Bijouterias feitas com esmalte !!!

Olá meninas !!!!!!

Hoje venho pra mostrar pra vocês umas bijous que tem feito a cabeça de muita viciada por aqui . As gringas têm feito anéis , ppingentes , pulseiras etc usando esmaltes ! É isso mesmo com esmaltes ! Um mais lindo que o outro e eu quando vi  a primeira vez já fiquei alucinada querendo que algué me ensinasse como fazer, mas não achei ninguém aqui no Brasil que trabalha com isso e lá fora meu único contato gringo não quis me ensinar mimimi …

Bom saí fuçando por aí e descobri que elas usam gemas de vidro pra fazer  as benditas bijous , lá vou eu caçar gemas de vidro pela net , e nada!!! Aqui na minha cidade tem uma rua que é cheia de lojas pra montar biju e nada ! Ai achei no ebay . Mas quem comprea fora sabe o parto que tem sido esperar as compras, nada chega pra mim com menos de dois meses . Comprei umas bases de anel e umas gemas e espero que chegue logo , mas ainda assim queria muito saber como ficava pessoalmente , ver se valia a pena mesmo . Então , domingo , quando fui pra feira , achei um rapaz que vende coisas de cristal e achei 3 pingentes totalmente transparentes , assim que cheguei em casa corri pra testar e não é que deu certo???

Os pingentes são de cristal , mas os anéis são de plástico , tamanha vontade que eu estava de um anel que dei um jeito de fazer com o que tinha por aqui mesmo . Usei Chaton pra colagem e base pra anel de bijo .

Ahhhh deixa antes eu mostrar pra vocês as minhas plaquinhas , essa semana chegou a minha encomenda da Amazon e juntando todas tenho umas 60 mais ou menos e quero mais ahsuahuhsa o vício . Amo esse troço de carimbo gentemmmm .Olha o dedinho da Julia ali no meio alucinada que nem a mãe ahsuahush

Esse primeiro anel é feito de Chaton e usei o Turquoise Opal pra dar esse efeito , o anel é mágico gente , coisa linda!!!, pena que é plástico , mas assim que chegar meus vidros quer montar um hehehe

Esse pingente é de cristal e pintei com o Nfu oh 51 !!! 

Esse também é cristal e pintei com o Nfu Oh 61 …

Esse é feito de Chaton também (plástico e pintei com o SuperNova LA Girls )

Esse foi feito com o Nfu 51 , o mais lindo de todos na minha opinião , tanto que fiz um vídeo pra vocês verem que loucura é isso !!!O pingente de cristal ficou lindo com o Nfu ,mas o anel por ser arredondado deu um efeito louco na peça … Eu pirei olhando pra ele ahsuahsua

Pingente de cristal pintado com o Turquoise Opal Sally Hansen !!! Perfeito !

Aqui o vídeo do anel com o Nfu oh 51 …

Espero que tenham gostado , quando chegarem minhas peças de vidro conto pra vocês se vale a pena ou não comprar as peças pra montagem das bijus !

Beijos

39 Responses to Bijouterias feitas com esmalte !!!

  1. Julia says:

    Kelly vc é muito diva mesmo!!
    ja tinha visto pela net umas peças, mas nem pensei em como fazer!!
    fiquei APAIXONADA pelo trevo de quatro folhas com o Nfu oh 51 !!!
    que coisa mais linda!!!
    ai ai ai – agora quero esmalte extra só pra fazer bijoux!!!

    • kellycrisju says:

      ai Ju!!! Té paerece hsuahus , mas muito obrigada pelo Diva hsauhs
      Não precisa de esmalte extra não ahsuaush usa tão pouquinhoooo][
      beijos

  2. Kelly, mas a Amazon entrega no Brasil? Porque antes só entregava Livros e CDs.
    A qualidade dessa plaquinha é boa?

    Beijos

    • kellycrisju says:

      Oi Monique , entregam sim e a qualidade é tão boa quanto as konad s … Pra mim são perfeitas principalmente por causa do preço , paguei 20 poucos dolares nas 25 novas. beijos

  3. Meu deus que coisa mais LINDA!
    Até os seus de plástico ficaram perfeitos! Amei essa idéia, a cor linda dos nossos esmaltes com a vantagem de não descascar e nem sair o brilho, lindo demais!
    Todos ficaram lindos mas esse trevo com o Nfu..
    MORRI!

