Oi Verão!

Oi gurias,

Como foram de fim-de-semana? O meu, para variar soube a pouco! Sempre sabe… Ainda custa mais ter que voltar ao trabalho hoje, porque o tempo aqui está maravilhoso! O Inverno dando as caras no hemisfério sul, e o Verão chegando ao hemisfério norte em todo o seu esplendor. Dias longos, quentes e de céu completamente azul! Se vocês pensarem que por aqui os Invernos têm temperaturas que rondam 0º e há dias em que chegam a ser negativas, conseguem perceber a vontade de sair e passar horas nocturnas e diurnas nas esplanadas desse país…

Eu não escolho as cores pela estação do ano, escolho as que mais combinam com o meu humor, mas a verdade é que inconscientemente, o clima afecta, e muito, o meu estado de espírito! No Verão acabo escolhendo cores mais chamativas, e no Inverno mais fechadas. Pudera, né? A amplitude térmica desse país é imensa – dos 0º aos 40º! Tem como essa diferença absurda entre as estações não interferir com o humor?! No lo creo!

Querem ver o que as minhas unhas têm vestido nesses últimos dias?!

DS Original 3 camadas, sem top coat

Eu já tenho o DS há meses, mas só agora usei puro! Já tinha usado como topcoat, (ele é ralinho funciona muito bem com cores escuras de base), mas tenho a dizer, que nada como usar a solo para perceber todo o seu poder!! Gente que brilho é esse?! Fiquei hipnotizada por esse prisminha… Durante os 5 dias que o usei não parava de mexer os dedinhos! Todo o mundo reparou que esse verniz tinha um efeito diferente, e principalmente na diferença gritante quando na luz do sol, e na sombra!

Não queria tirar nunca mais, mas no quinto dia de uso fui obrigada, começou a dar uma lascadinha geral em todas as unhas. 5 dias com a mesma cor deve ser algum recorde pra mim. 😉

Watermelon Essie – 2 camadas

Realmente é a cor da melancia, rosa que quer ser vermelho! A cobertura dele é óptima, e é muito fácil de passar, nesse a Essie acertou na fórmula! Usei por 3 dias, e no último até fiz uma nail art de melancia no anelar, mas ficou tão completamente fail, que não tenho coragem de mostrar aqui.

3 camadas de uma misturinha minha inspirada na que a Fabri postou aqui!

Tá, eu sei que não ficou tão linda quanto a da Fabri, que ficou bem mais holo, acho que poupei demais no DS, mas mesmo assim gostei bastante! E até que forma um prisminha, né gente?! Não consegui fotografar no sol, porque a minha câmara decidiu me boicotar, e quando a recuperei já tinha outro lindo nas unhas!

Purple Panic – 2 camadas + roxinho

Ele é lindo meninas, para ser honesta é o primeiro rosa fluor que realmente amo!! Apesar de ter purple no nome ele é rosa com uma pegada roxa, mas não o suficiente para ser considerado magenta, tem também uma leve cintilância roxa que faz com que seja único!

Foi fácil de passar, com 2 camadinhas cobriu tudo, aliás com uma camada em algumas unhas já estava perfeito. Ele seca fosco, e como tem aquela leve cintilância até que fica bonitinho, mas como eu tenho um problema grave com os foscos: na hora de limpar estrago acabamento, decidi passar o roxinho!

Claro que a “neonzidade” dele não dá para perceber nas fotos, mas ele é super vibrante e chamativo!

Mais 2 fotos, a 1ª para vocês verem a cintilância, e a 2ª tentando mostrar a pegada roxa dele:

Usei por 3 dias, e depois troquei, eu raramente uso fluors porque canso facilmente deles, mas gostei tanto do Purple Panic, que durou o habitual!

Gostaram das minhas boas vindas coloridas ao Verão?!

Agora com esse calor, só queria relaxar aqui:

Ribeira no Porto – a cidade mais linda de Portugal!

Linda a paisagem beira rio Douro, o charme da arquitectura centenária das casas, das ruas, das pontes… as esplanadas com vista para o rio e a cervejinha gelada não podiam faltar! Maaaaaaas….. sabem onde estarei todo o dia?! No trabalho, claro!

