#Dia dos Namorados x3

Oii meninas,

Claro que não poderíamos deixar de fora as nossas escolhas  para o Dia dos Namorados né? Como vocês sabem, em alguns pasíses esse dia é comemorado no dia de São Valentim, 14 de fevereiro, no Brasil, a data é comemorada no dia 12 de junho por ser véspera do Dia de Santo Antonio, nosso santinho casamenteiro.

Vamos as nossas escolhas para esse dia fofo?

May: DS Extravagance, OPI

Vocês sabem que eu acho tudo muito cafoninha nessa data né? Hahaha. Mas em homenagem ao namorado mais lindo do mundo (o meu é claro!), decidi usar o Ds Extravagance da OPI, por ser uns dos esmaltes mais lindos do mundo (e uns dos poucos que o meu namorado acha LENDO). Não preciso dizer que OPI é amor e que essa cor meio magenta/uva com pó de diamante (eu acredito em tudo que a OPI fala tá?) super caiu bem com a ocasião!

Feliz dias dos namorados para vocês! Aproveitem bem, acompanhadas ou não 🙂

Julia: Mrs. Robinson, Color Club

Gente, eu não costumo ter muita sorte na comemoração do dia dos namorados!! Ja estamos juntos ha 8 anos (casados ha 4) e namoramos muito sempre (no resto do ano)… mas sei lá porque, no tal do dia 12 de junho sempre tem alguma coisa: trabalho, gripe, viagem, stress pré-defesa de mestrado, etc… é um horror!! rsrs Esse ano não foi diferente e vou passar o “dia dos namoridos” sozinha pq meu baby teve que ir numa viagem de trabalho. Na verdade ja comemorei muito no dia 11, significa então que superei ja meu trauma (bem feliz!) e que eu ja estava esmaltada na quinta com esse lindo!! Eu estava apaixonada pelo Mrs. Robinson (Color Club) desde que vi o post da Marcinha, depois piorou quando a Jo mostrou ele nesse post… mas aí quando eu encontrei a Grazi no Café Esmaltado e vi nas unhas dela, ao vivo e a cores (e que cores!!), não me aguentei!! PRECISAVA DE UM!!! Chegou junto com a minha última comprinha da Transdesign, junto com outros lindos que eu mostro aqui depois, mas de cara o marido disse que ele era muito mais bonito do que todos os outros – e ele nem é vermelho gente!! – depois dessa tive que usar no NOSSO dia dos namorados antecipado!! Ahh, ele está perfeito nas unhas até hoje, coisa mais lindaaa!!

Muitos beijinhos e muito amor pra vocês!!

Bia: 369, Hits

Oii meninas!

Como esse dia dos namorados vou passar sozinha, escolhi esse lindo que ainda não tinha sido usado, muita injustiça né? Vamos ver se esse roxinho PODER atrai um pouco de espiritualidade e nobreza para minha vida, já que eu sou super ligada aos significados das cores. Afinal, se eu casar com meu príncipe, serei princesa, certo?

Brincadeiras à parte, tenham todas um excelente dia, com ou sem um grande amor para comemorar! 😉

Joana:  118, Gio +  glitter rosa RY (sem nome, sem número)

Oi meninas namoradeiras! Eu não faço parte desse grupo há mais de um ano, e de momento acho que meu coração ainda está fechado… A separação foi dolorosa para ambos, e não sei se já estou preparada para namorar sério de novo, mas acho que haverá uma época, em que o dia dos Namorados será novamente, mais que uma efeméride para mim! Não desisti do amor, só fiz uma pausa. 😉

O dia dos Namorados aqui é comemorado a 14 de Fevereiro, então para mim é estranho fazer um post nessa data sobre o dia dos namorados. Mesmo assim fui de rosinha com brilhinhos (a minha fase glitterada veio para ficar), e acho que as minhas unhas ficaram românticas! ♥

Beijos a todas, e que passem um lindo dia com os amados!

FabriPétala Branca, Colorama + Cherry, Big Universo para carimbar com a plaquinha K da Criart’s.

E se vocês estão se perguntando onde já viram unhas bem parecidas, eu lhes mostro: aqui ó!
Não consegui pensar em outra coisa a não ser corações *-* Preciso dizer que estou morrendo de amores por alguém?! AHHAHAH Não sou muito boa com datas, mas sei que nunca esperei taaanto por um final de semana, como esperei por este. Beeeeijo vida 😀

Beeeijos =*

Kelly: Ruby Diamond, Sally Hansen

Olá meninas , pra essa data eu escolhi algo um pouco diferente do que a data pede . Tudo é vermelho e coração , então resolvi partir pro rosa e pra flores rsrsrsr

Usei o Ruby Diamond da Sally Hansen que é rosa e holo , tudo que amo rsrsr e carimbei umas flores das minhas novas plaquinhas da Bundle Monster BM205 … Eu já estou com meu amor há quase 13 anos , mas a gente ainda namora e bastante ahsuhauhsua por isso a data é sempre comemorada , mesmo que a gente já não seja mais namorados e sim namoridos !!!

