Filial do paraíso

Olá meninas lindas, tudo bem?

Divertiram-se horrores no final de semana? Confesso que o meu foi bem movimentado! 🙂 Começou no sábado de manhã (02/07), com a inauguração da filial da Pink Casa da Manicura no Polo 1 em Madureira.

Sei que meninas do Rio de Janeiro inteiro e adjacências estavam torcendo para que essa filial fosse em seus bairros, mas o Marcelo optou por fazer a primeira filial em Madureira mesmo, que era pra poder ficar perto da matriz e conseguir administrar as duas lojas com a qualidade de sempre que todas nós já conhecemos. Mas não percam as esperanças, porque tenho certeza que essa filial será um sucesso e com a experiência adquirida com ela, muitas outras virão!

Equipe reunida

A inauguração começou com um emocionado discurso de agradecimento do Marcelo, que emocionou não só sua equipe, mas todas nós que estávamos presentes e lutamos bravamente pra não estragar a maquiagem, né Lu?!

Marcelo emocionado

Cortando a fita inaugural

A loja estava linda, cheia de novidades e com parcelamento em 6 vezes sem juros no cartão para compras acima de R$ 100,00. Não prestou né, quase fiz compras de mês (mas não era tudo pra mim não)… Sem contar que cada pessoa que fazia uma comprinha na loja de qualquer valor que fosse ganhava uma garrafa squeeze e um porta celular muito fofos. Inclusive nós blogueiras que já tínhamos ganho uma garrafa e um porta celular no kit blogueira, também ganhávamos os brindes. E ainda um cartão desconto de 5% válidos até 30/09/11, adorooooooo!!!

Minhas singelas comprinhas…

Brindes pra quem comprava

Só pra dar um gostinho das maravilhas que têm por lá!

Chegaram muiiiitas plaquinhas novas da Konad

Agora tem Sinful colors também, é muito amor!!!

Assim que chegamos recebemos um kit cheio de carinho que o Marcelo e a equipe prepararam para os blogs que confirmaram presença por e-mail.

Eu e Marcelo

Eu e Léo

No kit tinha uma garrafinha squeeze, bloquinho de anotações, caneta, balinhas, um porta-celular fofo de bichinho e um crachá com nosso nome e o nome do blog, fala pra mim se não é muito amor?!

Eu e Lu, do blog Nosso Vício

E como bem disse minha querida amiga Lu aí de cima, “não importava se a menina escrevia num blog de 10 mil acessos por dia ou se escrevia em um que só ela visita, o brinde, o carinho e a consideração eram *iguais* para todas!” Além de todo esse carinho, ainda tinham muitas comidinhas, bebidinhas, docinhos e os sensacionais pés de moleque da mãe do Marcelo!! E claro, a oportunidade de rever amigas queridas que eu tanto gosto e conhecer pessoalmente outras amigas que eu só conhecia pela internet.

Da esquerda para a direita: Lu, Carlinha, Flavinha, Eu e Iva

Ainda conheci também a Vanessinha Araújo, a Lays, revi a Ju de Nova Iguaçu, a Andrea com seu barrigão de oito meses e conheci também mais um monte de meninas lindas que podem me bater, mas não consigo lembrar o nome de todas. Meninas por favor apareçam por aqui e me digam de novo seus nominhos, a idade já tá me fazendo falhar a memória… 😦

Visão parcial da loja lotada!

Foi uma manhã deliciosa! Torço muito para o sucesso dessa filial e de todas as outras que virão, e não, eu não estou ganhando nada pra fazer propaganda da loja, muito pelo contrário, gasto é muito meu dinheiro por lá (e gasto feliz), mas acho que a nossa relação já saiu do campo de somente lojista e consumidor e entrou para o campo da amizade.

A loja encheu muito em pouquíssimo tempo e era muita gente perguntando muita coisa, então num dado momento o Léo pediu socorro e me perguntou:

– Marcinha, você lembra onde está a linha Camaleão da fina flor?

– Tá ali atrás Léo, do lado dos cromados…

E o Léo deu um sorriso agradecido, de quem sabia que podia contar não só com uma consumidora, mas também com uma amiga que torce demais para o sucesso dessas pessoas que tanto se esforçam pra fazer o melhor por nós e por esse vício em forma de vidrinhos coloridos que tanto amamos.

Vida longa à Pink Casa da Manicura e um beijo enorme no coração de todas vocês!!

