro que acho que ele vale a pena DEMAIS – e tenho certeza que vc vai me amar tb se pedir um, quando ele chegar!!! hahahaha

      • May says:

        Onde vc postou a comparação? To caçando e não acho 😡

  13. Muito lindo!

    Beijos

    • Julia says:

      ele é hipnotizante – né? to viciada em duochromes agora – quero todos!!!

  14. vivis says:

    me apaixonei por esse esmalte!
    belíssimo,o duo mais lindo q já vi!!!
    cobicei!
    bjinhos

    • Julia says:

      ai vivis, ele é tudo isso mesmo!!! hahaha
      só nao é o duo mais lindo que eu ja vi, pq esse foi um que a kelly me mostrou:
      Turquoise Opal Sally Hansen “Lágrimas de Fada “
      https://levernis.wordpress.com/2011/04/28/turquoise-opal-sally-hansen-lagrimas-de-fada/

      mas esse é o meu numero 2!!
      rsrs
      bjooo

  15. Quero um Nubar pra chamar de meu, mimimi…
    Eu ainda não tenho um duochrome, acho que por isso não estava tão in love…
    Mas depois desse post LINDO, dona Julia… Mais um furo no meu bolso!
    Eu queroooo, lindo DEMAIS!
    Beijoo

    • Julia says:

      hahaha eu vi hj sua FM – vou fazer uma comparação entre os dois pra te ajudar – mas não sei qual é o mais escuro – os dois são escuros igual pra mim – meio termo – hahaha – um puxa mais pra azul e o outro puxa mais pra roxo…
      sera que ajudo?

  16. Ju acabei de lembrar que a minha amiga do lab. encomendou alguns esmaltes Nubar e inclusive já chegaram, vou ver como ela fez e te conto 😉
    Ahh e Purple Beach me lembrou praia no fim do dia, tipo por do sol quase anoitecendo.. Único roxo que me veio na cabeça relacionada a praia, hehehe… De certo por ser duochrome com dourado, mas verde eu tbm não entendi… É lindo de qlqr jeito!

    • Julia says:

      ahh que legal – ela conseguiu algum dos duochromes?? me conta tudoooo!! hahaha
      acho que vc ta certa – é um por do sol lindo na praia!!

  17. Cacá Soares says:

    Apaixonei, que coisa mais perfeita… queroooooooo.

    bjinhos!!!!

    • Julia says:

      ele é apaixonante mesmo – fiquei doidinha com ele nos dedos!!

  18. Marcinharlm says:

    É lindo demais, eu fiquei hipnotizada com certeza!!!!
    Beijo.

    • Julia says:

      Lindo mesmo! To apaixonada com esses duochromes da Nubar!!

  19. Natalia M. says:

    Nooossa, to há algumas semans louca por esses duochromes e esse é lindo demais! Ninguém conhece nenhuma vendedora de confiança que tenha esse esmalte ou que possa pelo menos encomendar? BJO

    • Julia says:

      Oi nati!! Eu tinha ele o o Indigo Illusion no meu Blog de Desapegos (Gatos Jogam tudo no Chão), mas agora acho que vc pode tentar encontrar com a @tisofia (na Loja BBF), com a KK (do Brechó da KK), ou com a Faby (Desapegos da FabyTS); são todas umas fofas!

  20. Pingback: Cromoterapia, Up Colors – Review e Comparação X Purple Beach, Nubar « Le Vernis

Deixe um comentário

