Fazendo a Fila Andar – Mês Marrom (06/2011) – Resultado

Oii meninas!!

Aproveitando bastante o friozinho?? Aqui no sul ta muito frio, se eu não estivesse de esmalte marrom, minha unha ia estar roxa (#ModeExageroOn)

Bom, Como vocês sabem, esses posts do Fazendo a Fila Andar costumam ser bem grandes, então não vou me demorar!

Tivemos 55 inscrições e fiquei bem feliz que apareceu de tudo por aqui: misturinhas, flocados, craquelados, francesinha, esponjado, oncinha, konad, glitter, marrom de todos os tons e para todos os gostos!

Mas antes de mostrar esses lindos e anunciar quem ganhou, vou apresentar o que as meninas lindas do Le Vernis aprontaram essa semana:

1– Kelly – A Kelli resolveu usar o marrom queridinho da estação – o Boca de Sino da Impala! Gente, a Impala tem mil defeitos, mas ta acertando em cheio esse ano!! Primeiro o Na Mira 3D, deois flocados e esse lindo!

2– May – A May chegou arrasando com esse Glitter Forte 389 da Hits – acho a coisa mais lindaa!! Morro pq não acho ele por aqui!! #mimimi

3 – Joana – A Jo optou por um marrom mais escuro, com cara de gente rica de novela das 8, o 676 da Hits – Gosto muito de cores escuras com personalidade e adorei esse tom de marrom! (odeio escuro que perde a identidade e parece preto)

4 – Julia – Pra mim o Fazendo a Fila Andar desse mês foi mais um Fazendo a Fila Crescer, pq comprei muitos marrons lindos – vou mostrando aos poucos para vocês (pq o post ta tão grande que resolvi deixar pra mostrar depois!! :D). Essa combinação é o DS Illuminate da OPI sobre o Trinity da Sancion Angel. Ameii – ficou lindo no sol, e tem um glow verde agua único!

5– A Marcinha usou um Risqué lindo que eu não conhecia mas sempre corri atras, o Jazz da Coleção que todas querem de volta – a New York!! Helloww Risqué!!

6- Além do Jazz, a Marcinha usou outro marrom lindo essa semana, o Chocolate da Colorama com uma camadinhade Nfu Oh 38 nas pontas de para matar a vontade de duochrome!!

A Bia não pode participar dessa vez, infelizmente, mas fiquem espertas pq no mês que vem ela que vai comandar o Fazendo a Fila Andar!

__________________________________________________________________________________________

Agora vamos ver  que nossas leitoras DIVAS inventaram com os seus marrons deixados para trás:

Começando com alguns flocadinhos… (Olha a qualidade dos flocados nacionais genteeee)

1– Gil Carvalho – Usou o famoso Café da Colorama com o Raio Alfa da Big Universo, e para completar o look passou a Cobertura Efeito Fosco da Colorama. Adorei flocado fosco genteee!!

2– Paula Fernanda Villa – Inaugurando a sessão de fotos do Boca de Sino (Marrom Muso da Estação) com a cobertura flocada Love Story, ambos da Impala Novo 70.

3 – Mariana Machado – Está usando o Carisma, da Íris Stefanelli by Impala (Oi? Só eu que não conheço essa linha da Impala?)+ Love Story (Impala Novo 70)

4 –Paula Caponi – Veio toda trabalhada de Impala (to virando tiete?), com o Café Creme + Love Story (Impala Novo 70).

__________________________________________________________________________________________

Continuando com os flocados…

1– Adriana Vitorino – Simplesmente ARRASOU e veio usando nada mais nada menos que o prêmio do sorteio!! o Nubar 2010 sobre o Precious Metal da Milani! Tá, eu entendo que ele é tão lindo que vale a pena estocar!! rsrs

2– Marcella Noanta – Ta prestigiando uma das primeiras marcas que lançaram flocados por aqui, usou um marrom escuro, o Malaga da Dote como base para o Evita da Sancion Angel.

3 – Tamara – Usou uma combinação diferente de marrom com azul e verde lindaaa – Usando o Café da Colorama + Flocado Beija-Flor da Blant Colors.

4 – Juliana Dalcico – Em suas próprias palavras: “O esmalte não tem nome, tem o numero 437 e a marca é S-he Stylezone …é uma marca Húngara. Espero que gostem, ele é lindo, efeito vetrificado, microbrilhinhos.” –  Ju, a gente A-D-O-R-O-U!

__________________________________________________________________________________________

Agora pra quen gosta de Nail Art:


1– Luciene Rodrigues – Gente, que coisa mais linda essa combinação!! A Lu usou o Yes Love 434, com uma camada do flocado ChaChaCha da Hits, e para brilhar mais – passou o Top Coat Holo Wireless da China Glaze. Para carimbar usou um esmalte SEM NOME – Marrom (Eu ganhei uma maleta de make, e dentro veio esse esmaltinho, não tem nada escrito no vidrinho), com o Carimbo m57.

2– Ana Paula Savioli – Usou o Chocolate, da Colorama e para carimbar a estampa escolheu o  Café, também da Colorama. Ana, eu adorei e achei que os pontinhos dourados deram um charme a mais na combinação!

3 – Fabiana Fialho – Esta usando o esmalte Café Italiano esponjado com Marroni, ambos da Realce e extra brilho da Ideal. Adoro francesinha invertida – e adoro marrom com dourado!! Ficou lindo!!

