Swatches – Coleção Cracker’s Tem que ser Vogue, Sancion Angel

Ola meninas!!

Tudo marrom? Ja cansaram da cor ou ainda estão usando?

Eu postei na minha galeria do Flickr as combinações que eu usei semana passada e não coube no post!! rsrs

Mas chega de marrom (so last week!) hoje eu vim aqui para falar de craquelados!

Tenho que confessar que quando saiu a moda dos craquelados fiquei com o pé atras… só adquiri um, e preto. Não fui com a cara dos outros coloridos cremosos… Mas ai quando saiu o preview da Coleção Pirates of the Caribbean da OPI, fiquei LOUCA pelo Silver Shatter!! Nem preciso falar que dei pulinhos de felicidade e não acreditei quando percebi que dessa vez a indústria nacional não tinha ficado para trás e lançou aqui também, não uma, mas váarias marcas e cores de craquelados metálicos!

Eu escolhi a minha pela facilidade de encontrar e preço, e vou mostrar pra vocês a minha Coleção Cracker’s Tem que ser Vogue de craquelados metálicos da Sancion Angel!

A Coleção foi batizada com o nome do blog Tem que ser Vogue  e os vidrinhos irão ser identificados por um selinho preto (igual ao que coloquei ao lado dos frasquinhos) para diferenciar a coleção.

Eu particularmente gosto muito de ver qual o conceito por tras da criação de cada coleção e achei esse muito interessante: A Coleção Cracker’s é composta por 6 cores, Chumbo, Prata, Branco, Vermelho, Rosa e Dourado – todas metalizadas com um efeito gloss no seu acabamento, e foi inspirada nos Vulcões mais conhecidos no mundoFuji, Pinatubo, Etna, Krakatoa, Vesúvio e Mauna Loa (que também são os nomes dos esmaltes), porque os esmaltes trazem a idéia árida, “quebrada”, “rachada” das rochas dos vulcões! Legal, né? (só senti falta de um azul na cartela de cores…)

Mas então, inicialmente eu tinha decidido comprar apenas 4 esmaltes dessa coleção: FujiPinatuboVesúvio e Mauna Loa, e ja estava até preparando alguns swatches para mostrar aqui… a idéia era fazer uma comparação entre os quatro cada hora com um esmalte de base diferente!

da direita para a esquerda: Fuji, Pinatubo, Vesúvio e Mauna Loa sobre o Ruby Pumps (China Glaze)

da direita para a esquerda: Fuji, Pinatubo, Vesúvio e Mauna Loa sobre o 299 (Kiko)

O problema é que no meio do caminho resolvi comprar o Krakatoa também – o que bagunçou todo o post!! hahaha Pra arrumar o problema, resolvi fazer swatches separados – o que vcs acham? Dá pra perdoar?

Começando então pelo Fuji:

Fuji (Sancion Angel) sobre Going in Circles (China Glaze) + Luisa (Hits TiTiTi)

Pinatubo:

Pinatubo (Sancion Angel) sobre o Happy Purple (H&M)

Vesúvio:
Vesúvio (Sancion Angel) sobre o The Show Must Go On (OPI)
Mauna Loa:
Mauna Loa (Sancion Angel) sobre o Purple Beach (Nubar)

Krakatoa:

Krakatoa (Sancion Angel) sobre o Mrs. Robinson (Color Club)

Engraçado que achei que o Fuji era mais perolado que os outros e olhando pelo vidrinho pensei que ia ficar estranho nas unhas, mas adorei o resultado! Uma coisa a comentar – ele definitivamente não é branco ta mais pra prata pra mim. Pérola talvez?

Acho válido repetir que senti falta de um azul na coleção e também dizer que todas as fotos tem uma camada de extrabrilho por cima do craquelado.

Não sei se consigo escolher a combinação que eu mais gostei de usar tb… amei todas, mas acho que a mais interessante foi a do Vesúvio com o The Show Must Go On de base – ficou bem cara de lava escorrendo mesmo! Mas também achei FOFO demais o Krakatoa!! Acho que nem as gringas tem um craquelado dessa cor gente!

Adorei a coleção toda, o conceito e todas as cores – quero demais um Etna pra mim! (alguém me dá? rsrs).

Então meninas, vocês ainda curtem craquelados ou ja partiram pra próxima?

Beijocas e até semana que vem!

P.s.¹:Os esmaltes dessa coleção são de 11 ml e o preço sugerido é 1,95 e podem ser adquiridos na loja virtual da Sancion Angel

P.s.²:O Blog Manicure em Casa fez uns vídeos bem legais do esmaltes dessa coleção enquanto eles craquelavam – Vale a pena conferir

P.s.³: Sorry pelas fotos do Vesúvio e do Pinatubo – eu estava sem a minha maquina e tive que me virar…

p.s.4:  Postei um vídeo do Purple Beach + Mauna Loa no meu Canal do YouTube!