Namorem bastante , beijem bastante , e sejam felizes amigas! beijos =***

Marcinha: Nina, Jubby + esponjado com Frapê de uva, Dote e Dream on, Sinful Colors + Sol, Hits por cima de tudo.

Cheguei atrasada, mas cheguei!! Essa semana minha vida ficou mega corrida porque minha mãe viajou e tive que cuidar sozinha de mim, da casa, dos meus dois filhos caninos, do trabalho, de namorar, etc, etc, etc… E como não tenho prática em fazer tudo isso junto ao mesmo tempo, me enrolei um pouquinho. Mas ontem arrumei um tempinho pra fazer esse esponjado rosa em homenagem a esse dia tão especial. E agora de manhã dei essa carimbadinha no anelar com a plaquinha m3 da Konad que acho que nem gostei, mas gosto tanto dessa data e amo tanto meu amor que tá valendo!! Inclusive ele tá aqui comigo desde ontem e daqui a pouco vamos sair pra almoçar fora. Eu costumo ir dormir na casa dele nos fins de semana, mas com minha mãe viajando tive que ficar em casa pra cuidar nos nossos filhos caninos e ele veio pra me ajudar e ficar comigo, é muito amor gente… *suspiro profundo* 🙂

Meninas namoradeiras ou não, aproveitem muito essa e todas as outras datas possíveis pra estar ao lado das pessoas a quem amamos. Se a comemoração é hj, ontem ou daqui há um ano, não importa, o importante mesmo é ser feliz!!

Beijooooooooooooooo!!

13 Responses to #Dia dos Namorados x3

  1. olá meninas queridas!!!
    to aqui na casa do meu namorado, e amanha às 6 da manha tenho que acordar, pois tenho uma prova de concurso para fazer! a prova é 7:30 😦
    ninguém merece. acordar as 6 num domingo, ainda mais numa data dessa!!!
    Prefeitura do mal!!( o concurso é para ser professor efetivo da prefeitura de Sp) eu já dou aula no estado…bom mas vamos lá! quem sabe , nao passo nesta bendita prova!?!

    Feliz dia!!!! e para solteiras! i wish you luck!!
    ehehh
    bjao.
    ah! ele escolheu um esmalte azul arroxeado para a data!!! ( eu agradeço pois n sou tão amiga dos rosas eheh)
    ( hip hop + ds royal)

    • Marcinha says:

      Uia, prefeitura do mal mesmooooooooooo!!! 🙂
      Boa sorte na prova lindona!! Seu amor arrasou na escolha, azul arroxeado é sempre lindo!!

  2. Adorei as escolhas de vocês meninas, e com certeza os respectivos tbm devem ter adorado!
    E Joana, sua fase glitter trouxe de brinde vários glitters divinos né?! Gentee to babando pelo seu glitter rosa fofo, lindo DEMAIS! E não consigo esquecer aquele roxinho que vc mostrou outro dia, perfeito!
    Que marca é essa, RY?
    Beijo meninas

    • Marcinha says:

      Tb fico babando nesses glitters da Jo!! 🙂

    • Joana says:

      Oi Fran, é marquinha de balaio… Não consegui grandes informações, só sei que é espanhola! Tenho 2 glitters deles, um azul e um rosa e não têm nome nem numeração!! 😦 Mas são lindinhos!!

      Beijo!!

  3. Ludmila says:

    Que lindas!!
    Parabéns pra todas!!
    bjoO

  4. Todas unhas lindas e maravilhosas, uma cor mais linda que a outra! Amei! Bjos!

  5. Bia Gomes says:

    Nossa Marcinha, te odeio. Brincadeira… xD
    Mas suas unhas ficaram lindas com esse esponjado e o Sol pra arrematar!
    Aliás, todas nós arrasamos né? Fala a verdade! =)

  6. Joana says:

    Quanta unha linda!! 🙂
    Amo esses posts com fotos de todo o mundo, todas diferentes e todas lindas!
    Beijo!

  7. lindaaaasss q ficarammm, ameiiiiii! Adoro fotos de todas juntas tb, fica muito amor!!!
    Beijoosssss lindonas!

  8. Ariana Bueno says:

    Oi meninass… espero que o dia de todas vcs tenha sido ótimo…
    Pra mim o dia dos namorados esse ano foi no dia 11, pq acordamos com os presentes, ficamos juntinhos o dia inteiro assistindo filmes de pijama, e a noite saímos pra comemorar. Domingo foi dia dele ir embora… =/
    Mas tudo bem, foi um fim de semana ótimoo! Já mostrei minhas unhas no flickr, tinha que homenagear o love até nas unhas, né? hehehe
    Beijoos

    • Joana says:

      Se ficaram juntinhos ontem, acabaram por comemorar! E a homenagem é sempre linda, especialmente nesse dia! beijo

  9. Lala Ismerim says:

    Meninas que escolhas lindas!!!
    Já pode querer todos os esmaltes que vocês usaram?!
    Hehehehe…
    Beijos

Deixe um comentário