4 – Ludmila Gomes – Esta usando  o Taup da Charlotte Russe (Olha que fofo o vidrinho) carimbado com Over The TaupeO.P.I. Adorei o trocadilho com os nomes – hahaha Taup + Over the Taupe – e adorei tb também a oncinha escura carimbada com claro!!

__________________________________________________________________________________________

Alguns Craquelados e Anelares diferentes! Mais uma vez a industria nacional acompanhando os lançamentos e arrasando (Craquelados e glitter hexagonal!)

1– Gi – A Gi arrasou na foto, como sempre (Fiquei com vontade de bolo!), usando o Camurça, da Colorama, com o CR-7, da Ellen Gold. Que legal o efeito de solo!

2– Thays de souza – A Thays craquelou também, mas usou um crackle metalizado. A combinação foi o Fórmula Secreta da Colorama + Crackle da LaRosa!

3 – Franciele Cielo – A Fran usou o Paetê, da Ana Hickmann e completou com um strass médio no anelar. Adorei esse tom de marrom!

4 – Fabiana Nicastro – A Fabi tá usando o Bia da Fina Flor (homonimo!) e no anelar fez um charme com o glitter novo Sunshine da Sancion Angel

__________________________________________________________________________________________

Algumas meninas se arriscaram e fizeram misturinhas para participar – olha só:


1– Márcia Lima – Fez a Misturinha “Chocolate Quente By Marcia Lima” – hahaha quem amou – como eu – pode começar agora  a campanha para a liberação da fórmula em 3, 2, 1…

2– Tatiana Jordana – A Tati não tinha nenhum marrom, então improvisou: passou o Orange da Impala e transformou ele  nesse marrom escuro com uma camada de “cobertura escurecedora” (Rock Coat Fake) – que ela fez com um poquinho de preto Valquíria da Hits + base cetim da Cora.

3 – Fernanda Lemes – Palavras da Fe: “O esmalte da vez é uma misturinha que eu dei o nome de”Choco Chic” =D, a “receita” é: meio vidrinho de Chic Pele (Colorama), 16 gotas do Black (Colorama) e 20 gotas do Boreal (B.U.). O resultado foi esse marrom perolado lindoooo, pra dar um charme fiz a inglesinha com o Vibrancy da Eliana.” Ficou lindoo Fer!

4 –Laura – ta usando uma misturinha chamada “Chococaramelo” (nome perfeito para o tom) que ela fez usando o Pandora da Big Universo e Renda Paetê – Risqué. Gente, só eu não sabia desses brilhinhos lindos do Renda Paetê? Que fofo!

__________________________________________________________________________________________

Alguns marrons importados pra gente suspirar…

1– Ariana de Melo Bueno – Usou o Spark da NubarPalavras da Ari: “Usei 3 camadas do Spark pra ficar desse jeito, e posso dizer que no sol fica uma coisa louca o brilho dele, fica cheio de partículas holográficas, que não chegam a formar prisma, mas refletem várias cores… Ameii! Super cara do inverno!”  A gente acredita que fica uma coisa de louco e deseja MUITO ele!! hahaha

2– Alexandrita Villanova – Acabou de me matar de vontade mostrando o divo do Jewel da Nubar (quero todos dessa coleção!)

3 –Camila Machado – A PHYYNAA da Camila desfilou com o ParticuliéreChanel (#TodasDeseja) – pra gente admirar!

4 – Janaina Araldi –  Mostrou o Mink Muffs, da Essie, e disse que precisa de apenas 2 camadas e que ele é quase um dupe do particuliere… mas é mais escuro. Não tenho nenhum Essie #mimimi

__________________________________________________________________________________________

Mais alguns gringos lindos de encher os olhos!!

1– Francini – A Francini veio com esse marrom escuro castanho lindo da OPI, o Lincoln Park After Dark (adoooro os nomes dos esmaltes da OPI!) Não conhecia ainda esse esmalte – gostei da cor!

2–Mariana Joner – Olha que fofura o vidrinho do Rich in Heart da Sinful Colors que a Mari esta usando! Ela disse que passou 2 camadas, e fiquei com dó de tão pqninho que é!! rsrs Mas adoro marrom com esse brilho vermelho (é vermelho mesmo?)

3 –Tassiani – Esta usando o You don’t know Jacques da OPI, um clássico, phyno demais, esmalte de moça rycahhh – rsrs – lembra um pouco o Particuliére da Chanel, né?

4 –Natasha Eleuterio – A Natasha mostrou aqui o Ingrid da  China Glaze, que eu ja amo ha anos, ele tem uns brilhinhos lindos que não apareceram na foto!!

__________________________________________________________________________________________

Agora é a vez nos nacionais – em cores a indústria nacional está nota 10, acho que precisamos melhorar a fórmula (sem toxicos please!) e a cobertura, néam?


1–Mariana Teixeira de Carvalho – A Mari está usando o Café Creme mais um marrom lindo da Impala – é clássico – será que esse brilho todo é dele?

2– Roberta Rezende – A Roberta usou o Vanda, da Ana HickmannPalavras da Roberta: “Ele é um marrom bem escuro. Achei parecido com o Café, da Colorama. Foram 2 camadas. Secou rápido e ficou com um brilho lindo. Não usei top coat”

3 – Bárbara Fernandes Costa – A Barbara está usando o Dolce Vita, da Avon e fiquei feliz em saber que só precisou de 2 camadas. Ela passou para finalizar o extra brilho da Ideal. Posso falar que tenho birra da Avon pq ela lança esmaltes LINDOS para as gringas e para o Brasil só cremosos e metalicos? #mimimi

4 – Nathalia de Oliveira Silva – A Nathalia está usando o Pandora da  Big Universo, Marrom castanho que veio no ano passado na onda do Particuliere também, mas esse tem um brilho diferente e é mais avermelhado – lindo também!

