Fazendo a Fila Andar – Mês Marrom (06/2011)

Olá suas lindas!!

Esse é o meu mês do Fazendo a Fila Andar!! Que EMOÇÃO! Sempre  acompanhava isso no Le Vernis, adorava participar,  então estou empolgadíssima de fazer parte dessa brincadeira tão legal! Espero que vocês estejam também!

Quem ja tinha adivinhado lendo o último post que eu ia escolher a cor marrom levanta os braços \o/  \o/  \o/

Como eu ja disse semana passada – estou apaixonada pelos marrons, então mal posso esperar para ver o que vocês vão criar para mostrar aqui!! Aposto que só vem coisa linda!

Ahh, para as que não tem muitos esmaltes marrons, ou não tem costume de usar, criei duas galerias no Flickr – uma com opções lindas de esmaltes marrons nacionais e a outra com dicas de esmaltes marrons gringos lindos! Vocês podem visitar também o post da semana passada, e o post de páscoa desse ano que estava recheado de marrons! (a Claudinha mostrou o marrom de páscoa dela aqui).

Acho que vai ajudar a enlouquecer vocês se eu contar qual vai ser o prêmio dessa vez….né?!?!

2010 Nubar

Vamos sortear o 2010, um flocado duochrome LINDOOO da Nubar, que eu amo! Alias estou cada vez mais apaixonada pela marca!! A fofa da May ja tinha mostrado ele aqui no post de páscoa, por cima do Expresso, da Risqué, e eu ja usei ele por cima do Verde, também da Nubar, olha que coisa mais linda:

Ele é incrível, né? Não é do tipo de flocado que tem um floco de cada cor, nesse caso os flocos mudam de cor, passando amarelo, verde, laranja e vermelho o tempo todo – loucamente – em qualquer iluminação!!

Vamos então rever as regrinhas de sempre…Para participarem da brincadeira e concorrerem ao 2010, basta:

  • Mandar um email para levernis@hotmail.com com foto, nome/link do flickr, nome/marca do esmalte que está usando.
  • As fotos deverão ser de sua própria autoria e enviadas até 28-06 às 12:00 (meio dia).
  • Preencher o cadastro disponível no post para o sorteio (Quem mandar só a foto, não estará concorrendo ao brinde!)
  • Cada pessoa tem direito a uma participação por mês, uma foto por mês (assim todas poderão participar)
  • O vencedor do mês poderá continuar enviando as suas fotos nos próximos meses, porém não irá mais concorrer aos brindes referente a essa brincadeira.
  • As fotos deverão ter no máximo 1mb
  • As fotos deverão ser originais (sem montagens, textos ou molduras) com boa qualidade e focadas.
  • Não cumprindo qualquer uma dessas regras, o participante estará desclassificado do sorteio e não terá sua foto postada no blog.
  • O vencedor tem até 48 horas para entrar em contato com a gente após o sorteio, caso contrário será realizado um novo sorteio.

Formulário AQUI!!

Aguardo ansiosa pelas suas fotos!!

Beijokas!!

p.s.¹: Infelizmente não tenho nenhum flocado nacional parecido com ele para comparar.. :~(   Mas quem tiver interesse pode conferir aqui uma comparação com o Nfu Oh 39  que eu fiz por fotos (não tenho ele ao vivo!)

p.s.²: Vou postar durante a semana no flickr alguns marrons lindos que eu adquiri recentemente (ja tinha comentado semana passada e fiquei devendo, né –> eu devo e não nego, pago quando puder!! rsrs)

46 Responses to Fazendo a Fila Andar – Mês Marrom (06/2011)

  1. Tamara! says:

    Flor, está errado ali não, em 2010?
    24-04? Confere aí !!

    • Julia says:

      Oi Tamara – tava sim, brigada – arrumei a data para 28/06 – mas 2010 é o nome do esmalte que vou sortear!! 😀
      to aguardando sua foto linda!

      • Tamara! says:

        Ah tá, hihih. Por nada =)
        Vou desencalhar um aqui, acredito ser o único que tenho.
        Vou mandar minha fotinha com certeza.
        Beijão !

  2. Eba, vou desencalhar um marrom, finalmente!
    Mas assim, se eu ganhar eu vou querer tbm aquele gato fofo que está na primeira foto com o Nubar, hihiii x)
    Beijo Ju

    • Julia says:

      hahaha – o gato é só enfeite!!
      (amoo alias, é da imaginarium)
      Boa Sortee

  3. Eva says:

    Marrom é uma ótima pedida pro inverno que acaba de chegar….
    Meu preferido é o 212 da Sephora… eu simplesmente amei a quantidade de informações que ele tem kkkk
    Esse post vai dar vontade de chocolate hein… Preparem-se!

    Kisses

    • Julia says:

      ahh nem me fala – to com o maior desejo de marrom nesse friozinho!
      e nem me fala desse 212 LEENDOO – ja fiquei louca por ele!
      Esse post vai dar vontade de chocolate (2)

  4. obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vou pintar hoje e mando!!!!!!!!!!!!!
    dessa vez, vou querer concorrer ao esmalte BAPHAO, por que esse eu nao tenho
    kkkkkkkk
    beijos
    ju
    http://www.vernizdavez.blogspot.com

  5. aninhakitty says:

    Vou escolher meu marronzinho e mandar a foto pra vcs! Vou ficar de dedos torcidos! Bjus

    • Julia says:

      ahh boa sorte flor, ja ja rola o sorteio!!
      bjoo

  6. Estou com um marrom encalhado á 1 ano!!!

    bjos

    • Julia says:

      achei mesmo que essa cor ia desencalhar!! rsrs
      acabei de ver sua foto -adorei o carimbo!!
      boa sorte!
      bjoo

  7. Morri…. Nossa… e pensar que meu Particulière que tinha passado só para experimentar morreu semana passada R.I.P. CH! Para fazer esta fila andar! Mas vou passar um lindo, meu xará e mandar. Bjusss Tudo a ver marrom + inverno + Nubar na minha caixa!