65 Responses to Filial do paraíso

  1. Márcia Lima says:

    Ai que amor!
    Pena eles não terem filial aqui no RS, inveja branca de vcs aí de cima do mapa… Aqui até tem lojas boas, mas não especializadas assim, uma pena. Toda a vez que saímos as compras, andamos mto até achar tudo que queremos…
    Bju!

    • Marcinha says:

      Uma pena mesmo, ainda mais agora que o mercado de esmalte deu um boom é a hora dos lojistas começarem a se especializar mais pq gente pra comprar tem! 🙂

  2. Julia Moreno says:

    Ai que chic! Queria tanto uma dessas por aqui, mas tá dificil… hehe
    beijo

    • Marcinha says:

      Que dó né Ju, devia ter uma lojinha dessas em todo bairro isso sim!! 🙂

  3. Bia Gomes says:

    Que lindo, que amor e que invejinha!!
    Quase morro quando vejo fotos de lojas assim, mas um dia visitarei a Pink, com certeza!!
    É bom demais esse clima de festa e amizade né? Ai, delícia!
    Parabéns Marcinha, as fotos estão lindas, todo mundo feliz, sorrindo e mostrando os dentes!

    Beijos!

    • Marcinha says:

      Ah Bia, venha visitar sim que vc não vai se arrepender!!
      Todo mundo lá na Pink é muito legal, dos mais novos aos mais antigos!!!
      Outro dia até o pai do Marcelo tava atendendo no caixa com as unhas todas trabalhadas no óptico da La pogée, hahahahaha

      • hhahahahha Eu já vi a mão do pai dele trabalhada na coleção Quantum da BU! :DDD

      • Marcinha says:

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk
        Adoroooooooooooooooooo!!!

  4. Joana says:

    Marcinha, muito amor essa inauguração! Eu sonho com uma Pink Casa da Manicura em Portugal! As suas fotos mostram que realmente já há amizade entre as clientes e o pessoal da loja. Amei! Beijo

    • Marcinha says:

      Tb acho que devia ter uma filial da Pink em cada canto desse mundão de meu Deus!!!
      E tem amizade mesmo viu Jo, acho que não tem ninguém que frequente a Pink e não adore aquele povo de lá!! 🙂

  5. ludmilagomes says:

    Amiga que delícia!!
    Adorei ver vcs super felizes aí!!
    E que essa loja seja um sucesso e que os outros lojistas de todas as outras cidades se inspirem né?

    BjoO

    Todas são lindas!! Amooooooooooooooooo

    • Marcinha says:

      A gente tava feliz mesmo Lud!
      Se deixasse a gente ficava o dia inteiro, hahaahaha.
      Obrigada pelo carinho lindona!!
      Beijoooooooooooooo!!

  6. Frã Cielo says:

    Que delícia, Marcinha!
    Ai, como eu queria morar no RJ….
    Gamei nesta loja, coisa mais fofa, mais pink…. rsrsrs
    Parabéns pelo sucesso da loja e para vc, por compartilhar esses momentos com a gente.

    Beijos

    • Marcinha says:

      Ai Frã, eu confesso que queria que todas vcs morassem aqui tb, hahahahaha.
      Já imaginou que encontrão delícia que não ia ser?!
      A loja tá linda mesmo, toda trabalhada no pink, adoroooooo!!!
      Obrigada pelo carinho amiga!!
      Bjs!!

  7. Oi Marcinha, vi você lá pertinho do caixa quando fui pagar rs..
    Foi mt bom mesmo, chegar e ser bem recebida, ter ajuda dos meninos na escolha da cor, além claro da infinidade de marcas e cores .
    Fiquei muito feliz com essa Filial e que tenha muito mais espalhada pelo Rio.
    O Marcelo e a Equipe da Pink está de parabéns
    bjs

    • Marcinha says:

      Vc tava lá na mesma hora que a gente??
      Ah que pena que a gente não se reconheceu, eu gosto tanto de conhecer pessoalmente as meninas que só conheço virtualmente!
      Da próxima vez me cutuca e fala comigo, pliss!!!! 🙂
      Beijoooooooooooooo!!

  8. Adoro a Pink e sempre vou la no mercadao de madureira para fazer umas comprinhas para amigas que moram longe…
    Agora com essa nova opção sera otimo tambem. A loja parece muito espaçosa e bem abastecida e agora com Sinful Colors.. ai ai segura o cartão rssss.