__________________________________________________________________________________________

Continuando com os marrons nacionais…

1– Aline Kolczycki Borges – A Aline mostrou o lindo do Café Rubro da Colorama. Gente que esmalte é esse? Onde acha? Eu queroo!  Palavras da Aline:” Velhiinho, mas é o marrom mais bonito que eu tenho. Os brilhos multicoloridos só percebi que o esmalte tinha nas fotos hahaha Acho que só aparecem no sol”

2– Carla Vianna – A Carla usou o Arpoador da Dote, Marrom Café mesmo – parece que tem cheiro de café de tão parecido!! Achei lindo!

3 –Lu Esmaltólatra – A Lu estava usando o Mascavo da Colorama, Marrom castanho com bastante vermelho – será que esse realmente precisa só de uma camada?

4 –Katherine Soares – A Katherine escolheu o Monaco da Dote, e eu achei que ficou muito cara e nome de realeza essa mistura toda! Esse tom, pra mim, é muito discreto e chic!

__________________________________________________________________________________________

Continuando com os marrons nacionais… [2]

1– Cris Eggert – A Cris está usando o Velvet da Fina Flor. Ele foi um dos meus primeiros amores esmaltisticos – amooo ele fosco. Palavras da Cris: ” Um marrom matte que tem uns brilhinhos que fazem a diferença no acabamento, lindo demais!”

2– Priscila Lima – A Pri está usando o UNICO marrom da caixinha dela, o Expresso, da Risque – achei muito digno o representante – rsrs – quem sabe depois do post ela se inspira (com tantos lindos por aqui, né?)

3 –Priscila Diniz – A Priscila tem uma galeria lindaaa gente – vale a pena conferir – e ela veio aqui mostrar o Crochê da Impala, marrom claro com cinza muito lindo – único que eu achei válido da coleção de primavera.

__________________________________________________________________________________________

Algumas marcas nacionais se destacaram e eu resolvi deixar para o final – olha que lindos os marrons da Ana Hickmann

1– Lorena Flosi – A Lorena caprichou na foto e mandou bem demais no esmalte também, o Naomi da Ana Hickmann é um marrom perolado com um reflexo dourado (tipo ouo velho) muito lindo!

2– Daniella Machado – A Dani escolheu o Uau! da Ana Hickmann, achei que ele segue a mesma linha do Boca de Sino, só que mais suave, sem glitter. Palavras da Dani: “um esmalte marrom com glow rosa, lindo!!!”

3 – Luciene Fiuza – A Lu usou o Frisson! da Ana Hickmann como base para uma Nail Art linda com a placa Konad M79 – queria tamto saber carimbar – acho que fica um charme!

4 – Ana Luísa – A Ana escolheo o Miúcha da Ana Hickmann. Palavras da Ana: “O escolhido foi o Miucha, da Ana Hickmann, um marrom avermelhado perolado e com brilhinhos cerejas! Já usei esse lindinho e repeti pra mostrar ele no Le Vernis!” Ana a gente adorou a participação e o Miucha! realmente lindo – quero ver de perto esses brilhinhos cereja

__________________________________________________________________________________________

O Luisa da Hits também está em alta nesse inverno, e a Hits ainda lançou outro lindo, o Celeste, pra gente aproveitar a estação!!


1– Monique Klitzke –  A Monique resolveu usar o seu único marrom também, o Luísa da Hits! Agora quero ver é se ela vai conseguir continuar com um marrom só na coleção depois de ver esse post!!

2–Vanessa Jaqueline Heckler – A Vanessa também usou o Luísa da Hits – estou tão  encantada com os brilhinhos desse esmalte que não me canso de ver fotos dele!

3 –Raiana P. – A Raiana além de arrasar no esmalte, Luísa da Hits, arrasou na pose e na composição da foto! Adorei o fundo de bolinhas! Não consigo soltar meus dedos delicadamente assim!

4 – Tielen Pereira – A Tieles escolheu outro marrom divo da Hits, o Celeste  da coleção Morde e Assopra. Esse eu não conheço pessoalmente – mas to adorando as fotos!!

__________________________________________________________________________________________

Agora pausa para parabenizar a Impala que deu a volta por cima depois de coleções passadas meio chatinhas e/ou ralas demais e lançou nesse inverno os meus favoritos nacionais – O Na Mira 3D, o Boca de Sino e os flocados. (to puxando saco aqui pq achei que merece, não ganho nada com isso e quando é pra reclamar – por exemplo da cobertura – eu tb boto a boca no trombone)

Acho que não foi só eu que gostou, né? Olha aí quantas leitoras também estão desfilando ele por ai:


1– Juliana Dellangélica – Não se contentou com pouco e passou o Boca de Sino, flocou com o Love Story e ainda carimbou um detalhe dourado com o Cromo Ouro (Todos da Impala). Adorei!

2– Isabela Machado – A Isabela escolheu o Boca de Sino da Impala também, tem como não amar esse esmalte gente? As gringas deviam estar loucas pedindo pelo ebay vidrinhos dele! rsrs

3 – Mariana Silva – A Mari arrasou na foto do Boca de Sino da Impala – olha o brilho que ela conseguiu!! Qual Top Coat salvou aqui?

