Glitter Yssy

Oi meninas,

Como foi o vosso dia do amor?! Alguém ganhou esmaltes de presente?! Eu como não tenho namorado, claro que não ganhei nada, mas sou curiosa, e quero saber se vocês receberam!

A pedido da maioria das leitoras e colegas de blog, hoje venho mostrar em detalhe os glitters da Yssy que mostrei nesse post. Os esmaltes da Yssy são encontrados nos balaios e armazéns chineses de Portugal. O site da marca tem muito pouca informação, mas deu para perceber que a sede da empresa é em Madrid, e que produzem uma vasta gama de cosméticos e não só esmaltes.

A Yssy tem uma vasta gama de cores e vidrinhos:

Imagem retirada do site da marca

Até nessa foto dá para ver a quantidade de glitter que eles fazem, reparem nos últimos esmaltes de cada coluna! Glitter é o que mais encontro deles, o que vendo essa tabela me deixou triste, compraria fácil alguns deles. Os que tenho custaram € 1,20, precinho bem camarada!

Para testar o 49 (glitter azul) usei de base:

  1. Azul Céu, Ludurana
  2. 11, Andreia
  3. Topázio Púrpura, Risqué
  4. 19, Andreia
  5. 49, Yssy
 
Os glitters maiores são hexagonais, azuis e prata, tem também uns mais pequenos no mesmo formato todos azuis, e glitter azul normal!
Apesar de na foto não parecer ele fica quase liso na unha, não usei top coat, mas acho que bastava uma camadinha para a têxtura ficar lisa como vidro! Gostei de todas as combinações, mas especialmente com o sempre lindo preto de base, e com o Azul Céu! Acho que ficou meigo!
 
Para testar o 47, usei:
  1. Porto de Galinhas, Dote
  2. Donata, Impala
  3. Tormento, Cliché
  4. 19, Andreia (aviso já que este tá em todas!!)
  5. 47, Yssy
 
O 47 é exactamente igual ao 49, glitter do mesmo tamanho e do mesmo tipo, só que é a versão rosa! Posso dizer que aqui usaria todas as combinações? Achei todas lindas… Mas uma vez mais, o pretinho me conquistou. Como esses glitters enormes ficam lindos quando combinados com preto…
 
Por último o 57, que combinei com:

 

  1. Joaquina, Dote
  2. 676, Hits
  3. Metal, Cliché
  4. Ainda preciso dizer?! 19, Andreia
  5. 57, Yssy
 
O 57 tem glitters hexagonais bem mais pequenos que os anteriores, e que reflectem várias cores, prata, verde, azul, rosa… E tem umas pequenas tirinhas de glitter rosa muito fofas! Mesmo assim, foi a série de combinações que menos gostei… Não pelo glitter em si, mas pelo resultado das combinações, não fui muito feliz na escolha de cores, podem falar!!
 
Estou muito feliz com as minhas comprinhas, 😉 e já pensando em qual combinação usar em primeiro lugar! Na loja tinha um douradinho e um vermelhão que estou tentada a comprar…
 
Agora a parte má: tirar das unhas foi simples, nada de complicado, os glitter do tipo “poeira” são bem mais complicados de tirar, mas e das mãos?! É que esses pequenos hexágonos brilhantes, que tão facilmente saíram da unha, grudaram na pele e não queriam sair de jeito nenhum! Ficaram por horas nos dedinhos… 😉 Mesmo assim acho que valem muito a pena!
 
Beijo meninas, volto para a semana!!♥
20 Responses to Glitter Yssy

  1. Mireille Moreira says:

    Muito legal as comparações!! Pena que não achamos esta marquinha no Brasil 😦 muita gente adoraria ter esses glitters! Ah, adorei o 47, realmente ficou meigo com todas as cores =D!

