Edward e Bella – Essence Nail Art Twins

olá meninas !!!

Hoje venho mostrar pra vocês a comprinha que fiz com a Drika .

Descobri ela , graças a Sam . Ela é a rainha de achar essas lojas que despacham pro Brasil , dêem parabéns a nossa rainha da falência ahsuahsh Brinks Sam , adoro suas descobertas !

A Drika é da Alemanha , se não estiver falando besteira , sabe que nem reparei no endereço da caixa? Sei que é da Europa e a compra chegou em exatos 16 dias *_* . Recorde em se tratando de Brasil , afinal tenho caixa a mais de dois meses e meio perdida e acho que nunca mais vai chegar .

Ela vende Essence , P2, Catrice , makes etc , pra conhecer a lojinha é só clicar aqui 

Vamos as compras …

Da esquerda pra direita : Circus Confeti , parente do Happy Birthday , posso confessar: Amei mais esse … Acho que por causa das cores , do glitter mais espassadinho , ele é lindo de morrer . Depois a Bella , o Edward ,  o Júlia ( que eu sempre desejei ) , e o Essence Magnetics Hex Hex . Acho que na hora de fechara  compra fiz caca e ao invés de pedir o imazinho que faz os desenhos na unha acabei acrescentando dois desses =( . Agora preciso testar se dá pra fazer os desenhos sem a plaquinha , com imã normal mesmo sabe … ahh e a plaquinha que eu também namorava !!!

Ela é tão fofa , me mandou tudo super bem embrulhadinho , com balinhas , chocolate , post it de coração escrito a mão , agradecendo a compra , e adesivos que eu esqueci de fotografar I LOVE BERLIM rsrsrsr

Drika eu amei tudo  e espero poder fazer mais comprinhas com você .

Agora vamos ao verdadeiro motivo dessa compra . Quando vi essa dupla , fiquei alucinada , corri encher o saco da Joana pra comprar pra mim lá e Portugal , mas ela nem tinha visto por lá ainda . Eis que quando vi essa dica da Sam e entro no blog , os dois estavam lá me esperando . Ai que alegria. Além de amar a cor , eu super queria os dois porque gente , eu não sou adolescente ( pelo menos na idade) mas amo Twilight , Não vejo a hora de chegar o próximo filme , já li todos os livros várias vezes , e sou Team Edward , o Jake pode ser mais gostoso , mas amo o cavalheirismo do Edward , o romantismo , etc !! Deu vontade de assistir Crepúsculo de novo pela milésima vez ahsuhaushaushuahs

Olha como eles são lindos …

O que brilha , glitter , óbvio é Edward e o verde hiper pigmentado o Bella

Aqui não achei justo só ter Edward e Bella , e resolvi fazer uma homenagem ao Jake com as patinhas de cachorrinho … Tão fofa essa plaquinha ..

Aqui uma das cenas que mais gosto no primeiro filme hehehe , porque será né ?e um videozinho pra vocês verem como Edward brilha no sol HUshAuhUSHauhsAUSHSUAHS  ai que piadinha sem graça , mas não tem como não faze-la !

Espero que tenham gostado , desculpem mais uma vez o post super longo . Quem quiser se jogar na lojinha da Drika , super recomendo …

Tenham uma ótima quinta!

Beijos

31 Responses to Edward e Bella – Essence Nail Art Twins

  1. Joana says:

    Bom dia,

    Agora já encontrei tudo Kelly! Só o imã é que estava esgotado! Mas a menina da loja ficou de me ligar quando o stock fosse reposto.

    Acho lindos o Edward & Bella, perfeitos mesmo!! Beijo

    • kellycrisju says:

      Ai Jo , não sei o que aprontei e não comprei o imã , agorato apanhando pra fazer os desenhos rsrsrsr bjo

  2. Ludmila says:

    Que lindo amora!!!
    Amei o Edward!! *Aiai**
    Adorei a dica viu!! Vou decretar falência!
    BjoO

    • kellycrisju says:

      ah amiga eu decretei faz tempo rsrsrsr
      bjo

  3. acredita que eu tenho o ed e bella e nunca usei?? aghuahauhauh

    lindo ne

    amei
    beijos
    ju
    http://www.vernizdavez.blogspot.com

    • kellycrisju says:

      COMOASSIM não usou ??
      Assim que chegaram furarm a fila todinha rsrsrrs bjo

  4. Nossa, nossa, nossa!!!!
    Ficou muito, muito lindo!
    Amo verde. Assim então …

    Beijos …

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    • kellycrisju says:

      eles são perfeitos mesmo , bjo

  5. Eva says:

    Que gracinha amoora…
    as patinhas foi o que eu mais gostei nisso tudo kkkk…
    adoro posts com mtas fotos hehehe..
    kisses

    • kellycrisju says:

      eu também amei as patinhas Eva!!! bjok

  6. Nanda Gaspar says:

    Suas comprinhas são Maraaaaaaaaavilhosas^^
    Achei linda a combinação de cores^^
    bjks linda

    • kelly says:

      oi Nanda , muito obrigada!!!! beijos

  7. excel-chan says:

    Linda a duplinha, adorei esse gliter ^.^
    Eu já tinha esbarrado nessa loja um tempinho atrás quando estava procurando pela coleção limitada da essence black out, mas como não tenho cartão eu só fico na vontade, mas essa lojinha é fantástica mesmo : )
    : O conseguiu o magnetics, estou louca para ver nas suas unhas ^.^
    Beijão linda ^.~

    • kellycrisju says:

      Consegui sim amiga , agora preciso testar os imas porque não comprei o próprio rsrss bjo

  8. Julia says:

    Vou comentar aqui tb!! kelly vc é uma danada, vc e a Sam! [2]
    Meu marido vai me proibir de andar com vcs! SERIO!