4 – Maristela Rodrigues – A Maristela usou também o Boca de Sino da Impala e mandou suas impressões: Palavras da Mari: “Meu marrom preferido é o último que comprei e usei, o Boca de Sino da Impala. Gostei muito dos brilhos é lindo! Super fácil de esmaltar, só não gostei muito da duração, passei na quinta e no sabado ja estava lascado (e bem lascado)”


1– Amanda Vivan Pereira – A Amanda conseguiu captar super bem os brilhinhos rosados que o Boca de Sino da Impala tem – amoooo!

2– Chayane Correia da Silva  – Chayane, pra vc eu preciso pedir mil desculpas, pq que vc me pediu pra avisar se por acaso já tiver alguém usando essa cor, e eu não aviseiii!! Pra piorar – TODAS USARAM! rsrs.  Sorry flor – mas não fica triste pq o Boca de Sino da Impala é o Hit do momento!

3 – Vivi Vieira – A Vivi também apostou no conceito – não é só uma foto de esmaltes – e apresentou o Boca de Sino da Impala de um outro ângulo – rsrs – adorei a foto!

4 –Fernanda Morgan – A Fernanda completou as fotos do Boca de Sino da Impala mostrando um macro legal dos microbrilhos dele – olha que lindo – no dedão da pra ver bem!!

__________________________________________________________________________________________

Ufa, quanta coisa linda, né? Deu vontade de chocolate quente fazer esse post!!

e agora vamos descobrir quem é a sortuda que vai receber em casa o Flocado 2010 da Nubar:

Olha só Lud, como vale a pena não perder o prazo pra se inscrever!! rsrs

Essa cor vc aproveitou bem, vi na sua galeria que vc usou marrom a semana toda!! Parabéns flor!! Você tem 48 horas pra entrar em contato com a gente!

Obrigada a todas as meninas que participaram, foram 55 inscrições (nem todas foram válidas porque algumas meninas se inscreveram mas não mandaram a foto, ou não seguiram as outras instruções). Vamos ficar ligadas, porque o mês que vem tem mais Fazendo a Fila Andar com a Bia!!

Beijokas

P.s.: Mil desculpas pelo atraso no post, mas eu não estava preparada para a quantidade de fotos LINDAS que a gente recebeu!! Mas adorei tudo – foi muito legal a participação de você!

Anúncios

95 Responses to Fazendo a Fila Andar – Mês Marrom (06/2011) – Resultado

  1. Parabéns Lud!!! Sortuda, heim?!
    A receita da minha misturinha? Fácil: 3/3 de Brownie (Top Beauty) + 1/3 do Luxo – AH. Pronto! hehehehehe Bjão!

    • ludmilagomes says:

      Brigada CherryBomb Store!! Linda mesmo sua misturinha!!! BjoO

    • Julia says:

      ahhh ja anotei!!
      ficou lindaa! brigada!!

    • Márcia Lima says:

      Gurias, desculpe! Errei ao digitar, a receita certa é 2/3 do Brownie (Top Beauty) + 1/3 do Luxo – AH. bju

  2. kellycrisju says:

    Aiiiiiiiiiiiiiiiii Lu!!! Parabéns !!!!!!!!
    Ju , sabe o que mais gosto nesses posts , é ver as unahs e saber de quem é antes da descrição !!!
    Adoroooo , fica tão lindo né?
    Bjo

    • Crislâine says:

      Eu tbm adoro ver as unhas e já saber de quem é, é tão legal né Kelly?
      Bjo

    • ludmilagomes says:

      Loira, eu ganhei!! =)
      Fiquei tão feliz!!
      BjoO

    • Julia says:

      ahh é verdade Kelly – é gostoso mesmo!
      e todas juntas ficam lindas! adorei seu mosaico e copiei!

  3. Roberta says:

    Quanto esmalte lindo! Muitos que eu não conhecia.
    Esse post vai fazer minha coleção crescer. hehehe

    Parabéns, Ludmila!

    Beijão.

    • ludmilagomes says:

      Brigada Roberta!
      BjoO

    • Julia says:

      fez a minha crescer muito!! hahaha
      mas adorei tudo!

  4. ludmilagomes says:

    Gente até chorei agora!!
    To meio tristinha hoje e nem acreditei quando eu vi!!
    Super vale a pena mesmo!! Amo esse Blog e fiquei muito feliz de ganhar!
    BjoO

    • Merecido. Adoro quando ganha meninas que conheço. Fico feliz!

      • ludmilagomes says:

        Brigaduu Bia!!
        Fico feliz de vc ficar feliz!! haha

        BjoO

    • Marcinha says:

      Olha só Lud, como vale a pena não perder o prazo pra se inscrever!! rsrs [2]
      KKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei isso!!!

      Parabéns Lud sortuda, vc merece!! Aliás todas merecem, queria ser rida pra poder presentear todas vcs!! =]

    • Julia says:

      fiquei muito feliz de saber que isso alegrou um momento triste!!
      e achei muito legal quando vi quem era – ate pq vc sempre participa no flickr e esquece de mandar a foto… bem quando lembra – ganha!! Estava Escrito!!

  5. Lú Rodrigues says:

    Owwwnnnnn que show!!!
    Qtas meninas heim, que sucesso, rs
    Pena que não levei, mais feliz pela Ludmila 🙂

    Bjãooooooooooo

    • ludmilagomes says:

      Aimm Lu!! brigada por compartilhar a felicidade comigo!!

      BjoO

    • Julia says:

      ahhh Lu – quem sabe mes que vem vc leva!!
      Cada mês é uma a menos que pode participar, né? rsrs
      bjooo

  6. ai meninassssssssssssss quantos marrons lindosssssssssssssssssssss
    choreiii !!!
    que bom que voces gostaram do meu S-he!!!

