Coleção Óptico Lá Pogée

Olá meninas , sei que a notícia bombástica dessa semana foram os Ópticos da La Pogée , a Marcinha mostrou o Ágata em detalhes aqui e eu quero mostrar eles em modo macro. O que é bonito é pra ser mostrado né não??

A coleção ,vocês já sabem , são 4 desse acabamento Glass Flakies e 3 flocados .

Dispensei os 3 flocados .

Vamos as fotos :

Começando do indicador , Ametista , Âmbar , Topázio e Ágata

Ametista sobre preto

Âmbar sobre preto

Topázio sobre preto

Ágata sobre preto

Ágata sobre o Boca de Sino Impala

Fala se não é muito amor !

Interessante que o efeito mais lindo é em cima de preto , de outras cores até fica legal , mas em cima de preto não tem pra ninguém .

Encontrei os meus na Esmalteria Campinas . Pra quem não sabe onde comprar, eles vendem pro Brasil todo , informações podem escrever pro e-mail esmalteriacampinas@hotmail.com

Tenham um ótimo feriado !

Beijos

26 Responses to Coleção Óptico Lá Pogée

  1. Lindos!!! gostei muito do Topázio e do Ágata! beijos e bom feriado!

    • kellycrisju says:

      Obrigada Mari , bjo

  2. ai eu quero,…..mas nao acho aqui por sampa

    beijos
    ju
    http://www.vernizdavez.blogspot.com

    • kellycrisju says:

      Ah Ju , pela internet dá pra comprar .
      Procura a EsmalteriaCampinas que eles entregam pro Brasil todo .
      bjo

  3. Marcinha says:

    Concordo contigo, eles ficam linos em cima de outras cores, mas em cima do preto eles se mostram em toda a sua plenitude, ahazam!!!
    Agora vou atrás do topázio e do ametista! Falência aí vou eu, hahahahaha!!!

    • kellycrisju says:

      huahsuahsuha ah mas pelo menos falimos lindas !
      bjo

  4. Gostei de TODOS
    Quero TODOS #midá?

    • kellycrisju says:

      ai amiga se eu pudesse eu dava sim , comofaz?

  5. Fabricia says:

    Lindos, lindos, lindos! Preciso muito do Ametista e Topázio! hehehehehe
    Pena que ainda ñ dá p achar nas perfumarias daqui
    :S

    E parabéns pelo Blog! Sempre falando das novidades antes dos outros (pelo mesnos desde que eu comecei a ler), com ótimas resenhas e comparativos!!! Mto bom, recomendei p minhas amigas, foi meu melhor achado do google nos ultimos tempos!

    bjos

    • kellycrisju says:

      Obrigada Fabrícia , o que ajuda a gente é que cada uma mora em uma parte do Brasil e de Portugal , então sempre conseguimos novidades rsrsrs
      beijos

  6. Ludmila says:

    Loira essa foi só pra ter mais certeza ainda que quero eles aqui comigo!! Os quatro!!
    São maravilhosos, e pensar que vi gente falando que esse lançamento com vidrinho novo era só pra cobrar mais caro, Que era “mais do mesmo”… tsc tsc tsc.

    Bjoo amiga linda!!

    • kellycrisju says:

      affffff , mais do mesmo nada , escadalo total !!!
      Lindos toda vida! bjo

  7. Bia Gomes says:

    Eu queria todos… T.T

    • kellycrisju says:

      já já chega por aí , por aqui esgotou . Bjo

  8. AMEI! Não vejo a hora de chegar aqui!
    Só não gostei do âmbar, mas os outro 3 vem pra caixinha de certeza, lindos demais!

    • kellycrisju says:

      ai tadinho do Ambar , ele é tão lindo rsrsrsrrsrs beijos

  9. Eloisa M. says:

    Que lindos!!

    • kellycrisju says:

      =) bjo

  10. Joana says:

    São todos lindos!! Adorei a coleção toda! Beijo

    • kellycrisju says:

      Lindos mesmo Jo , obrigada , bjo

  11. Eva says:

    Todos lindos amora, mas nem preciso dizer qual é o meu favorito né?!? rsrs
    kisses

    • kellycrisju says:

      Jamais !!!!!!!!! Alok dos roxos rsrsrsrr bjo

  12. apaixonada…simples assim heheeh

    • kellycrisju says:

      rsrrsrsr dignissimos né amiga! bjo

  13. Nanda Gaspar says:

    Gente um mais lindo que o outro eu me apaixonei pelo Ametista =D
    Não encontro a marca aqui mas fiquei desejando mtoooo

    • kellycrisju says:

      Ai Nanda , ou faz troquinha ou compra pela net ! bjo

Deixe um comentário

