Diário de Quase-Garras! #5ª Semana.

Oi meninas,

Como foi o feriado de vocês? Confesso que bateu aquela preguicinha boa de ficar vendo filmes o dia inteiro acompanhada de um bom cobertor.. O que resultou atraso no post! Hahaha Vocês perdoam né? Foi por um boooom motivo!

Sem mais conversas, vou mostrar para vocês os esmaltinhos da semana e como as minhas unhas andaram… Não mudei absolutamente nada nos cuidados (só fiquei mais relaxada e esqueci de passar os cremes básicos, perdoem as cutículas ok?)

O primeiro da semana foi um pretinho básico.. Como vocês me conhecem, de básico ele não pode ter nada! Adoro o inverno para usar aqueeela cor escura entendem?

Esse esmalte é na verdade uma misturinha, cuja qual não dei nome… Por que eu sou chata e não sei dar nomes as misturinhas que eu faço.. But, não anotei a receita e o objetivo nem era ficar holográfica! Queria algo meio que Ds Mistery, OPI… Não tem nada de parecido, mas amei mesmo assim. Quem quiser tentar eu usei o Preto – Colorama, GR8  – China Glaze e NYX – Impala Gloss. Aí e só medir a quantidade de brilho que quer e partir para o abraço. Aí vocês vão falar: Ah May, ela devia ficar mais holográfica.. Mas gente, meu objetivo nem era a holografia e sim um esmalte preto com brilhos dourados tá?

Fiquei alguns dias e resolvi dar chances a água da Impala:

Azul Aviador – Impala

Olha, antes de mais nada a cor é linda e foi o único motivo pelo qual me aventurei a usar ok? Nem vou começar minhas críticas ._. Se alguém souber algum esmalte igual/parecido com esse, pode ser nacional ou importado, por favor me falem por que eu quero muito… Mas não me arriscaria de novo a usar o Impala não. Foi necessário METADE do vidrinho para cobrir minhas unhas (tá, quase a metade do vidrinho), 5 camadas + topcoat Ideal + um pouco de praga pela marca que cria uma cor tão linda e faz a fórmula tão ordinária assim.

Até ia desistir da Impala, mas estava afim de um azul escurão (inverno me influencia mais que o verão *-*), e novamente mais um Impala surgiu na minha frente ._.

Hippie Rua – Impala

Tá, eu gostei desse esmalte. Gostei mesmo por que ele quebra aquela coisa de azulão.. Na verdade a base dele é roxa, um beringela bem escuro e o que dá essa predominancia azul são os brilhos na fórmula. Gostei muito! Ele segue a linha do Indigo – Eyeko, não estou falando que são iguais, apenas que ambos possuem a base roxa + brilhos azuis. Foram necessárias 3 camadas, o que é um ótimo resultado se tratando da marca. Ainda preciso testar os esmaltes dessa coleção para saber se a mudança na fórmula aguada é verdade mesmo ou boato ._. Sim,sou cética >.< Hahaha

BFF – China Glaze

Não adianta, quem me socorre quando preciso são esses holográficos importados lindos de viver. Eu ia colocar 2 fotos do BFF como coloquei de todos os outros nesse post, mas senti que seria uma injustiça enorme né?! Ele é lindo! O mais engraçado que antes de querer completar a coleção, eu nem fazia questão do cujo, acreditam?

Bom, ele um xodózinho (posso babar mais?) Tem a holografia mais forte como todos os esmaltes mais claros dessa coleção, fica perfeitinho com 2 camadas, passei topcoat para arrematar e só amor. A única coisa ruim é que quando passei, tinha sol… Agora tá aquele céu cinza  e feio >.<

Como andam as garras de vocês? Crescendo sem quebrar? Confesso que estou muito orgulhosa!

Semana que vem (no caso na sexta agora) é o último dia do diário tá? Preciso voltar com a programação do blog e mostrar algumas coisas lindas para vocês mais detalhadamente 🙂

Aproveitem o restinho desse feriado gostoso!

Beijos! ;*

19 Responses to Diário de Quase-Garras! #5ª Semana.

  1. belanzinha says:

    cresceu muuuuuitoo!! parabens
    ja estao lindas novamente!!
    podendo usar qualquer esmalte e fazer todas nos babar

  2. Ludmila says:

    Lindos esmaltes escolhidos!!
    Amo a cor do Azul Aviador, mas não gosto da Impala, apesar das cores lindas que eles fazem,
    E Hippie Rua me surpreendeu, achei linda a cor, mas não pretendo comprar, e o BFF é um escândalo né amiga!! To apaixonada por essa cor!!
    Agora minha unhas é que estão quebrando todas, bom todas não, duas, mas lixei tudo e to com cotocos. Que raiva!! Mas espero me recuperar logo, já que minha saúde que causou isso nelas, mas já estou medicada e agora é só esperar, isso é a pior parte!

    BjoO

  3. Camila says:

    Suas unhas estão muito bonitas nesse comprimento e formato. O Azul Aviador é lindo mesmo, pena q é essa água, que vc falou. Uma opção razoável pra ele é o novo Missão Azul, da Colorama: lindíssimo e cobre com duas camadas 🙂

  4. Bia Gomes says:

    Eu tô super orgulhosa de você e feliz por suas unhas estarem crescendo saudáveis e felizes!

    x**

  5. Estou adorando ver o seu diário, menina!

    Realmente, em relação às formulas aguadas a Impala tá deixando a desejar há muuuito tempo! Será que não existe ninguém por lá que veja esses blogs da vida? :/

    Mas as cores são lindas, fato!

