Diário de Cotocas-Ex-Quase-Garras! #6ª e 7ª Semana.

Oiii pessoas,

Como vocês estão? Sentiram minha falta semana passada? Aconteceram alguns imprevistos e não pude vir dar o ar da minha graça por aqui… Mas cá estou aqui hoje 🙂

Entre os imprevistos, minha querida-adorável-amável unha do dedo feio médio resolveu quebrar, lá naquele cantinho que nós A-DO-RA-MOS entendem? Fiquei tão de mimimi que me desanimou muito mesmo a usar outras cores na semana! Se alguém me chamar de fresca apanha, mas fiquei tão chateada .___. Elas estavam ficando do jeitinho que eu queria!

No dia do ocorrido, na 6ª semana estava usando uma misturinha meio #fail que fiz numa noite sem sono:

Como sempre, a cuja não tem nome >.< Para fazê-la misturei 1/2 de Fashion Addict, Color Club, 1/4 de Wild At Heart, Color Club e 1/4 de Azul Royal, Big Universo.

Eu queria algo to tom do Ds Glamour, OPI, porém mais fechado… Foi meio fail por que ficou mais parecido com o Ds Glamour do que eu gostaria… Acho que vou adicionar um pouco de amarelo, deixar a cor mais teal. O que vocês acham?

Viram a cuja maldita que quebrou? E comigo não tem essa de colar unha não, quebrou, cortou e lixou.. TODAS! D:

Aí fiquei uns dias com essa cor, tentei carimbar e foi um tanto quanto desastroso… Tirei o esmalte e deixei para lá.

Para algumas de vocês isso pode ser um crime, mas eu fiquei quase 5 dias sem esmalte. Me justifico alegando que acabou a acetona e o frio/preguiça/sono não me deixaram sair de casa só para ir comprar mais, e todas as vezes que ia a rua, esquecia da cuja. Então no domingo o boy percebeu que tinha algo errado e trouxe um vidrinho para mim, aee o/ Hahaha Vamos aos esmaltes da 7ª semana:

Usei 1x Fascínio, Marchetti – Um esmalte surpreendente por sinal, ficarei devendo fotos dele puro, mas é um roxo/beringela escuro que não se confude com preto, tem uma textura ótima, cobertura melhor ainda e um brilho impecável. É uma camada e partir para o abraço. Não conhecia a marca e ganhei ano passado, desde então estava meio rejeitadinho no gaveteiro. Ainda hei de dar uma chance a esse esmalte sozinho. – e 1x Galaxy Girl, Orly – Fiquei com inveja dessas meninas se esbaldando nos duochromes nacionais que quis tirar um queridinho fofo do esquecimento! Usei ele no começo do ano e mostrei nesse post aqui. Perfeito é a melhor definição:

Finalizando minha série de esmaltes escolhidos, quando li por aqui que o Fast Fashion 1 da Risqué (a.k.a preto fosco) era super pigmentado, pensei imediatamente em um esmalte para carimbar (a.k.a a fracassada que não consegue fazer isso direito), comprei e estava esperando surgir aquela vontade de me aventurar de novo (correr o risco de fazer besteira, sujar tudo e ainda assim ficar sem carimbada), esse dia surgiu e a lerda aqui se confundiu toda e acabou usando o próprio preto fosco como cor base! Hahahaha. E agora Bial?

Com muita preguiça de tirar o esmalte preto das unhas, peguei o Revvvolution, Color Club da gaveta, escolhi aleatoriamente uma estampa e voilá, tentei carimbar!

Assim, sejam boazinhas nos comentários ok? Foi a primeira vez que eu carimbei todas as unhas de verdade! Com a maior calma e paciência do mundo, e até achei que o número de falhas pequeno se levarmos em conta a minha falta de talento para isso! Hahaha

Usei 1x Preto Fosco, Risqué – poderia ter usado mais uma, a minha falta de talento fez besteirinha nos cantinhos na hora de passar top coat. Revvvolution, Color Club para carimbar – Os holos da Color são bons para isso né? Já tinha tentado uma vez com o Fashion Addict e o resultado foi bonzinho. E é claro, Top Coat da Ideal, por que holográfico fosco nem rola né pessoas?

Ah, usei uma plaquinha BM16, a estampa escolhia é uma zebrinha vertical! Hahaha

Agora cá estou iludida rezando e esperando que as minhas unhas cresçam e fiquem lindas novamente, por que eu mereço! Acho que semana que vem, finalmente é a última semana do Diário tá? 🙂

O que vocês acharam das minhas unhas novamente cotocas? E da minha carimbada? *-* Hahaha

Beijos! ;*

17 Responses to Diário de Cotocas-Ex-Quase-Garras! #6ª e 7ª Semana.

  1. Bom dia lindonas!

    Sempre acompanho o blog de voces mas nunca comentei. Estou acompanhando o diario das ex garras desde o inicio e tenho que lhe dar os parabens por que estao lindas suas unhas.
    Alias.. penso igual a voce May, comigo nao tem essa de colar unha nao; se quebra uma eu vou la e lixo todas – tenho TOC de unha de tamanhos diferentes.. pra mim todas tem que estar no mesmo tamanho para a mão ficar harmonica ( #aloka rsss)

    Adorei sua misturinha e a carimbada. Sabe qua comprei uma plaquinha tem 3 meses e nunca usei? sabe por que? falta de talentomodeon em mim rsssss.

