Meus Glitters China Glaze !!!!

Bom dia!!!!!

Hoje venho mostrar pra vocês um combo só de glitters da China Glaze .

Eu comprei esses glitters o ano passado e usei muito pouco . Um desperdício né ? Tão lindos!!! Mas a preguiça de tirar glitter me impede de usa-los rsrsrr

Eles têm tamanhos diferentes , o único nacional que parece com eles é o Virgo da Sancion Angel Zodiac , que eu já mostrei aqui .

Vamos as fotos?

Esse é o Medalion . Passei 3 camadas sem nenhum por baixo , vendo de pertinho dá pra ver as falhas , mas só se ficar olhando de pertinho mesmo . Brilha que é um horror ahsuhaushha . COISA LINDAA!!!!

Esse é o Nova ! Não preciso descrever né minha gente!! Glitter prata !

Esse é o Electric Lilac , coisa mais linda e delicada esse lilás !

Esse é o Atlantis ! 

Esse é o Cosmic !

Todos tem textura grossa , precisam de várias camadas pra tentar cobrir a unha e brilham horrores . Possuem glitter holográfico.

Pra deixar um pouco mais liso precisa de um super power top coat tipo o Seche Vite !

Adoro meus glitters e não me arrependo de ter comprado eles , mesmo tendo no mercado similares !

E vocês o que acham desses glitters? É muita informação???

Beijos

__________________________________________________________________________________________________________________

PS: Tem post sobre o mega sorteio de 22 esmaltes no Esmaltes da Kelly . Quem vai ficar de fora ???

27 Responses to Meus Glitters China Glaze !!!!

  1. Eva says:

    Eu adoooooro um glitter amiga!
    tenho uma caixa imensa só de glitteres kkk
    Esses são lindos…. arrasou!
    Tem que usar… tadicosss…. rsss

    kisses

    • kelly says:

      ahhh mas como eu passo e tiro no outro dia , fico com preguiça , tenho que usar um dia que vou passar pelo menos o fds com eles !
      bjo

  2. Mariana says:

    Ameeeeiiii são lindos e brilham MUITO!
    Adorei o Madalion.
    A única coisa chatinha do glitter é tirar mesmo hehehehe
    Beijos com carinho
    Má ( Esmaltes da Má)

    • kelly says:

      oi Má !!! Realmente lindos eles são , mais tirar =(
      Tem que estar inspirada !
      bjok

  3. Mari says:

    Kelly nem preciso dizer que amo esses brilhos né???….hahahahah
    Como disse no flickr consigo deixar ele lisinho com o vefic….. duas camadas dele se estiver novo e uma se ele estiver mais veinho…..hahaha
    Fica a dica!=p
    Olha um dia vou fazer uma montagem com os meus brilha brilha da CG no flickr…. Me animei vendo suas fotos…hahahhaha….
    bjinhos lindona
    Maroca

    • kelly says:

      ahhh faz pra me matar de inveja faz?????
      Qdo estava escrevendo esse post pensei muito em vc rsrsrrsr
      bjo

  4. Eu adoro glitter, acho a coisa mais maravilhosa do mundo, só que assim como vc tb moooorro de preguiça de usar pq sei o que me aguarda na hora de tirar! rsrs Beijos!

    • kelly says:

      Não é ? ashuahsuaush beijos

  5. Karoline Carvalho says:

    Todos sensacionais!

    • kelly says:

      Obrigada !!!\=*** beijos

  6. Bia Gomes says:

    Morri x.x

    • kelly says:

      Morre não amiga !!! rs
      bjo

  7. Alexandrita says:

    São lindos! Eu tô doida por vários glitters nem que seja pra enfeitar o armário, é tão lindo ver brilhando no vidrinho.

    • kelly says:

      Ahhh tem que usar , nem que seja as vezes rsrsr
      bjo

  8. Joana says:

    Kelly amei o Electric Lilac e o Cosmic… Perfeitos!! Amor demais… Quero ambos para ontém!!! Mas na hora de tirar, é medo…. muuuuito medo! Beijo

    • kelly says:

      Medo mesmo amiga , mas eles valem todo sacrifíio !!! bjo Jo

  9. ilana says:

    achei lindos, Kelly, só não gosto da textura mas um bom top coat resolve. Não tenho preguiça de tirar porque uso a técnica do papel alumínio, e sai tudo fácil fácil de uma vez só. bjuss

    • kelly says:

      Eu tenho é preguiça do papel alumínio hshausha , mas tiro assim também .
      Bjo

  10. Bárbara Ornellas says:

    Oi
    Eu tenho apenas um glitter da China Glaze, o meu é ICK-A-BOD-Y.
    Ele é laranja meio cor de fogo. Adoro!
    O post está maravilhoso!
    Beijos

  11. Eloisa M. says:

    Maravilha, amo um glitter, e esses são muito lindos.

  12. Tassi says:

    Eu tenho o atlantis! Veio na mesma compra do ruby pumps (que eu só comprei por causa do posto do mês vermelho – tudo culpa de vcs! ¬¬ xD)

  13. Sam says:

    tudo de bom!!!
    culpa sua…quero o nova eheh
    da china eu tenho uns 6…
    o snow flakes, doll house, solar flair, atlantis, techno, meteore shower….bom são esses q eu lembro!
    um dos meus prediletos com certeza é o snow flakes….tão fofinhoo!
    bjao.

  14. Flavia Miyasato says:

    Kelly eu tenho o Atlanis e aamooooo de paixão só não comprei o Medallion por falta de verba mesmo, são maravilhosooooosss!!!! bjos

  15. Crislâine says:

    Ai ai aia i. Esse cosmic é muito lindo, assim como o lilás-que-eu-não-lembro-o-nome e o atlantis!

    Lindas as suas fotos Kelly. Beijos

  16. Marcinha says:

    Amiga eu gosto de glitters, não sei se gosto tanto assim como vc mas gosto!! 🙂
    E vc é um das grandes responsáveis por isso, todos os glitters que eu me lembro de ter querido muito foi pq vi nas suas unhas baphônicas! 🙂

  17. Pingback: E vai rolar a festa… #Leitoras « Le Vernis

  18. Pingback: Semana da Folia, Parte II « Le Vernis

Deixe um comentário