    • Joana says:

      É! De todos, acho que foi o que combinou melhor com todas as cores que usei de base!
      Mirelle, talvez eles apareçam por aí! Ou as empresas daí produzam algo semelhante… Tem tanta coisa nova sendo lançada aí… Só falta um glitter hexagonal!! Beijo

  2. Ai ai, achei muito delicado e lindo o Porto de Galinhas da Dote com o Yssy, romântico até dizer chega! Não ganhei nada de dia dos namorados. Meu marido diz que não existe dia dos casados. É o inverso do esmalte, nada romântico.. kkkk

    • Joana says:

      Ficou realmente romântico, super delicado… O que contradiz com o tamanho do glitter, mas achei muito fofo! Seu marido é como a esmagadora maioria dos homens! rsrs 😉 Beijo

  3. Bia Gomes says:

    Eu adorei os dois primeiros, esse de tirinhas nunca me conquistou, salvo um que vi apenas por foto certa vez, gringo, que era coisa de louco! Mas deve ser porque gosto mais do estilo “glitter forte”, bem juntinho.
    Mas não tem jeito, o fundo preto dá um realce que nenhum outro fundo dá né? Ficaram tão lindos, esse rosa também é amor!
    Você tá que tá com essa fase de glitter hein? Tô babandooo!

    Beijos!

    • Marcinha says:

      Isso Jo, maltrata mesmo esse pobre coraçãozinho mostrando essas belezuras todas….
      O 57 não fez meu coração bater mais forte pq nunca fui chegada a esses glitters tipo serpentina de carnaval, mas os dois primeiros…
      To babando horrores aqui!!
      Invejinha master de vc que encontra essas belezuras em qualquer balaio… 🙂

      • Joana says:

        Também curti mais os 2 primeiros, achei bem mais fofos!! =) Beijo

    • Joana says:

      É uma fase, mas os 2 primeiros são realmente fofos! Hoje tou usando um cremosinho não incrementado, mas muito desejado o mabi da Hits! Que coisa linda ele… Beijo

  4. Aryadne says:

    hahaha tudo vale a pena!! gente é muito glitter! adorei! nao conhecia os esmaltes da marca. já havia visto o vidrinho fofo! beeijos*

    • Joana says:

      Acho que em breve terei mais… São baratinhos e tão lindinhos gente!! =) beijo

  5. FabriciaVenancio says:

    Sou do time da Marcinha e da Bia!
    Os glitters conquistaram mesmo você, né?!
    😀

    • Joana says:

      Foi tanto tempo desdenhando dele, que agora quero recuperar o tempo perdido! Mas hoje estou de Mabi da Hits nas unhas, sem glitter!! 😉 Beijo

  6. furlannettof says:

    Gente, não sei do glitter, mas comofaz pra conseguir um vidrinho maravilhoso de flor???

    • Joana says:

      Os vidrinhos deles são realmente lindos! O de flor nunca vi ao vivo… 😦 Beijo

      • furlannetto says:

        Então, a-d-o-r-o esmaltes com o design de vidro diferente, é um charme só… um carinho a mais para as consumidoras, se eu encontrasse essas flores aqui no Brasil, abraçava o balaio todo… kkkk

      • Joana says:

        Não posso concordar mais, acho que toda a viciada se amarra num vidrinho diferente! Quando vi Nfu a primeira vez, quis mais pelo vidrinho do que pelo esmalte… rsrs! Apostar num vidrinho diferente é meio caminho para o sucesso! =) Beijo

  7. nossa eu quero aquele do vidrinho bonitiiinhoooooo
    kkkkkkkkkkk

    beijos
    ju
    http://www.vernizdavez.blogspot.com

    • Joana says:

      E eu o que você postou!! 😉 Beijo

  8. Eva says:

    aii que tristeeee….
    eu vou morrer de catapora pink se não tiver esses glitteres…
    eu aaamo glitter Jo!!!
    amooo demais da conta….
    simplesmente maravilhoosos…
    Aqui no Brasil é mto difícil de achar glitter bonito…. a maioria é tudo igual viu…
    Mas eu fiquei encantada com esses aí…. encantada mesmo…
    Misericórdia….

    arrasou mais que o normal hoje viu….
    me deixou down de tanta lombriga por eles!!! =[

    bjossss

    • Joana says:

      Evita não chora que eu choro também! Como eu falei acima, com tanto lançamento bom no Brasil, eles aparecerão com certeza!! Beijo!!

Deixe um comentário

