Matando a vontade de duochrome com…

Multichrome! Sabem aqueles posts maravilhosos da Marcinha, com todos aqueles duos divinos?! Eu não sei se tem acontecido convosco, mas eu quase roía as minhas unhas de inveja! rsrsrs Marcinha, era inveja branca! Isso existe?! rsrsrsrs 

Bem, não vou enrolar, o que importa é que ela me inspirou a tirar da gaveta um dos meus vernizes mais lindos, e mais caros também:

Turquoise Opal – Sally Hansen!

Não é publicidade enganosa, realmente é um arco íris em cada vidrinho!

A Kelly mostrou aqui, e eu morri de amores… Depois das fotos dela, soube que não poderia viver feliz sem ele, no mesmo dia comprei no ebay. Custou $26, mas o mesmo vendedor, vende agora por $35… A Fabri deve ter sentido o mesmo, porque também comprou o bonito, e mostrou aqui no sábado.

É muito Turquoise Opal para um blog só gente! Ganhou o prémio de esmalte mais lindo que habita a minha colecção e, por decreto de lei todas as meninas deveriam ter um.

Não vou falar muito sobre ele, porque que com o monte de fotos desse post consegui mostrar bem, o quanto ele é mutante! Vamos às fotos para vocês tirarem as vossas próprias conclusões, e ver se concordam comigo:

Eu estava com esse azul bonitinho, é o 6 da Andreia, mas não estava feliz, precisava de um duochrome pra ontem! Então passei sobre ele 2 camadinhas do Turquoise, e o azul se transformou num arco íris de cor! Reparem que a cor de base nem sequer é muito escura, e mesmo assim o efeito aparece em todo o tipo de iluminação.

Pra começar Verde, Azul e Rosa

É muito mais que isso, eu vou parar de falar, e mostrar apenas!

E finalmente a minha foto favorita dele:

Essa foto mostra tudo! O quanto ele muda enquanto você mexe as mãos, de cores quentes, a cores frias em milésimos de segundo… Reparem que a tonalidade é diferente em todas as unhas…

Ele é muito ralinho e serve lindamente de topcoat, aliás até aconselho a usarem dessa forma, porque sozinho precisa de 327 camadas (a exagerada!), e fica mais feio… Sério! Fica bem mais bonito com esmalte de base, além de que poupam no esmalte! (a mão de vaca!) Eu passei 2 camadas, mas o efeito aparece até com uma.

A secagem não é a mais rápida do mundo, mas também não é daqueles esmaltes que você acha que nunca secarão, como usei apenas por 3 dias não posso falar sobre a durabilidade… Apenas que se manteve intacto nesses 3 dias.

Agora vocês perguntam:

“Jo, mas afinal, quantas cores há nesse esmalte!?”

Eu não sei amigas… O que eu sei, é que pensei que seria impossível colocar tanta cor num vidrinho só. Estou completa e irremediavelmente apaixonada! ♥

Agora que viram as fotos concordam comigo?! Não deveria ser obrigatório por lei, cada menina ter um?

Beijo da tuguinha!! 😉

31 Responses to Matando a vontade de duochrome com…

  1. Realmente lindo e, pelo tanto de cores que o esmalte reflete, são vários esmaltes em um só, amei! Beijos!

    • Joana says:

      É um arco íris em cada unha! Não sei como é possível fazer uma obra prima dessas… Beijo

  2. Verena says:

    Esse Turquoise Opal é MUITO amor!!!! Ai meu coração…
    Fico só babando desde que a Kelly mostrou!

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    • Joana says:

      Eu fiquei babando quando vi pela primeira vez nas unhas da Kelly! Sabia que tinha que ser meu… beijo!

  3. Mariana says:

    Adorei,é lindíssimo!!!!!
    Tb quero 1 hahahahahaha
    Beijos com carinho
    Má (Esmaltes da Má )

    • Joana says:

      Brigada pelo carinho Mariana! Eu acho que todas deveriam ter um! Beijo 😉

  4. Flavia says:

    gente que coisa mais lindaaaaaaaaaaa! To babando aki no Turquoise Opal – Sally Hansen !

    bjs esmaltados,

    Flavia
    http://www.arteunhas.com

    • Joana says:

      É, né!? Todo o mundo amou! 😉

  5. Marcinha says:

    Isso Jo, maltrata mesmo meu coraçãozinho, maltrata…
    Esse esmalte e o Garnet lapis da mesma SH foram durante muito tempo meus sonhos de consumo, mas como eu só resolvo querer muito um esmalte depois que ele já saiu de linha, agora tá quase impossível conseguí-lo. Mas graças a Deus ainda existe a Ozotic, que tem dupes perfeitos desses dois lindões como a Lu lindamente mostrou aqui: http://esmaltolodras.blogspot.com/2011/06/ozotic-pro-505.html

