Enfim, compras!

Oiiii 😀

Como vão os leitores mais maravilhosos do universo? Espero que bem 😀

Como puderam ver no título, o post de hoje é consumismo puro!

Prontas para mais um “Fabri vai às compras?!”

Então vamos chorar de alegria juntos…. *-*

Glitter In The Air – DL e Happy Birthday – DL

Tem como NÃO chorar com essas belezas?! Tem como a Deborah parar de quebrar o meu orçamento?! Não é possível cara!

Absolutely Alice – OPI e Glacier Bay Blues – OPI

O Absolutely eu comprei de gracinha, confesso! O Glacier eu comprei porque achei bonitinho, mas dai ele chegou e eu fiquei chocada!

505 – Ozotic Pro, Turquoise Opal – Sally Hansen, 506 – Ozotic Pro e Garnet Lapis – Sally Hansen

Poi zé crianças, comprei esmaltes iguais! Olhem bem:

505 – Ozotic Pro, Turquoise Opal – Sally Hansen

Separados na maternidade?!

 506 – Ozotic Pro e Garnet Lapis – Sally Hansen

Será que a fábrica errou os vidros?!

Veremos que eu não estou mentindo:

Da esquerda para a direita:

1- Happy Birthday – Deborah Lippmann (2x ou 3x)

2- Glitter In The Air – Deborah Lippmann (2x)

3- Absolutely Alice – OPI (2x)

4- Glacier Bay Blues – OPI (3x)

5- 505 – Ozotic Pro (3x)

6- Turquoise Opal – Sally Hansen (3x)

7- 506 – Ozotic Pro (3x)

8- Garnet Lapis – Sally Hansen (3x)

9- Bikini – Mohda (2x) e Glitter In The Air – Deborah Lippmann (2x)

Fiquei MUITO feliz com essa compra! Eu desejava esses dois DL com todas as minhas forças *-* E finalmente consegui!!! Comprei essas gracinhas com a Tiane e com a Faby, duas queridas que MUITA gente conhece e recomenda 🙂

Gentem! Eu achei o Sexy – Dote todas chora 🙂 Fiquei tão boba que até corri para usá-lo com o HB que eu disse que só usaria no meu aniversário, e não é que ficou esse carnaval leeendo?!

Alguém reparou que cortei minhas unhas? Poi zé, estava na hora…

Por hoje é só gatos e gatas 😉

Beeeijos =*

9 Responses to Enfim, compras!

  1. Marcinha says:

    uau…
    2 sonhos de consumo juntos, garnet lapis e ozotic.
    Amiga se vc quiser desapegar do garnet lapis já que tem outro igualzinho, pode falar comigo tá!! =]
    Beijooooooooooooooooooooo!!!

  2. dannycvieira says:

    Oii Fabricia !
    ME MATA DE INVEJA ! rs
    Amei todos !
    O meu predileto: Happy Birthday *-*

    Bjs

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

  3. Joana says:

    Fabri você mata a gente com tanto esmalte lindo! Dos que você comprou só tenho o Turquoise Opal, que é lindo! (Aguardem pelo meu post de segunda e verão!) Beijo!

  4. excel-chan says:

    Compra maravilhosa, Eu também tenho desejo por esses dois DL, exatamente esses rsrs
    Mesmo o Glitter in the Air sendo sheer e eu não uso esse tipo de esmalte nem morta….acho ele tão fofo…..que eu faria o sacrificio rsrs
    Estou louca para ver post seu com ele nas unhas *.*
    Não conhecia esses Ozotic, são irmãos mesmo : O
    beijão

  5. Me decepcionei com este Glitter in the air. Tb estou com ele hoje. Tb comprei com minha xara, Faby. Tive que passar 3 camadas e mesmo assim não gruda os brilhos nazunha! Achei que sozinho é que dava aquele tchanãnã, sabe? E não sobre – e sempre sobre – outro esmalte! Me arrependi de não ter escolhido o Accross mas, vou ter um ainda, ahhh se vou!! Belas escolhas, posta tudo pra gente!
    Quanto ao Dote, Sexy tenho estoque quem quer, posso mandar ou combinamos uma troquinha!

  6. Eva says:

    Um mais lindo que o outro amiga!!!
    Arrasou nas comprichas….
    kisses

  7. Tassiani says:

    Como você achou o absolutely alice? Pensei que ele fosse lenda…

  8. Julia says:

    Ai Fabri – nao aguentei ver vocês todas lindas – me joguei nos ozotics!! hahaha
    adorei suas comprinhas!! Só coisa diva!!

  9. Pingback: #TODASCHORA com Garnet Lapis – Sally Hansen « Le Vernis

Deixe um comentário