18 Responses to Swatches – Coleção Cracker’s Tem que ser Vogue, Sancion Angel

  1. Aryadne says:

    adorei a coleçao e realmente a ideia dos nomes é muito interessante! agora sabemos os nomes dos vulcoes! esmalte é cultura!!haha muito legal! amei o mauna loa e o vesúvio!! lindos! beijos*

    • Julia says:

      Oi Ary – eu adorei a coleção tb – e achei interessante saber os nomes dos vulcões – hahaha
      esmalte tb é cultura!!
      O que eu mais gostei de usar foi o Kracatoa – mas curti todos!
      bjos

  2. Bia Gomes says:

    Eu também fiquei louca pelo Silver Shatter e curti as marcas nacionais lançarem craquelados metálicos, só achei que esses da SA craquelam pouco, eu prefiro os que abrem mais. Mimimi..

    • Julia says:

      Eu quase desorientei e paguei uma fortuna por ele – ainda bem que eu esperei um pouquinho – acho que os craquelados nacionais arrasaram!
      Eu acho que eles abrem mais sim – eu que nao sei craquelar direito!! hahaha

  3. Mari Barros says:

    O Dourado é mais lindo dos craquelados!

    • Julia says:

      eu adorei todos – mas minhas amigas tb acharam o dourado mais bonito!!
      bjoka

  4. Joana says:

    Eu gosto de craqueladinho, mas curto mais o pretinho em contraste com cores fortes do que os metálicos, ainda assim vale o lançamento!! O que é bom é variedade!! Beijo

    • Julia says:

      Aii eu ate comprei o preto – mas gostei muito mais dos metálicos – acho que é mais perua – hahaha
      tb tem que levar em consideração que eu nao sei craquelar direito – ai o craquelado preto fica praticamente todo preto e nem da pra ver o esmalte de base – que sabe eu treino mais!!

  5. yeahvickie says:

    Eu não sei porque, mais acho o craquelado nacional muito estranho. :S

    • Julia says:

      ahh pq? eu to gostando tanto – e a industria nacional arrasou – tem todas as cores – preços – acabamentos – tudo – tem ate mais opções que as gringas!!

  6. Julia Moreno says:

    Eu achei esses esmaltes grosseiros demais, o craquelado deles é muito esquisito :/
    Só o rosa que craquelou um pouco melhor… Achei os da Passe Nati mais bonitos
    beijos

    • Julia says:

      eles são bem “grosseiros” mesmo e se vc quer uma coisa mais delicada acho que esse acabamento metalico não ajuda – mas eu curti muito!
      Agora eu tenho que confessar que acho muito dificil craquelar – com qualquer esmalte – sou uma negação – então pode ter sido mais culpa minha do que do esmalte dessa vez!! rsrs
      beijocas

  7. ilana says:

    O único que gostei foi o krakatoa, Julia, mas nem sei se usaria. Eu inventei de comprar alguns craquelados coloridos da rivka, da big, da ludurana e da mohda e estão todos encalhados zero quilômetro na caixa. Cheguei à conclusão de que só gosto do barryM blak magic mesmo. E mesmo ele anda encalhado. Enjoei de craquelados. Tanto que lendo o post pensei: ai, tadinhos do ruby pumps, do purple beach e do TSMGO. Não mereciam isso.
    Mas como gosto é pessoal e cada um merece respeito, então o que importa e tá valendo é usar o que se gosta e acha lindo e ser feliz.
    bjuss

    • Julia says:

      Oii Ilana – eu te respondi no Flickr – hahaha – vou copiar aqui: http://www.flickr.com/photos/a_plena/5910991942/in/photostream/

      Morri de rir com o comentário da Ilana no Blog, ela disse: “lendo o post pensei: ai, tadinhos do ruby pumps, do purple beach e do TSMGO. Não mereciam isso.” hahaha

      eu concordo demais com ela, não usaria um craquelado por cima deles assim de cara, só craquelei quando ja estava com as pontinhas gastas e crescendo a unha!!! Só pra ficar com eles mais um pouquinho! salva bem, né?

      postei uma foto da combinação sozinha nos comentários, antes de craquelar – ia dar dó mesmo de tapar ela assim perfeita, né?

      mas olha como as pontas ja estavam gastinhas e a unha crescidinha… dois dias depois da foto eu craquelei!

  8. kelly says:

    ahhhh eu adoro esses craquelados!!!!!!!!
    Acho que coleção metálica só essa mesmo né?
    Mais um post lindo !
    bjo

    • Julia says:

      A coleção toda metálica é só essa sim, mas temos craquelado metálico da ludurana, Top Beauty, Lorrac (só lembrei dessas agora – alguém lembra mais?)
      brigaduu! beijoka

  9. Marcinha says:

    Amiga eu acho que enjoeei dos craquelados mesmo antes de te-los, acredita??
    Agora tenho um monte de craquelados e não sei o que fazer com eles… O_o
    Mas te confesso que desses que vc postou, eu achei leeeendoooooooo o Mauna Loa.

    • Julia says:

      eu não enjoei pq só comprei um – e usei pouco! Só tinha o black shatter da OPI!
      vi mil lançamentos de craquelados cremosos mas nenhum me chamou a atenção – mas quando vi esses metálicos meus olhinhos brilharam!! rsrs
      eu adoreiiii
      beijocas

Deixe um comentário

