Blue Light, Dote Khamaleon

Olá meninas lindas, tudo bem?

Muito frio por ai?

Aqui no Rio tá muiiiiito frio, mas não dá nem pra dizer que o inverno chegou de verdade, porque aqui só faz frio mesmo quando passa alguma frente fria pelo estado.

Então pra esquentar (ou não), hoje eu vim mostrar pra vocês mais um lançamento duochrome.

Depois dos lançamentos baphônicos da linha Camaleão, Fina flor e Óptico Premium, L’a Pogée, achei que todas as empresas nacionais iam ahazar nos duos, então fui cheia de vontade comprar o Blue Light da linha Dote Khamaleon. Comprei só o Blue Light porque não tava levando muita fé nessa linha e paguei R$ 2,20 nele.

A Coleção Khameleon é composta por cinco esmaltes, sendo um esmalte preto cremoso e quatro coberturas cintilantes que transformam a cor do esmalte preto.

. Gold Light (cintilante com efeito dourado)

. Blue Light (cintilante com efeito azul)

. Black (esmalte preto)

. Purple Light (cintilante com efeito lilás).

. Green Light (cintilante com efeito verde)

Tá, em nenhum lugar diz que o esmalte vai provocar um efeito duo na unha, mas os esmaltes dessa linha ficam num recipiente específico da dote com fotos da unhas supostamente pintadas com os respectivos esmaltes na frente de cada um deles, e, nessas fotos, o efeito que se quer vender é de um esmalte duo sim, mas olhem atentamente as fotos que tirei caras amigas, e me digam se vêem alguma variação de cor aí…

Da esquerda pra direita: Marinho, Colorama – Mina, Sancion Angel – Ruby, Hits – Mina Sancion Angel

Nada né… No dedo mindinho está com uma camada de Blue Light, no restante com duas camadas.

Foi só eu que achou que duas camadas em cima do preto ficou embaçado?

Como esse esmalte me lembrou muito a CTC Reflexos azulados, fiz uma comparação:

Da esquerda pra direita: Mutante, Fina Flor – Blue Light, Dote – CTC Reflexos azulados, Colorama – Blue Light, Dote. Só o dedo mindinho está com uma camada de Blue light, todas as outras coberturas estão com duas camadas em cima de uma camada de preto (Mina, Sancion Angel). 

Todos sobre base preta

Na minha humilde opinião o efeito dele não é exatamente igual ao CTC, mas também tá longe de ter um efeito duo. Deixa um brilho lindo e tal, mas confesso que decepcionei… Depois dos holos fajutos que a Dote fez, esperava que ela viesse com duos baphônicos, mas pra mim os duos são fajutos também… =/

Alguém aí gostou??

Bjs!

30 Responses to Blue Light, Dote Khamaleon

  1. Julia Moreno says:

    Nessa foto do dedo indicador que ta escrito mutante, quais cores vc usou?

    • Marcinha says:

      Oi Ju.
      Uma camada de preto (Mina, Sancion Angel) e duas camadas de Mutante.
      Bjs.

  2. Chay Correia says:

    Também não acho que seja tão duo assim, no momento o único duo brasileiro que possuo é o Iridium♥
    Meu Deus aqui em SC tá muuuuuito frio(leia-se abaixo de 0) Brrrrrrr.
    Bjão Marcinha ; *

    • Marcinha says:

      Abaixo de zero???
      Aqui qualquer 20 graus já deixa a gente morrendo de frio!!
      Bj lindona!!

  3. Eva says:

    hunf =[
    tb não apreciei mto não amiga!!!
    Aii que friooooo
    tá tudo branco aqui… geou por tudooo rsss
    nem dá pra exibir a minha Marie pq to de luvas kkkk
    kisses

    • Marcinha says:

      Ah não…
      Mas pra exibir sua Marie lindona até vale a pena passar frio!! 🙂

  4. paulacaponi says:

    Tb não m e agradou, acho q ficou parecido com as CTC só que com o fundo mais esbranquiçado ainda!