    • Julia says:

      MORREU de que? que tristeza MELDEUS!!
      uai – seu xara? acho que nã conheço!! corri lá pra ver!!!
      hahaha – o nubar é lindo!!
      Boa sorte no sorteio!!

  8. Mary_Joner says:

    quero participar com certeza!!!!
    tenho vários marrons pra desencalhar!!

    • Julia says:

      ahh que legal!! a ideia é essa!!
      boa sorte então!

  9. Joana says:

    Lá terei que usar marrom no Verão! =) Sem problema, até acho que já sei qual será o escolhido!!
    Julia, que prémio é esse meu Deus?! Perfeito!
    Beijo

    • Julia says:

      hahaha é mesmo, jo, nem pensei nisso sorry!
      ahh o nubar é um sonho mesmo!!
      quem ganhar vai ser muito feliz!!

  10. Tassi says:

    Ai ai… eu ia passar o Jaqueline da Hits, mas já vi que terei que usar um marrom… quero muito² esse flocado lindo! Não tenho nenhum nubar… i.i

    =**

    • Julia says:

      ahh vale a pena demais – juroo!! rsrs
      esse flocado é lindo mesmo!

  11. Frã Cielo says:

    Cadê meus marrons?
    rsrsrs
    Mais uma oportunidade para desencalhar.
    AMO o Fazendo a Fila andar.
    Estou louca para ver a criatividade das meninas.
    Bjs

    • Julia says:

      eu tb amoo o Fazendo a fila andar!!
      é legal pra desencalhar e para ter mil ideias para as proximas esmaltações – pq é tanta coisa linda que aparece, né?
      bjoooo

  12. Josiane says:

    Ahh.. Uma pena…não tenho flickr…..
    Mais muto lindo o esmalte!! Boa sorte a todas!

    • Julia says:

      ahh flor, que dó que dó que dó!!
      participa na proxima então?? mes que vem tem mais!!!

  13. Paula says:

    Oba, curti o prêmio, então vou participar pela primeira vez. Ia fazer as unhas amanhã mesmo, agora já sei que cor usar.

    • Julia says:

      ahh esse 2010 vale a pena!! Muda ai a fila pra participar!!!
      estou esperando a fotoo!!
      bjoss

  14. Marcinha says:

    Eu adoro marrom Ju!!
    Mas acho que já usei quase todos que eu tenho. Assim pensando rápido só consigo lembrar de um que ainda não usei e de outro que comprei pra fazer misturinha, mas como ele é marrom, entra no rolo tb!!
    Acho que esse nubar tb lembra o nfu-oh 38 (que é a cara do 39 e do 49)
    Beijoooooooooooo!!

    • Julia says:

      ahh achei que todas tinham um marrom encalhado, mas a maioria nem tem!! hahaha
      é a cor patinho feio?
      mas eu to amando!!
      aposto que isso muda quando sairem as fotos que forem mandadas, uma mais linda que a outra!!
      o nubar é a cara do Nfu Oh 39!! olha aqui: http://www.flickr.com/photos/a_plena/5540613000/in/set-72157626261594178

  15. uhuuuuuuuuuuu ja mandei a minha
    beijos
    ju
    http://www.vernizdavez.blogspot.com

    • Julia says:

      uhuuuuuuuuuuu

      kkk – é assimq ue é legal – muita animação!!!
      Boa Sorte flor!!!

  16. Já mandei minha foto! Gamei no marrom rsrs

    Bjus

    • Julia says:

      que legal!! to gamada tb!! usei varios lindos!!
      Boa Sorte!!!

  17. Lú Rodrigues says:

    Oieee, minha 1ª participaçãooo, rs
    Acabei de mandar 🙂

    Bjooo

    • Julia says:

      Seja Bem Vinda ao Fazendo a Fila Andar!!!
      e Boa Sortee!!

  18. gi says:

    Ê, passei um marrom ontem sem saber que ia ser o mês marrom! Legaal, amanhã mesmo quero tirar a foto e mandar!

    x*

    • Julia says:

      uai – que sorte!!
      sera que significa??
      rsrs
      tomara
      bjoo

  19. Vivi Vieira says:

    Dessa vez não perdir a data! \o/ ahsuahsuaha

    • Julia says:

      ahh eu perdia de vez em quando tb – hahaha tem que ficar esperta!!
      mas o 2010 vale a pena!!
      Boa Sortee!

  20. Nanda Gaspar says:

    Já mandei minha foto tb =D
    Não sou fã de marrom não, mas fiz uma misturinha só pra participar ^^

    • Julia says:

      que legal!! adorei a ideia!!
      espero que sua misturinha te de sorte!!
      bjo

  21. Fabiana Fialho says:

    Vou participar pela primeira vez! E com uma cor que gosto muito!
    Boa sorte a todas as meninas!

    • Julia says:

      seja muito bem vinda então!!
      estou amando os marrons tb!!
      boa sorte!!
      bjo

  22. Maristela says:

    Acabei de enviar meu e-mail!
    Boa sorte a todas,
    Maristela

    • Julia says:

      recebido – agora é torcer e contar com a sorte!!
      bjooo

  23. thays says:

    Nossa mandei a foto com os dados as 11:57 de hoje e o formulário as 11:59 uffaaa…
    tomara que esteja tudo certinho, bjoos

    • Julia says:

      tudo certinho!!
      agora é só torcer!!

Deixe um comentário