    Desejo tudibom para o Marcelo que é sempre tao atencioso e toda a equipe da Pink. Em breve tambem vou la na nova filiar fazer uma visitinha.

    Bjkssss

    • Marcinha says:

      Eu tb vivo comprando coisinhas pras amigas que moram longe, hahahaha.
      Agora quanto ao espaço, confesso que não sei, mas acho que a do mercadão é um tico maior que essa do polo 1.
      Beijoooooooooooo!!!

  9. Oi Marcinha! Tô morrendo aqui… Menina, não sabia desse babadooooooo! Tb fiquei bem ausente da net esses dias… :/ Mas to mt feliz de ver que a Pink está crescendo! O Marcelo e todos que trabalham lá são uns amores mesmo… Sempre atenciosos e super prestativos, carinhosos…. Se todas as lojas tivessem pessoas assim, o mundo seria melhor! rsrsrs

    Bj, lindona!

    • Marcinha says:

      Jura Ma que vc não sabia????
      O Marcelo tá anunciando essa inauguração desde o dia 04/06! O_o
      Vc não segue a @manicura no twitter? Precisa seguir amiga, a gente fica sabendo de um monte de babado pelo twitter!! 🙂
      Beijoooooooooooooo!!!

  10. Não sei se é bom ou ruim mas 1000 Km me separam desta loja. Eu iria à ruina, com certeza.. rsrs Mas tem a Marcinha para me arruiinar um pouco né, migues? rsrsrs

    • Marcinha says:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Adorooooooooooooooo!!

  11. Jacque says:

    Mimimimi tb quero uma Pink aqui em Ctba….ñ conheço metade desses vidrinhos que vcs mostraram aí nas fotos…nem Fina Flor, Mhoda vende por aqui..os craquelados da TB até hj ñ chegaram…:-S quem dirá plaquinhas lindas e importadinhos…só em sonho mesmo….rssrsrrs
    Vida longa à Pink e q mtas filiais ainda apareçam….ñ só pelo Rio mas quem sabe até pelo Brasil, não é mess….
    Bjokas.

    • Marcinha says:

      Pois é, aí em Curitiba até tem uma Casa da manicure tb né, mas realmente a variedade não é lá essas coisas…
      Bjs!!

  12. OMG é o paraisooo, preciso me mudar kahslhalskajhs
    aqui no sul é dificil de manter nosso vicio :~ aqui em SC
    ou você vai pra floripa pegar as tendencias ou mofa esperando chegar algo u.u
    acho que eles tem tudo pra crescer, amaaay a loja!
    espero que logo logo eles se tornen uma grande loja e comecem a espalhar filiais o/
    de preferencia aqui em tubarão/SC HAHAHAH
    super parabéns a eles o/
    =*

    • Marcinha says:

      Já pensou, filiais espalhadas pelo Brasil todo??
      Que delícia seria isso!!! 🙂

  13. carla says:

    Marcinha!!!!!! amei o post e mais ainda te conhecer!!!!!!
    espero te reencontrar muitas e muitas vezes!!!!!!!!
    bjsssss

    • Marcinha says:

      Carlinha eu tb ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii conhecer vc!!
      E sim, precisamos nos reencontrar muito mais vezes ainda!!
      A próxima peregrinação será no super nails lá na Barra, yuppiiiiiiiiiiiiiii!!!
      Beijooooooooooo!!

  14. Eva says:

    Que legal…
    Tenho mó vontade de conhecer, sabia?
    Quem sabe um dia né? rsrsrs
    Eu ia me acabar aí amiga…. afff rsrs
    kisses

    • Marcinha says:

      Venha amiga!!!
      A gente vai se acabar!! 🙂
      Beijooooooooooooooooooooooooooo!!

  15. Que lindo meu nominho alí!!!
    Foi bom demais conhecer todas vc, amei muito!
    São todas muito queridas. Foi sem dúvida um dia muito especial pra mim. Quero mais.
    Sucesso a Pink!
    Beeeijos.

