Francesinha Branca X Francesinha Preta

Olá pessoas do meu Brasil e também de fora dele 🙂

Alguém ai percebeu a minha falta de idéias para post?

Poi zé! Fiquei numa fase muito péssima de criatividade, mas finalmente ela deu as caras, e por isso estou aqui hoje. Então sentem porque lá vem história moçada….

Eu estava muito bem com o Amor Doce – Impala, esmalte o qual eu tive que passar o final de semana inteiro, e DO NADA eu pensei: francesinha branca ou preta? Dai várias cores começaram a ‘popar’ na minha cabeça e aquela dúvida entre francesinha branca ou preta foi ficando cada vez mais eminente, até que eu resolvi dividir esse grande dilema com vocês 🙂

Prontas para ajudar uma pseudo-blogueira em apuros????

sim, eu não sei fazer francesinha! Usei o Pétala Branca – Colorama e o Black – Colorama em todas as fotos 🙂

Esse vinho/vermelho/com-fundo-rosa é o Cherry – Big Universo (2x). E apesar de não gostar de combinações entre vermelho e preto pq fica muito flamenguista pro meu gosto, essa foi a que me ganhou. Acho que até pelo fato da francesinha estar menos pior.

Nessa eu usei o Turquesa – Big Universo (3x porque né..) e fiquei muito dividida entre as duas opções! Sei lá, azul fica bom de qualquer jeito *-*

Aqui está o Acqua – Big Universo (3x) e novamente eu fiquei bastante dividida, mas confesso que a francesinha branca me deixou toda boba se é que eu consigo ficar mais do que já sou.

Que brilho é esse Guga??? =O Usei o 771 – Guga (3x, ou 2x, não lembro :s) e escolhi a foto sem foco porque tinha que mostrar-lhes esse brilho! De novo, fiquei muito bobaalegre com as duas combinações!

Eu falei que isso de francesinha branca ou preta dava um nó na cabeça!

E agora?! Melhorei ou compliquei? Usei 2x Black – Colorama e 3x Pétala Branca – Colorama. Sou neutra quanto essas combinações, não amei nenhuma das duas, mas também não odiei, sou indiferente…

E agora………….

O que deu início à toda essa dúvida: Amor Doce – Impala (3x ou 4x!).

Sinceramente?! AMEY as duas combinações igualmente! Não consigo escolher uma como preferida.

E vocês pessoas? O que acharam? Gostam de francesinha colorida ou apenas da branca tradicional??? Acham válida a minha dúvida?!

Beeeijos =**

23 Responses to Francesinha Branca X Francesinha Preta

  1. Letícia G. says:

    vc é demais Biii! hahahahaha
    Amei as combinações, o turquesa com branco ficou um amooor só *-* apaixoneyyyyy hihi
    bjbj, saudades linda!

    • FabriciaVenancio says:

      eu tô maluca por todas *-* #difícil! HAHAAH 😀

  2. Joana says:

    Eu nunca usei francesinha sem ser a tradicional, mas fiquei com vontade depois desse post de testar a pretinha com um verdão de base!! 😉 Beijo!

    • FabriciaVenancio says:

      ueba! vou querer ver 😉

  3. Fabiana Fialho says:

    Gostei de todas as francesinhas pretas! Deu até vontade de fazer!
    Vai entrar na fila…rsrs…
    Bj!!!

    • FabriciaVenancio says:

      Faaaz menina 😀

  4. Olha Fabri, desiste, tá… rsrs Vc não leva jeito pra coisa mesmo! E eu, idem! Mas gostei do amor doce com o preto…

  5. Josiane says:

    Super valisa sua duvida! A unica que decidi foi a unha vermelha, pra vermelho e preto ficam melhor.. As outras estão super lindas, delicadas e não tem como decidir.. É usar francesinha branca numa semana e a preta na outra! rsrsr..
    Bjo

    • FabriciaVenancio says:

      ou uma mão branca e uma preta – eu faço! 😀

  6. Marcinha says:

    Amiga linda eu confesso que parei de prestar atenção nas francesinhas por alguns segundos qdo vi o acqua da BU nas suas unhas. Santo Deus, que perfeição de esmaltação é essa, Senhor!!!! Acho que nunca tinha visto um acqua tão completamente bem esmaltado assim!
    Agora quanto às francesinhas, acho que só gosto da branca no estilo tradicional mesmo, com renda ou algo parecido de base, pq qdo o esmalte tem cor eu gosto mesmo é das francesinhas (que nunca sei se chama inglesinhas ou não qdo tem cor) da mais variadas combinações de cores possíveis!! 🙂

    • FabriciaVenancio says:

      também chorey com o acabamento! *-*

  7. Pri says:

    Eu gosto de todo tipo de francesinha, e as combinações que vc fez ficaram lindas.
    Acho que não vou conseguir te ajudar, porque eu usaria TODAS com certeza.

    Bjos, e parabéns pelo blog :**

    • FabriciaVenancio says:

      onww *-* obrigada 😀

  8. didicathiers says:

    acho melhor a preta, não sei se combinaria com outras cores, mais a preta fica linda tbm 😀

  9. nicnails says:

    O preto ficou melhor em todas as combinações.

  10. Adoreeeeeei o post, gostei muito do 771 Guga com branco, achei demais 😛 E adoro as francesas normais e coloridas, pra mim é um toque lindo que fica na unha 🙂 Adorei !

    • FabriciaVenancio says:

      eu adoro inventar essas coisas 🙂

  11. Ariana says:

    Ultimamente tenho usado muito francesinha preta (sem essa frescura de chamar de inglesinha \o/). E a primeira combinação que usei foi com um rosinha claro igual da sua última foto, amei demais, e acho que fica muitoo xique! Só faço mais grossinha nas minhas unhas…
    Bjinho

    • FabriciaVenancio says:

      “sem essa frescura de chamar de inglesinha \o/” HAHAHAHAHAH eu sou meio péssima para francesinha :S então nem tento fazer um traço maior..

  12. paulacaponi says:

    Eu to numa fase de preferir cores escuras, então francesinha preta!

  13. Julia says:

    Fabri – eu vim aqui atrasada – mas ameiii a ideia!! adoro a francesinha preta – mil vezes mais que a branca
    mais interessante – sei lá!! vou testar uma ja ja!!
    só não sei se consigo fazer tão fininha assim – como vc faz isso?
    bjooo

    • FabriciaVenancio says:

      Eu faço com o próprio pincel, por isso que sai meio tremido.. 🙂

  14. grazi winehouse says:

    Menina , estavam tao lindas as unhas somente com o esmalte, mas meu na boa vc cagou com essas francesinhas mau feitas, socorrooo

Deixe um comentário

