Comparando pretinhos #2

Oooooi gente!

Nada como um domingo feliz e de bom humor, não é?

Eu tô super feliz com a minha estreia no blog, vocês comentaram bastante no post da semana passada e quem comentou disse que gostou da comparação. É ou não é uma delícia quando todo mundo gosta de algo que a gente faz?

Por isso, hoje trago então uma nova comparação entre pretinhos nada básicos! Se alguém reparar nas minhas pelinhas ressecadas indomáveis no acabamento inexistente péssimo, apanha! xD

1 – Rock, Colorama 2- Londres, Passe Nati 3- See You Soon, Sinful Colors 4- Eclipse, Qtock

Nos vidrinhos

Desde que o Rock foi lançado na coleção Fashion (verão 2010), virou sonho, mas quando comprei e usei, fiquei decepcionada, porque queria que o verde fosse mais aparente. Sério, tenho um caso de amor com preto + verde desde antes de aprender a falar! Minha mãe que o diga…

Daí que, como todo mundo sabe, é um parto ver esse brilhinho verde dele, mal aparece no sol, aí quando descobri o See You Soon, com todo esse reflexo azul, fui tratando de pedir. Acho que ele é tudo que o Rock devia ser e não foi sabem? Depois comprei o Londres em uma viagem traumática a Curitiba, que ainda vai render um post só para falar disso. O Eclipse entrou nessa comparação de gaiato, só para não deixar nenhum preto de fora. Hehehehe

Vamos às fotos?

1 – Rock, Colorama 2- Londres, Passe Nati 3- See You Soon, Sinful Colors 4- Eclipse, Qtock

Luz direta

Rock – 2 camadas

Discordo totalmente da embalagem que o chama de perolado, pra mim perolado é o que imita o efeito da pérola, como as CTCs (Coberturas Transformadoras da Cor), efeito esse proporcionado por dois tipos de brilho, o micro, e um mais “branco”, como os dos esmaltes pretos que mostrei semana passada. Pra mim o acabamento do Rock seria shimmer.

Londres – 3 camadas

É lindo, pena ser tão ralinho. Ele brilha num tom entre azul e cinza que eu acho lindo, e tem também uns micro brilhos holográficos.

See You Soon – 2 camadas

Me xodó! Ano passado foi o escolhido para a minha super festa de aniversário, né May? Ele é todo perfeito, super vou comprar outro quando esse acabar. =)

UPDATE: Mais fotos aqui.

Eclipse – 2 camadas

Por mais que eu ame glitter, principalmente holo, achei esse esmalte muito chato, o glitter é grosso e muito espaçado pro meu gosto. Sou exigente…

De pertinho

Depois que vi as fotos no computador, achei o Rock muito mortinho, resolvi passar uma camada de extra brilho em cada um para ver a diferença, que ficou mais evitende do Rock mesmo, não que não tenha feito diferença, porque fez, em todos, mas o Rock tava mais sem brilho, ele dá uma fosqueada quando seca.

Com uma camada de extra brilho Ideal

E aí, o que vocês acharam dos esmaltes dessa semana? Algum deles faz o coração de vocês bater mais forte como o meu bate pelo See You Soon?

Comentem bastante e me digam se conhecem outros pretinhos com brilho de cor diferente, ok? Eu ainda não tenho nenhum preto com brilho vermelho, preciso providenciar! Hahahaah

Beijos e ótimo começo de semana! ;*

Sobre Eu não nasci rica
Read at https://eunaonasciricablog.wordpress.com/sobre/

23 Responses to Comparando pretinhos #2

  1. Simone Pedro says:

    Adorei, Bia! Vou pintar as minha unhas já! Seu blog é muito sugestivo… Bjs!

    • Bia Gomes says:

      Obrigada Simone, já sabe que a hora que tiver vontade de uma coisa diferente, pode bater aqui em casa!

      Beeeijo!

  2. Mireille Moreira says:

    Tenho o Rock da Colorama, mas definitivamente o “See You Soon” é LINDOOOO DEMAIS! Gente que esmalte é esse?! Eu quero! \o/
    PS: adorei os posts com comparações!! na hora de comprar esmaltes novos, eu sempre fico na dúvida se esse ou aquele é igual a algum que eu já tenho, e definitivamente ver os swatches comparativos ajuda! Parabéns!