    • Marcinha says:

      Eu queria ter tirado foto com vc tb Vanessinha!!!
      Mas eu tava mega corrida naquele dia, queria mesmo era poder ter ficado mais e almoçado juntas!
      Mas o Mega Nail 2 vem aí, yuppiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

  16. Amigaaaaa, que post lindoooo! Ai, quanto amor, e a Pink nos inspira isso mesmo, porque é uma das lojas que tem o MELHOR ATENDIMENTO que eu já vi em toda minha vida! Como adoooooooro ir na Pink e muitas vezes me desloco da minha casa até Madureira (50 minutos de ônibus) só para comprar 2 vidrinhos de esmaltes que vendem no meu bairro, só pelo prazer de ir na Pink! Eles são o máximo! A inauguração foi o máximo, emocionante, e quase acabou com nossa make mesmo! hahaha
    AMEI muito rever vcs e conhecer as outras amigas, e quero maaaais!!! 😀

    • Marcinha says:

      Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
      Como eu a-mei te rever!!
      Tb faço isso, fico colocando a Pink no meu caminho só pra poder passar por lá e rever aquelas pessoas que tanto gosto. #aslokas, hahahahaha
      Já to ansiosa pelo Mega nail 2!!
      Beijoooooooooooo!!!

  17. Ivanise says:

    Oi, Marcinha!
    Parabéns pela belíssima postagem! Show de fotos, momentos marcantes deste sábado (2/7)!!!
    Eu amei conhecer todas vocês, ouvir as vozes, porque agora quando leio é como se estivesse ouvindo vocês falarem aqui comigo…
    Essa loja é mesmo especial para as pessoas que desejam estar na moda, cuidar de si e para quem tem uma relação de amor com os vidrinhos!!!
    Você tem razão, há um carinho tão especial no tratamento, que nos sentimos parte dessa história também. Foi muito emocionante o discurso do Marcelo!
    A gente percebe que foi tudo pensado e realizado com carinho, os detalhes da decoração, as lembrancinhas, os comes e bebes (gente, aquele pé de moleque é tudo de bom!!!). A loja está bem sortida de marcas e cores (como a matriz no Mercadão) e temos mais um endereço para gastar nosso dinheirinho com o que amamos: os esmaltes!!!

    Meninas que não são da cidade:
    – Venham conhecer Madureira, é um bairro comercial, com uma grande variedade de lojas, preços ótimos e boas ofertas.
    Em Madureira não deixem de visitar a Pink Casa da Manicura!

    Marcinha, parabéns pela postagem!
    Amei te conhecer de pertinho.
    Bjks,.
    Iva 🙂

    • Marcinha says:

      Amiga linda eu gostei tannnnnto de conhecer vc pessoalmente!
      O tempo voou né?!
      Obrigada por todo esse carinho viu?
      E precisamos nos encontrar mais, muito maissssssssssssssss!!!
      Beijooooooooooo!!

  18. FabriciaVenancio says:

    Onwww *-* eu fico muito ‘assim’ feliz por ver o sucesso de pessoas tão maravilhosas como as da equipe da Manicura! Que esse novo pedacinho do paraíso traga muita felicidade para todos os que passarem por lá!
    =**

    • Marcinha says:

      Amém!! 🙂

  19. belanzinha says:

    nossa, filial DO PARAISOOOO mesmo
    um dia quero conhecer essa loja, pq é a coisa mais linda!!
    ela nao tem site pra gente comprar online nao??? a lu do nossovicio é a penelope luz? luciana?
    beijao a todas

    • Marcinha says:

      Eles estavam com um site pra vendas on line em construção sim.
      Só não sei se já tá pronto pq tem que fotografar tooooooodos os produtos da loja pra colocar à venda, cansei só de pensar…
      A Lu é a Penélope Luz sim. É que o nome dela é Luciana e a conheço desde antes dela escrever no NV e eu escrever aqui, daí acostumei a chamar de Lu… 🙂
      Bjs!

      • Eu sabia que ia confundir as pessoas inventar um pseudônimo… 😛
        Lembro até que falei pra Hta: deixa eu usar Penélope Luz mesmo, porque as meninas já me conhecem assim no Flickr, se eu mudar de novo à essa altura, eu mesma vou ter crise de identidade! 😛

      • Marcinha says:

        Confesso que durante muito tempo eu conversei contigo achando que seu nome era Penélope mesmo. 🙂

  20. jjrimoveis says:

    ta na hora do marcelo abrir uma aqui em sampaaaaaaaaaaaaaaaaa
    buáááá
    beijos
    ju
    http://www.vernizdavez.blogspot.com

    • Marcinha says:

      Hahahahaha, tb acho, deveria ter filial espalhada pelo Brasil todo!!
      O Marcelo ia ficar doidinho, tadinho, hihihi…

      • Marcelo vai virar magnata! hahahhaha
        VIvaaaaaaaaa! Pink para o Mundoooo! 😀

      • Marcinha says:

        Chique no úrtimo né amiga?! 🙂

  21. Thabatissima says:

    QUEEEEEE MARAVILHA, MARCINHA *_*
    Ai, to looooooouca pra conhecer, nossa!!
    Lindas as fotos, queria ter ido, deve ter sido bacanérrimo!
    Beeeeijos

    • Marcinha says:

      Pena vc não ter vindo mesmo amiga, foi muiiiito legal!!!

