Dia da Leitora: Millena Venancio

Oi!

Meu nome é Millena Venancio, tenho 18 anos e já fiz várias participações por aqui, pois sou irmã Fabri.

Sou uma futura estudante de moda, então adoro esse mundo da beleza! 😉

Quando eu era pequena tinha o hábito de roer minhas unhas, não de comer, apenas de não deixá-las crescer! Mas ai um dia estava de férias e sem nada para fazer, então meu pai me mandou fazer as unhas com minha irmã, ai quando fui fazer a manicure brigou comigo, pois minhas unhas eram muito curtas e não dava para fazer nenhum desenho, então depois daquele dia eu deixei minhas unhas crescerem para sempre poder pintar e fazer nail art!

Não tenho uma coleção muito grande, acho que tenho cento e alguma coisa, com cores mais clássicas, como rosa muito rosa, lilás, vermelho e variações de nude! Essas são minhas cores favoritas, não tenho esmaltes com cores diferentes pois acho que não combinam muito comigo! Então quando quero algumas cores diferentes peço para minha irmã e as vezes ela me empresta  heheheh o ciúme dos seus esmaltes é grande mentira Bi você me empresta sempre  😉

Antigamente minha mãe fazia minhas unhas, mas não era sempre que ela podia fazer, então comecei a ir a manicure toda semana e tirava a minha cutícula, mas não tirava muuito não! Mas ai chegou o dia que minha irmã começou seu vício e começou a brigar comigo por tirar minha cutícula e principalmente por não saber pintar minhas unhas, ai ela me ensinou e desde então eu mesma pinto e não tiro minhas cutículas, o que é bem melhor!

Mas o que eu adoro fazer nas minhas unhas e sempre gostei é de fazer nail art! Amo fazer, vivo pedindo minha irmã para fazer, ela sempre faz e todo mundo ama, se pudesse fazia todo dia!  Por isso escolhi essa quatro fotos que mostram algumas nail arts que fiz ultimamante quer dizer que minha irmã fez!

Essa foi uma nail art especial para minha viagem para a Disney, uma francesinha de Minnie Mouse que não dá pra ver tãão bem assim!

Essa foi feita com a plaquinha Konad S08  que minha irmã me deu, pois sou bailarina e ela sabe o quanto eu amo! O esmalte de fundo eu não lembro, mas sei que o roxo é o Audrey – Impala.

Uma nail art divertida de poá! Feita com Konad M79, Violeta – Colorama e Azul Celeste – Colorama. 🙂

E para fechar essa nail art linda com borboletinhas coloridas feitas com plaquinha Konad aquela que vem junto com o carimbo magrinho e o Pétala Branca – Colorama de fundo sim, nós não lembramos quais foram os esmaltes usados para carimbar :S.

Então é isso pessoal espero que tenham gostado, até mais e beijão! 😉

10 Responses to Dia da Leitora: Millena Venancio

  1. Adorei, muito fofas todas as arts!
    Santa Konad, preciso URGENTEEEE dessa plaquinha pra fazer poá, as bolinhas ficam uniforme, fica lindo! Adorei a combinação de cores nessa de poá. A de bailarina então, ficou super delicada, linda demais 😉

  2. adoreiii coisassss lindaaaaasssssss

    beijos
    ju
    http://www.vernizdavez.blogspot.com

  3. Acho que vou procurar esta plaquinha KOnad com as bailarinas para fazer na minha sobrinha… Muito gracinha. Não sou boa nos carimbos talvez por não ser determinada em fazer. Tenho pregui. Bjus

  4. Letícia G. says:

    Minha amiga Mii lindaaaa aqui gnt *-* parabéns pra ela e pra Bii que possuem unhas tão lindas, pelo bom gosto das duas e pelo talento de nail art que vem da Bii e contagia todas nós! hihihi
    bjbj minhas lindas!

  5. Marcinha says:

    Ahhhhhhhhhhhhhh que fofaaaaaaaaaaaa!!!
    Não conhecia essa plaquinha de bailarina, comecei a fazer balé depois de adulta pra melhorar a postura e super adorei ela!
    Como suas unhas são parecidas com as da Fabri, to boba!! =]

  6. Joana says:

    As unhas lindas são de família! =) Eu raramente uso plaquinhas por preguiça, mas amei as suas combinações! Beijo

  7. Giselle says:

    Que linda você é! E suas unhas são perfeitas. Nem imagino que um dia você roeu. Amei muito a nail art de bailarina. A combinação de cores ficou maravilhosa. Parece uma obra de arte!
    =*

  8. hemp says:

    hahahPois e esses dias atras eu estava em casa sem fazer nada e resolvi dar um UP nas minhas queridas unhas! E para fazer os pontinhos com mais facilidade lixe a pontinha ate ela ficar meio quadradinha em baixo!

  9. Larissa says:

    Ahhh da Minneyy eu ja fiz a ideia é do Youtubee !! la que tem igualzinhooooo mto FOFSS

    • Ayla Mel Mel says:

      onde vc comrpu a plaquinha s08 se for no site me fala??

Deixe um comentário