Beijo meninas! 😉

Anúncios

18 Responses to Oi Verão!

  1. Querida Joana, suas unhas, como sempre, estão lindas!!! Amei as cores escolhidas, realmente, são a cara do verão! Tenho concordar com vc… Porto é, de fato, a cidade mais linda de Portugal… Estive aí em 2008 e fiquei encantada com essa paisagem! Beijão!!!!!

    • Joana says:

      É, né?! Pena que normalmente quem visita Portugal se fica por Lisboa, que é linda, não digo que não… mas há muito mais para visitar! É como quem vai ao Brasil normalmente sempre visita o Rio, e o restante fica para a viagem seguinte!! Beijo Lu!

  2. muito lindossss….. eu adoro ver como os esmaltes ficam lindos nas suas unhassssss

    e aqui em sao paulo, 7 graus kkkkkk
    beijos
    ju
    http://www.vernizdavez.blogspot.com

    • Joana says:

      Ah Ju, você é uma fofa! Brigada pelo carinho! Essas diferenças são o máximo: Umas morrendo de frio, e outras desesperando com o calor! 😉 Beijo

  3. Menina. Portugal é mesmo um lugar muito lindo! Tenho muita vontade de ir aí um dia…

    Seus esmaltes são lindos! Tb já usei o DS Original como Top Coa, mas nunca sozinho… Ficou lindo, deu até vontadinha… rsrs

    lindo essa rosinha, acho q ficou mais bonito mesmo com o roxinho!

    Bjsss

    • Joana says:

      Usa Marcella, o DS vale muito a pena! E se vier a Portugal visita o Porto por favor! Também queria conhecer o Brasil… A gente vê tanta paisagem linda daí! Beijo 😉

  4. Chay Correia says:

    Amei o purple Panic da China Glaze, lindo demais, não sei porque achei que ele era roxo, e o DS sem comentários, perfect *-*

    Bjsss

    • Joana says:

      Com Purple no nome é difícil não achar que é roxo mesmo! Quando comprei já tinha visto swatches da Kelly, então sabia que era rosa, gostei muito dele! Beijo

  5. Bia Gomes says:

    Adorei suas escolhas para abrir o verão, curioso que semana passada eu também estava de DS Original purinho nas unhas… xD
    Então esse é o Rio D’ouro? Já ouviu falar em André Vianco e os Vampiros do Rio D’ouro? Hahaha
    Autour brasileiro que escreve sobre vampiros portugueses, e é muito bom!

    Beijos!

    • Joana says:

      Não conheço, mas fiquei com curiosidade! Vampiros do Rio Douro deve ser bom!!
      Ah o DS Original é lindo demais mesmo, não sei como demorei tanto tempo a usar o meu… Beijo Bia linda!

  6. Lindas cores, amei todas! Beijos!

    • Joana says:

      Brigada Marioh! Beijo

  7. Eu queria estar no Caribe agora, até sem esmalte eu topava! rsrsrs

    • Joana says:

      Ah ah, também gostaria Bia!! 😉

  8. Marcinha says:

    Ai que agora me deu uma saudadeeeeeeeeeeeeeeee do verão…
    Eu uso esmalte de acordo com meu humor tb, mas o problema é que meu humor muda cfe muda o tempo, então acaba coincidindo de usar tons mais sóbrios no inverno e mais quentes no verão.
    Vc simplesmente a-ha-zou nas escolhas, me deu uma vontade louca agora de passar o purple panic de novo, só que acabei de esmaltar com outra cor, #comofaz???

    • Joana says:

      Espera a vontade passar! rsrsrs Brincadeira!! Eu já disse pra você que seus posts com os duochromes me estão deixando na vontade… Haja unhas e tempo para tanta vontade!

  9. Julia says:

    Adorei que vc começou o verão com o holo perfeito!!
    e adorei a misturinha da fabri, mas não tenho coragem de fazer isso – hahaha
    que dó que dó que dó!!
    Ahh e fiquei apaixonada pelo Purple Panic!! que rosa lindo!!!
    mas agora to na onda dos escuros, né? maior frio aqui!!

    Adorei as fotos que vc postou de Ribeira do Proto! Pode ir te visitar? rsrs – que cidade linda que vc mora!!

    • Joana says:

      Oh Ju, mas o DS é grandinho… Dá dó mas ainda sobra bastante pra fazer a festa!

      Venham me visitar por favor! 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s