    Duas e meia da manha estou eu, louca, na net comprando meus magnéticos!

    eu tb AMO crepusculo e li os livre mais de duas vezes, acredita?
    To morrendo de ansiedade para ver o ultimo filme!

    mas como tava louca pelos magneticos ha um tempao já, resolvi nao abusar da sorte e pedi só eles!!

    vi uma combinação com esse glitter e um esmalte roxinho por baixo que ficou linda!! so imagino o que vc não vai invernat com ele agora!!

    ahh e to loka pra ver se da pra usar os magneticos sem ima!!
    bjoo

    • kellycrisju says:

      asuhauhsuhauhsuhauhshu ai Ju!!! Não acredito ?
      Mas ó eu já perdi sono por causa de esmalte haushauhsahsa alok!
      Vamos ver esses magnéticos como vai ser sem a plaquinha né? bjo

  9. Sou maluca por essa coleção twins, todas as cores dessa coleção ficaram lindas!
    Pena que nessa loja eles só trabalham com cartão =/

    Ficou lindo, aliás com essas unhas PERFEITAS qualquer esmalte fica divino né, convenhamos…
    Adorei as patinhas tbm x)
    Beijoo

    • kellycrisju says:

      ah que fofa !!! Obrigada !!!
      Amo Crepusculo rssrrsr

      E essas patinhas já namorava elas a um tempão srrsr
      bjo

  10. Bia Gomes says:

    Que lindos Kelly, ameei!
    Realmente o glitter brilha horrores né? *-*

    • kelly says:

      Tinha que ser Edward né? rsrsr
      bjo

  11. Márcia Alves says:

    Ai Kelly, Kelly…
    E agora o que é que eu faço com essa vontade louca de ter todos os essences do mundo???
    Eu amoooooo os seus posts Kelly, quanto mais longos melhores!!! =]
    Quanto foi o frete???
    Bjbjbjbj!!

    • kelly says:

      Amiga sabe que eu não lembro sei que tudo deu 40 euros , s não me engano , sei que o frete não foi caro …
      bjo
      Acabei de ver no Paypal foi uns 10 euros de frete

  12. Karen says:

    Nossa, comprinha invejavel!
    Dei uma olhada na lojinha da drika.
    Sabem quanto fica o frete pra cá?
    Beijão pra vcs suas lindas

    • kelly says:

      ai amiga acabei de ver o frete sai 10 euros

  13. Aryadne says:

    aneim que dupla mais linda! foram feitos um para o outro! amo crepusculo! dou força para a pergunta da Karen! conte-nos do frete! *.* haha
    beijos*

    • kelly says:

      rsrsr 10 euros amiga desculpem não ter postado isso rsrsr foi mal .
      bjo

  14. Ei, Ô Você ai!

    Vamos parar com estas brincadeiras sem graça de esfregar na nossa cara estes esmaltchenhos leeendos de marrédesí? Esses twins da Essence são meus sonhos diários há meses. Quero tanto o Bonnie e Clyde! Quero querooooo queroooooooooo…….. snif!

    • kelly says:

      Ai nem me fale que eu queria todos Twins rsrsr mas aos poucos a gente vai adquirindo uai .
      foram esse dois , quando eu me recuperar financeiramente , pois estou quebrada asuaush compro mais dois e por aí vai
      bjo Bia

  15. que tudo esses magneticos *-*
    eu quero, vc testou se funcionam com imã normal?? se der pra economizar no imã especial já ajuda neh..haha
    soh naum comprei ainda pq vou procurar saber isso *-*

  16. Anna Lê says:

    Q lindo Kelly !!

    Adorei a homenagem ao Jake hehehe.

    Bjssss !!

  17. heheh como n tinha visto este post antes?! heheh

    Kelly queridaaaa!!! vc é uma amorzinhaaa!!!! e amo q vc sempre compartilha tudo! nao guarda só para vc!!!!

    o bella é lindo né?! manchou sua unha depois? eu pintei p ver como era cor( linnnndddaaa por sinal) e manchou! fiquei verdinha hehehh

    Qto ao imã, vc deve ter daquelas plaquinhas de imã de artesanato nao tem? tenta com aquelas maleáveis(lembra o material do imã da essence) e praticamente encosta o imã rapidinho( tipo 2 milimetros de distancia da unha) e tira…uns 3 segundos mesmooooo!!

    Mas te indico um dia a comprar os imã mais fortes , que nao sao da essence, pois dizem funcionar mtoooooooooooooo melhor.
    Na lojinha da drika tem…acho q mes q vem vou fazer uma comprinha por lá!

    bjao queridaaaa!!
    tipo eu quase nem gosto de twilight..a trilha sonora de todos filmes vive no meu ipod, e eu já assisti cada um dos filmes umas 5 vezes ehehheheh ( ou mais ..abafa heeh)

Deixe um comentário