    Parabens Lud!!!
    E que venha o proximo messsss

    beijocas
    Ju
    http://www.vernizdavez.blogspot.com

    • ludmilagomes says:

      Lindos todos né?
      Brigada viu Ju!!!

      BjoO

    • Julia says:

      Eu achei ele LINDOOO
      não conhecia a marca – adorei!

      E que venha o proximo messsss [2]

  7. Lud!!!! Parabéns amiga!!!!! Fiquei super feliz por vc!!!!!!!
    Adorei ter participado mais uma vez meninas …. todas estão de parabéns pelas unhas lindas e criatividade nota 1.000!!!!
    Beijos!!!

    • ludmilagomes says:

      Adri vc viu!!
      Até chorei aqui amiga!!!
      Brigada flor!!

      BjoO

    • Julia says:

      aii achei as meninas super criativas tb – cada coisa linda, né??
      bjoooo

  8. Nanda Gaspar says:

    Meninas arrasamos esse mês heim =D
    uma unha mais linda que a outra, e eu que nem sou muito fã de marrom fiquei com vontade de usar vários – rsrsrs
    Lud parabéns sortuda, ainda chega a minha vez – rsrsrs

    bjks lindas
    Nanda Gaspar

    • ludmilagomes says:

      Fui sortuda né Nanda???
      Vai chegar sim!!

      BjoO

    • Julia says:

      arrasaram sim – ficou demais o post!!!
      uma unha mais linda que a outra!!!
      fiquei louca nos marrons!! rsrs

      quem sabe mes que vem é vc?!!

      bjoo

  9. Fabiana Fialho says:

    Parabéns Ludmila!!!!!!!!!!

    Fiquei feliz só de participar. Adorei!
    Muito legal, mesmo!

    • ludmilagomes says:

      Brigada Fabiana!!
      É bom participar mesmo!!

      BjoO

    • Julia says:

      a gente adora a participação de vocÊs também – é pra isso que a gente faz o Fazendo a Fila Andar!!! Muito Legal Mesmo [2]

  10. Crislâine says:

    Juliaa, que post mais LINDO!!!!

    E por incrível que pareça, eu tbm ia te mandar foto do Boca de sino, masi achei que mtas meninas iam usar, e aconteceu isso mesmo.

    Como assim o Velvet foi seu desejo esmaltístico? Mas fala aí, ele não é LINDODEMAIS????

    Eu ia mandar uma foto do Manacá da Fina Flor, que é o máximo tbm, mas não deu tempo de passar antes pra tirar foto!

    O post tá lindo e eu tava louca de vontade ver. E acho que preciso rever meus conceitos sobre marrom, já que é uma cor que eu não gosto muito! Hahhahahaha

    Beijoooooo

    ps: parabéns pra Lud!!!!!!

    • ludmilagomes says:

      Brigada mesmo Cris!!

      BjoO

    • Julia says:

      ficou muito lindo, né?? fiquei orgulhosa quando vi as coisas lindas que recebemos!!
      ahhh mas esse Boca de Sino é um sucesso!! hahaha

      O Velvet apareceu na epoca que eu era louca pelo Particuliere, e ainda por cioma ele era fosco – queria demais (e consegui)

      marrom é lindo e é a cara do inverno, né?? bjooo

  11. Tive problemas para mandar. Então, obrigada por colocarem pois estava um pouco atrasado. Achei legal o mes marrom. Cada cor linda!! Gostei do Dote, Arpoador. Escolhi o Bia (FF) porque queria muito usar mas foi difícil escolher os marrons. Não sei se só deu o meu Bia por aqui mas os outros que pensei postaram também. Não me entusiasmo com este Boca de Sino na perfumaria mas aqui: Ô tetéia!!!

    Vamos à proxima fila. Laranja, talvez?!

    • Julia says:

      todas que mandam foto dentro dos padrões participam do post – mesmo se estiverem atrasadas… só não podem ganhar!! :o(
      Mas que bom que vc mandou mesmo assim – fica lindo de ver essa belezura de post cheio de unhas de vocês!!
      Foi só vc que mandou o Bia sim, e achei legal demais o nome que vc escolheu!! (foi por isso, né?)rsrs
      ahh pode ir com fé no boca de sino que não tem jeito de não gostar!!

      ahh a proxima fila quem manda é a Bia – a cor ela que vai determinar!! rsrs

  12. Tassi says:

    Yey, parabéns pra Lud!!
    Não ganhei, mas fiquei feliz de ter mostrado meus dedinhos aqui =) e tb foi bom pq, se não fosse desse jeito, o coitado do you don’t know jacques ia demorar uma era pra ser usado, tadinho 😄

    Gostei, participarei de novo no mês que vem \o/

    • ludmilagomes says:

      Aimmm Tassi brigada flor!!

      BjoO

    • Julia says:

      a gente fica feliz também em mostrar seus dedinhos aqui!!!
      a participação de vocês é o melhor da promoção!
      e amei ver o seu YDKJ desencalhando – ele merece, né? tão lindo!

      aguardamos sua foto mes que vem!!

  13. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! parabéns, Lu!

    cada unha hein meninas! adorei! super me inspirou pra fazer outras!

    bj, bj!

    • ludmilagomes says:

      Marcellinha eu ganhei amiga!!
      Brigada!!