    • kellycrisju says:

      uahsuha ai tadinha de mim com anel de plástico uashuahsahé duro morar na roça viu , mas ainda vai chegar minhas peças de vidro tenho fé . Enquanto isso me esbaldo nos de cristal rsrsr
      beijos

  4. kellyyy!! vc comprou bundle monsterrrrr!!! eu querooo!( eu enho algumas do kit antigo)
    é o novo kit q vem 25 plaquinhas né? eu nunca comprei nada na amazon!!! um dia me arrisco!
    me explica por favor como faz o anel !!! tem o link do ebay?tinha visto ja pelos blogs gringos, mas ver alguem fazer nunca!!!

    ahh há umas horas atrás cometi uma loucura e comprei o xixi do unicórnioooo hehehehehe(clarins 230)
    bjinho! sempre com novidades! adoro!

    • kellycrisju says:

      Mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc comprou o Clarins !!! Ai um dia ainda vou ter um pra chamar de meu uashahsahush

      Comprei o Kir , foi minha primeira compra na Amazon e fiquei com medo porque tem que pro o numero do cartao =( Mas não tava aguentando ver essas plaquinhas Sam .

      No ebay aspeças de vidro são de hong kong , ainda não sei a qualidade , mas assim que chegar aqui posso dizer com certeza se valem a pena …

      Já as peças de cristal que achamos aos montes por aqui , é só pintar a parte de trás da peça e ser feliz rsrsr beijos

      • hehhe eu to meio maluca né! mas eu comprei!!!!!!!!!!!!
        como eu pesquiso as pedrinhas de vidro e a base?qual o nome em inglês disso?
        ring base algo assim??
        ah vc passou um top coat no esmalte e depois colou?q tipo de cola? obrigada:)
        amei o post! amei o post!!!!!!!!!!
        bjao.

      • Ariana Bueno says:

        Tenho as mesmas dúvidas da Sam, to doida pra ver sua resposta…

  5. Que ideia mais incrivel! Nunca tinha visto nem ouvido falar, adorei!!! Estou babando pelo anel feito com Nfu 51 ficou realmente lindo, lindo! Bjos!

    • kellycrisju says:

      Ele é perfeito , eu fiquei igual tonta olhando pra ele rsrsrsr beijos

  6. Joana says:

    Eu quero!! Como fazer meu Deus?! Ainda não percebi muito bem, mas quero um pingente de DS Original, e um anel de Nfu Oh 51!!

    Seus posts arrasam Kelly!! =)

    Beijo

    • kellycrisju says:

      uashuahuhau Jo sai caçando pingente de cristal , os aneis são mais dificeis , mas se ai vende em lojas pra montar bijouteria , aí fica fácil montar um , vou fazer um vídeo explicando como fazer ! Beijos

  7. aaahhhhhhhhhhhh morri
    certo que quero todooossssssssssssssssss
    me dáaaa!!!
    lindona!!!
    bjjsssssssssss

    • kellycrisju says:

      Amiga !!!! É fácil de fazer !!!!

      Se joga no cristal ! Beijos

  8. Ana Maria says:

    Mórri, cai dura, e só vou me levantar no dia emque vc me der um anelzinho desse kakakaka.
    Sua bruxa do bem, como vc é danada hem? Agora to zoiuda, com água na boca querendo um anel desse.
    Eu queroooooooooooooooooooooooooo

    • kellycrisju says:

      uhasuahusahs adorei o bruxa !!! uaahsashuau
      Ana imagina as mil e uma possibilidades com seus esmaltes????
      Só sair a caça do material , beijos

  9. Ludmila says:

    Essa loira é demais!
    Kelly, amei suas plaquinhas…são lindas!!
    Agora sua cabeça não pára não? Menina vc tem muita criatividade, põe sua cabeça no seguro!!

    Bjooo

    • kellycrisju says:

      Amiga !!!! uahsuhahu juro que minha cabeça não para !!! Se eu não tomar um trajinha preta pra ajudar no sono eu não durmo com a cabeça a milhão uashuauhsuhauhsahhsauh beijos

  10. Julia Moreno says:

    Gente que loucura! Nunca tinha visto essas coisas hehe
    Ficou muito lindo 😀
    Ensina pra gente! hehehe
    bjs

    • kellycrisju says:

      Ensino sim , vou separar o material e fazer um vídeo pra vcs ! beijos

  11. Nanda Gaspar says:

    Nossa que linda as Bijux
    eu monto e nunca havia visto NADA do gênero que legar a idea^^

