#TODASCHORA com Garnet Lapis – Sally Hansen

¡Hola!

¿Qué Tal? 🙂

Quem achou que eu fosse enrolar para mostrar os esmaltes da minha última compra levanta a mão o/ HAHAHAHH

Preparem o coração para ver taaanta lindeza *-*

Como o próprio título denuncía, o liiiindo de hoje é o Garnet Lapis – Sally Hansen, usei com 2x do Preto – Colorama e 1 de top coat holográfico (top coat incolor + OMG – China Glaze), por isso que ele brilhou desse jeito!

Let’s vamos?!

Queee combinação de duo+holo é essa?!

Não é uma das melhores fotos, mas dá pra ver bem o efeito, né?!

Ele varia MUITO entre o roxo e o azul, raramente pulava pro vinho.

MIMIMIMI *-*

Agora uma foto BOUA do efeito duochrome dele! Ele fica variando nessas cores que chato né?! o tempo TODO!

O que eu tenho a dizer sobre essa misturada toda? Bom…. Posso dizer que passei 3 dias babando nas minhas unhas. Fiquei pior do que criança quando ganha brinquedo novo, olhando para minhas unhas a cada minuto.

Eu AMO o Halley’s  – Orly, mas esse também ganhou meu coração *-*

E vocês, tem algum duo favorito?!

=**

P.s.: Vida, obrigada pelos meses maravilhosos que compartilhamos. Te amo beibo 🙂

 

27 Responses to #TODASCHORA com Garnet Lapis – Sally Hansen

  1. Mariana says:

    Lindíssimo!
    Amei a mistura duo holo hehehehe
    Beijos com carinho

    (Esmaltes da Má)

    • FabriciaVenancio says:

      Quem não tem, inventa! HEHEHE 😀

  2. yeahvickie says:

    Duochrome com holo? Nova temdëmsia.
    Choray.
    ;~

    • FabriciaVenancio says:

      serán?!

  3. Pula pula de cores – uma mais linda que a outra!

    • FabriciaVenancio says:

      Adorei o “pula pula de cores” 😀

  4. Verena says:

    Chorando lagrimas duocromaticas! :~)
    Coisa linda!

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    • FabriciaVenancio says:

      ;’D

  5. Dulce; says:

    MORRI! *——–*

    • FabriciaVenancio says:

      NÃÃÃO! heehHE 😀

  6. excel-chan says:

    Duo e holo, duas coisas lindas demais juntas!! Ficou muito lindo!! *.*
    Duo preferido? Esse é dificil de responder porque tenho vários que eu não consigo decidir qual gosto mais, mas posso dizer que a minha variação de cor preferida são os que tenham roxo : )
    Beijão

  7. Joana says:

    Fabri, amei a combinação “duholo”, mas não sei se serei capaz de usarr…. essa unha é capaz de me matar de emoção ao usar… Tenho coração fraco! 😉 Sério, ficou tão lindo, que quero te copiar!! Beijo

    • FabriciaVenancio says:

      Vocês ficaram de mais nesses comentários, não sei se fico feliz ou se choro junto EHEHEH 😀

  8. Monique says:

    Chorando!

    beijos
    http://www.esmat-es.blogspot.com

    • FabriciaVenancio says:

      *-*

  9. só tenho uma coisa a dizer….
    vou copiar! hehehe

    fera Fabri!! fera !!
    bjao boa noite!

    • FabriciaVenancio says:

      Só posso dizer que será uma grande honra para mim *-*

  10. Eva says:

    com o top holo eu nunca tinha visto…
    arrasou!!!

    • FabriciaVenancio says:

      Não custa nada inventar, né?!

  11. Tatiana Maximo says:

    Menina, babei!
    Comprei um Garnet mas não usei ainda. Depois dessas fotos eu me pergunto o que eu estou esperando.

    • FabriciaVenancio says:

      Cooorre lááá!

  12. Marcinha says:

    Gentemmmmmmmmmmmmmm!!!
    Que ideia mais baphônica, duo e holo na mesma unha!
    Ahazou amiga!!!

    • FabriciaVenancio says:

      Quero mais *-*

  13. Marina says:

    se voce olhar bem, além dessas cores ele varia pro douradoverde, entende? HDUASHUADHDUAS
    também fico olhando pras minhas unhas quando passo esse esmalte
    mas uso o black da avon, uma UNICA camada cobre muito bem e é bem facil de limpar
    beijo

    • FabriciaVenancio says:

      são taaantas cores que eu até me perco 😀

  14. VanessaBohn says:

    Que liiiindo

    • FabriciaVenancio says:

      obrigada 🙂

Deixe um comentário