    E esse holo, hein? não tinha me animado mt nele não, mas a cada foto q vejo me sinto inclinada a comprar ele… rsrsrs

    Bjsss lindona!

  6. Marcinha says:

    Suas unhas estão muito lindas, amiga!!!
    Eu confesso que quase choro qdo vejo alguém usando o BFF…

  7. Stephanie says:

    Suas unhas estão liiindas, May!
    E é bom deixar elas crescerem, né? Dá mais força hahaha
    Sabe, eu tenho o Azul aviador e tbm achei beeeem aguadinho… O Evita Peron da La pogee é MUITO parecido.. Acho que a mudança de tonalidade nem é evidente, a menos que vc fique olhando olhando olhando hahaha Mas dá pra matar bastante a vontade… e com 2 camadas! ahhaha Aliás, passei duas pq tenho toc, com uma já ficou perfeito!
    Beijooos!

  8. Rita de Cassia says:

    Nossa! Suas unhas cresceram super rápido e estão liiiiinnndas! Passa a receita da fórmula da base manipulada que vc está usando. Estou usando a Envy também, mas quem sabe usar junto com essa manipulada pode dar um resultado melhor, assim como o seu. Bjs

  9. excel-chan says:

    Ficou linda a sua unha ^.^
    Amei essa misturinha preta (como boa viciada em preto rsrs), achei que ficou super legal com os brilhos : )
    O azul aviador, eu acho lindo de morrer também, mas não comprei justamente por sua fluidez XD, mas tenho que adimitir que é uma cor linda, mas 5 camadas não rola nunca…. XD talvez eu dê uma chance para ele passando uma camada de branco por baixo talvez…..
    Esse bff é bafo, merece mais fotos sim rsrs, muito lindo…deu até saudades de usar um holo nas unhas : )
    Minhas unhas ainda não quebraram denovo, mas também ainda estão bem curtinhas (minhas unhas costumam quebrar só quando estão maiores) e a que quebrou ainda não chegou na linha de corte, mas está quase, só está um pouco torta agora ^.^
    Beijos

  10. Joana says:

    Só usou cor linda… Uma pena o Azul Aviador ser uma água suja, a cor é tão linda! Suas unhas estão lindas! Beijo

  11. Oi may !
    só escolhas lindas heim!?
    entao de parecido com este azul eu tenho o biquini( que mudou de cor! valeu hits!¬¬), um da kiko cor 337 amooorrrr q to usando agora( uma camada cobre….mas passei duas só para arrumar a cacas q eu fiz…tem um brilho lindooo!)…e tem um sally hansen q se chama pacific blue( mais azul q o kiko)…. todos estes são um pouquinho mais chamativos que o azul aviador…
    acho q nem tenho saco para usar o da impala…até comprei..mas n passo 5 camadas nem a pau!

    estamos na luta may! as minhas tb estão crescendo heehh
    bjinhos.

  12. FabriciaVenancio says:

    Elas estão tãããão lindas *-* o BFF me matou! Vou ali chorar acetona 🙂

  13. Eva says:

    Todos lindos…
    ainda não tive coragem de usar o azul aviador rss
    o hippie rua usei só duas camadas e cobriu perfeitamente…. os demais tb foram só duas, já testei a coleção todinha rsrs ….
    kisses

  14. Como cresceram….. tds lindos. Ainda não usei o azulguado da Impala!

  15. Jacque says:

    AMO o Azul Aviador e olha que consigo fechar a cor com 2 camadas…mas ele é ordinário mesmo….hehehehe
    O Hippie Rua nem me chama a atenção mas o que é esse BFF ein….coisalindadiDeus….heheheeh
    Pena essa coleção ter sumido e o q tem estar tãããõ absurdamente, enlouquecidamente caro né?!
    E suas unhas já estão lindonas denovo…
    Bjokas.

  16. paulacaponi says:

    Lindas escolhas pra esse começo de inverno.. mas a misturinha preto-holo ficou muito bapho, vende pra mim? hehehe

  17. Sempre que vejo o BFF da Chian Glaze suspiro 5 vezes, que esmalte mais lindoooo! Amo de paixao a cor, a holografia, tudo! Beijos!

  18. Nanda Gaspar says:

    O progresso das suas unhas são visíveis heim =D quem me dera as minhas crescessem assim =S
    lindos os esmaltinhos da semana em especial o BFF – China Glaze que luxo^^ um dia terei um holo assim pra chamar de meu – rsrsrs

    bjks

  19. Julia says:

    quanta coisa linda May – suas unhas ja estão perfeitas!!
    tb tenho ODIO da Impala quando uso esmalte e ele é água – só perdoo pq me apaixonei pelo Na Mira 3D, Boca de Sino (esse só usa duas camadas!) e pq ela lançou FLOCADOS!!!
    Né? (Acho esse Né? a sua cara!)
    Ahh e nem preciso dizer que o BFF da OMG ofuscou todos (e quase cegou todas! rsrs)
    que lindoo

Deixe um comentário