    NOSSA FIQUEI BABANDO LITROS NAS SUAS PALQUINHA (JA BABO NAS CARIMBADAS DO FLICKR)
    eu comprei a 1ª coleção pelo amazom, mas a segunda não consigo =S
    aparece que não pode ser entregue na minha residência… isso que dá morar na Roça =S

    bjks^^

    • kellycrisju says:

      uhauhsuahshua roça é fogo né , nem sei como entregram aqui , pq antes não entregavam =(
      Ai meninas eu comecei a ver essas coisas nos blogs gringos , ai comecei a babar e correr atras de algo pra fazer parecido rsrsrsr
      Amei , quero muito gemas de vidro pra fazer a peça mais fina mesmo , masssss aqui na roça não tem =(
      beijos

  12. Achei que era um post sobre Konad e tals… rsrs antes de descer a pg.
    Menina, que legal! Amei o trevo, coisa mais linda!!! Vou procurar uma bijoux pra fazer tb… se tiver coragem. Acho que vou primeiro procurar uma bem baratinha e comprar, vai que não dá certo… kkk Bjuss

  13. Eva says:

    afff….. me lembrou a infância isso amigaaa
    eu fazia isso com os anéis dos chicletes, lembra? kkkk
    mas naquela época eu nem sonhava que um dia existiria esmalte holográfico kkk muuuuito mais bonito…
    Adoooorei….
    Depois ensina pra gente hein…. hehehe..
    kisses

  14. Marcinha says:

    QuequiéissomeuDeus?????????
    Coisa mais leeeendaaaaaaaa!!!
    Uma biju lindérrima e ainda personalizada, eu quero, eu quero, como faz?????
    Vídeo aula tutorial urgente Kelly!!
    Vc é minha musa, hahahahahaha!!
    Beijoooooooooooooo!!!

    O frete da amazon pro Brasil foi caríssimo??

  15. Vickie says:

    A M E I
    LINDO LINDO LINDO
    EU QUEROOOOOOOOOO

  16. Marcinharlm says:

    Tudo ficou maravilhoso Kelly!
    Uma excelente dica, obrigadaaaa!
    Beijo.

  17. amaaaaay só que eu fazer essas belezinhas vai ser dificil,
    fiquem craques e comecem a vender que eu compro HAHAH
    :*

  18. Aryadne says:

    havia visto para vender em um site! achei lindo de morrer!
    mas nao uso aneis nem colares nem nada do tipo..faria lindos chaveiros com eles! haha
    beijos*

  19. ilana says:

    que coisa mais linda, Kelly!! é como eternizar uma unha esmaltada com os nossos esmaltes mais adorados e poder admirar a beleza pra sempre. Fui correndo agora olhar minhas caixas e mais caixas de material de bijoux (que enjoei de fazer e enfurnei tudo num armário) pra ver se encontrava algo adaptável pra te imitar, mas não tinha nada que pudesse ser usado pra fazer algo do gênero…. mimimi
    agora não vou sossegar enquanto não arrumar nem que seja um caco de vidro pra pintar de esmalte e pendurar no pescoço. culpa sua kkkkk!!
    bjus

    • Julia says:

      Hahaha adorei o caco de vidro pendurado no pescoço!!

  20. carol st. says:

    meu deusss, que coisa mais linda!!!
    amei com o holográfico!
    todos ficaram lindos, parabéns kelly!

  21. Alba says:

    amei! o anelzinho parece bala mesmo, da vontade de comer! pode explicar a tecnica que vc usou?

  22. Luiza says:

    Oie,

    Já vi que tem alguém além de mim tendo idéias mirabolantes com isso, também fiz tr~es peças com gemas de vidro que minha mãe encomendou pra fazer bijus da marca dela, até postei no meu próprio blog como os pingentes ficaram. Fiz um com o Cassie da Sancion Angel (que é o meu favorito), um com o Reclaim da Nubar e outro com o Glitter Forte Vermelho da Hits. Se você quiser, eu sei onde comprar as gemas em uma local lá de fora bem confiável. Para ver as minhas bijus: http://bazaardalupy.blogspot.com/2011/06/paixoes-diversas.html

    Beijos!

  23. Nayara says:

    A M E I !

  24. Ariana Bueno says:

    Meninaaaa, que bijus lindas vc fez!! Eu acho que não tenho esmaltes tão diferentes assim pra fazer umas dessas, no máximo acho que ficaria bom o Adina da Zoya.
    Bem-feito pra gringa, não quis te ensinar, e vc conseguiu fazer tudo sozinha! Arrasou!
    Bjuss

  25. Ana Carolina says:

    Ai que legal esse post! Eu não conhecia isso, que genial!!!! e fiquei tão curiosa que sai procurando pela internet pra ver se dava pra comprar em algum lugar… só achei essa loja q vende um monte de coisas feitas com esmalte, eu to doida, eu quero tudo!!!! http://www.lojamais.com.br/pitucat Beijoooos!!

Deixe um comentário