      BjoO

    • Julia says:

      tb fiquei cheia de ideias!!!
      lindo demais ,né?
      bjooo

  14. gi says:

    Ficou lindo o post, muitos marrons bonitões mesmo…
    Mas não ganhei ;( Triste, mas vou continuar tentando em todos os outros meses. Acho esses mosaicos com as fotos das meninas todas numa cor só muito legais!

    x*

    • Julia says:

      ahh Gi – tenta de novo mes que vem!!! Não fica triste!!
      olha quanto esmalte lindo – não da pra ficar triste quando a gente ve isso!!
      adoro o mosaico tb – é um resumo da participação – uma delicia!
      bjooo

  15. amay “umas várias” unhas HAHHAHAHA
    parabéns pra lud o/
    :*

    • ludmilagomes says:

      Tem como não amar??
      Muitas lindonas mesmo!!
      Brigada Debie!!

      BjoO

    • Julia says:

      amay “umas várias” unhas tb – rsrs – as meninas capricham!!!
      bjooo

  16. Mari Serra says:

    To indo correndo comprar o Pandora da BU, achei todas as unhas umas gracinhas, mas o Pandora ganhou meu coração s2!!!

    Parabéns, Lud!!!!

    • ludmilagomes says:

      Brigada Mari!!

      BjoO

    • Julia says:

      rsrs eu tinha ele e acabei dando de presente para uma amiga – #mimimi
      mas ele é lindoooo mesmo!!
      to gamada nos marrons – se achar ele de novo acho que vou trazer pra casa!

  17. Todos lindos!! Ótimas escolhas de todas!!!
    Eu tenho o Miucha da AH e pra ser sincera não vejo nda de marrom nele, só um vermelho bem fechado… Quando eu usar de novo vou procurar o marrom nele, pq agora fiquei curiosa, será que deixei passar o tom marrom dele???
    Parabéns pra Ludmila!!!

    Beijos

    • ludmilagomes says:

      Brigada Gizelli!!

      BjoO

    • Julia says:

      ahh, eu procurei mais fotos dele na net pq adorei o efeito vermelho no marrom – e todos que eu vi tb acharam ele marrom com perolado vermelho… não vi ao vivo ainda, mas olha aqui minhas fontes…:
      http://conversademenina.wordpress.com/2011/06/15/nas-unhas-miucha-ana-hickmann/
      http://www.nossovicio.xpg.com.br/tag/miucha/
      http://blog.maniadeesmalte.com.br/2010/06/abalou-e-miucha-ana-hickmann.html

      será que ele é vermelho? ou marrom? rsrs
      descobre pra gente!!
      bjooo

  18. Frã Cielo says:

    Parabéns, Lud!
    Gente, qta coisa lindaaaa!!!
    Estou encantada com tantos marrons lindos e criativos de vcs.
    Beijos para todas e até o próximo “Fazendo a Fila Andar”.

    • ludmilagomes says:

      Frâ muito obrigada querida!!

      BjoO

    • Julia says:

      Fiquei também encantada com tantos marrons lindos e criativos!!
      aguardo vc mês que vem aqui no “Fazendo a Fila Andar” – quem sabe da sorte dessa vez??
      beijocas

  19. Quanta marrom lindo!!!

    Parabéns Lu!

    bjos

    • ludmilagomes says:

      Oi Lu, brigada flor!!

      BjoO

    • Julia says:

      fiquei doida quando vi – ja tinha aumentado a minha caixinha antes das fotos!!
      agora quero mais marrom!!
      rsrs
      bjooo

  20. Marcinha says:

    Posso falar…
    Eu a-do-ro esses posts cheio de unhas leeeeendassssssssssss!!!
    É tão gratificante ver o empenho e o gosto com que vcs nos mandam as suas foteeeenhas lindas que compensa todo o trabalho que montar esse post dá.
    Agora alguém me conta onde é que encontra esse café rubro bapho da colorama que eu nunca vi na vida, heim, heim, heim!!!

    • ludmilagomes says:

      Marcinha nem acredito que ganhei ameega!!
      Pensa na alegria, cheguei a chorar aqui!!
      Sempre uso os esmaltes e nunca mando a foto e quando mando, eu ganho…que sorte!!
      Eu amo esse blog não é atoa não!!

      BjoO

  21. Laura says:

    Parabéns, Lud!!! Adorei as fotos, é legal de ver mais marrons dos quais nem conhecia… bjs!

    • ludmilagomes says:

      Brigada Laura!!

      BjoO

    • Julia says:

      a gente nem imagina quanto marrom lindo tem por ai – eu tb so dava atenção aos verdes e azuis uma época – fiquei boba de ver!!
      bjoo

  22. aninhakitty says:

    Meninas, não ganhei mas fiquei super feliz por ter participado! Parabéns a Ludmila, sua caixinha vai ganhar um “morador” lindo!
    Outras pessoas tb falaram que acham o Miucha vermelho, mas eu vejo ele tão marrom…
    Já tô esperando o mês que vem pra fila andar de novo em conjunto! Bjus

    • ludmilagomes says:

      Ele é lindo né Aninha!!!
      Fique feliz!! =D
      Brigada!!

      BjoO

  23. ludmilagomes says:

    Agora que estou mais centrada quero agradecer à todas as meninas lindas que eu amo, que escrevem no blog, Julia, Kelly, Marcinha, May, Joana, Fabri e Bia.
    Meninas, muito obrigada!! Amo esse blog.
    Às vezes nem comento todo dia, mas venho aqui todos os dias e amo ver tudo isso que vcs fazem com tanta dedicação e empenho. Todos os posts são lindos e bem feitos. Vcs são muito educadas e atenciosas, merecem minha admiração e respeito.
    Quero fazer menção também da Gabie que fundou o blog e por motivos de força maior, né Drª Gabie, não escreve mais, mas lembro como se fosse hoje um FM que ela me mandou me convidando pra postar aqui com vcs, que arrependimento, mas não é minha praia! haha
    Amei demais ter ganhado o Nubar 2010, sempre tive vontade e nunca comprei, mas era pra ser assim né?
    Um beijo pra todas vcs!!