    De modo que já fiz meu singelo pedido do 505 e 506 e agora é só esperar eles atravessarem o oceano e me fazerem uma criatura mais feliz!! 🙂

    • Joana says:

      Marcinha, eu vivia chorando depois de ver os seus posts… 😦 Tanto, que decidi usar logo o Turquoise! Você comprou esmaltes lindos!! Eu vi o post da Lu e babei litros… Espero que cruzem o oceano rapidinho! 😉
      E eu sou assim também, só decidi que queria os OMG da CG depois de estarem a preços impossíveis… não tenho nenhum! 😦 Beijo

  6. Bia Gomes says:

    Ah, concordo, concordo plenamente. Inclusive deveria ter ajuda de custo do governo para que cada menina tivesse o seu!
    Eu quase choro quando vejo vocês com essas lindezas, seja Sally ou Ozotic, eu querooo!!
    Mas por enquanto, vou ficar querendo.. T.T

    Beijos!

    • Joana says:

      Ajuda de custo era justíssimo, esse esmalte é bem de primeira necessidade!! Beijo

  7. Eva says:

    aii amigaa me deixou com vontade de tirar o meu da caixinha tb hehehe….
    lindoooo demais né? eu nem testei ainda tadinhoo rsrsrs
    ficou mto lindo mesmo…
    Concordo contigo. Todas deveriam ganhar um na maternidade!!! rsrsrs
    kisses

    • Joana says:

      Ah amiga! Ri com o: “todas deveriam ganhar um na maternidade”, mas concordo plenamente!! Tira o seu da caixinha Eva, não vai se arrepender! Beijo

  8. Aryadne says:

    ele é muito lindo!! mas estou me controlando pra de repente ter tanto duo chrome e perder a vontade de usa-los! pq quando a modinha vem a gnt fik louca e quer tudo! ai depois os pobres ficam esquecidinhos por muito tempo.. beeijos*

    • Joana says:

      Veradade Aryadne, mas eu tenho poucos duochrome… Muito poucos mesmo! Tendo pouco acho difícil perder a vontade de usar! Beijo

  9. Julia Moreno says:

    Gente, mais lindo que esse só o clarins 230 xixi de Unicórnio heuehue
    Ai meu bolso 😦

    http://www.nailclub.com.br

    • Joana says:

      Julia, também acho o clarins lindão!! Beijo

  10. Danielle says:

    A melhor combinaçnao que eu achei até agora nos meus testes foi com o Jeans da colorama, mstra todoas as cores meeeesmo!!!

    Lindo Jo, ele é o melhor!

    • Joana says:

      É eu também acho que com um azul escurinho ficaria ainda mais lindo! Assino por baixo Dani, é o melhor!! Beijo

  11. Eu tenho o dupe dele, o Ozotic 505 e é mesmo um espetáculo! Tb considero ele o mais lindo da minha coleção. Eu contei 6 cores refletidas (verde, turquesa, azul, roxo, rosa e dourado) e chamei ele de hexachrome! 😛
    Nunca vi esmalte mais perfeito!
    Beijos! 🙂

    • Joana says:

      Também achei o Ozotic 505 lindo! E a parte boa é que usando como topcoat duram horrores!! Beijo

  12. Ariana says:

    Aii morri de amores por ele com suas fotos. Acho que foi o esmaltinho azul de base, mas ficou muito mais bonitooo do que quando usa com preto.. Pena ser tão caro, senão já tava na minha listinha… bjubju

    • Joana says:

      É muito caro mesmo Ariana… Eu perdi a cabeça! Foi uma compra por impulso sabe? Mas realmente vale a pena, e achei lindo mesmo usando uma cor clara de base! Beijo

  13. lindinhaaaa, que esmalte maravilhosoooo, amo ele, mas ainda não tenho coragem de pagar o preço!! Fico curtindo vcs usando e postando! UM dia, quem sabe, terei o meu, quando eu nºao rpecisar mais pagar as fraldas da Giullia (ela ainda usaaaa, afe!!!!) pq seria a mesma grana q gasto com ela.
    Beijooooo florzinha

    • Joana says:

      Realmente fraldas é uma grande despesa, e uma indispensável né?! Se eu vivesse aí te emprestaria!! 😉 Beijo

  14. Julia says:

    Aii vcs todas arrasando de duochrome divoo!! tb quero!! hahaha – acho que vou me jogar no ozotics, pq esse ai ta dificil..#mimimi

    • Joana says:

      Se joga Ju pelas swatches são iguais!! E realmente o Turquoise está muuuuuito caro! Beijo

      • @a_plena says:

        me jogueiiiiii!!! não resisti!! hahaha

      • Joana says:

        Fez muito bem Ju!! Mostra pra gente depois! Beijo

  15. Pingback: Top 15 – Os Favoritos de 2011 (Joana) « Le Vernis

Deixe um comentário