    • Bia Gomes says:

      Eu acho que o mais complicado na hora de comprar é que o vidrinho pode enganar bastante, como aconteceu quando comprei o Black, da Ludurana. Por isso é realmente bom ver os swatches, e quanto mais opções nesses swatches, melhor né? ^^

      Agora, o See You Soon me tira o fôlego!

      Beijos!

  3. Marcinha says:

    Eu jurava que o Londres e o See You Soon eram azul escuro, nunca que eu ia imaginá-los pretos com brilhos azuis, por isso amei a comparação!! 🙂

    • Bia Gomes says:

      O See You Soon pode até ser azul escuro, mas o Londres é preto, com certeza! xD

      Beijos!

  4. O da Sinful vi totalmente azul… rsrs

    • Bia Gomes says:

      Sabe que eu fiquei com essa dúvida depois? Mas por algum motivo eu ainda acho que ele tá mais para preto, o que pode ser loucura minha! Hahahaha
      Mas o importante é que ele é lindo!

      Beijos!

  5. Raissa says:

    Tenho o Rock e amo tanto o bichinho ^-^ mas realmente esse da Sinful é leendo!!!

    • Bia Gomes says:

      Não é?? *–*

      Beijos, obrigada por comentar!

  6. ilana says:

    Bia esse sinful é realmente infartante de lindo, mas dá pra ver essa lindeza toda de longe ou só com fotos macro? porque as swaches que eu já vi dele sempre me deram a impressão de um preto mais comum, por isso nunca me animei de comprar. Eu tenho o londres da passe nati mas nunca usei. Tenho o vampira da eyko que tem os brilhinhos vermelhos que você quer, ele é lindo.
    bjuss

    • Bia Gomes says:

      Ele nem na sombra fica totalmente preto, de fato ele é mais pra azul, mas no vidro ainda o vejo como preto com brilhos azuis, o que pode ser loucura minha, mas de qualquer forma, tenho mais fotos dele aqui http://www.flickr.com/photos/biapgomes/5619451450/in/photostream

      Beijos, obrigada por comentar!

  7. Thi says:

    Humm..sou mais os pretinhos da semana passada! Mas fala do preto fosco da risqué! Queria comprar mas quero saber se presta!

  8. Bia Gomes says:

    Eu não tenho o Preto Fosco da Risqué e nem a intenção de comprá-lo, já que eu tenho vários pretos e cobertura fosca, achei meio desnecessário tê-lo, sabe?
    Mas ssim, das fotos que eu já vi dele, não parece ter uma excelente cobertura não.

    Beijos! ;*

  9. Joana says:

    Amei o See you soon!! Beijo

  10. Aryadne says:

    o see you sonn tbn fez bater mais forte meu coração! lindo demais! ha um tempo atras eu amava o pretinho básico cremoso, agora parece que ele tem que ter um “q” a mais! sei la.. 😀
    beijos*

    • Bia Gomes says:

      É porque preto básico é muito bom, mas a gente chega numa fase em que o básico não satisfaz tanto, e depois de muito glitter, holo, flocado, etc. a gente sente vontade de voltar para o básico! Hehehehe

      Beijos!

  11. Tassiani says:

    Por que a viagem a Curitiba foi traumática? Se foi pelas pessoas serem antipáticas, não se preocupe, é normal XD *curitibana*

    –Primeiro comentário do post que não tem nada a ver com os esmaltes, haha XD —

    • Bia Gomes says:

      Looonge disso, achei as pessoas muitíssimo simpáticas e amei a cidade, não amei foi a chuva e minhas escolhas mal feitas do que levar, até acabei voltando à Curitiba depois disso e foi muito mais agradável, estava seco. xD
      Eu realmente vou fazer um post falando dessa viagem e suas consequencias para minhas unhas.

      Beijos!

  12. tenho o see you soon, e nunca reparei que ele era quase preto!! eheh

    #tenho esmaltes demais…fato heheeh

    bjinhos.

    • Bia Gomes says:

      Gente, juro que pra mim ele é preto… xD
      #soudoida?

      Beijoos!

  13. Aninha Kitty says:

    Bia, amei mais essa comparação de pretinhos! Posts assim são de utilidade pública! rsrsrs Bjus

    • Bia Gomes says:

      Obrigada querida! Que ótimo que gostou!

      Beijos!

Deixe um comentário