  22. Flavinhaaa says:

    Marcinha, adorei o post!
    Queria muito estar lá na hora da abertura, deve ter sido muito emocionante o discurdo do Marcelo.
    Acho que todas as meninas sonham em ter uma Pink na sua cidade, é um privilégio termos aqui tão pertinho, né?!
    Somos super paparicadas quando vamos lá, e isso vejo que é com TODAS as clientes, é muito bom ser recebida tão bem numa loja e ainda poder encontrar tudo que queremos lá, amo de paixão a Pink!
    Foi muito bom poder encontrar todas as meninas lá, agora temos que marcar um encontrinho…
    Bjoo

    • Marcinha says:

      Concordo plenamente!!!
      A Pink é um banho na nossa auto estima já que somos sempre super paparicadas, adoroooooooooooo!!!

  23. Marcinha vc é mto querida! mto doce e escreveu com o coração!
    adoraria conhecê-las um dia! adorei ver como a Lu é ! ainda não tinha visto fotos dela….

    que loja heim?!!
    aqui nesse estilo temos a Bela glamour q são mto queridos tb!! sempre vou lá…e me avisam pelo meu flickr qdo chega algo q me interessa…
    quero uma casa da manicura aqui em sp!!!!

    bjao queridas!

    • Marcinha says:

      Ah amiga obrigada pelo carinho…
      São eles que me inspiram a escrever assim com o coração!!!
      A Lu é linda né!!
      Beijoooooooooooooooo!!

    • Ai que linda! 😉
      Tem fotos minhas em algumas galerias do Flickr, de encontrinhos, amiga! E tem no “Quem somos nós” do Nosso Vício também! E no Esmaltólodras tb tem! 🙂
      Tb queria muuuuito conhecer vc, amiga! Um dia vamos marcar um mega encontrão nacional! 😀
      Beijo lindaaa! ;*

  24. ARLI RIBEIRO says:

    REPRESENTO A FINA FLOR NO ESTADO DO RJ ,
    NOSSOS PRODUTOS VOCÊS PODEM ENCONTRAR NESTE BELO ESPAÇO.
    MEU CONTATO É: 21-91276783
    arlirb@hotmail.com

    • Marcinha says:

      Lá é bem servido de Fina flor mesmo, ôba!! =]

  25. Liu says:

    Looooouca pra conhecer a loja nova!!!Passei 3 dias no Rio e logo corri pra conhecer a Pink e amei…Agora tenho que conhecer a loja nova!!!
    E que a proxima filial seja aqui em Salvador!!!haha

    bjo

    • Marcinha says:

      Vc vai amar a nova loja Liu!!! 🙂

  26. Roberta says:

    Muito legal ver uma loja com tanta variedade de marcas!
    Na minha cidade não tem nenhuma assim.
    Estou tentando me organizar para ir ao Rio em novembro e espero visitar a Pink! =D
    Beijão.

    • Marcinha says:

      Ôba, venha sim!!! Agora vai ter duas pinks pra vc visitar!! 🙂

  27. kelly says:

    Ai fala pra ele abrir uma dessa aqui em Campinas !! TODASSONHA!!
    Ai Marcinah é o paraíso mesmo amiga .
    Sorte sua ter uma loja com tanta diversidade pertinho de vc !!
    bjo

    • Marcinha says:

      É um paraíso mesmo amiga…
      O governo devia garantir pra que todo lugar tivesse uma, hahahaha.

  28. Ariana says:

    Aii que legal! Fico tão feliz de ver essas coisas, e morrendo de vontade de morar mais pertooo! Não só pra poder conhecer vcs, mas também pra poder frequentar a loja e encontrar tantas coisinhas legais!! Beijooo

  29. Marcinha says:

    É uma delícia mesmo, poder comprar várias coisinhas legais e ainda rever as amigas!! 🙂

  30. Pingback: Pink Casa da Manicura – Polo 1 | Blog da Pink

  31. Pingback: Top 15 – Os Favoritos de 2011 (Marcinha) « Le Vernis

Deixe um comentário