    • Joana says:

      Parabéns Lud, sua linda!

      O seu carinho é o melhor prémio que a gente tem!! Foi a Dr.ª Gabie que me convidou também, e agradeço muito a ela.
      Beijo

      • ludmilagomes says:

        Brigada flor!!
        Adoro vcs!! Sâo umas lindas!!
        Saudade da Gabie!!

        BjoO

    • Julia says:

      Oi Flor – fiquei muito feliz quando vi quem ganhou!!
      Ainda mais depois que vi que vc estava meio triste naquele dia e o prêmio mudou isso – acho que era pra ser mesmo, né? Espero que essa tristezinha ja tenha passado total e que vc curta muito seu flocadinho quando ele chegar!!!
      ahh, e é uma delícia saber que vc gosta dos posts e do blog
      Eu ja gostava muito antes de poder participar, mas agora vejo o comprometimento e trabalho que esta embutido – então agradeço muito mesmo vc dizer isso!!

  24. Parabéns pelo prêmio Lud, deve ser tão bom ganhar um presentão desse, imagino a tua alegria x)
    E Ju, tbm fiquei curiosa com o Impala Iris S. nunca vi essa coleção por aqui…
    E Joana como vc consegue tantos Hits LINDOS? Aqui em Floripa apesar de encontrar vários Hits lindos, não encontro essas cores que vc tem, #mimimi…
    Beijoo

    • Joana says:

      Fran, eu tenho os meus graças a uma troquinha!! Hits era sonho de consumo, a marquinha daí que mais queria e a Dani realizou o meu sonho! Beijo

    • ludmilagomes says:

      Brigada Fran!!
      Fiquei feliz demais de ganhar o premio, que por sinal vai ser meu primeiro NUBAR!!!

      BjoO

    • Julia says:

      rsrs – tb fiquei curiosa sobre a coleção Iris, mas não olhei ainda – não deu tempo!
      Sabe que eu tb me perguntei isso sobre a Jo – mas imagino que ela deve ter uma FILA de meninas loucas pra fazer uma troquinha com ela – então ela pode conseguir todos que quiser, né???
      hahaha

      ahhh – aproveitei sua dica e consegui mais uns holos da Sancion ANgel – inclusive esta em promoção em todas as lojas da Cotiro – é só pedir no caixa pra conferir o preço!!
      brigaduuu
      bjooo

  25. Joana says:

    Que post lindo! Adoro a variedade de tons, acabamentos! São fonte de inspiração futura.
    Tenho alguns dos escolhidos pelas meninas, e fiquei com uma enorme vontade de usar vários, mesmo com o calor!

    Ju, esses mega posts dão muuuuito trabalho mesmo, acho que as meninas entendem!
    Beijo

    • Julia says:

      rsrs – me atrapalhei dessa vez, né? mas foi pq queria que ficasse lindo o post!! Mas vou me preparar melhor da proxima vez!! juroo!!

      fiquei com dó pq te fiz usar marrom no verão, né? rsrs

      mas vc escolheu um tão lindo que nem deve ter sofrido muito!!

      to babando em vários que eu vi aqui – esse post foi um Fazendo a Fila Crescer pra mim – definitivamente!

  26. Eva says:

    Gente, desculpa mas ontem não deu tempo meeesmo de vir olhar quem ganhou… eu entrei várias vezes, mas no final do dia não deu tempo rsrsrs
    Então vamos lá, Primeiro: Tenho que confessar que toda vez que tem esse post, eu giro o scroll do mouse até o final pra ver quem ganhou antes de começar a ver tudo kkkk …. adoooro
    Segundo: Parabéns Lud!!! eeeeeeee…. eu lembro qdo vc comentou que não tinha dado tempo de mandar a foto…. desta vez deu tão certo que levou o prêmio lindoooo pra sua caixinha né?
    Arrasou!!! Adoro qdo ganha gente que tá sempre com a gente, né gente?! (afff que overdose de gente…. rsrs)
    Terceiro: Pára tudo e chama a Nasa pq eu nunca na minha vida esmaltística de praticamente 30 anos, ouvi falar nessa coleção da Íris Stefanelli by Impala que a Mariana mostrou… (Oi Ju, vc não é a única) … como assim gente? Só vendeu fora da minha região então porque nunca vi nada, nem propaganda, nem cor, nem foto, nada nada nada meeeesmo…. to chokitaaa!!!
    Quarto e último: Parabéns pra todas as meninas…. Uma unha mais linda que a outra….
    É mto legal ficar olhando a foto, e depois tentar descobri de quem é qual unha não é? rsrs acertei várias kkkk .. Adoro essa brincandeira rsrs
    Meninas, ficoiu show de bola mesmo… A gente vê que dá trabalho fazer o post, mas compensa né Ju? É lindo olhar esse monte de fotos da mesma cor juntas….
    Qual será a próxima cor hein?
    Vejamos, já foi: azul, verde, rosa, vermelho, roxo, marrom … hummm o que falta? Branco, Laranja, Preto, Coral, Amarelo, Nude…. iii tem cor pra mais de metro…. e depois que se acabarem as cores, que tal, tons pastéis, nail art, flocados, craquelados, metálicos, foscos, balaios, misturinhas, glitteeeerr… amooo glitter rsrsrs
    Kisses pra todas vcs….
    Arrasaram mtoooo…

    Agora vou caçar essa coleção da Íris por aí… oooo lombriga que não me deixa!!!!