    Mas depois de ver sua linda carimbada me inspirei.. acho que esse final de semana tentarei fazer uma assim bem lindona.

    Beijokas a todas as meninas e um otimo dia !

    • May says:

      Oii Vanessa, seja bem vinda viu? 🙂
      Ah, que fofa! Obrigada!
      Hahaha tambem tenho toc, quebrou-cortou. E também não consigo usar telhadinhos ou postiças não, me dá muita gastura D:
      Tomara que consiga carimbar… Depois do trabalho toodo, o resultado é bem legal, to adorando! 🙂
      Beijos ;*

  2. Brilho legal, hein! Parabéns!

    • May says:

      Hahaha, obrigada 🙂

  3. Joana says:

    May a sua misturinha azul tá linda!! E suas unhas cotoquinhas estão lindas também… eu sei que você curte maiores, o que quer dizer que esse diário é para continuar!

    Beijo!!

    • May says:

      Ah, obriiigada Jo!
      Vou fazer uma extra e te mandar tá? 🙂
      A sorte é que daqui a pouco elas estarão do jeitinho que eu gosto, aí sim será só amor!
      Beijos sua fofa! ;*

  4. Primeiro, que fofo o seu excelentíssimo perceber que tinha uma coisa errada e trazer um acetoninha pra vc, ri mto aqui 😉
    Segundo, convenhamos, vc usou o carimbo perfeitamente, não estou vendo defeito nenhum ai, aliás fiquei é apaixonada por essa combinação, ficou LINDA!
    Terceiro e não menos importante, meu TOC é com embalagens, me recuso a ter uma embalagem tão feia como a da Marchetti junto com os meus bonitinhos.. E cada um com a sua loucura, hehehe…
    Beijo flor, AMEI a combinação da zebrinha!

    • May says:

      Hahahaha, o coitado já sofreu muito comigo viu? Fiz o cujo aprender tudo sobre esmaltes… Ele sabe o que é flocado, holográfico, duochrome, craquelado e por aí vai. Tem que ensinar né? Agora só falta aprender a comprar para me dar ;D
      Obrigada! *-* Achei que a combinação discreta não destacaria os meus errinhos 😡
      Agora, a embalagem da Marchetti é feinha mesmo hein 😡
      Mas nem me importo muito com isso, normalmente deixo os esmaltes de embalagem feias juntos, assim não se misturam com os lindos.Sou louca também?
      Beijos ;*

  5. Bia Gomes says:

    Você carimbou!!! \o/
    Ficou ótimo tá? Claro que pra fazer totalmente perfeito a gente ainda vai ter que praticar muito e usar esmalte próprio para carimbar, que faz toda diferença!
    Agora fiquei com vontade de carimbar com holo também, chata! Mas só depois do batizado…

    Olha, aproveita as unhas curtas para carimbar, porque essas estampas da BM são muito pequenas e para não faltar carimbo em algum cantinho, é bom que “sobre” estampa em relação à unha né? Eu ainda quero fazer uma unha listrada de preto e amarelo, tentei fazr antes de te devolver as plaquinhas, mas o tamanho da estampa não deu… T.T

    Beijos!!

    • May says:

      Carimbeeeei! Hahahaha
      E nem sofri tanto como achei que iria sofrer! o/
      Acho que com o tempo + esmaltes ideais a gente vai pegando jeito mesmo…
      Eu percebi isso.. Hahaha
      Prefiro que sobre estampa do que falte também.. Vou ver se me arrisco em mais alguma combinação…
      Queria fazer a listrada também.. Mas ela é mais complicadinha, por que qualquer erro dá para ver >.<
      Beeijos ;*

  6. Mari says:

    May….. não vou te chamar de fresca….. ate pq ontem quebrou 4 unhas…sim !!! 4!!!!!
    Um absurdo isso…. e um dia antes do encontrinho…ai que triste….
    mimimimim…..
    o jeito é aproveitar os carimbos como vc fez…..
    Eles sempre me animam….. e a sua carimbada ficou muito linda!!!
    bjinhos…
    Maroca

    • May says:

      Que dó Mariiii!
      Mas faz isso mesmo, ahaza no carimbo e vai para o encontrinho toda linda…
      Queria ir também =/
      Obrigada viu?
      Beijos ;*

  7. yeahvickie says:

    É, então estamos no mesmo barco again. eaeahueahueahu
    A minha quebrou também.
    -.-

    • May says:

      AIhmeudels! Mais uma se juntando a esse barco maldito? Hahaha
      Boa sorte para gente então 🙂

  8. suas escolhas tão lindas assim como a misturinha holo!!!
    desde que comecei a tomar vitaminas indicadas pelo meu dermato minha unha parou de quebrar:)
    Estou na torcida aqui May!!
    (ahh estampa holo na vertical?! adorei!)

    bjinhos

  9. Eva says:

    Todas ficaram lindas, mas essa do carimboooo… uauuu…..

  10. Marcinha says:

    May eu a-mei sua carimbada, de verdade, juro!!
    Não saberia dizer quem é o esmalte de base e quem foi usado pra carimbo de tão bem feitinho que tá.
    Eu não tenho coragem de cortar tudo qdo quebra uma só não. Faço remendo, coloco unha postiça, band aid colorido, faço de um tudo pra preservar as outras unhas que demoram uma vida pra crescer!!
    Beijoooooooooo!!

Deixe um comentário