    • Marcinha says:

      Pois é…
      Tb achei muito mais do mesmo… =/

  5. eu comrei essa coleção, mas nem pensando em efeito duo não… pensei mais em um tc pra colocar em cima do preto pra dar um efeito tipo suede.. mas ainda não usei não… achei q ficou melhor com uma camada…

    bjsss

    • Marcinha says:

      Tb achei…
      Com duas camadas em cima dos outros esmaltes mais claros não achei que enfeiou muito não, mas em cima do preto achei horrível!!

  6. O mutante, na última foto é até bonito… mas deio passar! Todos!

    • Marcinha says:

      Pq Bia vc odeia passar os pobrezinhos?

      • Na verdade seria DEIXO PASSAR e não odeio… rsrs Comi letrinhas (estava com fome, olhe o horário)!

      • Marcinha says:

        Hahahahahaha, entendi…
        Beijoooooooooooo!!!

  7. kellycrisju says:

    Dessa coleção eu não tava esperando nada mesmo viu!
    Das outras eu quebrei a cara ,mas da Dote tinha certeza que não ia lá ser grandes coisas …

    bjok

    • Marcinha says:

      Tb achava amiga, mas tava louca pra quebrar a cara de novo, hahahaha…

  8. Joana says:

    Marcinha, também achei um pouquinho sem graça! Até o nome Khamaleon sugeria que houvesse alguma mudança de cor, ainda que ligeira… Mas não vi nada! Vi outras fotos dessas coberturas (sim para mim são coberturas) e achei outras cores mais interessantes, mesmo não sendo duochromes!

    Seus posts estão me dando vontade de usar muito duochrome, e eu tenho poucos! Como resolver?! rsrsr
    Beijo

    • Marcinha says:

      Hahahahaha, e eu que estou sentindo vontade de usar justamente os duochromes que eu não tenho, como lidar… 🙂

  9. Nanda Gaspar says:

    Eu já tinha visto esses vidrinhos mas assim como os holos da marca nem comprei pq apesar caros (aqui eles estão por 3,99) eu não achei que valiam não e vendo o post acho que fiz bem!
    Já o mutanto to babando por ele =D mas Fina Flor eu nao encontro =S

    bjks

    • Marcinha says:

      Se vc queria duochromes fez bem mesmo em não comprar pq de duos não tem nada né…

  10. ludmilagomes says:

    Marcinha querida, não gostei muito dessa coleção!! =/
    Achei fraquinha demais!!
    Valeu pelo seu post amiga!!

    BjoO

  11. Marcinha says:

    Fraquinha né amiga…
    Uma pena, queria tanto mais e mais duos, hahahaha…
    Beijooooooooooooo!!

  12. Vixe, amiga, esse aí desde que vi a primeira foto eu não quis e nem vou querer… :/
    Amei o post e as comparações! Me deram ainda mais certeza que não quero comprar… 😛
    Beijos linda! 🙂

    • Marcinha says:

      Ainda bem que ele é baratinho né amiga, pelo menos não fico tão irritada por ter gasto meu dinheirinho nele… =/
      Bjão lindona!!

  13. ilana says:

    totalmente dispensável, né Marcinha? Eu estou louca para encontrar os opticos da lapogée, esses sim valem a pena pelos swatches que vi da Kelly. “quererei” todooos! hauahauah
    bjuss

    • Marcinha says:

      Totalmente!!
      Tb passei a querer o ametista e o topázio da LP depois de ver os swatches da Kelly, hihihi…

  14. Stephanie says:

    Eu achei eles muuito “fortes”… Não sei explicar bem suhauhsasa
    Gosto mais das CTC’s da colorama, acho que tem uns brilhinhos mais bonitinhos rs
    Dá uma raivinha de comprar um esmalte que a gente não curte, né?! Fiz isso outro dia… Pior que paguei 6 reais! Fiquei fula da vida rsrs
    Beijooos!

  15. Marcinha says:

    Tb não curti não…
    Pelo menos ele não foi caríssimo né…

  16. lindo….eu preciso achar esses dotes…….nao acho nunca

    beijos
    ju
    http://www.vernizdavez.blogspot.com

  17. Julia says:

    AI menina – nem te conto que comprei tres dessa coleção e detestei todos!! tb to brava coma dote – nem o sexy salva!! hahaha
    parece uma cobertura da colorama piorada 10X!
    os holos pelo menos eram bonitinhos, né?
    na foto que vc colocou o duo da FF junto foi humilhação!

Deixe um comentário