    • Julia says:

      Eva fiquei EMOCIONADA com o seu comentário!!
      Nunca pensei que alguém ia ler tudo o que eu escrevi!! rsrs
      Brigaduuuu – de verdade!!

      Mil desculpas pelo atraso ja que vc veio procurar o post varias vezes
      durante o dia e não achou 😦
      Da muito trabalho mas valeu demais!! Adorei e quero mais!!
      É mto legal ficar olhando a foto, e depois tentar descobri de quem é qual unha!!!

      a cor do proximo vez é a Bia que escolhe!! Tb to ansiosa aqui!! hahaha
      e ja estamos conversando sobre como vai ser depois que acabarem as cores!!
      Adorei a sugestão!!!

      Ahh e morri de Rir com a sua observação – Pára tudo e chama a Nasa pq eu nunca na minha vida esmaltística de praticamente 30 anos, ouvi falar nessa coleção da Íris Stefanelli by Impala que a Mariana mostrou!! – Se vc descobrir alguma coisa me avisa!!
      (30 anos? nasceu de esmalte?)

      bjooo

    • ludmilagomes says:

      Eva muito obrigada flor!!
      Fiquei feliz de vc ficar feliz de eu ter ganhado!! haha
      A coleção Iris Stefanelli não existe mais, uma pena, saiu de linha, junto com a da Angélica, Xuxa, Sandy, Liga não a Impala é assim mermo!!
      BjoO

  27. Dulce; says:

    Gente, 55 fotos? O povo ta gostando de participar né \õ/ Adorei ver esse monte de marrons lindos, eu ADORO usar cores assim no inverno, então esse post é muito inspirador ♥ Ou seja, compartinho da mesma opinião da Julia “Pra mim o Fazendo a Fila Andar desse mês foi mais um Fazendo a Fila Crescer” hahahha

    Beijos ♥

    • Julia says:

      Vc viu que sucesso? \õ/\õ/\õ/\õ/
      Tomara que cada vez mais unhas lindas apareçam por aqui!!
      tb achei inspirador ver esses marrons lindos – cobicei vááários!!
      “Pra mim o Fazendo a Fila Andar desse mês foi mais um Fazendo a Fila Crescer” [02 membros] hahaha
      bjooo

  28. paulacaponi says:

    Esse post ficou lindo mesmo!! Vou até favoritar a página pq tem muita coisa linda ai pra se inspirar.. adorei essa edição do fazendo a fila andar!!

    • Julia says:

      é inspiração pra mais de metro, né? rsrs
      adorei tudo também – vocês arrasaram!!
      bjooo

  29. Chay Correia says:

    Fica tranquila querida 😀
    Realmente esse esmalte é o hit do momento, e também pudera, é lindo demais *-*
    Parabéns à vencedora!

    Bjss

    • Julia says:

      Ahh vc me perdoa então!!
      ainda bem – aprendi minha lição!!
      quase morri quando li o email – terça feira a noite!!
      (deixo tudo pra ultima hora – sou louca mesmo!) hahaha
      mas eu tb estava usando ele e concordo que ele é o hito do momento!!
      lindooo
      bjoo e brigaduu por entender e perdoar meu deslize!! kkk

    • ludmilagomes says:

      Chay muito obrigada!!

      BjoO

  30. moniqueak says:

    Realmente, depois desse post eu morri com os marrons! Juro que imaginei que ia ter umas 10 fotos só! rsrsrs Marrom puro é uma cor meio estranha, mas as combinações de efeitos e principalmente os com flocado por cima ficaram perfeitos!

    Beijos meninas! Não tenho muito tempo de comentar aqui mas vejo e leio todos os posts.

    • Monique Klitzke (escrevi meu e-mail duas vezes)

  31. Bel says:

    Que post lindo, me inspirou para fazer uma filinha de marrons…….
    Kd o Revolution da Risqué?? Marrom metálico muito amor de lindo!!!!!!
    Parabéns à vencedora!!!!!!

    • Joana says:

      Bel, muito bem lembrado o Revolution eu tenho e esqueci completamente… Ele é tão lindo meu Deus! Vai há para a fila!! Beijo

    • ludmilagomes says:

      Brigada Bel!!

      BjoO

  32. AAAAAAAAiiiii….A D O R E I !!! foi a primeira vez que participei do fazendo a fila andar e estou apaixonada, vou participar toda vez agora, vcs vão ter que me engulir!!! kkkk
    Parabéns para a lu…bjooos meninas e até a próxima. ^^

    • Julia says:

      ahhh adorei que vc gostou de participar e vou adorar mais ainda ver você coma gente todo mês!! Sempre um prazer receber unhas lindas!!!
      bjoo e até a próxima!!

    • ludmilagomes says:

      Thays, brigada flor!!

      BjoO

  33. Ariana says:

    Esse é o meu blog de esmaltes preferido, sabiam meninas?!
    Todos os posts são ótimos, todas vcs escrevem de uma maneira super simples e cativante…
    Bomm, mas sobre o post, adorei que minhas unhas mais uma vez estavam presentes aqui!!
    Só teve um pequeno probleminha, vcs trocaram a ordem da minha foto com a da menina anterior. A da Alexandrita Villanova que seria a número 1 e a minha era a número 2. Mas tudo bem, acontece né?!
    Bjinhoss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s