Fazendo a Fila Andar – Mês Marrom (06/2011) – Aviso

Oi meninas,

Super curiosas, né?

Passagem rápida só para avisar que o sorteio ja foi realizado e ja temos uma sortuda que vai receber o 2010 da Nubar em casa.

O post com as todas as fotos e com o anúncio a vencedora vai ao ar hoje, no período da tarde.

Beijocas!!

20 Responses to Fazendo a Fila Andar – Mês Marrom (06/2011) – Aviso

  1. aaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiii q legaaaaaaaaaaaaaaall!!!

    quem será a sortuda?

    Bjsss

    • Julia says:

      ahhh só imagino que curiosidade enormee!!! rsrs

  2. Nanda Gaspar says:

    Curiosa é pouco isso sim – rsrsrs

    bjkss

    • Julia says:

      judiei, né meninas?
      sorry !!

  3. Dulce; says:

    Hum, e a gente fica aqui tentando não roer as unhas de curiosidade! hahahah
    beijos ;D

    • Julia says:

      Não – tudo menos isso!! hahaha
      roer as unhas não!!

  4. Laura says:

    Que curiosidade!!! rsrs
    Bjs

    • Julia says:

      :O)
      demorou mais do que eu tinha planejado pra deixar tudo prontoo!!
      sera que vcs me perdoam??

  5. Ariana says:

    Oba oba!! Quem será??
    To curiosa pra ver as unhas tb… =D
    =**

    • Julia says:

      O mais legal de isso tudo é ver todas as unhas!!
      fica tão lindo, né?

  6. #FAIL 2 x!

    • Julia says:

      Aii Bia desculpaaa – hahaha vc deve estar me odiando 20X??
      Juro que virei a noite fazendo e não consegui acabar a tempo!!

  7. Roberta says:

    Tô louca para ver os esmaltes! Acho marrom lindo e tenho certeza de que verei vários que nem conheço. hehehe
    E claro que também tô curiosa para ver quem ganhou o sorteio!
    Beijão.

    • Julia says:

      vc viu só quantos lindos apareceram??
      fiquei louca por vários!!
      muita inspiração!

  8. lorenaflosi says:

    já é periodo da tarde!!! cadê o poooooooooooooost??? hahahahahahaha!!!

    • Julia says:

      ahahah – saiu 1 min antes do período da tarde acabar!!!

  9. Me matam de curiosidadeeeeeeeeeee…. são 14:46

    • Julia says:

      *__*

      demorou muito mais q isso!!!

      ja pedi desculpa de novo??

  10. Mary_Joner says:

    uauu será q fui eu!!
    bjo

    • Julia says:

      Deixei todas curiosas esperando – mas ja estamos cuidando para o mes que vem isso não acontecer!! juroo!! rsrs
      beijoss

Deixe um comentário

